Fanfic: Interligadas | Tema: Xena A princesa guerreira
Anna—serio Olivia essa foi sua melhor piada,pode ganhar um premio com ela.(rs)--não ligando para aquela conversa Anna começa a caminhar para a saída do laboratório.
Olivia—e você tem o senso de humor de seu pai.--parando de caminhar Anna vira seu olhar a Olivia ao ouvir-la retrucar.ate seu sorriso sumiu depois daquela resposta.
--foi por causa do suposto vídeo,(rs) a atriz Lucy Lawless me enviou os convites e espero que você Anna não se faça de desentendida.
Anna—porque ela não pergunta ao dr já que a ideia foi dele?!!
Olivia—entre a rebelde e o dr arrogante...acho que ela escolheu você!e é por isso que amanha quando eu vir te buscar quero que esteja pronta.ok?
Anna—e tenho escolha??..--vendo sua tutora sair da mansão Anna volta a ler aquele convite.por um momento lembrou o quanto aquelas atrizes eram parecidas com as guerreiras,eram quase uma especie de clones ou reencarnações das duas e isso a fez pensativa,indo a sala de estar Anna procura no armário abaixo da tv aquelas velhas temporadas da princesa guerreira e quando as achou ouvindo passos a descer as escadarias Anna se deparou com Xena a descer.
Xena—quase me fez acreditar que havia sido seqüestrada garota.
Anna—o que?e deixar você treinar sozinha?(rs)não mesmo.
Gabrielle—onde você estava??!!--assustando-se Anna lembrou-se de sua mãe,Gabrielle estava mesmo interpretando um papel maternal por completo,ela desceu as escadarias as pressas a se aproximar de Anna.
Anna—(rs) eu tive que testar a T-2 me desculpem por não avisar..
Gabrielle—por que demorou tanto??
Anna—eu precisava de um tempo para pensar sobre seu pedido e...eu aceito!!--trocando olhares com a guerreira Gabrielle se via mais do que feliz e puxando Anna para um abraço a garota sentia todo entusiasmo de Gabrielle e o olhar nervoso de Xena.
Xena—e quanto a Olivia??--perguntou Xena ganhando a atenção da menina.
Anna—..só preciso resolver alguns assuntos com ela e quando voltarmos poderemos por um fim no dr..
Gabrielle—por que no passado Anna??
Anna—(rs)encontrei Diego durante a viagem e isso quer dizer que o dr descobriu como usar de verdade a T-1.ele vai nos seguir assim que pisarmos lá.
Xena—(rs) não vejo a hora de retribuir o presente que ele me deu.
Anna—otimo.amanha quem sabe já poderemos ir...--voltando a tv Anna examina os dvds em sua mão.
Gabrielle—como assim ´´quem sabe``??o que vai fazer com Olivia amanha??--sentando-se junto a Xena no sofá observa Anna distraída com os dvds.
Anna—ela quer me arrastar para uma convenção sobre o seriado de vocês..
Xena—me deixa ver isso!!--colocando o dvd para rodar Anna inicia a primeira temporada da serie para as duas assistirem.e meio pensativa com o que poderia ser real Anna já de saída para seu quarto acaba separando a ultimas temporadas.
Gabrielle—você não vai assistir??--vendo Anna a sair Gabrielle pergunta.
Anna—não eu estou muito cansada..mas depois vocês podem me contar do que acharam.--subindo as escadarias Anna as deixam a sós a assistirem o seriado.e já de começo as duas tem uma grande surpresa.
Gabrielle—elas são idênticas a nós!!
Xena—não exagere..elas se parecem só um pouco..
Gabrielle—você só pode estar brincando!
**********************
E assim foi a noite toda as duas permaneceram assistindo ao seriado e pela manha Anna acordou as encontrando a dormir no sofá.o barulho de seus passos acordaram a guerreira que subitamente se afasta de Gabrielle ao perceber os olhares de Anna.
***********************
Xena—por que nos fez assistir aquilo??
Anna—(rs) o que acharam??—vendo a barda se sentar ainda sonolenta Anna esperava uma resposta das duas.
Xena—nunca vi tanta besteira sobre mim..algumas partes ate que aconteceram mas o que mais me impressionou foi aquelas atrizes..
Gabrielle—como é possível??
Anna—eu não sei,mas quando você disse ´´algumas partes`` quer dizer que aconteceram de verdade??
Xena—sim..as mais importantes.mas não deveria ter mais temporadas??
Anna—de jeito nenhum deixarei vocês verem o resto..
Gabrielle—por que não??
Anna—se aconteceram de verdade isso fará com que sintam vontade de alterar certas coisas e eu não sei se isso alteraria algo aqui..
Xena—(rs) são dois mil anos de diferença Anna..--batendo de leve no braço de Xena Gabrielle chama a atenção de Xena a sua curiosidade.
Gabrielle—por acaso você vai se encontrar com essas duas para fala de nós??
Anna—(rs)talvez..
Xena—(rs)estou vendo que esta se divertindo com isso não é Anna?!!--de repente uma buzina pode ser ouvida ecoar do lado de fora da mansão.
Charlie—Anna,Olivia acaba de chegar.
Anna—tudo bem Charlie.agora eu tenho que ir, tome conta delas Charlie.
Xena—não fale como se não estivéssemos aqui!!
Anna—tanto faz..--caminhando a porta principal Anna sai deixando as duas guerreiras para trás e do lado de fora encontra Olivia em seu carro partindo em direção a convenção.
********************
Na Mansão Kirk Diego ainda perturbado pelos acontecimentos no passado,tentava o máximo não chamar a atenção de qualquer um que estava ali principalmente de William.ele ainda sentia-se incomodado com a dor em sua barriga,na frente ao espelho ele observava a mancha escura nela bem no ponto em que recebeu o golpe de Anna.abaixando sua camisa ele virou a caminhar saindo do laboratório dando de cara com Curtis.
Curtis—o que aconteceu com você?.--o forçando a recuar Curtis andava lento intimidando o jovem dr.
Diego—não foi nada de mais...
William—nada de mais..(rs)tem certeza??--entrando sorrateiramente no laboratório William pergunta encarando Diego e seu olhar baixo logo o denunciou.Diego poderia ser um ótimo assistente mais quando pressionado virava um pequeno cordeiro indefeso.
--eu enviei você ao passado para descobrir o paradeiro daquelas guerreiras (rs)mas parece que você acabou encontrando algo mais...--engolindo seco Diego respirava fundo e seu suor frio só davam motivos a William de se interessar em sua viagem.mas decidir-se entre levar uma surra de Anna ou de William não o ajudavam em encontrar uma desculpa para o dr.
--Curtis.--com a ordem do dr o mascarado segura a camisa de Diego e com um movimento o joga sobre a mesa de trabalho do dr.aproximando dos dois William levanta a camisa do homem avistando a mancha negra.
Curtis—que porcaria é essa??
William—é o sistema de segurança da maquina.agora me diga Diego quem poderia fazer tão ato??mas por favor diga-me que seu nome não começa com A ….--vendo o semblante de Diego se fechar William já tinha sua resposta.
Diego—me desculpe dr.
William—te dei oito homens e você me diz que Anna fez isso?!!
Diego—ela protegia a barda!!mas não a que conhecemos ela era diferente da outra!!--desesperado Diego explodiu e mesmo tendo prometido não contar sentiu-se aliviado por ter dito.Cath que ate o momento não suspeitava das ações de seu pai,ouviu a conversa ecoar pela sala principal da casa o que a motivou a se aproximar da porta do laboratório.
William—não tenha medo do que elas são capazes de fazer e sim do que eu posso fazer a você.elas com certeza terão piedade ou ate mesmo pena de você mas eu ….(rs)me divertirei em arrancar cada grito seu!e isso serve para os dois.Curtis,quero que leve os guardas para as instalações no passado de Anna cuido eu.--ao sair do laboratório William deu de cara com sua filha a lhe encarar ,virando seu olhar por um relance a porta Cath pensa em correr e avisar Anna e ao fazer foi seguida pelo seu pai ,correndo atrás da menina o dr a pega antes mesmo de chegar.impedindo Cath de gritar William tampa sua boca com a mão.
William—Cath se acalme!!eu não vou te machucar,quero apenas que me faça uma coisa.--sentindo a menina se acalmar William a solta.
Cath—isso tem alguma coisa haver com Anna??
William—sim (RS).
Cath—não me envolva nesses seus trabalhos sujo pai.
William—quero que se torne amiga dela novamente...--pega de surpresa pelo pedido de seu pai Cath o encarava sem reação e pensava no que ele estava aprontando lhe pedindo aquilo.
Cath--..como pode me pedir algo assim pai.--caminhando de volta ao quarto Cath se irrita com William e seus passos apressados chamaram a atenção de seu pai,Cath nunca havia agido daquela maneira e para o dr tudo isso era culpa de Anna.
William—ate minha filha ela corrompeu..
********************
depois de algumas horas de viagem Anna e Olivia chegam a convenção,o prédio era grande e com a multidão de pessoas logo viam a dificuldade que seria para encontra-las e definitivamente lugares assim não agradavam nenhum pouco a garota.
Anna—como vamos acha-las??
Olivia—eu não sei,tem muita gente aqui.--sendo reconhecida por algumas pessoas Anna logo é cercada por elas,estavam todas curiosas para saber do suposto vídeo feito por William.
--foi verdade mesmo que você se encontrou com as guerreiras??--perguntou uma jovem curiosa para saber a verdade.
--é claro que foi real!!--respondeu outra mulher no cerco de Anna e Olivia.
--e elas eram mesmo idênticas a nossas Xena e Gabrielle??--irritando-se com tantas perguntas sobre as guerreiras e ainda mais ver Olivia adorar toda aquela confusão em sua volta Anna retira detrás do jeans sua pistola e atirando para o alto teto consegue finalmente o silencio merecido.
Olivia—será que tenho que te revistar toda vez que saímos de casa??!!--sarcástica Olivia pergunta puxando a arma da mão da menina.
Anna—isso é o máximo que consigo aturar sobre a princesa guerreira!
--ah Miller..--a voz da mulher já se fez conhecida por Anna e ao se virar a garota encontrou-se com Renne a observar o estrago que o tiro fez no teto.
Anna—eu prefiro Anna se não se importar.
Renne—(rs)como era de se esperar,li seu perfil..
Anna—(rs)então vamos ver o que aprendeu..--sarcástica Anna responde esperando ouvir tudo que Renne sabia dela e pela cara da loira não seria boa coisa.
Renne—comportamento anti-social,temperamento explosivo,sarcástica compulsiva,imprevisível,rebelde,imatura...quer que eu continue??--aceitando as criticas de Renne Anna apenas a observava falar enquanto mantinha um sorriso no rosto.
Olivia—onde andou se informando??
Renne—William Kirk fez questão de me informar sobre ela.
Anna—É parece que sou eu..mas acho que errou em compulsiva (RS).--notando que havia irritado a loira Anna não consegue resistir em não rir.virando seu olhar para Lucy que se aproximava por trás de Renne Anna não pode deixar de reparar em sua aparência,um pouco mais velha do que a guerreira mas os mesmos olhos azuis.
Lucy—(rs)é bom ver que aceitou meu convite...
Anna—então,quer conversar sobre aquilo aqui mesmo, vejo que ninguém vai se incomodar com isso..
Lucy—não aqui, venham comigo.--afastando da multidão as quatro seguem a um dos camarins.
Anna—então o que quer me perguntar??
Lucy—surgiram muitos boatos de que você havia encontrado Xena a princesa guerreira..--já atenta ao que poderia dizer as duas atrizes Anna estava mais preocupada com o que Olivia poderia entender.de nenhum modo Anna queria sua tutora envolvida nisso.
Anna—e como eu poderia fazer isso??
Renne—William nos contou que você roubou a ideia dele.uma maquina do tempo.
Anna—eu criei a maquina!!..--pega pelo seu próprio orgulho Anna se denuncia.
Lucy—olhe,não vamos contar a ninguém eu prometo que não conto.--virando seu olhar a Olivia Anna permaneceu preocupada,depois de dias escondendo as guerreiras em sua casa longe dos olhos atentos de Olivia seriam desperdiçados logo ali se não contorna-se a situação.
Anna—foi fácil encontra-las (RS) mas William não era quem eu queria ver.discutimos,brigamos e eu não era o alvo dele..e sim elas.(rs)pode ate parecer piada um militar como ele atrás da princesa guerreira..
Olivia—(rs)é nessas horas que vejo o quanto você mente para mim...(rs)é por que você acha que não sou confiável??—quase a chorar Olivia se aproxima da garota.
Anna—não é isso!
Olivia—é claro que é!!!pois saiba que enquanto você viaja no tempo eu passo os meus dias cuidando de suas responsabilidades na empresa!!coisas que você Anna deveria fazer!!por que não pode confiar em mim pelo menos uma vez??!--observando a discussão das duas Lucy e Renne permaneciam caladas diante de tudo.
Anna—não é por causa de confiança!é por que não quero que se machuque por minha culpa!!--era surpreendente, Anna Miller sentia medo de alguma coisa.
Olivia—deve achar que não sirvo para nada!!sei me virar muito bem!!
Anna—ótimo,assim não preciso me preocupar tanto com você.
Olivia—ótimo.--saindo da sala Olivia caminha irritada.
Anna—ótimo...--ao sair da sala Olivia sentiu seu coração bater mais rápido ao lembrar das palavras da garota,sorriu afastando sua tristeza apenas em saber que Anna se preocupava com ela.
Renne—vejo que vocês duas formam uma bela equipe.--sarcástica fala ganhando novamente a atenção das duas.
Anna—ela é o amor em pessoa quando não esta com raiva..mas é isso que tenho que aturar todos os dias mentindo para ela que não me envolvi com aquelas guerreiras que praticamente estão morando na minha casa!
Lucy—esta falando serio por que trouxe elas para este lugar??--preocupada Lucy pergunta a menina que mais do que nervosa andava de um lado a outro a pensar.
Anna—era isso ou deixar o dr acabar com elas!!
Renne—o que um militar como William quer com uma guerreira de dois mil anos??
Anna—eu não sei por que não pergunta para ele aquele puto miserável!
Lucy—olha a boca!--por um momento Anna virou seu olhar espantada a Lucy seu jeito de falar foi de igual a guerreira e isso a fez rir.
*****************
Caminhando pela multidão Olivia mal conseguia andar diante de tantas pessoas todos a falar dos boatos sobre Anna e as guerreiras de repente foi surpreendida por alguem a puxar seu braço a forçando a caminhar com este,virando seu olhar a esta pessoa Olivia se viu diante de William.
William—caminhe aja como alguem normal..pode fazer isso??--sádico ele a puxa a caminhar pelo local.
Olivia—o que você quer??
William—me diga,ate quando vai levar isso a serio??
Olivia—não sei do que esta falando!!--sorrindo no canto da boca William a puxava sendo despercebidos por todos.
William—sabe eu nunca sei quando esta falando a verdade..,(rs)aprendi muita coisa com você e Marcus durante os nossos velhos tempos juntos,e uma delas foi que Olivia Carter é uma caixinha de segredos...quando vai contar a Anna sobre seu passado como militar,(RS) me toquei disso quando vi o tenente dar uma de espertinho na conferencia,quase não o reconheci vestido tão bem..(rs)e do jeito que Anna adora um militar ela vai amar ter você ao lado dela..--com um humor sádico William reparava no olhar irritado de Olivia, ele a via em sua mão.--(rs)mas fique tranqüila esse trabalho não é meu é seu,e se não quiser faze-lo tão cedo acho bom atender meu pedido para sua maior segurança.
Olivia—...o que você quer??..--tentando se livrar de William Olivia se move de forma brusca soltando seu braço.
William—fora do prédio tenho uma surpresa para Anna e com sua ajuda não terei problemas em concluir meu objetivo...espero que atenda as minhas necessidades Olivia,caso isso não aconteça não terá mais volta.--caminhando entre a multidão William some aos olhos de Olivia.
***********************
Lucy—quero que me ligue se precisar de alguma coisa,qualquer coisa mesmo Anna..--entregando um cartão com seu numero Lucy parecia mais tranqüila fazendo isso,enquanto saiam da sala Anna o guardou,já avistando de longe Olivia a lhe esperar.---posso te perguntar só mais uma coisa??
Anna—claro.
Lucy—elas são mesmo parecidas com nós duas???--esperando a resposta de Anna Lucy e Renne a encaravam esperançosas.
Anna—são um pouco mais jovens do que vocês mas ta valendo!--irônica Anna fala irritando novamente Renne com o seu comportamento a fazendo se afastar caminhando ao encontro de sua tutora.
Renne—não consigo entender como você atura essa garota.--diferente de Lucy Renne parecia incomodada com aquela historia do suposto vídeo.
Olivia—não moramos juntas!
Renne—como assim??você não é a tutora dela??
Olivia—sim,eu sou.mas ela prefere ficar sozinha na Mansão Miller.você pode ate pensar que ela é uma pessoa ruim depois que você a conhece bem ela percebe que ela só usa esse sarcasmo para esconder quem ela realmente é..
Renne—e quem ela é???--curiosa com a declaração de Olivia Renne pergunta a mulher.
Olivia—muitas pessoas usam o sarcasmo para esconder grandes traumas que sofreram na vida e Anna é uma delas.ela é muito sensível,divertida (RS) e muito esperta..bem diferente do pai dela Marcus,acho que foi por isso que os dois não se entendiam muito bem depois da morte de Lilian,ele via Anna reagir com o sarcasmo enquanto ele reagia com o isolamento...na maioria das vezes nós brigamos muito mas nem sempre é pra valer por que sei o quanto ela ainda é imatura.
Renne—ela não quer crescer...--refletindo em seus pensamentos Renne mal percebe Anna a caminhar em sua direção ao encontro de Olivia.
Anna—acho que isso seria um problema para mim...como sempre é a mesma coisa,me confundirem com uma celebridade sabendo que sou cientista..
Renne—me desculpe pelo interrogatório que fiz a você..
Anna—não se desculpe..estava apenas tentando proteger sua amiga.bom agora,precisamos ir não é Olivia.?--notando sua tutora perdida em seus pensamentos Anna consegue sua atenção mesmo que tenha sido por insistência.
Olivia—claro (RS)..
Anna—ah quase me esqueci,por que fizeram essa convenção tão longe da cidade??--trocando olhares com Lucy Renne procurava coragem para dizer algo a menina.
Renne—William,o dr patrocinou o evento...--surpresas pela descoberta Anna e Olivia trocam olhares pensativos.
Anna—e...ele ainda esta por aqui??
Lucy—não ele já se foi a muito tempo..
Olivia—a muito tempo??--estranhando o semblante confuso de Olivia Anna se via mais curiosa,a mulher parecia mais do que surpresa.
Anna—o que foi??
Olivia--...nada.ah obrigado por tudo,eu agradeço as duas!!
Renne—cuidem-se.
Lucy—idem..--caminhando a saída Anna seguia Olivia e no meio de tantas pessoas por milésimos de segundos moveu seu olhar e com um relance pode avistar William de longe a lhe encarar,parando de imediato Anna tenta segui-lo na multidão mas é impedida por Olivia que segurava seu pulso a puxando de volta.retirando a arma de seu jeans Olivia a devolve a menina.
Olivia—pega..ela fica melhor com você!!..--notando Anna a manter seu olhar a multidão Olivia se mantinha indecisa ao plano do Dra. mulher sabia que se não libertasse logo de seu passado ele sempre iria lhe afastar das pessoas que realmente ama e mesmo que ele fosse cheio de mistérios para qualquer um,não iria abaixar a cabeça para ele.
Anna—você o viu??!--já decidida Olivia puxa Anna por sua blusa a fazendo caminhar de igual a ela.
Olivia—vamos entrar no carro e sair daqui o mais rápido possível entendeu??!!--o nervosismo era claro em seu semblante e Anna não queria desaponta-la,mas estavam a apenas alguns metros da porta principal do prédio e um caminho ate o carro.já desconfiada do que William poderia ter feito a Olivia Anna sai do prédio se mantendo atrás de sua tutora,caminhavam ate o carro em fila e há alguns metros dali um atirador se preparava para atirar com sua arma.
--não tenho visão do alvo dr...--fala o atirador no celular esperando um sinal de William para concluir sua missão.
William—elas estão juntas??--perguntou William enquanto dirigia um de seus veículos.
--a garota esta se escondendo atrás da tutora!
William—(rs)aborte a missão,eu cuido delas..
*****************
Olivia—qual é o seu problema??--incomodando-se por Anna andar a suas costas quase igual a uma seqüestradora a olhar para todos os lados desconfiada.
Anna—apenas ande..--chegando ao carro as duas se afastam da convenção.a noite começava a cair e cada vez que se afastavam do lugar Olivia percebia o quanto Anna permanecia calada sentada ao seu lado.não poderia dizer que sentiu-se aliviada por não ter deixado Anna sozinha naquele lugar com William mas era nítido ver que ela sabia que ele estava por la e o mais estranho parecia que ela já tinha entendido o plano do dr.
Olivia—não vai me dizer por que agiu daquela maneira??--continuando a dirigir Olivia tenta uma reaproximação.
Anna—pensei ter visto William naquela convenção..
Olivia—(rs)sempre William,quando vai parar de culpar-lo por todos os seus erros!!
Anna—(rs)meus erros...lá vem você de novo encher o meu saco por que eu minto para você...deveria lembrar de seus atos com William primeiro.
Olivia—(rs)meus erros...maldito foi o dia que prometi a sua mãe que cuidaria de você!primeiro você mente sobre o vídeo e agora essas guerreiras.
Anna—primeiro,não vou falar nada sobre elas com você e segundo,não preciso mais de uma tutora já sou de maior.
Olivia—grande coisa.isso muda em quê?continua imatura como antes!--sarcástica Olivia retruca.
Anna—e você Olivia,protege mais ele do que eu!--percebendo que estava mais do que triste falando para Olivia sobre ela e seu comportamento em relação ao dr Anna cala-se virando seu olhar ao vidro vendo o anoitecer se completar.--você é uma péssima tutora..
Olivia—isso não é verdade Anna.eu nunca o protegi mas tem certas coisa que...--notando que estavas prestes a contar toda a verdade sobre seu passado ali mesmo para a menina Olivia se controla,voltando sua atenção ao transito da longa estrada deserta,cercada apenas por mato e campos,ela pensava nunca em anos alguem a fez falar sobre seu passado mas causar dor a Anna por causa isso acabava com o seu coração.
--o que você quer que eu faça??--virando seu olhar a estrada Anna avista um grande caminhão traficando a frente do carro,o veiculo saia de sua pista indo de encontro com seu carro.
Anna—vira!!--puxando o volante do carro Anna tenta desviar o carro de uma batida frontal com o caminhão mas inevitavelmente sua parte esquerda é atingida fazendo seu carro capotar em um pequeno morro próximo a estrada rolando ate o seu final,com o carro virado de ponta cabeça,amaçado e com seus vidros em pedaços Anna sentia a enorme dor de cabeça causada pelo impacto da batida,algumas gotas de sangue pingava de sua cabeça talvez por ter-la batido em alguma parte do carro mas aquilo não era importante agora,vendo o caminhão parar na estrada Anna apressa-se para se soltar do cinto de segurança e ao fazer isso virou-se para ajudar Olivia que ate o momento se via perdida com seus ferimentos.
--vamos, precisamos sair do carro..--ajudando Olivia a sair do carro Anna quebra a porta já danificada se arrastando a sair por ela a garota puxa Olivia apoiando um de seus braços sobre seu ombro.
Olivia—não dá Anna,minha barriga!--vendo o pedaço de ferro cravado na barriga de sua tutora Anna a segura a ajudando a se locomover melhor.
*************
Saindo do caminhão William encara as duas mulheres a sair do carro bem machucadas por sinal.
William—se você quer uma coisa bem feita,faça você mesmo.--vendo mais carros pararem a sua volta Anna via alguns guardas de William lhe cercar mas o peso de Olivia a forçou a descer ao chão,ela havia desmaiado com as fortes dores que sentia em sua barriga.
Anna—hey Olivia!não faz isso comigo,acorde por favor!--dando leves tapinhas na bochecha de sua tutora Anna a acordava mas estava longe de reagir.
William—que peninha (RS).--observando Anna a se erguer furiosa William sabia que agora ela não estava brincando.Olivia ainda mantinha seu braço estendido ao ao de Anna tentando segurar a mão parecia tentar impedi-la de continuar mas sem exito.
--será que agora podemos nos entender??--sádico ele pergunta e seu sorriso era a ultima coisa que Anna naquele momento queria ver.
Anna—com toda a certeza!--examinando melhor os guardas a sua volta Anna via que não teria dificuldades em enfrenta-los mesmo armados não eram nada comparados a ela,tendo todos a sua frente Anna ainda calculando quantos deveria derrubar mantinha no canto da boca um pequeno sorriso,Diego sabia muito bem do que aquilo queria dizer e se afastando do grupo de guardas se manteve a distancia.sendo intimidada por um dos guardas que permanecia a sua frente com uma escopeta para seu rosto Anna o encarou e com um rápido movimento a garota pega o cabo da arma e a eleva como uma alavanca Anna atinge o rosto do homem o forçando a soltar depois de seu tiro ser perdido para o alto,desviando do homem a cair Anna aponta sua arma para os outros,que espantados pelas habilidades de Anna apenas esperavam alguma ordem de William,já que o dr não a queria morta estavam completamente sem reação.descarregando sua arma Anna move a telha de sua arma para cima e baixo deixando as balas cair ao chão deixando a todos confusos por sua atitude pela sua contagem Anna tinha apenas uma bala e ela era reservada ao dr.movendo sua arma como um bastão pelas suas mãos Anna causa a irritação de William.
William—peguem logo essa menina!!--foram questão de minutos para William ver seus guardas de um por um cair ao chão ele suspira de ódio,mas ver Olivia caída ao chão logo contorna sua situação.sem mais inimigos Anna corre na direção de William que já atento aos seus movimentos retira do casaco o que parecia ser um chicote com sua liga feita de metal,Anna parou para observar aquela arma nas mãos do dr.
Anna—o que foi dr??esqueceu a espada??--sarcástica Anna pergunta.
William—(rs)gosto de inovar!!
ao ver-lo pressionar o cabo deste e joga-lo em sua direção Anna viu algumas laminas a serem acionadas de relance ao movimento o que tornava aquele chicote mais perigoso a menina,apontando sua escopeta ao dr Anna tenta seu melhor tiro mas logo é impedida pela liga de laminas do chicote de William a enrolarem da escopeta ate o fim de seu braço cravando suas laminas afiadas em seus músculos,aquilo parecia um arame farpado agora preso em seu braço a dor que sentia deixava seu braço mais do que imóvel e cada movimento seu era uma agonia.vendo o olhar espanto de Anna a lhe encarar William sorrir prestes a puxa-lo de volta.
William—vem aqui!!--puxando o chicote para o seu lado William traz a menina sendo arrastada ao chão,a dor em seu braço a fez gritar tanto de dor irritando-se com isso Anna erguer-se atingindo a arma no rosto de William o derrubando ao chão.Anna sentiu seu braço ser rasgado por dentro e a dor apenas aumentava a fazendo se contorcer o chão quase a chorar,vendo William se levantar e correr em direção a Olivia Anna puxa sua arma que ate o momento estava atrás de seu jeans e com a outra mão atira em direção ao dr mas estando zonza e sua cabeça latejar de dor ela erra seu tiro acertando um tronco de arvore,virando-se para o chicote Anna atira na liga do chicote conseguindo quebra-lo soltando sua mão da escopeta mas não das laminas encravadas ao seu braço,erguendo-se do chão ela vira avistando William tendo refém sua tutora,ela ainda permanecia fraca demais pelo sangue perdido.avistando Diego se esconder na tentativa de tentar surpreender a garota ele avança na menina mas em vão,usando seu braço encravado de laminas ela o torna seu refém.
Anna—solte-a ou eu o mato (rs)e não vou me importar!!!--era claro ver que Anna estava prestes a perder totalmente seus sentidos,praticamente estava em um estado em que seu ódio a controlava e era isso que o dr precisava ver.
William—para você parece meio sombrio...mostra para mim!!--movendo sua mão ao ferro preso na barriga de Olivia William o puxa fazendo a mulher gritar de dor,apertando o pescoço de Diego Anna se perdia em sua fúria deixando seu refém mais do que preocupado.
Anna—estou falando serio dr eu abro um rasgo no pescoço dele!!!
William—(rs)você ao menos percebeu Anna que minutos atrás você mal conseguia mover seu braço e agora só falta matar Diego enforcado com ele..
Anna—e daí??..
William—e daí que você é mais inteligente do que isso!!nunca se perguntou sobre seus descontroles e ataques de fúria??(rs)vejo que não!--vendo aonde aquela conversa estava indo Olivia atinge uma cotovelada para trás acertando o estomago do dr,seguido de uma cabeçada o fazendo se afastar dela.jogando Diego para o lado Anna via a oportunidade perfeita de correr ate ele,fazendo isso Anna o agarra pela barriga o derrubando ao chão,seguindo uma seqüência de socos da esquerda para a direita Anna montada sobre o dr distribuía toda sua raiva nele,prendendo um de seus socos William a joga para longe caindo ao chão,levantando-se William a puxa pela suas roupas a erguendo ele a empurra colocando Anna contra o carro tentando um soco de esquerda com sua braço totalmente machucado Anna já se via sem forças para usa-lo sendo rapidamente impedida pelo dr que prendendo este e uma posição nada confortável só deixava Anna a se irritar cada vez mais.
--vamos lá Anna,temos um passado juntos naquele tempo você fazia melhor do que isso!!--sádico ele pressionava o braço da menina.
--(rs)vejo que terei que fazer você lembrar!!...agora onde elas estão???
Anna—(rs)vá para o inferno!
William—estão na mansão...--soltando Anna William permanece pensativo,Anna havia o enrolado todo esse tempo,tempo no qual já deveria ter pego as guerreiras.
--não se preocupe Anna teremos muito tempo para conversar sobre nosso passado!!--deixando o lugar William se vai em um dos carros deixados pelos guardas.voltando a sua tutora Anna a ajuda a se levantar.
Olivia—do que ele estava falando??
Anna—temos que voltar para a mansão..--temerosa Anna fala,ao pensar que neste momento William se dirigia ate a mansão sabia que logo logo Olivia teria sua terrível verdade.
Olivia—precisamos ir a um hospital..--notando o braço de Anna cravado em laminas Olivia tenta se aproximar mas o semblante de dor em Anna logo a fez mudar de ideia.--seu braço!!--vendo os vários carros a sua volta Olivia não perde tempo em pegar um deles.
Anna—você consegue dirigir??--vendo Olivia sentar-se no banco do piloto ainda segurando seu ferimento com uma das mãos suja de sangue Anna pergunta preocupada.ela continuava a perder sangue.
Olivia—se eu não desmaiar.--entrando pelo outro lado do carro Anna e Olivia seguem pela estrada de volta a cidade.pegando seu celular Anna liga para o velho celular de seu pai.
******************
Na Mansão Miller Xena e Gabrielle permanecia deitadas no sofá,seus corpos se envolviam em um beijo apaixonado mas ao sentir algo a vibrar próximo a sua perna Gabrielle começa a estranha a sensação.
Gabrielle—X-Xena o que (RS) é isso a vibrar??--metendo sua mão no bolso Xena retira seu celular .
Xena—é a Anna.--atendendo o celular Xena espera a garota falar.
--oi,o que foi???
Anna—Xe...--percebendo o olhar de Olivia atenta ao que dizia e tentando descobrir com quem estava falando Anna pensou melhor antes de falar algo.
--Charlie poderia proteger a Mansão???--disfarçando sua conversa com Xena Anna implorava para a guerreira entender.
Xena—Anna por que ta me chamando assim??!
Anna—(rs)..presta atenção Charlie!!!estou com a Olivia aqui do meu lado então por favor poderia cuidar da Mansão.
Xena—o que aconteceu??--separando-se de Gabrielle Xena levanta do sofá deixando Gabrielle apreensiva.
Anna—é o William ele esta indo para a Mansão!!!
Autor(a): millah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando próximo a Mansão Miller Olivia já se via sem forças para continuar,sua visão era turva e o movimento do carro só a fazia piorar mas suportar aquelas dores de seu ferimento era tudo que podia fazer ate o momento. Anna—ótimo,parece que o dr não veio para a Mansão de imediato...com certeza el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo