Fanfics Brasil - Invasão de domicilio. Interligadas

Fanfic: Interligadas | Tema: Xena A princesa guerreira


Capítulo: Invasão de domicilio.

285 visualizações Denunciar


Xena--vamos improvisar para entrar na casa dele já que você esta com nossas armas e tenho certeza de que não as entregará.--caminhando junto a Gabrielle Xena seguiam a garota indo a porta principal.Xena se via bastante incomodada por não poder usar suas armas em um lugar tão estranho como aquele.


 


Anna—use sua imaginação.--entrando na garagem Anna pega as chaves do carro e enquanto o ligava o esportivo não parou de observar o quanto o carro as deixavam admiradas com ele.abrindo as portas deste Anna esperava as duas a entrar.


 


Gabrielle--wow é incrível o quanto evoluímos (RS).-sentando-se no banco traseiro do carro Gabrielle apalpava o confortável banco.


 


Xena—você me parece muito nova para controlar uma maquina como essa..--sentando-se no banco da frente Xena encarava Anna com um pouco de receio em ver aquela menina dirigindo o carro.


 


Anna-do que esta falando eu tenho uma carteira.--dirigindo pela cidade o trio chega rapidamente a Mansão Kirk,parando o carro o trio caminha despercebido ate um dos muros da Mansão,o local era coberto por arvores e com o muro coberto por trepadeiras estavam longe dos olhares das pessoas na rua.


 


--ai eu sempre quis fazer isso com o dr!!--animada Anna não controlava seu lado travesso.


 


Xena—hey não se empolgue,vamos procurar apenas os projetos e dar o fora daí certo?!!


 


Anna--ok ok.--cruzando os braços Anna não parecia tão empolgada como antes isso apenas demonstrava o quão rebelde era.vendo Xena posicionar suas costas contra a parede a guerreira esperava por Gabrielle subir em seu apoio o que deixou Anna pensativa sobre isso.


--o que esta fazendo??


 


Gabrielle—o que foi??não me diga que nunca pulou um muro??!!


 


Anna—não estou falando disso.tem câmeras por toda a área interna da Mansão seria questão de minutos para os guardas nos ver.


 


Xena--câmera???--confusa Xena pergunta virando seu olhar a Anna.


 


Anna—este tempo é praticamente controlado pela tecnologia,não há nada em nossas vidas que podemos fazer sem ela.ainda bem que estou com meu bracelete—abrindo-o Anna digita em seu teclado interno hackeando o sistema de segurança das câmeras da Mansão Kirk Anna facilmente consegue travar a imagem das câmeras a velocidade de digitava em seu teclado chamava a atenção de Xena e Gabrielle.


--(rs)consegui congelar as imagens das câmeras mas isso durará apenas minutos.


 


Xena—é o bastante.--com velocidade e agilidade Gabrielle usa o apoio de Xena conseguindo agarrar-se no muro logo acima de Xena sentando-se sobre ele Gabrielle via todo o interior do jardim e por sorte não havia guardas no momento.


 


Gabrielle—vamos lá vocês duas.--pulando para o interior da Mansão a barda sumia aos olhos de Anna e Xena.continuando em sua posição Xena espera Anna fazer o mesmo e para sua surpresa a jovem tinha uma habilidade fora do comum com seu impulso Anna teve muita facilidade em subir no muro,sentando-se em cima do muro Anna segura-se na parede para esticar seu braço a Xena.


 


Anna--anda me dá a sua mão!--ajudando Xena a chegar ao topo as duas pulam para o interior.


--olha essa casa.é enorme!!deve ser ate maior que a Mansão Miller.--avistando um dos guardas a caminhar em sua ronda pelo o jardim o trio se esconde entres as plantas do jardim,seguindo calmamente o guarda caminhava voltando para a porta da Mansão enquanto retirava o cartão de acesso da porta de seu bolso o trio se aproximava silenciosamente por trás dele e com um rápido golpe no pescoço Xena o desmaia.pegando o cartão ao chão Anna o passa na porta abrindo a porta.


 


Gabrielle—não podemos deixa-lo aqui!!


 


Xena--tem razão.Anna me ajude.--voltando ao corpo do guarda desmaiado Xena o levanta com a ajuda de Anna a guerreira apenas o joga por entre os arbustos do jardim onde não era possível ver-lo.


--Vamos!!!.--entrando a Mansão o trio se via perdido diante de tantos compartimentos.


 


Gabrielle—por onde começamos??


 


Anna--hey não olhem para mim eu nunca entrei nessa casa.--escutando passos se aproximarem pelo corredor o trio se separa correndo as guerreiras para um lado e Anna para outro.escondendo-se em um dos quartos Xena e Gabrielle ficam fora do campo de visão da dupla de guardas que em meio a uma conversa nem se dão conta que havia intrusas na Mansão.com suas vozes diminuírem com o tempo Xena entreabre a porta do quarto para certificar-se de que o terreno estava limpo,virou sua cabeça da esquerda a direita sem sinal de Anna.


 


Xena--cade aquela menina?--falando baixo Xena e Gabrielle mal percebera que dentro do quarto havia um ocupante.virando seu olhar ao interior do quarto Gabrielle se deu conta de quem era,sobre o criado-mudo próximo a cama permanecia uma mascara de ferro.


 


Gabrielle--Xena..--falando mais baixo do que a guerreira quase como em um sussurro a barda chama sua atenção de volta ao quarto dando-se conta do homem a dormir de bruços estando de rosto virado para o outro lado as duas não puderam o ver e nem ao menos saber o por que da mascara,tudo que viam dele era suas costas nuas e seu cabelo preto bagunçado.puxando o pulso de Gabrielle Xena a tira do quarto em silencio.


 


Gabrielle—essa foi por pouco...--continuando as buscas pela Mansão as duas seguem pelo corredor.


 


*************************


 


Depois de subir as escadarias da Mansão para o segundo andar Anna se via perdida dentre tantos quartos e a cada ronda dos guardas ela já não encontrava mais esconderijos definitivamente agora sabia como Xena e Gabrielle sentiam-se dentro da Mansão Miller toda vez que Olivia aparecia.


 


Anna--não acredito que me perdi..--olhando quantos minutos lhe restava em seu bracelete Anna apenas escutava mais passos a se aproximarem,rápida ela entra na primeira porta que encontrou a sua vista livrando-se de mais uma ronda de guardas.


--pensei que isso fosse para ser uma casa.--falando consigo mesma Anna dá alguns passos recuados a porta e ao virar a garota se deparou com um quarto juvenil feminino.as cortinas da janela permaneciam fechadas, ainda era cedo e alguem dormia na cama a sua frente.sua curiosidade a controlou e dando uma olhada mais atento a cama,era uma jovem de cabelos louros e lisos sua pele branca intrigava Anna pois não sabia que William tinha uma filha.seu sono parecia leve então virou-se dando pequenos passos de volta a porta.


 


--hey!!o que você pensa que esta fazendo no meu quarto Miller!!--acordando subitamente a jovem teve uma grande surpresa deparando-se com Anna a sair de seu quarto e esse susto a fez pular da cama avançando em direção a garota.Vendo todo a confusão que aquela menina estava fazendo Anna aproxima-se dela tampando a boca dela com suas mãos a impedindo de continuar a falar.


 


Anna--shiiiiiiiiih fica quieta garota!!--retirando as mãos de Anna de sua boca a menina se via irritada com a presença de Anna.


 


--eu não acredito que você estava me espionando no meu próprio quarto Anna!!--evitando alguns tapas da menina Anna a encarava desacreditada.


 


Anna--qual é o seu problema??eu não estava te espionando!--segurando os pulsos da garota Anna a encarava já irritada com aquela insinuação quando percebeu que aquela garota havia lhe chamado pelo seu nome.--....já nos conhecemos??--confusa pergunta.


 


--(rs)mesmo depois de tantos anos você continua a mesma tapada de antes Anna Miller.sou eu a Catherine.brincavamos quando eramos crianças...não se lembra???--a pergunta de Catherine fez Anna se perder em suas memorias confusas e sua reação foi sentida por Catherine.


 


Anna--é pode ser que me lembre mais tarde agora volta pra sua caminha tá pirralha.--tentando coloca-la de volta a cama Anna estava mais preocupada com as guerreiras no andar abaixo.


 


Catherine—pára de me chamar de pirralha Anna temos a mesma idade!--levantando-se novamente Catherine não conseguia entender o por que da presença de Anna em seu quarto depois de tantos anos longe dela percebeu logo de cara a diferença física que aparentava quando criança Anna parecia tão frágil e agora era uma bela mulher,apenas no físico pelo visto.entreabrindo a porta Anna estava atenta a ronda dos guardas.


 


--hey você não vai roubar a minha casa ou vai???—sarcástica pergunta a Anna forçando-a a retrucar da melhor maneira.


 


Anna--não eu só me perdi...ah e sobre essa historia de te eu te espionar me fez pensar...não sabia que jogava nesse time Cath...--corando diante do olhar de cima a baixo de Anna Catherine irritar-se com ela.


 


Cath--suma daqui!--saindo do quarto de Cath Anna brinca piscando para ela deixando Cath mais irritada com sua brincadeira.


 


********************


 


Encontrando outra porta que precisava usar o cartão para abrir Xena tinha certeza de que ali poderia encontrar algo,o passou rápido e de imediato a porta se abriu era o escritório que procuravam.girando seu olhar ao corredor Gabrielle avista Anna a se aproximar.


 


Gabrielle--por onde você estava todo esse tempo??


 


Anna--eu me perdi quando fugia dos guardas e acabei encontrando com ...a filha de William.


 


Gabrielle--como é que é??aquele cara tem uma filha??!!--surpresa a barda encarava Anna a confirmar suas duvidas.


 


Xena--esqueçam a filha dele e procurem pelos projetos,quanto tempo temos Anna??


 


Anna—vinte minutos.--fechando seu bracelete Anna apressa as guerreiras enquanto vasculhavam as estantes de livros e armários Anna verificava o computador de William e o hackeando com facilidade Anna se depara com informações sobre as industrias Kirk.varios modelos de sua maquina estavam sendo refeitos na fabrica do dr mas o por que de tudo isso.


 


Xena--achei Anna!!--encontrando o tubo contendo os projetos Xena se depara com Anna a mexer no computador do dr.--o que esta fazendo??.


 


Anna--vocês precisam ver isso!!--aproximando de Anna as duas tentam entender tanta surpresa demonstrada do Anna.


--William tem todos os dados aqui das industrias Kirk na qual ele é dono,a empresa dele é voltada ao exercito e neste painel podemos ver claramente que novos produtos foram adicionados a fabricação incluindo a T-1 time one (RS) serio...é um belo nome para a maquina mas isso será um problema para nós.


 


Xena--esta me dizendo que ele usou os projetos para fabricar novas maquinas??!!pra quê se ele já tem uma??


 


Gabrielle—Xena.. é para o nosso tempo.--trocando olhares com a barda Xena se via inquieta por não poder fazer nada para defender seu tempo já que estava presa no presente.


 


Xena--ele pode mesmo fazer isso??!!--perguntando a Anna Xena estava transtornada com a situação.


 


Anna--infelizmente sim.ele deve ter construído alguma base na Grécia Antiga para montar as maquinas por la.


 


Xena—pelo que eu entendi essas maquinas precisam de energia e tecnologia deste tempo não é??


 


Anna--por parte sim.elas são capazes de armazenar energia durante meses com um gerador e quando sua energia se vê baixa ela também utiliza o sol para recarregar-se!--percebendo o entusiasmo de Anna em falar da t-1 com tanto orgulho de si mesma Xena a encarava esperando Anna se tocar do perigo da situação.


 


Xena--onde estava com a cabeça para criar algo assim??


 


Anna--hey não me culpe pelo o que William esta tentando fazer!!alem do mais foi meu pai que lhe deu os projetos!


 


Gabrielle--ele tem muita sorte de estar morto...sem ofensas Anna.


 


********************


 


Terminado sua ronda um dos guardas voltava a sala de segurança,sentando-se com um copo de café em sua mão ele examinava o sistema de câmeras da sala parecia que tudo ocorria bem ate o momento que olhou para a janela da sala e se deparou com uma chuva passageira,a diferença era nítida assustando-se ele aperta o botão de alarme da Mansão alertando a todos de uma invasão.


 


Xena--vamos sair daqui!!--abrindo a janela de vidro do escritório o trio pula de volta ao jardim e ao caminharem um pouco mais por este avistam de longe o guarda que ate o momento permanecia desacordado em meio aos arbustos levantar-se com dificuldades apalpava-se procurando seu cartão antes mesmo dele perceber a presença do trio no jardim Xena joga o cartão para perto dos seus pés o distraindo para fugirem.com a chuva a aumentar o muro se via escorregadio já que seu aspecto era inclinado para descer depois de ver as guerreiras a pular chega a vez de Anna e em meio a sua descida acabou escorregando caindo para frente na grama.chamando a atenção das duas.


 


Xena--qual é o seu problema??--esperando uma resposta de Anna Xena lhe observava deitada a grama pensativa com alguma coisa.


 


Anna--eu..realmente não sei.--ajudando Anna a levantar o trio seguem de volta ao carro.


 


*******************


 


Acordando com o barulho Curtis pega sua mascara e saindo as pressas de seu quarto ele encontra os guardas em total correria pela Mansão.


 


Cath—que barulho é esse??desliguem logo isso!!!--descendo as escadarias Cath colocava ordem diante daquela bagunça cobrindo seus ouvidos ela dá de cara com Curtis no pé das escadarias.


--Curtis o que esta fazendo ahi parado??


 


Curtis--não sou sua governanta.--cruzando os braços Curtis se negava a ajuda-la.


 


Cath--por favor Curtis...--notando o olhar esperançoso de Cath Curtis não suporta sustentar sua opinião e cede a garota,caminhando incomodado por sua escolha ele se dirige a sala de segurança .


******************


 


Cansadas o trio voltava para a Mansão Miller e com o passar da chuva Xena via o céu mais azul pelo vidro do carro era a única coisa que não havia mudado seu olhar perdido era notado por Anna aquelas ruas e prédios altos eram admirados pelos olhos azuis da morena mas era nítido perceber o quanto estava incomodada com suas mudanças.parando no sinal vermelho Anna virou seu olhar ao espelho encontrando Gabrielle a descansar no banco traseiro ela segurava o tubo contendo os projetos com tanta proteção que Anna não controlou seu sorriso diante dessa visão.


 


Anna--as coisas não mudaram tanto Xena..


 


Xena--(rs) dois mil anos de diferença e você me diz isso?.(rs)não é nada contra o seu tempo Anna mas não paro de pensar no meu..--arrancando as faixas enroladas na sua barriga Xena aliviava-se por não sentir mais dores e para surpresa de Anna as faixas nem ao menos estavam manchadas de sangue.--como vai explicar aquela confusão??--referindo-se ao vídeo lançado por William Xena lembra a garota de suas obrigações.


 


Anna—não se preocupe sei como contornar essa situação...


 


Xena--você vai mentir não é??!--prevendo o plano de Anna Xena sorrir diante da previsibilidade da menina.


 


Anna--acho que tenho uma habilidade para isso,se eu contar a verdade eles não vão acreditar mesmo!não vou pagar pelos erros do dr..


 


Xena—(rs)não sei como consegue mentir tanto para Olivia deveria ser mais sincera com ela.


 


Anna--não ate confiar totalmente nela.ela é certinha demais para mim.--controlando-se para não rir da menina Xena vira seu olhar a Gabrielle.


 


Xena—não acredito que ela dormiu ahi...


 


Anna—e daí??


 


Xena--´´e dai`` que ela dorme como uma pedra..igual a você.--sarcástica Xena se diverte em lembrar Anna de seu momento ´´maternal`` com Olivia.


 


*******************


 


Chegando a Mansão Miller Anna estaciona seu carro na parte ao lado da Mansão já que o carro de Olivia estava estacionado ocupando o espaço a entrada da garagem Anna já imaginava sua presença dentro da casa.ao parar o carro as duas saem e Anna logo certifica-se de que Olivia não estaria na casa abrindo uma porta com acesso a cozinha,o lugar parecia vazio aos olhos de Anna, definitivamente não sabia como Olivia conseguia aparecer sempre da maneira mais inesperada.


 


Anna--OLIVIA???--gritando alto a voz de Anna ecoou pela Mansão e sem uma resposta ela volta ao carro.--pensei que Olivia estivesse em casa já que seu carro esta na frente.--abrindo a porta de trás do carro Anna vigiava a sua volta parecia traumatizada em relação as súbitas aparições de Olivia.posicionando parte do corpo na ponta do banco traseiro Xena tenta acorda a barda de seu pesado cochilo.com o pouco de espaço no banco Xena de um modo tímido tentava acordar a barda.


 


Xena--Gabrielle??acorde.--apoiada na porta do carro Anna observava aquela cena impaciente por Xena tomar todo cuidado em relação a Gabrielle.


 


Anna—você precisa mesmo tudo isso??acorda ela de uma vez!--retirando o tubo das mãos da barda Xena joga-o para fora do carro forçando Anna a agir rapidamente para pega-lo.


 


Xena--pega logo isso e vai trabalhar!!você sabe que não temos muito tempo.


 


Anna--(rs)que delicadeza.


 


*******************


 


Voltando a Mansão Olivia tratava de assuntos da empresa pelo celular ao se dar contas das marcas de pneus que seguiam da pista a grama,desligando seu celular Olivia permaneceu pensativa.conhecendo aquela garota Olivia tinha grandes motivos para desconfiar de Anna,caminhando devagar a lateral esquerda da Mansão Olivia se mantinha silenciosa ao pisar pelo caminho de pedra por outro lado Anna já estava atenta ao virar seu olhar de volta a rua Anna se depara com a visão de Olivia a se aproximar com um rápido movimento de sua mão em fechar a porta do carro a garota evita o encontro das guerreiras a ela mas para desespero de Xena a porta bate em sua bunda a empurrando a praticamente permanecer de quatro sobre Gabrielle o movimento a fez acordar e logo se deparar com Xena sobre si naquela posição,afastando-se por impulso Gabrielle tenta entender toda a situação.a pedindo silencio Xena a amostra Olivia por sorte os vidros do carro eram escuros impossíveis de se ver alguem dentro deste.


 


Olivia—o que esta fazendo??!--chamando a atenção de Anna Olivia se via atenta ao movimento que fez.


 


Anna--ah qual é?!!eu acabei de chegar!--afastando-se do carro Anna caminha se aproximando de Olivia.


 


Olivia--não...isso é muito suspeito..--observando Anna de cima a baixo Olivia causava um suspense com suas palavras.


 


Anna--do que esta falando??


 


Olivia--como pode ter ido dar uma volta por ai de carro se suas roupas estão molhadas Anna?


 


Anna--eu parei em um praça para caminhar um pouco e acabei sendo pega pela chuva.


 


Olivia—e o tubo??--Anna não sabia mais o que dizer chegou ao máximo de suas mentiras e cada vez que dizia algo só piorava sua situação com Olivia.


 


Anna--..olha isso esta ridículo pra mim.são meus projetos.--de braços cruzados Olivia encarava Anna sem dizer uma palavra a menina e aquele suspense condenava Anna em sua angustia.


--você ..não vai dizer nada??


 


Olivia--não precisa..essa é a primeira verdade que me diz dentre esses dias Anna.--passando por Anna Olivia parecia magoada ao entrar na casa e Anna pensativa com suas palavras sentia-se mal pelo que fez,nem ao menos levou em consideração os sentimentos de Olivia com todo o trabalho que tinha com as guerreiras,caminhando para o interior da casa Anna esquece das guerreiras dentro do carro.


 


Gabrielle--o que foi aquilo??


 


Xena--ahn hey...ela vai nos deixar aqui no carro??!.


 


seguindo Olivia pelo corredor Anna não tinha ideia do que dizer a ela,nunca pensou que Olivia fosse tão sensível a suas palavras.


 


Olivia—que cheiro é esse???


 


Anna--..é a maquina.-seguindo ao laboratório Olivia encontra o lugar em total destruição para seu desespero.


--explodiu..--parada na porta do laboratório Anna bloqueava a visão de Olivia as guerreiras que subiam as escadarias despercebidas por sua tutora.


 


Olivia--como explodiu se mais cedo eu a desliguei??


 


Anna--é você desligou, agradeço por isso pois se ela estivesse ligada no momento metade da Mansão teria ido com ela!


 


Olivia—então alguem a explodiu...


 


Anna--esse ´´alguem```tem nome e você sabe qual!ele me deu de presente uma bomba.,encontrei restos dela quando separei partes da maquina.


 


Olivia—achei ótimo isso ter acontecido.--abrindo um painel de energia principal posicionado em uma das paredes do laboratório Olivia certificava de que a explosão não havia o afetado acionando vários de seus interruptores via que metade deles estavam danificados.


 


Anna--de que lado você esta mesmo??--sarcástica Anna pergunta a Olivia que apenas a escutava a falar na tentativa de consertar alguns fios do painel.


 


Olivia—do seu é claro!mas essa maquina só te causou problemas.agora sem ela terá tempo de sobra para fazer algo produtivo na sua vida..--sendo surpreendida por um leve choque Olivia puxa rapidamente sua mão.--droga!a explosão danificou parte da energia na Mansão.


 


Anna--(rs)você tem o controle do painel??


 


Olivia--logico que tenho.


 


Anna—(rs)então é por ahi que você me espionava não era??!--descobrindo o segredo de Olivia Anna permanecia surpresa ao ver sua tutora a procurar palavras para explicar-se.


 


Olivia--toda vez que você viajava nessa maquina o consumo de energia se elevava as alturas mesmo você usando um gerador e energia solar..


 


Anna--wow quase me fez acreditar que você era uma vidente.


 


Olivia—o que faremos com isso??--aproximando de Olivia Anna analisa o painel.


 


Anna--esquece isso. vou criar um novo sistema para a casa.


 


Olivia--(rs).--escutando o pequeno som da risada contida por Olivia Anna a encara e sua tutora nem ao menos disfarça seu deboche.


 


Anna--do que ta rindo??--incomodando-se com isso Anna queria respostas.


 


Olivia--digo que você não consegue criar nada que não tenha a haver com sua maquina..--atiçando Anna a um desafio Olivia consegue sua total atenção.


 


Anna—quer apostar??


 


Olivia--aposto que não consegue terminar esse sistema de segurança ate a minha volta.


 


Anna--isso não é justo você vem aqui a cada cinco minutos!!


 


Olivia--não desta vez, virei somente amanha..se ganhar terá o poder de reconstruir sua maquina sem nenhuma reclamação minha.


 


Anna—e se eu perder??


 


Olivia--..hum você esquece a maquina e eu queimo seus projetos!--o risco daquela aposta era muito grande mas era um desafio a sua altura pensava Anna.estendendo sua mão a de Olivia as duas combinam a aposta.


 


Olivia--ah agora que lembrei amanha é seu aniversario não é??--surpresa por ter esquecido do seu próprio aniversario Anna sorriu mal viu o tempo passar de tão ocupada que estava.


 


Anna—ah já tinha me esquecido..


 


Olivia—(rs) eu não acredito que se esqueceu!você deveria fazer uma festa!não é todo dia que uma garota faz dezoito anos.


 


Anna--(rs)uma festa com duas pessoas??eu não sei não mas acho que seria tedioso (RS).--em meio a risos as duas se dão conta de que suas mãos permaneciam a segurar uma a outra e como um impulso corporal as duas separam-se disfarçando seus olhares surpreendidos pelo momento.


 


Olivia—espero que goste do meu presente..--saindo do laboratório Olivia sai da Mansão dando a chance a guerreiras descerem ao encontro de Anna.


 


Gabrielle—por que não nos falou sobre o aniversario??


 


Anna--(rs)eu me esqueci totalmente!.


 


Xena—por que você e ela não se tornam amigas de uma vez??--referindo-se a Olivia Xena percebia a irritabilidade de Anna em apenas citar seu nome.


 


Anna--por que não é dá sua conta!!-deixando o laboratório Anna sobe as escadarias irritada enquanto que Xena controlava-se para não rir da maneira que ela reagiu.


 


**********************


 


Mais tarde naquele dia William começava a receber a coletiva de imprensa no saguão principal de sua fabrica,com todos sentando-se em suas cadeiras posicionadas na frente de um palco montado William não tirava os olhos da porta principal da fabrica a espera de Anna e seu comportamento chamava os olhares de vários ali presente.


 


Diego—ah... chefe eu acho que ela não vem.


 


William--como sempre..--recebendo uma chamada em seu celular Diego afasta-se de sua conversa com o dr e pela sua cara William já suspeitava do que seria.


 


Diego—parece que tivemos um incidente na Mansão chefe...


 


William—de que adianta deixar Curtis lá se ele não é capaz de cuidar de uma simples casa!.


 


Diego—parece que sua filha já resolveu tudo chefe.


 


William—Catherine ahh isso será um problema para mim mas tarde...--subindo ao palco William e Diego sentam-se a mesa posta ali estrategicamente para a entrevista,todos se viam ansiosos e inquietos pelas palavras de William ainda mais com o vídeo pronto para ser exibido em um telão logo ao lado do dr.


--então vamos começar,já que Miller resolveu desaparecer (RS)..--em meio a risos contidos William enchia seu ego em ver que a maioria compartilhava seu desprezo por Anna.--quem começa as perguntas??--todos ergueram suas mãos na esperança de William escolher-los e randomicamente o dr escolhe seu repórter.


 


--o suposto vídeo ´´encontro falho`` é real??--diante da pergunta do repórter William vira seu olhar a Diego libera a exibição do vídeo de seu encontro com Anna.cameras e mais câmeras filmavam em tempo real aquela coletiva e William sentia-se mais do que a vontade com toda aquela atenção.


 


William--tem alguma duvida de que isso é real??!o que estou mostrando a vocês é apenas uma amostra da minha mais nova invenção ela é o nosso futuro,meu futuro..


 


--como podemos levar seu vídeo a serio dr se bem ali no fundo posso enxergar duas personagens bem..exóticas não acha??se me lembro bem ela não é a princesa guerreira??--falando o homem de boa aparência encarava William a espera de uma resposta.para o dr este homem não se assemelhava a um repórter,seu terno preto e bem arrumado só lhe dizia uma coisa,um agente militar.não era atoa que sentiu o cheiro do governo escondido em sua coletiva olhando melhor o local o dr pode contar cinco deles espalhados pelo saguão principal.


 


William--o que posso dizer..ela é um eco do passado (RS).--seu sorriso sádico era de arrepiar mas por alguma razão o homem não esboçou medo diante dele.levantando-se ele ajeitou seu terno e com seus agentes saiu da coletiva.


--isso é apenas uma amostra do que a T-1 pode fazer!--erguendo-se de sua cadeira William caminhava pelo palco ganhando a atenção de todos na coletiva para sorte do tal homem.--minha maquina não mudará apenas o futuro mas o passado e ...-sendo interrompido pelo telão aparentar o que seria uma pequena falha técnica como uma estática a parar o vídeo que exibia William virou-se para o telão sem entender.


 


Diego—parece que estamos sendo hackeados chefe...--tendo a mesma reação em seu notebook Diego tentava sem exito a impedir.


 


Anna—oi dr....pessoal.--usando a webcam de seu computador Anna teve a melhor maneira de entrar naquela coletiva de imprensa.sentada em sua cadeira Anna conseguia ver a todos principalmente William e sua expressão furiosa a ela.


 


William--(rs)pensei que não viesse..


 


Anna--eu me atrasei um pouquinho sabe como é neh tenho muito trabalho para fazer.--com o tubo em sua mão Anna via o sorriso de William sumir em pouco segundos.levantando-se da mesa Diego vai ate William ganhando um olhar que congelou sua alma.


--então vamos falar serio.--sarcástica ela se posiciona melhor na cadeira.--o vídeo foi interessante eu admito gostei muito daquela parte em que você leva uma surra mas não acha que esta assistindo filmes de ficção cientifica demais?!


 


William--sabia que iria dizer isso,então não se incomodaria em ver o teste da T-1 bem aqui diante de todos não é?!--puxando o fino pano branco que cobria a maquina no palco esta era recebida com flashes e palmas de todos presentes.por outro lado Anna apenas observava toda aquela cena e as guerreiras a ela.sentadas próximas a Anna Xena e Gabrielle sentiam que a garota tinha uma carta na manga ainda para usar por isso se via tranqüila.


 


Xena—e eu pensando que era má.--sarcástica Xena assistia pela tv do laboratório já sabendo o que aconteceria.


 


Gabrielle—ele vai acabar enlouquecendo assim..


 


******************


 


Ligando sua maquina William a esperava funcionar sob o olhar de todos ali presentes o suspense pela a abertura do portal era evidente no olhar de cada um mas depois de alguns segundos seu sonho de expor a maquina foi por agua abaixo e uma pequena explosão fechou o dia de William.


 


Anna--todos sabem o quanto eu tentei...mas fazer o que neh,se um Miller não consegue é por que é impossível entenda isso dr...tenham um ótimo dia.--desligando sua câmera Anna vira sua cadeira para o lado das duas guerreiras que permaneciam impressionadas.


 


Xena—como você fez isso??


 


Anna—é a minha própria maquina foi fácil hackea-la (RS).


 


Gabrielle—você sabe que ele vai te matar não é??!--rindo da barda Anna se levanta de sua cadeira a passar entre as duas.


 


Anna--(rs)eu não vou ser a única.--saindo do laboratório Anna falava mais do que a verdade causando um impacto nas duas.


 


Xena--...que bom que ela esta gostando.--irônica Xena fala virando seu olhar a barda a notando perdida em seus pensamentos.


 


Gabrielle--..desse jeito tenho certeza que vamos morrer.--referindo-se ao entusiasmo e energia da juventude de Anna Gabrielle mantinha-se tensa ao momento.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

********************* Mas tarde naquele dia Anna andava de um lado a outro em seu laboratório a pensar desesperada por uma ideia para sua aposta.   Anna—ahhng essa historia de aposta esta acabando com as minhas ideias..--entrando no laboratório Xena encontra Anna em seu desespero.   Xena--qual é o seu problema??   Anna—p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais