Fanfic: Interligadas | Tema: Xena A princesa guerreira
*********************
Mas tarde naquele dia Anna andava de um lado a outro em seu laboratório a pensar desesperada por uma ideia para sua aposta.
Anna—ahhng essa historia de aposta esta acabando com as minhas ideias..--entrando no laboratório Xena encontra Anna em seu desespero.
Xena--qual é o seu problema??
Anna—preciso criar um sistema de segurança ate amanha mas estou sem ideias ate o momento.--sentando-se em sua cadeira Anna teclava em seu computador adicionando algumas pequenas informações para o projeto.
Xena—não deveria estar refazendo a maquina?!!
Anna--eu não posso criar outra maquina agora Xena não com a Mansão desprotegida do jeito que esta..eu quero algo que não só proteja a casa mas a nós..
Xena--(rs) você só precisa criar um sistema de segurança não um guardião..--vendo o semblante de Anna animar-se com a ideia dada por ela e não era algo que Xena gostava de ver por alguma razão.
Anna—agora que você disse..eu posso aperfeiçoar um sistema de segurança com A.I que faria a criação de Tony Stark parecer um mordomo perto dele (rs)..--diante de tanta animação Xena encarava a garota sem entender uma palavra.
Xena--você sabe que não estou entendendo nada do que você esta falando não é?--sarcástica retruca.
**************************
Na mansão Kirk William reunia-se com Cath,Curtis e Diego na sala de estar sentados um ao lado do outro no sofá o trio permanecia em silencio diante do olhar frio de William.
William—minha casa é invadida pela aquela intrometida e NINGUEM a viu?!!
Cath—na verdade eu a vi.ela invadiu o meu quarto mas cedo,agora entendi sua pressa.--virando seu olhar a sua filha William não acreditava na incompetência de seus guardas.
William—(rs)deveria lhe contratar para cuidar da casa Cath já que todos esses IDIOTAS não me servem para nada!!--encarando Curtis William nota que o mascarado entendeu sua indireta.
Cath—ela nem ao menos se lembrou de mim...
William—será que devo te lembrar do que Marcus fez a ela..Anna não bate muito bem da cabeça,sua infância não passa de um borrão para ela.então pode ir esquecendo essa garota do mesmo jeito que ela te esqueceu!!!você esta do meu lado..--aborrecida Cath abaixou sua cabeça,seu pai estava completamente fora do controle.mesmo sendo um homem rico William não suportava a ideia de ser sombra de Marcus agora com Anna sendo a ultima dos Miller sua sede por poder se via mas do que evidente e nem disfarçar suas reais intenções com a maquina ele conseguia direito.
Curtis--sabe que posso mata-la a qualquer momento...
William--eu preciso daquela guerreira Curtis e somente Anna pode me levar ate ela.
Curtis—por que precisa delas William??--a pergunta intrigava os três sentados no sofá e esperançosos pela resposta moviam seus olhares ao dr e seu sorriso sádico.
William—(rs)o segredo esta no sangue e logo vocês saberão...--misterioso o dr fala os deixando curiosos pela resposta.
**********************
Anoitece e depois de horas trancada em seu laboratório Anna finalmente termina seu sistema de segurança.
Anna--acho que não vai explodir.
Xena--como é que é??--receosa Gabrielle trocava olhares com Xena mas curiosas com o que aconteceria.ligando o painel de controle da casa Anna examina seu computador executando o programa de segurança da casa.
Anna—eu sou Anna Miller sua criadora. isso confere??--perguntando ao sistema de segurança Anna esperava sua resposta aos olhares de Xena e Gabrielle.
--sim,confirma.--para surpresa das duas guerreiras Anna é respondida por uma voz masculina eletrônica que ecoava do teto mas precisamente de câmeras com áudio instaladas por todo o laboratório.
Xena—levou mesmo aquela ideia a serio??!
Anna—não começa.ele foi criado para proteger a casa de qualquer invasor a câmeras espalhadas por toda a casa agora e usando a A.I dele poderá me ajudar com a maquina já que seu sistema lhe permite isso.
Gabrielle--o que é A.I??
--inteligencia artificial,é o que me torna mais...humano.aprender facilita minha compreensão dos humanos.
Xena—ele indagou??--impressionada Xena encarava uma das câmeras.
Anna—o que queria??eu lhe dei uma personalidade...mas não um nome.que seja.escute,Xena e Gabrielle tem livre acesso pela casa entendido??
--sim doutora Anna.
Xena--(rs) então ´´doutora Anna`` comece a maquina...--saindo do laboratório Xena dá as costas as duas.
Anna--ela sempre foi assim??muda de humor tão rápido.
Gabrielle—ela só esta preocupada com o passado (RS) nosso tempo...sabe Anna quando a maquina foi destruída eu pensei que faria algo..
Anna--(rs)eu admito. eu deveria ter ido ate lá e quebrado a cara dele,tenho um pavio curto barda e isso talvez nunca mude mas eu posso tentar e quero isso..
Gabrielle—Lilian também.--entregando o velho diário de Lilian nas mãos da garota Gabrielle observava o olhar triste de Anna a ele,reprimindo suas lagrimas Anna evitava olhar nos olhos da barda,aquele diário era algo que nunca esperaria ver novamente ainda mais agora.
--não estou tentando te deprimir Anna e sim te lembrar que não esta sozinha.vem,vamos comer alguma coisa.--puxando a mão da jovem Gabrielle a leva para a cozinha onde Xena permanecia sentada ao balcão de mármore,ver as duas entrando na cozinha de mãos dadas a fez não tirar seus olhos daquela cena ainda mais em ver Anna a lhe encarar sentando-se bem a sua frente no outro lado da mesa.seria mesmo.a princesa guerreira estava com ciumes de uma garota??pensava Xena a cada segundo em que encarava Anna.
Xena—quanto tempo levará para construir uma nova maquina??-tirando sua atenção e pensamentos para longe de si Xena pergunta a garota que mesmo ocupada em comer sua refeição atende a pergunta da guerreira.
Anna—duas semanas no máximo..esta vai ser bem diferente do protótipo.
Gabrielle—como é??aquela maquina era apenas um teste para uma nova maquina??--surpresa pela revelação de Anna as duas guerreiras trocam olhares inquietos.
Anna—(rs)por que estão tão surpresas sou uma cientista..--ganhando olhares desacreditados das duas Anna se toca.--ta quase cientista, mas não acham que já esta na hora de uma T-2 aparecer.
Xena—e qual seria a diferença entre as duas??
Anna—a diferença é que uma vai explodir a outra não.--levantando da mesa Anna devolvia todo aquele olhar da guerreira de volta a ela enquanto caminhava de volta ao laboratório e Gabrielle apenas acompanhava aquela troca furiosa de olhares azuis contra castanhos,nunca tinha visto Xena se incomodar tanto com uma jovem da idade de Anna mas agora aquilo parecia demais para ela finalmente encontrou alguem a sua como guerreira mas para sua raiva trocar farpas com uma menina de dezessete anos parecia infantil.
Xena—cuidado com esse tom de voz garota.--virando seu olhar a Xena Anna não acreditava no que ouvia.
Anna--(rs)e vai fazer o que ´´mamãe`` me bater???(RS) entra na fila.--sarcástica Anna continua a caminhar deixando para traz uma guerreira furiosa e uma barda a controlar seu sorriso diante de Xena.
Xena--ah mas essa garota vai entrar na linha ah se vai!!!--batendo os punhos no mármore Xena parecia esta lidando com uma filha desobediente aos olhos da barda que no momento ficou sem palavras.
Gabrielle—Xena??..por acaso está com ciumes?--ironizando a situação Gabrielle pergunta ganhando um olhar desacreditado da guerreira.
Xena--..ciumes (RS) logico que não!
*************************
Durante a madrugada iluminada apenas pela luz da lua Anna permanecia sentada no batente da janela de seu quarto ela lia incansável o diário de sua mãe,pagina por pagina ficou surpresa por ver que mesmo depois de tantos anos sem ela suas palavras ainda a afetavam com a mesma proporção,como passava muito tempo a treinar com seu pai na infância não tinha tanto tempo para ver-la mas um pingo de felicidade entrou em seu coração antes de adormecer ali mesmo.
***********************
Subindo as escadarias as duas guerreiras seguiam caminhando juntas para o quarto,o silencio naquele andar era assustador enquanto Xena seguia para a porta de seu quarto Gabrielle encarava a porta logo a frente do seu quarto,o quarto de Anna.
Xena—o que foi barda??--girando a maçaneta da porta de seu quarto Xena vira seu olhar a Gabrielle.
Gabrielle—acha que ela esta dormindo??.
Xena—por que toda essa preocupação com ela???
Gabrielle—Anna esta arriscando a vida dela pela nossa não acha que deveríamos dar um pouco mais de consideração a ela??--entendendo o lado da barda Xena mesmo incomodada por ter que fazer aquilo virou-se e abriu a porta de Anna para surpresa das duas a menina dormia no batente da janela recostada no vidro desta.entrando no quarto Xena caminha ate a janela onde a garota se encontrava a dormir,a erguendo em seus braços Xena a deita sobre a cama por um momento de distração a guerreira olhou para o corpo de Anna ela novamente estava com aquelas roupas de dormir o que a deixou sem jeito a forçando a cobri-la rapidamente.
Anna--...mãe.--em seu sono Anna chamava por sua mãe Lilian a garota segurava firme seu pulso direito parecia ter um sonho lucido com a mãe com muito cuidado Xena conseguiu soltar sua mão.
Xena—satisfeita??.--passando pela barda Xena a pergunta ao voltar ao seu quarto,ao segui-la Gabrielle se depara com a guerreira a trocar de roupas pelo quarto, sua expressão de surpresa foi clara para Xena que mesmo a encarando Gabrielle nem se dava conta.
--o que foi??--voltando a si Gabrielle cora ao ver que foi pega pela guerreira.Xena olhou-se para suas roupas intimas pensando estar algo errado pois tinha certeza de ver a barda olhar fixo para algo.
Gabrielle—nada..mas acho que algo aconteceu durante nossa passagem pelo portal.não se sente..estranha??--pensativa Xena encarava a barda a procura da resposta.
Xena—não.--caminhando ate sua cama Xena acomodando-se nos lençóis.
Gabrielle—não mesmo??--retirando suas roupas Gabrielle acaba chamando mais do que a atenção da guerreira ao sentar-se na cama.
Xena--(rs)tenho certeza que nada aconteceu comigo!já você...
Gabrielle—eu o quê??--irritando-se com a insinuação da guerreira Gabrielle vira seu olhar a Xena.
Xena--não vem com essa barda.eu vi você me olhando ´´daquele``jeito.
Gabrielle—(rs)que jeito??--sem graça Gabrielle vira seu olhar a Xena.
Xena—desse jeito.--percebendo o olhar perdido de Gabrielle novamente Xena controla-se para não rir de sua barda ao virar para o outro lado da cama.
Gabrielle--tenho certeza que foi por causa da maquina..certeza.--a ideia de esta desejando sua amiga a confrontava ainda mais aqui no presente onde na maioria do tempo não faziam nada alem de treinar e assistir tv, sem poder sair da mansão esse desejo apenas aumentava nem mesmo a distração dos livros da biblioteca lhe fazia esquecer esses pensamentos.por que isso lhe incomodava tanto??pensava Gabrielle antes de dormir.
************************
Olivia—Anna??Anna acorda.--ao abrir seus olhos Anna se depara com Olivia de joelhos próximo a cama,sentado-se ainda sonolenta abria seus olhos e avista o pequeno cupcake coberto de confeite colorido nas mãos de Olivia, sobre ele tinha uma vela já acesa a esperando.
--feliz aniversário.--disse Olivia com um sorriso em seu rosto a encarado com aqueles olhos azuis mais claros que sua alma e sem precisar dizer nada Anna soprou sua vela.
Anna—então essa era a festa que tinha em mente??--sarcástica pergunta a Olivia.
Olivia—olhe pelo lado bom,não esta tedioso..a proposito,meu presente..--entregando uma pequena caixa Olivia a olhava contente por ver-la de bom humor.
Anna—você não precisava me dar um presente Olivia..
Olivia—quanta modéstia,abre logo.--abrindo a caixa Anna encontra uma pulseira shambala com pedras de cristais pretos,retirando-a da caixa Anna coloca em seu pulso esquerdo.
--ela vai te dar tudo que você precisa;paz,tranqüilidade e proteção...espero que a use sempre.--notado sua tutora atenta demais a si Anna estranha aqueles olhares.
Anna—por que tá me olhando assim??-procurando palavras Olivia tentava tornar isso o menos impactante a menina.
Olivia—é que você sempre...--referindo-se ao ataques de fúria da garota Olivia mesmo não querendo despertar esse lado de Anna acabou sendo inevitável.
Anna--sempre o quê??!!!--percebendo seu próprio ataque Anna suspira inconformada.
Olivia--(rs)viu..
Anna—me desculpa.
Olivia—não (rs)tudo bem eu já estou acostumada,trabalhei com Marcus se lembra??..então e a nossa aposta??
Anna—você é muito sacana mesmo,primeiro me da um presente e depois quer queimar meus projetos (RS)....deixa eu me trocar!--levantando-se da cama Anna corre para se arrumar.durante esses poucos segundos Olivia não conseguia tirar seus olhos da porta a frente do quarto de Anna por alguma razão se viu atentada a abrir-la.caminhando ate ela Olivia segurou firme a maçaneta e antes mesmo de girar ela ouviu os passos rápidos de Anna.
--o que tá fazendo???--parada a porta Anna observava Olivia em sua distração.
Olivia—o que tem ali dentro??--curiosa Olivia pergunta.
Anna—nada..há anos não abro essa porta..(rs) como todas as outras deste andar.vamos descer..--dentro do quarto Xena e Gabrielle permaneciam paradas próximo a porta apenas a ouvir a conversa das duas.
--vamos?..--insistindo em seu pedido Anna acaba conseguindo retirar sua atenção a porta mas enquanto caminhavam a descer pelas escadarias Olivia continuava pensativa,se Anna diz que a muito tempo não entrava naqueles quartos por que será que nas maçanetas não havia um grão sequer de poeira??..
*********************
Gabrielle—por que Anna não conta de uma vez a Olivia que estamos aqui??
Xena—(rs)Anna ainda não confia nela é por isso..
*********************
Anna—sabe eu queria que ´´ele``se apresentasse a você já que tive muito trabalho para cria-lo.
Olivia—do que você esta falando???
--suponho que seja de mim.--surpreendida pela voz a ecoar pela casa Olivia buscava com seu olhar quem poderia estar falando aquilo.
Olivia—o que foi isso??
Anna--´´ele`` ainda não tem um nome (RS) mas aprende como uma criança curiosa.
Olivia—(rs)você criou um sistema de segurança com inteligencia artificial comandado por voz??!!
Anna—Olivia..eu sou uma Miller.e agora me diz quem vai me ajudar na construção da T-2???--sarcástica Anna pergunta a Olivia que apenas a encarava irritada por perder a aposta.
Olivia—(rs)T-2 você fala como se fosse comercializar essas maquinas..
Anna—William tomou liberdade de nomear aquele protótipo como T-1 mas a T-2 será mais avançada,bem diferente da primeira.
--desculpe Dra Anna mas dados carregados.
Olivia—que tipos de dados???
Anna--..por que a pergunta???--percebendo a curiosidade de Olivia Anna não a entendia.
Olivia—conectou essa coisa a internet??
Anna-não chame ´´ele``de coisa Olivia.e ´´ele`` esta conectado ao satélite em tempo real..--ainda digerindo aquela ideia Olivia mesmo surpresa pela garota ter superado qualquer sistema em questão de horas permanecia sem palavras.
Olivia—vejo que terei que me acostumar com isso...que tal Charlie.???
Anna—Charlie??
--sim Dra Anna!--respondendo ao chamado Anna sorrir ao ver que seu sistema gostou do nome.
Anna--(rs)ele gostou,considere seu...
Charlie—obrigado.
Olivia—você sabe que aquele vídeo esta ganhando repercussão não é??
Anna—esquece,não vou mais falar sobre isso.--mudando de assunto Anna segue a sala de estar sentado-se no sofá.caminhando ate lá Olivia via novamente em Anna aquela rebelde desinteressada a todos a sua volta.
Olivia—uma hora ou outra terá que falar..--falando no ouvido da menina Olivia a fez pensativa diante de suas palavras.afastando-se de Olivia Anna vira-se de frente para sua tutora.
Anna—do que você esta falando??
Olivia—não pense que sou idiota Anna.todos estão falando sobre....a princesa guerreira.como ela foi parar naquele vídeo??
Anna—eu não sei vai perguntar para o William!--irritando-se com Anna Olivia caminha em silencio a porta principal.
Olivia--garota estupida.
******************************
Se dirigindo a cozinha Anna se depara com as duas guerreiras,sua aparição fez Xena lhe observar enquanto seguia ao banco para sentar-se no balcão bem a frente de Xena,o modo como ela olhava para aquele pequeno bolinho chamava a atenção da guerreira,ela mantinha um sorriso no canto da boca mal percebendo seus olhares para ela.
Gabrielle—feliz aniversário!--aproximando da jovem Gabrielle move seu rosto em direção ao de Anna Gabrielle beija a bochecha da menina e Xena logo diminuiu seu sorriso,sentiu seu coração apertar tamanha a aflição que sentia, um slow-motion rolava em sua cabeça vendo aquele momento não ter fim.
Anna—(rs) obrigado..--notando o olhar fixo de Xena a encara-la.Xena parecia mais seria do que nunca aos olhos de Anna.
--o que foi??--dando de ombros ao que Anna dizia Xena exibi novamente seu sorriso maroto ao lembrar de Olivia.
--por que será que não estou gostando deste sorriso??--perguntando a si mesma Anna continuava a observar Xena.
Xena—quando vai dizer a Olivia que nos trouxe para cá??
Anna—não vem com essa guerreira!!eu não vou envolver ela nisso tudo,ela só vai me atrapalhar alem do mais a minha obrigação é levar vocês duas de volta ao passado.
Xena—eu não sei o que de tão inacreditável tem nós duas estarmos aqui?!!.
Gabrielle—é Anna,o que tem de errado,ela é sua tutora deveria ter mais confiança nela.-sentando-se a mesa a comer um sanduíche a barda entrava naquela conversa e tudo que Anna podia fazer era escutar seus conselhos.
Xena—e a proposito o que foram aquelas risadas naquela..conferencia??? --recebendo a pergunta com um sorriso maroto Anna lembrava de toda repercussão que aquela serie havia causado,seria justo contar a elas?pensava a garota,parte de toda aquela historia nem havia acontecido,já que seus destinos foram interrompidos por William,comparadas a serie estariam no meio ou final da quarta para a quinta temporada.
Anna—querem mesmo saber o por que??--trocando olhares curiosos Xena e Gabrielle fixavam-os em Anna diante da revelação prestes a vir da boca de Anna.
--o que vou contar é a verdade sobre vocês,de onde aqueles produtores do seriado tiraram a princesa guerreira.
Xena—que seriado??--confusa com o que poderia ser um seriado Xena acaba atrapalhando a linha de raciocínio de Anna a irritando.
Anna—se vai me interromper a cada minuto Xena prefiro não contar...--antes mesmo de dizer algo a garota Xena é interrompida por Gabrielle que tampando-lhe sua boca a impede de falar.
Gabrielle—ela não vai mais falar tenho certeza,por favor Anna precisamos saber..-virando o seu olhar aos verdes da barda Anna logo cede a seu pedido.
Anna—tudo bem.Durante a segunda guerra mundial duas arqueólogas chamadas Janice Covington e Melinda Pappas foram apresentadas como descobridoras de uma tumba perdida,lá as duas encontraram vários pergaminhos datados de dois mil anos atras.Na época as duas posso dizer que calaram a boca de muita gente com a descoberta,com o tempo esses pergaminhos caíram nas mãos dos nazistas,parte deles sumiram..elas passaram a vida tentando recupera-los.logo os pergaminhos ficaram esquecidos por um logo tempo,ate que um arqueólogo famoso pelos seus achados resolveu acha-los em nome das duas,o problema foi que ele os encontrou (RS),dentro de um forte nazista,mas isso não o impediu, ele entrou lá e sozinho buscou o restantes dos pergaminhos (RS) minha mãe dizia que ele se gabava a ela toda vez que a contava que havia explodido o forte,mas com isso boa parte dos pergaminhos se perderam novamente.hoje alguns deles estão guardados no museu da cidade.talvez foi daí que aqueles produtores encontraram a princesa guerreira e transformaram vocês duas em uma serie de tv...
Gabrielle--..meus pergaminhos..tudo que restou de nós foram eles??--vendo Anna a sair da cozinha Xena ainda não entendia como Lilian poderia ter conhecido este arqueólogo famoso.
Xena--espera!!como sua mãe conheceu este homem??--parando Anna virou-se de volta as duas e seu sorriso no canto da boca já dizia tudo.
Anna—(rs) ela o chamava de pai,e eu de vovô Miller...—deixando a cozinha Anna deixa para traz duas guerreiras pensativas,principalmente Xena,Anna poderia ser a ultima dos Miller mas a guerreira percebia muitos mistérios em volta desta antiga família, talvez se procurasse mais fundo descobriria teria mais surpresas pela frente.
***************************
Depois de uma semana Anna mantinha-se empenhada a terminar toda a estrutura da maquina e seguia bem separando seu tempo,pelas manhas ela estudava com a barda na biblioteca e a noite na academia treinava com a guerreira.Xena não tinha a calma de Gabrielle e irritar Anna era algo inevitável sua obsessão por aprender a usar uma espada que esquecia seu verdadeiro proposito em uma luta.
Sendo derrubada mais uma vez Anna não entendia como isso podia ocorrer,já entendia todos os movimentos das duas mas não havia uma vez sequer que conseguia supera-las.
Anna—isso só pode ser brincadeira!não ganhei de vocês nenhuma vez!!--sentada ao chão Anna encarava as duas a sorrir.
Xena—esta se concentrando no lugar errado.eu já te falei isso..
Anna—eu sei,devo usar minha espada como parte do meu corpo..
Xena—se exagerar ficará sem o braço!você é um gênio não é??-sarcástica Xena provoca a garota que levanta-se com toda suas forças de volta ao treinamento e pelo visto mais concentrada do que nunca de fato Anna tinha muito tempo para isso,mesmo depois da madrugada começar Anna mantinha-se acordada em seu quarto,pensativa,seus pesadelos se estendiam por horas e cada vez que deitava-se e tentava dormir iniciavam outra vez, a escuridão as vezes a perturbava lhe mostravam toda a solidão que a anos permanecia naquela casa apenas com o amanhecer ela se via tranqüila em dormir.
***************************
Gabrielle—desliga aquilo!ela esta completamente obcecada por aquele jogo!!--entrando no laboratório Gabrielle caminhava ate a maquina onde Anna se encontrava a trabalhar.
Anna—(rs)eu sei.você sabia que ela quase arrancou a minha mão quando tentei desligar o videogame nem louca eu volto lá.--enquanto voltava a digitar em seu computador Anna percebeu um olhar diferente vindo da barda,ela a encarava perdida em seus pensamentos parecia querer lhe dizer algo o a deixou curiosa para saber do que se tratava.
--o que foi??--parando de digitar Anna pergunta a barda que a olhou sem jeito.
Gabrielle--não nada (RS)...--caminhando para a porta do laboratório Gabrielle saia deixando Anna confusa no que queria mas a verdade era sua curiosidade sobre aquela velha sala.
--na verdade Anna é sobre...aquela sala..--voltando a mesa de Anna Gabrielle se via farta de suportar aquela curiosidade.
Anna—a estufa da minha mãe??
Gabrielle—sim..por que o deixou daquele jeito??--suspirando Anna permanecia pensativa diante da pergunta de Gabrielle ela percebia que teria que ser mais impulsiva com Anna puxou seu pulso a tirando do laboratório.
--vem acho que podemos cuidar dele se trabalharmos juntas..
Anna—mas..preciso terminar a maquina.--a levando ate a estufa Gabrielle notava seu olhar perdido,Anna realmente não sabia por onde começar mas com sua ajuda o interesse em reconstruir a estufa lhe fez mais sorridente pelo contrario de Xena que assistindo pelo corredor aquela duas a ajeitar a sala notava que a cada dia que se passava era mais nítido perceber os sentimentos de Gabrielle por Anna,parecia algo maternal diferente do que pensava ser,algo que a deixaria em duvidas quando chegasse a hora de voltar para casa.seria mesmo possível a barda me trocar por Anna??pensava Xena a cada olhar escondido seu a elas. graças a isso passava seus dias mantendo distancia das duas, o único horário que encontrava-se com Anna era em seu treinamento e com Gabrielle na hora de dormir.era difícil também para as duas ver-la tão afastada e perdida em seus pensamentos,como um vulto esquecido pela casa.
***********************
Gabrielle—acho que por fim terminamos!!--vendo todos os vasos replantados na estufa alguns ainda com pequenas sementes a germinar dentro deles em outros havia flores sobreviventes daquele dias sombrios Gabrielle e Anna se viam completamente sujas de terra mas o preço daquele trabalho foi reconfortante.
Anna—(rs)tenho certeza de quando voltarem elas já estarão grandes e belas..--colocando alguns vasos no lugar Anna e Gabrielle concluíam seu longo trabalho.
Gabrielle—(rs) bem que eu tinha te avisado viu??! não atrapalhou em nada na construção da maquina! foi uma semana bem produtiva...
Anna—falta apenas alguns ajustes e ela estará pronta..o bom é que poderão voltar para casa,acho que William desistiu de sua caçada.--mesmo sabendo que aquilo poderia não ser verdade Anna percebia a vontade de Gabrielle em ficar,mas aquilo não era seu destino e incentiva-la era tudo que podia fazer.caminhando pelo corredor da mansão Xena podia ouvir as vozes das duas a conversar e não resistiu em parar próximo a porta para ouvi-las.
Anna--..sei que deseja ficar Gabrielle mas ...não posso atrapalhar o destino de vocês,sinto que me apeguei a vocês é por isso que quero que fique com isso.--retirando do bolso um colar Anna estende sua mão a barda.segurando sua corrente de prata Gabrielle ergueu o colar da mão da menina podendo admirar o colar melhor ela percebeu o pingente que havia nele,uma pedra de rubi em forma de cristal presa ao enfeite do pingente surpresa pelo presente Gabrielle procurava palavras para aquele momento.
Anna—era da minha mãe (RS) acho que ficaria melhor em você do que em uma gaveta empoeirada...
Gabrielle—isso me parece caro,quer mesmo dar a mim??--estendendo de volta o colar Gabrielle não sabia o que fazer.Anna por outro lado pegou o colar e caminhando para as costas da barda moveu seus braços em torno da cabeça da barda lhe colocando o colar em seu pescoço.
Anna--(rs)é um presente,para você lembrar que sempre te protegerei...não importa em que tempo seja.--não controlando-se mais em ficar apenas a escutar aquela conversa das duas Xena abre a porta como um impulso repentino.
Xena--ANNA!!!--o chamado da guerreira fez o olhar das duas seguirem em sua direção,mesmo confusas com seu súbito aparecimento.
--já esta anoitecendo..hora do treinamento.--caminhando ate as duas Xena puxa Anna pela gola de sua blusa a forçando a caminhar tropeçando pelo caminho.sendo seguidas por Gabrielle a barda não gostava nem um pouco do que via.
Gabrielle—Xena??o que esta fazendo??--seguindo as duas ate a academia Gabrielle encarava a guerreira e seu ato agressivo.
Xena—o que??só preciso de ajuda com o meu treinamento e Anna me pareceu perfeita para isso!!--soltando Anna Xena joga ao ar uma das espadas de treino a garota que logo a pega aceitando seu desafio.Gabrielle sentia-se como um trofeu,tendo sua atenção disputada pelas duas.
Anna—tudo bem Gabrielle é apenas um treino..--vendo sua preocupação notada por Anna Gabrielle aliviou-se pela compreensão da jovem bem diferente de Xena no momento que avançando em Anna atacava a garota com rápido movimentos de sua lamina de um lado a outro,mesmo tido um treinamento muito curto Xena percebia a habilidade da jovem talvez o fato dela ser canhota ajudasse em seus movimentos.mas isso não a impediria de dar uma boa lição naquela garota,defendendo os chutes em seqüência de Anna Xena ver a oportunidade em derruba-la chutando sua perna de apoio,depois de chocar seu corpo ao chão Anna faz de tudo para erguer-se novamente e mesmo voltando sem jeito conseguiu acompanhar os golpes da guerreira.
Xena—anda me mostra o que consegue fazer!!!--acertando um soco no rosto de Anna Xena percebe que foi longe demais ao ver um pequeno corte a sangrar no canto da boca de Anna,o olhar da garota de volta a ela era nítido para as duas Anna mesmo ainda sem reação do golpe estava prestes a explodir.cravando a ponta de sua lamina no chão de madeira da academia Anna explode de raiva.
Anna—que merda você esta tentando fazer??eu pensei que fosse um treinamento!
Xena—por que você não me diz hein Anna!!--correndo para impedir algo pior Gabrielle se põe no meio das duas.
Gabrielle—já chega as duas!!principalmente você Xena...temos muito que conversar.--saindo da academia Gabrielle subiu as escadarias deixando as duas cabisbaixas a sós na academia.
Anna—isso tudo é culpa sua.--empurrando o braço de Xena de leve Anna segurava firme com a outra mão o corte próximo em sua boca.aceitando a brincadeira da garota Xena revida o leve empurrão.
Xena—e você é idiota.(rs)...me desculpe por isso Anna.venha deixe-me cuidar disso.
**********************
Na cozinha apenas se ouvia as reclamações de Anna a Xena durante a limpeza do corte.
Xena—eu não acredito que você esta reclamando de um corte minusculo como esse!--tentando limpar o corte Xena movia sua mão de um lado a outro com um algodão enquanto que Anna afastava sua cabeça mesmo sentada no balcão da cozinha ela se movia como uma criança.
Anna—isso arde mais do que levar uma facada!--segurando o queixo de Anna Xena consegue coloca-lo no corte causando uma pequena reação em Anna.
Xena—não diga isso.é uma garota forte Anna,tenho certeza disso...
Anna--..e eu ainda não acredito que ficou com ciumes de mim e dela!sei muito bem do que gosto,e não é de meninas...ela me trata como se fosse uma filha para ela..
Xena—acredito,sabe não temos um passado muito legal com filhos..
Anna—(rs)precisa falar com ela Xena.--parando de limpar o corte Xena dá toda sua atenção a menina.
Xena—não dá,se ela quisesse falar comigo não estaria trancada no quarto lá em cima...--Anna não acreditava no que ouvia Xena como guerreira era excelente mas isso ainda era novo para ela.
Anna—(rs) você é uma tapada mesmo eu não acredito que você ainda não entendeu.é algo tão obvio!..
Xena—do que você esta falando??
Anna—Xena,foram duas semanas bem longas tá mas eu percebi.mesmo estudando Grego com Gabrielle pela manha,a tarde construindo a maquina e a noite treinando com você eu pode ver...sempre achei que isso fosse conversa fiada mas você estava com ciumes....esta tão nítido.--aqueles olhos azuis não a enganavam chegavam a tremer diante daquela revelação,com um sorriso debochado Xena termina o tratamento.
Xena—como você é pervertida Anna!!--caminhando a sair da cozinha Xena fala sarcasticamente deixando a garota a irritar-se com seus insultos.
Anna-eu não sou!!essa é a pura verdade!!--descendo do balcão Anna fala em tom alto para a guerreira entender de uma vez enquanto Xena caminhava a se afastar.
–...eu ainda acho que elas tem um caso.--cruzando os braços Anna suspira.
**********************
Batendo na porta Xena entra no quarto avistando Gabrielle sentada a cama,ela mal conseguia olhar para Xena mantendo sua cabeça baixa.
Gabrielle—você a ajudou???
Xena—sim,eu não queria ter me exaltado daquele jeito,sinto muito..--ao se aproximar de Gabrielle Xena pode sentir toda sua frieza ao ver a barda se levantar da cama e afastar-se dela sempre mantendo seu olhar distante do seu.
Gabrielle—você nem ao menos pensou no quanto Anna ficou sozinha nesta casa eu só queria que você entendesse!!-tentando conter suas lagrimas Gabrielle respirava fundo diante do seu coração pulsante acelerar em seu peito,era o momento certo para dizer tudo aquilo que estava preso em sua garganta mas teria coragem para tal feito?.
Xena—eu entendo!você se apegou a ela e agora a ver como uma filha e sei que isso pode te afastar de mim mas não posso suportar ver você chorar barda.--de costas a guerreira Gabrielle ouvia tudo e já não controlava mais suas lagrimas.
Gabrielle—mas quem disse que quero ficar longe de você??
Xena—então por que me trata tão friamente como agora??!--não tendo argumentos Gabrielle caminha irritada com esses sentimentos era de fato que já não os controlava mais e ao passar por Xena teve certeza disso.seu desejo a consumia por dentro ainda mais estando perto dela.
Gabrielle—e você ainda me pergunta isso depois de sua atitude..
Xena—isso não tem mais haver comigo e Anna e sim eu e você....Gabrielle!?--virando-se Xena segura seu pulso a impedindo de sair do quarto.encarando aqueles olhos verdes Xena percebeu o quanto brilhavam no momento.o puxão a trouxe para tão perto que Xena sentia o calor de seu corpo próximo ao seu e com um impulso repentino Gabrielle move seus lábios aos de Xena e para sua surpresa antes mesmo de se afastar sentiu a guerreira retribuir seu beijo.
Gabrielle—você gostou???--surpresa pelo seu ato súbito dar resultados Gabrielle segurava os braços da guerreira apoiando-se neles ao admirar seus olhos azuis.
Xena—por que?? você não??(rs)--caminhando de costas para a cama Xena a levava a subir na cama por questão de segundos ficaram ali apenas a se olharem ainda em duvidas do passo que estariam dando.
Gabrielle—quer mesmo fazer isso???--perguntou a barda meio sem jeito a guerreira.
Xena—só com você...
Autor(a): millah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
********************************* Acordando cansada de uma noite mal dormida Anna desce as escadarias e caminha em direção a cozinha encontrando as duas guerreiras nesta.o café da manha já preparado sobre o balcão de mármore aguçava seus sentidos. Anna—definitivamente foi uma péssima noite.. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo