Fanfic: Interligadas | Tema: Xena A princesa guerreira
Notando a saída de Olivia e os passos irritados de Anna pela casa Xena e Gabrielle saem da biblioteca. a situação parecia péssima para os dois lados.
Gabrielle--sabe,não sei por que mas ela me lembra alguem.--virando seu olhar irônico, a barda encontra o olhar desacreditado de Xena a lhe encarar.Aqueles olhos verdes chegavam a ser assustadores,era somente a barda dizer umas simples palavras para entender cada sentimento seu.chacoalhando sua cabeça Xena caminha pelo corredor e a cada passo que se aproximava da academia Xena podia escutar o barulho de socos,avistando a garota da porta a guerreira a observava a socar um saco de pancada vermelho,descarregava toda sua raiva naquele pobre saco.
Anna--aquele imbecil quase faliu com minhas impresas e ainda veio se queixar por que havia sido demitido!!--socando o saco de pancada com toda a sua força Anna o fazia balançar de um lado a outro ecoando seus golpes por toda academia, sua raiva estava tão descontrolada que mal sentia o corte em sua mão sangrar as faixas que o enrolava.
Xena--(rs) sua tutora tem toda razão.você precisa mesmo controlar seus nervos.--dando-se conta da dor que seu punho fechado lhe causava Anna o abre encontrando sua palma manchada de sangue.virando-se para Xena Anna mantinha um sorriso maroto em seu rosto tentando esconder o que realmente sentia.
Anna--(rs)todos me dizem isso.--sarcástica fala observando a guerreira a entrar na academia.
Xena--não acha que já esta na hora de ouvir..--retrucou Xena acertando diretamente o ego de Anna.
Anna--escutar o que?!ah, que sou uma assassina?!tive que fazer aquilo.--Xena sorriu ao perceber o quanto era fácil irritar aquela garota e mesmo ela se declarando culpada via que Anna no fundo não era assim.
Xena--você não é assassina... rebelde no máximo..(rs) você nem ao menos nos disse por que fez aquilo..--Anna concentrava-se para não contar o verdadeiro motivo de seu resgate a aquelas guerreiras.Gabrielle poderia parecer inocente mas naquele futuro incerto talvez arrancasse suas pernas só por diversão.não parava de pensar no que aconteceria a ela se aquela barda desconfiasse do que fez,pelo menos não teria que voltar ate la por enquanto.
Anna--vocês estavam em perigo certo?!
Xena--sempre estamos em perigo isso já não é mais novidade!o fato aqui é que você matou pessoas, se duvidar os corpos ainda estão lá no bosque...--Anna olhou para a guerreira notando seu olhar insistente a ela.
Anna--..você quer que eu os enterre não é?!
Xena--seria um ótimo recomeço...sei que quer mudar Anna,posso te ajudar nisso.--encostada na portal da porta da academia Gabrielle que assistia a tudo resolve entrar um alivio a invadiu percebendo que as duas não brigariam por um bom tempo.
Gabrielle--(rs)deveria ter um ´´nós`` nessa frase Xena!
Anna--então vão me ensinar do jeito certo??.
Xena--para o bem maior..--Anna caminhou pensativa saindo da academia,definitivamente seu pai não teve tanta paciência em lhe treinar já que seu estilo de luta se voltava mais em ser agressivo e violento, uma oportunidade perfeita para aprender a controlar seus nervos mas seu orgulho permitiria?.
Gabrielle--ah e se você mudar me ideia Anna, poderia encontrar meus sais no bosque..é que eu os perdi.--mesmo com o pedido meigo de Gabrielle Anna ainda sentia-se traumatizada pelo que ela se ´´tornaria``.mesmo não sendo aquele o destino de Xena Gabrielle surtaria só em pensar em perde-la era fato.entrando em seu laboratório Anna senta-se pensando no que William estaria tramando, alterando o destino daquelas duas poderia mudar o presente?pensou Anna refletindo todo seu percurso ate ali.A noite finalmente chega e acompanhada de uma forte chuva o tempo passava rapidamente para Anna que mesmo estando ocupada no laboratório preparando novos sistemas para a maquina do tempo nem o via passar enquanto isso Xena e Gabrielle já com roupas da época atual se olhavam no espelho.
Xena--me sinto muito estranha nessas roupas.--vestindo sua jaqueta de estilo militar por cima da camiseta cinza que vestia Xena admirava sua justa calça preta e botas de cano curto.
Gabrielle--se é o que eles usam, pra mim tudo bem!--observando a si mesma no espelho da sala de estar Gabrielle estava admirada consigo mesma aquela blusa branca realçava seu decote e o jeans que vestia combinava com suas botas e era estranho Anna mal conhecia elas mas adivinhou seus estilos de roupa como se fosse uma velha amiga das duas.sentindo a fome tremer seus estômagos Xena e Gabrielle resolveram enfrentar a tão temida evolução,com muita força e determinação se matavam para cozinhar algo para comer naquela cozinha moderna bem diferente de uma fogueira na floresta.
Gabrielle--..ufa não foi tão difícil assim.--sarcástica Gabrielle fala ofegante era a primeira vez que cozinhar alguma coisa foi desafiador para elas.-sujas de farinha de trigo e aventais sujos com molho de tomate pareciam verdadeiras donas de casa.
Xena--..parece que saímos de uma guerra!--limpando-se Xena foi surpreendida por Gabrielle que puxando seu avental a virou a abaixando para limpar seu rosto sujo de farinha.
Gabrielle--(rs)você esta toda suja de farinha.--lambendo seu dedo polegar Gabrielle o esfrega no rosto da guerreira retirando a farinha de sua bochecha,nunca tinha visto aqueles olhos verdes tão perto dos seus, apenas alguns centímetros as separavam quando Xena sentiu seu coração palpitar cada vez mais forte,e um arrepio repentino deixavam seu corpo paralisado ao calor das mãos da barda em seu rosto.aquela sensação estranha a deixava sem palavras para se expressar e o pior que ultimamente aquele sentimento permanecia com ela grande parte do tempo.puxando a ponta do laço no avental em suas costas Xena livra-se dele conseguindo rapidamente se afastar de Gabrielle totalmente desconcertada.
Xena--eu acho melhor ver o que aquela garota esta aprontando.--saindo as pressas Xena deixa para trás uma Gabrielle confusa na cozinha.Entrando no laboratório Xena se dá conta da bagunça que permanecia naquele lugar,a mesa de trabalho de Anna estava repleta de ferramentas e projetos espalhados por todo seu espaço.
--o que esta fazendo??--observando Anna a posicionar algum tipo de bracelete em seu pulso Xena se aproxima da mesa.
Anna--(rs)estou aperfeiçoando a maquina e com este bracelete vou poder controlar as viagens temporais sem me preocupar com um sinal de celular!preciso apenas fazer alguns testes na maquina e posso viajar com ele.--apertando os parafusos do bracelete Anna o ajustava em seu pulso e seu silencio fazia Xena se pegar pensativa, ´´será que ela havia mudado de ideia?``
Xena--vai ao bosque então?..--a pergunta direta de Xena fez Anna suspirar indignada. enterrar inimigos não era seu tipo mas cada vez que Xena tocava nesse assunto sentia que a guerreira parecia ler seus pensamentos o que a deixava mais inconformada Anna nunca se sentiu tão previsível como agora.
Anna--por que quer tanto que eu enterre aqueles homens??mercenários e ladroes que arrancariam a nossas cabeças simplesmente pelo dinheiro de William. eu ainda estou em duvida,sair daqui com uma pá e voltar ate lá seria preocupação demais.--sarcástica Anna responde retomando seu trabalho.A garota podia estar ate certa mas para Xena algo estava errado,ate agora não viu nenhum sinal de William e toda sua arrogância e aquela sensação de suspense a estava deixando louca,se não fosse por aquele ferimento Anna não teria como discutir com ela.
Xena--com que tipo de pessoa maligna você andou esses anos?!--falando sarcasticamente Xena não entendia aquela reação da garota o que fez Anna se calar mal sabendo Xena que se referia praticamente a Gabrielle do futuro incerto.
Xena--sei que mercenários e ladroes existem em todos os lugares e se duvidar ate aqui!..
Anna--é eles usam ternos e gravatas.(rs)..eu só quero que você entenda nada de bom pode vir de William.já foi difícil enfrenta-lo com homens do seu tempo agora imagine o dr usando seus homens,eles não vão usar espadas e machados e sim armas deste tempo e você já teve uma amostra do que elas podem fazer.
Xena--mas conferir não vai matar ninguém!tenho um mal pressentimento sobre isso.--voltando para a cozinha Xena a deixa a só encontrando-se novamente a barda.
Gabrielle--acha que ele esta lá??--referindo-se a William Gabrielle perguntou receosa.--não acha que ele pode machuca-la?
Xena--ele não vai fazer nada com ela Gabrielle. por que ele esta nos caçando.--escutando o som da dobra temporal as guerreiras viram seus olhares em direção ao laboratório Anna estava pronta para voltar no tempo,tendo controle de toda a viagem pelo bracelete Anna não sentia risco de ir com ele sendo então um teste perfeito para seu aperfeiçoamento.chegando ao bosque Anna é jogada para fora do portal direto ao chão com o impulso da viajem e novamente sentindo suas roupas a queimar apalpou-se rapidamente apagando as pequenas faiscas de sua roupa,com o sol adentrando entre as folhas das altas arvores Anna pode ver melhor o bosque bem diferente da ultima vez de repente uma risada sádica,virando-se ela encontra William sentado sobre um dos túmulos que ali existiam,a observava com um sorriso em seu rosto deixando Anna irritar-se com isso.com um movimento rápido de suas mão o dr joga os sais de Gabrielle em sua direção,por sorte Anna os conseguiu pegar no ar.
William-(rs)vejo que nem o impulso temporal você controla direito nesse seu brinquedo.-irônico William fala observando as marcas queimadas por toda a roupa da jovem.dando alguns passos para perto do dr Anna avista os túmulos melhor,era o numero exato daqueles que haviam sido mortos por ela,seu olhar de espanto alegrou William.
--achou mesmo que não enterraria meus mortos??..
Anna--tinha certeza.
**************
Ao terminarem de jantar Gabrielle e Xena subiam as escadarias da mansão de volta ao quarto,a guerreira permanecia cansada por causa de seu ferimento e mesmo com toda preocupação da barda por Anna Xena tentava se manter calma.
Gabrielle--não deveríamos ter deixado ela ir!por que pediu aquilo a ela??--andando de um lado a outro pelo quarto observava Xena olhando pela janela,ela estava tão concentrada em algo que mal escutava o que dizia a barda.
Xena--você não queria seus sais de volta?!e ela queria encontrar o dr..o problema é que tem algo vigiando a casa.--olhando pela janela do quarto em meio a escuridão da noite e a forte chuva bater em sua vidraça Xena sentia a presença de mais alguem.
Gabrielle--faz muito tempo??--aproximando da janela a barda pergunta.a janela era alta o que permitia as duas ver um amplo espaço aberto atrás da mansão o local tinha muitas arvores o que dificultava ver alguem.
Xena--percebi pela tarde...--segurando o braço de Xena Gabrielle sentiu o quanto a guerreira estava quente o que parecia ser uma onda repentina de febre.
Gabrielle--acho melhor você descansar Xena,você não pode forçar muito seu corpo venha.--puxando a guerreira a sentar-se na cama Gabrielle retira sua jaqueta e botas.
Xena--eu estou bem Gabrielle..--avistando um dos vários frascos de comprimidos sobre o criado-mudo Gabrielle lembra-se dos ensinamentos de Anna sobre eles,retirou um do frasco e entregou a guerreira que já deitada apenas a observava.
Gabrielle--tome vai aliviar suas dores.--segurando o comprimido Xena virou seu olhar a barda.
Xena--não me diga que vai voltar a ser curandeira?..--irônica responde engolindo o comprimido a seco.
Gabrielle--ha-ha,estou morrendo de rir Xena.já basta ter que me preocupar apenas com uma.--fechando as cortinas da janela Gabrielle deita-se ao lado de Xena a esperando dormir.ao ver as cortinas fechadas alguem nas sombras caminhava pelo jardim aproximando da mansão.cortando a vidraça da estufa Curtis adentra a velha e abandonada sala.sua roupa encharcada pela chuva molhava o piso deixando um rastro por onde passava,entrando no laboratório Curtis coloca sua bolsa sobre a mesa de trabalho de Anna e abrindo seu zíper ele retira uma pequena carga de C-4,examinando a maquina Curtis entendeu como se estivesse desligada já que toda a mansão permanecia no escuro não perdeu tempo em instalar a bomba na maquina,sua respiração abafada era a única coisa que podia se escutar no laboratório.
*******************
Olhando para a espada do dr posicionada ao seu lado ainda embainhada Anna sorrir para William.
Anna--acha mesmo que pode me deter com essa espada??!!
William--(rs)sim,eu posso.eu sei tudo sobre você Anna.--olhando fixamente para Anna William conseguia manter a jovem curiosa a perder seu sorriso,era apenas uma questão de tempo ate que Curtis terminasse o trabalho, mas com seu tornozelo ferido enrolar a jovem não seria boa coisa a se fazer.--é apenas uma questão de tempo Anna, você pode me entrega-las e ai talvez eu pare de lhe incomodar (RS).--a risada sádica de William era a faisca para acender o curto pavio de Anna que jogando os sais ao chão a garota avança a William,segurando a blusa do dr Anna elevava sua outra mão pronta para socar o rosto do dr que permanecia sentado sobre o tumulo a rir da garota.
--a proposito mandei um presente para a Mansão Miller que você vai adorar já que gosta tanto do passado poderia ficar aqui para sempre!se correr talvez o alcance.--sem perder tempo Anna solta o dr e pega os sais cravados no chão enquanto que William apenas observava a garota a correr.
Abrindo o portal novamente Anna volta ao laboratório para sua surpresa tudo parecia estar em seu lugar dando alguns passos a frente sentiu o piso molhado e um pequeno rastro saindo de seu laboratório.deixando os sais sobre a mesa Anna pega sua pistola sobre a mesma e caminha seguindo o rastro passando pelas escadarias e mais adiante encontra a porta da velha estufa de sua mãe aberta entrando ao local Anna avista o corte na vidraça,sua distração foi perfeita para Curtis que escondido ate o momento atrás de uma das velhas estantes de plantas ele a empurra para o lado de Anna fazendo a garota se virar e segura-lo enquanto que Curtis corria de volta a abertura na vidraça,empurrando de volta a estante para seu lugar Anna levanta sua arma mirando a Curtis esperando o melhor momento para atirar.
Anna--hey!!!--virando seu olhar de volta a Anna Curtis recebe o tiro,o som do impacto chamou a atenção de Anna,parecia ter acertado algo de metal quando para sua surpresa ao clarão do trovão Anna avistou a mascara de Curtis,cobria todo o seu rosto, tudo que podia ver dele era apenas seus olhos,aquela mascara de hockey congelou Anna a deixando apenas a ver seu inimigo fugir.O barulho acordou Gabrielle que descendo as escadarias as pressas encontra Anna na velha sala.
Gabrielle--em quem você estava atirando??
Anna--em um cara com uma mascara de ferro horrível..
Gabrielle--deve ter sido o homem que Xena diz ter visto.
Anna--ele viu vocês??
Gabrielle--acho que não,se viu deve nos ter confundido com você e Olivia.
Anna--é nessas horas que me pergunto;de que adianta ter uma guerreira de dois mil anos de idade aqui em casa.
Gabrielle--(rs)ela apagou depois de tomar um remédio para dores,tenho certeza que amanha ela já deve estar disposta.por que você esta bem??
Anna--..só um pouco cansada.acabei dando de cara com William lá no bosque.--fechando a porta da velha estufa Anna mal lembrava da ultima vez que abriu aquele lugar,dentre todos os lugares de sua casa a que mais lhe agradava durante sua infância era aquela estufa mas sem sua mãe aquele local não passava de um lugar vazio para ela o que tornava a curiosidade de Gabrielle cada vez maior sobre aquela garota.sentando-se no sofá da sala Anna respira fundo jogando sua arma sobre uma mesinha ao lado desta.
--eu não acredito que cai mesmo na conversa de William..
Gabrielle--(rs)você achou meus sais?fiquei preocupada em perde-los naquele bosque..
Anna--(rs)é achei, mas eu queria fazer uma surpresa para você e Xena.--encarando Anna a deitar-se no sofá Gabrielle não conseguia imaginar o que aquela garota poderia estar aprontando ainda mais com suas armas.
Gabrielle--..por que você não dorme no seu quarto??
Anna--não dá.estou dolorida demais para me levantar.--caindo em seu sono Anna adormece no sofá.Gabrielle por sua vez havia perdido seu sono e sua curiosidade pela aquela velha sala lhe consumia decidiu abrir-la.era uma velha estufa,com suas plantas e flores secas e sem vida Gabrielle sentia o vazio naquele lugar cada passo que dava imaginava Anna brincando naquela estufa, ao lado desta havia outra sala mas diferente era vazia contendo apenas um piano mas a barda ficou atenta ao segundo andar da estufa. subindo uma escada caracol feita de madeira a barda sobe encontrando um pequeno escritório provavelmente da mãe de Anna,contendo um sofá e uma bela coleção de livros posicionados em uma estante,todos voltados a estufa e a seu trabalho como pesquisadora mas dentre todos eles um conseguiu sua total atenção,um diário sobre a mesinha próxima ao sofá.sentando-se neste começou a examina-lo,em sua contra capa havia escrito um nome;Lilian Miller.folheou as paginas ate a ultima de suas anotações.
´´Querido diário,sou eu de novo,Lilian.Temo pela minha pequena Anna, seu coração se enche de ódio enquanto que o meu se enche de dor. meu peito aperta só de imaginar perder minha filha para a escuridão que agora preenche sua alma.quantas vezes me vi brigando com Marcus por ele passar dos limites com Anna,ela é apenas uma garotinha.uma garotinha teimosa e rebelde.sei que juntos eles podem fazer grandes coisas mas ver-los brigar seria meu desgosto.Marcus já errou uma vez com ela queira deus que ele não erre de novo``
Tendo sua leitura interrompida por um barulho da porta principal Gabrielle desce ao andar abaixo entreabrindo a porta da estufa,sua visão se dirigia a parte da sala de estar.guardando seu guarda-chuva Olivia avista Anna dormindo no sofá.
Olivia--acorda agora e vai dormir no seu quarto Anna.--acordando ainda sem coragem Anna permanece deitada não dando a minima a Olivia.
Anna--você sai da sua casa numa chuva dessas somente para me acordar..
Olivia--esqueci alguns papeis no escritório do seu pai,tive que vir busca-los.--notando Anna quase a adormecer novamente Olivia bate no braço do sofá tentando desperta-la.--acorda!--puxando sua mão Olivia mal percebe a garota a dormir novamente.--você deve estar brincando.--não controlando-se em ver Anna dormir no sofá toda sem jeito e espaço Olivia a ergue a apoiando um de seus braços sobre seu ombro segurou firme pela cintura da menina ao andar em direção as escadarias.
--vai ficar me devendo essa Anna.--surpresa por Anna não se acordar com todo aquele movimento Olivia usava boa parte de sua força para leva-la ao quarto.receosa Gabrielle espiava Olivia a subir qualquer barulho de Xena poderia alertar a mulher.colocando Anna em sua cama Olivia retira seus sapatos e calça.a garota parecia cansada aos olhos de Olivia o que deu força para sua tutora procurar algo confortável para Anna vestir.puxando os lençóis a cobriu em seguida .ouvindo das escadarias a porta do quarto de Anna se fechar Gabrielle correu voltando a se esconder na estufa esperando Olivia a sair novamente para voltar a seu quarto.
******************
Tendo uma noite de pesadelos Anna virava-se de um lado a outro por sua cama acordou com o susto do que poderia acontecer.o sol em sua janela iluminava seu quarto mas não a aliviava das lembranças daquele pesadelo,sentada a sua cama via o quanto suas mão estavam tremulas por pensar que algo como a morte daquelas guerreiras a afetaria de tal forma.jogando os lençóis para o lado Anna ergueu-se da cama e mesmo sem entender como veio parar ali correu saindo do seu quarto e sem ver as duas guerreiras no quarto ao lado desceu as escadarias as pressas procurando pelas duas,seguindo pelo corredor ao lado passou pela academia avistando as duas de relance a treinar.
Xena--bom dia Anna.--voltando ate a porta Anna alivia-se por encontra-las.por que agora essa necessidade de protege-las a consumia?pensava Anna.
Anna--bom dia...uma das duas sabe como eu subi ontem a noite?--escondendo seu sorriso Gabrielle controlava-se para não rir.
Gabrielle--(rs)Olivia te carregou ate seu quarto ontem a noite.
Xena--a proposito Anna...você dorme sempre assim todas as noites??--sarcástica Xena pergunta a garota esperando a menina se tocar que estava apenas com uma camisa longa o bastante para cobrir sua calcinha boxer mas para as guerreiras dentro da academia o ângulo era diferente.corando envergonhada Anna corre de volta a seu quarto.permanecendo com um sorriso maroto em seu rosto Xena vira seu olhar para Gabrielle encontrando a barda distante em seus pensamentos,ela olhava para a porta como se ainda estivesse vendo a garota ali.seria possível que a barda estaria nutrindo sentimentos por Anna?.movendo o bastão em um ataque lateral Xena chama a atenção de Gabrielle de volta a si defendendo seu ataque com seu bastão.
Xena--(rs)distraída barda??--um tom ciumento pode ser ouvido na voz da guerreira e no mesmo momento Gabrielle virou seu olhar a Xena.
Gabrielle--pensativa,é o termo certo.
Xena--dois dias Gabrielle.
********************
Entrando no laboratório de William,Diego encontra o dr entretido em seu computador.
Diego--o que esta vendo??--aproximando de William Diego assisti o que parecia uma gravação feita pelo dr que o mesmo demonstrava se divertir com ela.
William--eu gravei o meu ultimo confronto com Anna..
Diego--o que pretende fazer com isso chefe??
William--eu não.você vai Diego,coloque isso na internet (rs)não dou nem uma hora para a mídia incomodar Anna e isso é tudo que ela quer.--sarcástico William dava o lugar a Diego.
***************
Depois de um bom banho Anna já vestida corretamente volta a academia avistando já na entrada uma bela disputa entre Xena e Gabrielle.o ritmo em que as duas moviam seus bastões era praticamente uma dança de tão sincronizado que era.
Anna--vejo que já esta melhor.
Gabrielle--(rs)por que não tenta?seria incrível ver você e Xena lutarem.--parando seu treinamento com Xena Gabrielle joga seu bastão para a garota que o pega no ar.posicionando-se na frente da guerreira Anna movia o bastão entre os seus dedos com uma agilidade de impressionar.
Anna--posso começar??--irônica pergunta a guerreira.
Xena--o que esta esperando convencida?!--retrucando Anna as duas começam o combate.acertando vários golpes da esquerda para a direita Anna avançava e a cada batida dos bastões um no outro o forte impacto era percebido por Gabrielle que assistia a tudo sentada nos bancos laterais da academia.a agressividade da menina ajudava seus ataques pois Anna parecia não saber o significado de treinamento.acertando um golpe sobre a mão direita de Anna Xena a faz soltar sua mão do bastão sentindo a dor do ataque,avançando Xena bate seu bastão no de Anna desapercebida do ataque força a garota recuar com passos desajeitados,colocando a ponta de seu bastão entre os pés de Anna Xena acaba derrubando a menina.
Xena--posso continuar?--não entendendo como foi derrotada tão facilmente por Xena Anna levanta-se girando o bastão entre seus dedos ela volta a atacar a guerreira agora Xena sentia que havia irritado a menina.vendo que seus ataques não abriam a guarda de Xena Anna move sua perna esquerda com um chute lateral mesmo defendendo o chute Xena tomba para trás chocando-se com a parede da academia derrubando seu bastão para longe.erguendo sua cabeça Xena avista na parede umas espadas usadas como decoração da academia,levantou-se rapidamente e puxou uma de seu lugar e logo avança em direção a Anna que apenas a observava parada.
Anna--como você é má Xena.--abaixando seu bastão Anna desiste de lutar deixando Xena e Gabrielle sem entenderem o por que.
Xena--do que esta falando??--encarando Anna totalmente confusa Xena a indaga.
Anna--..eu não sei usar uma espada.
Gabrielle--como não??você sabe usar muito bem uma adaga!!--caminhando ate as duas Gabrielle a pergunta.
Anna--meu pai apenas me ensinou a usar armas militares,ele sabia usar uma espada mas nunca me ensinou.
Xena--(rs)parece que você não é tão boa assim não é??--sarcástica Xena fala atiçando Anna e sua raiva mas antes mesmo de dar um passo Gabrielle se coloca no meio das duas impedindo um confronto.
Gabrielle--mas ela poderia ser,se controlasse sua raiva..alem do mais aquela proposta ainda esta de pé não é Xena??--virando seu olhar a guerreira Gabrielle esperava uma resposta de Xena que apenas lhe encarava.
Xena--pode ser..
*****************
Acordando Olivia levanta da cama e antes de seguir para o banho ligou a tv como era de costume todos os dias.mas infelizmente as noticias não eram nada animadoras, já embaixo do chuveiro Olivia apenas escuta o nome de Anna e William sendo citados no noticiário e isso era o suficiente para pegar a toalha e sair correndo do banheiro.
Repórter--será mesmo que o dr William Kirk conseguiu realizar o sonho de Anna Miller??um suposto vídeo que esta circulando na internet e já ganhou milhares de visualizações chega a impressionar ate o maior cético. intitulado encontro falho,no vídeo é possível ver o dr a lutar contra uma figura encapuzada ate agora desconhecido e o mais incrível deste vídeo é a abertura de um suposto portal!dr William terá muito o que explicar daqui a algumas horas em uma coletiva de imprensa marcada para acontecer nas industrias Kirk.
Olivia--eu vou matar aquela menina!--desligando a tv Olivia corre para se vestir.
****************
Xena--então,você o encontrou??--jogando uma das espadas a Anna Xena começa o treinamento da jovem.
Anna--sim.mas desta vez ele não tentou me matar na verdade ele enterrou todos que eu matei.
Xena--esse dr me deixa com muitas perguntas na minha cabeça,por que alguem do seu tempo se interessaria no nosso tempo?.
***************
Chegando a Mansão Miller,Olivia estaciona o seu carro e logo ao sair dele percebe outro a estacionar e pelo modelo do carro não poderia ser ninguém mais alem de William.vendo o dr a sair do carro e caminhar em direção a Mansão Olivia sentiu seu coração palpitar por alguma razão por William,seu olhar penetrante e calculista invadia sua alma a deixando por alguns segundos sem reação a ele.conseguindo acompanhar os passos do dr os dois seguiam para ate a porta.
Olivia-o que veio fazer aqui??
William-(rs) Olivia você é uma mulher informada sabe exatamente por que estou aqui.
Olivia-não venha com essa pra cima de mim dr..-segurando a maçaneta da porta Olivia percebe que estava trancada enquanto que o dr a observava como tutora Olivia era muito desajeitada.procurando as chaves em sua bolsa ela não percebia o quanto William estava impaciente,tocando a campainha da casa a cada instante William acabou dando uma prova isso.
Anna--quem é o idiota que ta fazendo isso??--parando o treinamento e Gabrielle o livro que lia o trio caminha saindo da academia.
Xena--para que saiba.eu já estou começando a ficar entediada de me esconder na sua casa.--sarcástica fala recebendo a espada de Anna.
Anna--então você quer ir la atender a porta??--retrucando o sarcasmo de Xena Anna caminha ate a porta.girando a maçaneta Anna mal abria a porta e já sentia alguem a empurrar,entrando bruscamente na casa William passa por Anna sem dar muita importância aos seus modos.era fácil notar o por que do dr não ter-la atacado no passado o corte que havia feito em seu tornozelo parecia te-lo afetado já que mancava descaradamente na frente de Anna.
--bem-vindo dr William..não acha??
William--pensei que tivesse contado a sua tutora Anna..
Anna--do que esta falando??
Olivia--por que não liga a tv?vai saber exatamente do que ele esta falando.--seguindo ate a sala de estar não acreditava no que ouvia,Olivia parecia apoiar o dr e mesmo não entendendo aquela súbita mudança de lado Anna pegou o controle da tv e a ligou.mudando varias vezes os canais de sua tv Anna permanecia surpresa apenas para si.
William--nos encontramos no passado outro dia e ela teve a audácia de me atacar ela realmente perdeu o juízo (rs)e olha que eu não estava fazendo nada de errado..
Olivia--isso é verdade??--diante da pergunta de Olivia Anna sentia o quanto sua tutora estava dividida não poderia simplesmente dizer que sim apenas por que William queria.
Anna--(rs) eu não fiz isso.--entrando no jogo de William Anna continua a assistir a gravação.
William--(rs) não fez??é só isso que você tem para me dizer?!!--irritando-se com Anna William controlava-se para surtar diante de suas negações.
Anna--ah qual é dr??da pra ver claramente que é um cara.fala serio,não andou deixando ninguém mais brincar na sua maquina ou deixou??..--deixando o dr confuso em seus argumentos Anna estava se divertindo em ver-lo assim,suas roupas foram mais do que adequadas para aquele resgate ninguém seria capaz de dizer que Anna Miller foi capaz de viajar no tempo.mas seu alvo naquele momento não era o dr e sim Olivia ela era a ultima pessoa que queria ver envolvida naquela confusão.puxando a blusa de Anna William a afasta de sua tutora.
William--se vai continuar mentindo para ela tudo bem mas nos dois sabemos muito bem da verdade e quando eu encontra-las ai terá que mentir pra valer!--notando a intimidação de William a Anna Olivia se mete no meio dos dois afastando o dr da garota.
Olivia--nem pense em encostar um dedo nela William!
William--(rs)fique tranqüila Olivia,isso é apenas uma conversa de dois cientistas não é Anna?!--batendo de leve no rosto de Anna William caminha de volta a saída.
--a mídia esta esperando uma resposta sua Anna,não deixe-os esperando.
Olivia--eu quero ver você bem longe daquela maquina entendeu?!!--saindo as pressas Olivia corre pelo jardim tentando alcançar William que já estava a um passo de entrar no carro que para sua surpresa encontrou dentro deste seu contratado,Curtis.
William--como você entrou no meu carro??!
Curtis--fiz o que queria.--escutando Olivia a lhe chamar de longe William vira-se para a mulher impedindo que ela visse o mascarado.
Olivia--olha queria apenas me desculpar por Anna e sua impulsividade,ultimamente ela tem estado muito ocupada.--observando sua tutora conversando com William Anna recostou-se no portal da porta mal percebendo Xena se aproximar dela se posicionando ao seu lado fora do campo de visão dos outros.
Xena--que cara é essa??--percebendo Olivia inquieta enquanto conversava com o dr Anna começava a achar que Olivia pudesse ter alguma ´´quedinha`` por ele mais uma razão de não lhe contar toda a verdade.ironica Xena esperava uma resposta para sua pergunta encarando uma expressão fechada de Anna, para ela parecia incomodada com a conversa dos dois.
William--(rs)eu não a culpo por ela Olivia e não precisa se desculpar tudo que essa garota precisa é de disciplina...e creio que você não iria cair numa conversa daquelas.
Olivia--não era ela William!não poderia ser.ela esteve ocupada todos esses dias.
William--..se você diz.mas ela ainda deve uma explicação a mídia lembre isso a ela.--entrando no carro William abriu a visão de Anna,avistando o mascarado dentro do carro do dr sua reação foi de imediata.
Anna--cara de ferro??--vendo Anna se alertar Xena segura seu pulso impedindo a garota de correr ate o carro.
Xena--fica calma Anna.
Anna--é o mascarado que invadiu a Mansão ontem a noite.
Xena--tudo a seu tempo.--soltando o pulso de Anna Xena já a via mais calma depois da partida de William.
Olivia--você esta ferrada Anna!!--caminhando de volta a Mansão Olivia encarava Anna parada a porta.
Anna--e lá vem ela...--olhando para o lado Anna se deu conta que Xena já havia se escondido.
Olivia--eu pensei que aquilo seria pra ser um segredo!!--entrando na Mansão Olivia caminha em direção ao laboratório e isso preocupou Anna que logo a seguiu.
Anna--do que você ta falando eu não gravei aquilo...pra onde você vai??!
Olivia--vou desligar aquela maquina,e pra você que pensa que não posso te por no castigo adivinha .esta de castigo!--vendo Olivia desligando todas os fios da maquina que estavam conectados e tudo que Anna podia fazer era observar sua tutora continuar.
Anna--não acha que estou grandinha demais para isso?!!vai mesmo me colocar de castigo??
Olivia--sim.você só precisa de disciplina.
Anna--não sabia que minha casa tinha virado uma quartel.
Olivia--todo mundo precisa de regras Anna.
Anna--(rs)eu não sou todo mundo.--terminando de desligar a maquina Olivia respirou fundo tentando manter a calma diante das provocações de Anna.
Olivia--procure fazer algo construtivo enquanto cresce.(rs).--bagunçando os cabelos de Anna Olivia percebeu uma expressão irritada da parte de Anna saiu do laboratório sentindo-se vitoriosa era a primeira vez que a viu se irritar com ela e não ter palavras para se defender.
***************
Permanecendo calado durante sua volta para casa William intrigava a seus contratados.não ter a certeza de que era a menina no bosque o deixava a suspeitar de seus subordinados.
Diego--chefe!parece preocupado..--dirigindo o carro Diego olhava pelo espelho o semblante pensativo de William.
William--aquela intrometida tem razão.pode ser qualquer um,ainda mais com as maquinas sendo instaladas por toda a Grécia antiga...
Diego--fique calmo chefe,vou descobrir se foi um dos nossos.
William--se eu souber que foi um dos meus Diego trato de cortar você em pedaços!!--olhando para o lado William se deparou com o silencio de Curtis.--você explodiu a bomba Curtis??--retirando o dispositivo de sua bolsa amostra o aparelho ao dr.
Curtis--no meu contrato dizia que eu ia caça-la e não explodi-la.
William--eu não disse para você explodi-la seu idiota eu pedi para você destruir a maquina dela!
Diego--pra que isso chefe??
William--é apenas para ter certeza de que não é ela..--apertando o botão do dispositivo Curtis aciona o cronometro no C-4 preso a maquina.
Xena--então vamos voltar a treinar ou não??--jogando a espada no ar para Anna as duas se posicionam prontas para começar outro duelo.
Gabrielle--isso é estranho..por que ele quer que você assuma essa responsabilidade Anna??--saindo de sua posição Anna vira-se pensativa para a barda.
Anna--(rs)ele deve achar que pode fazer todos me odiarem mais do que odeiam.--voltando a sua posição Anna estava pronta para atacar a guerreira que apenas esperava o momento certo.
Gabrielle--por que todos te odeiam?--sendo impedida de atacar novamente pelas perguntas da barda Anna virou seu olhar novamente a ela.
Anna--por que eu não sou o que eles querem que eu seja.--voltando a Xena as duas chocam suas espadas em uma disputa de força e neste mesmo momento a contagem regressiva da bomba é acionada explodindo a maquina em mil pedaços.o barulho fez as duas a examinarem suas laminas mas a fumaça vinda do corredor foi o alerta para o trio correr ao laboratório.parte dele estava destruído,peças da maquina foram jogadas para todo lado.
Anna--puta merda!!--pegando um extintor Anna apaga o fogo do que sobrou da maquina.caminhando no meio daqueles destroços Xena via seu sonho de voltar para casa desaparecerem e ver Anna pasma com a situação de seu laboratório não a animava em suprir esperanças.
Xena--diz que pode consertar isso Anna..--preocupada pergunta recebendo o olhar desacreditado de Anna.
Anna--consertar??o problema Xena é que não se pode consertar algo que esta em mil pedaços!..--chutando as peças queimadas ao chão Anna irrita-se ao lembrar que deixou o mascarado escapar.
--aquele desgraçado cara de ferro!!..--andando de um lado a outro Anna tentava pensar em como resolveria aquela situação deixando Gabrielle a lhe observar.
Gabrielle--pode construir outra?--parando Anna virou seu olhar a barda apreensiva com a espera de sua resposta.
Anna--posso.mas teria que recomeçar do zero,sem meus projetos levaria meses para terminar.
Xena--então vamos atrás de seus projetos!--decidida Xena fala encarando a garota que surpresa trocava olhares com Gabrielle já imaginando o que ela possivelmente poderia fazer em uma época como a dela.
Anna--isso é serio?você sabe que o dr os tem.
Xena--(rs)eu tenho um plano.--sorrindo no canto da boca Xena despertava o interesse na barda e Anna.
Autor(a): millah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Xena--vamos improvisar para entrar na casa dele já que você esta com nossas armas e tenho certeza de que não as entregará.--caminhando junto a Gabrielle Xena seguiam a garota indo a porta principal.Xena se via bastante incomodada por não poder usar suas armas em um lugar tão estranho como aquele. Anna—use sua imagina&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo