Fanfic: No sombrio de seus olhos.
depois de uma noite agitada ao lado de James,Alexandra novamente retorna para sua dieta de remédios combinada as suas amarras e pela manha Sarah novamente a carrega para o banheiro.
Sarah—temos que dá um jeito nos seus remédios..--segurando Alex Sarah fala pensativa enquanto a jovem refrescava sua cabeça no chuveiro.
Alex—(rs)..então esse era o seu plano??..vai trocar todas por balinhas??--soltando-se das mãos de Sarah Alex segura-se nas paredes tentando tirar suas roupas molhadas do corpo.
Sarah—se for preciso sim!!a maioria dos remédios que toma você nem precisa!..já outros.
Alex—(rs)...ainda tá zangada por ontem?eu só queria brincar um pouco.--passeando com seus olhos pelo corpo de Sarah Alex nem se quer disfarçava seu olhar para isso.
Sarah—você precisa se focar no que falo e não no meu corpo.--batendo de leve no rosto de Alex Sarah a traz de volta de seus delírios e desejos.
--você sabe me dizer que tipo de remédio era aquele que James te dá todas as noites??
Alex—não..
Sarah—eu olhei as caixas e nunca ouvi falar dele...talvez seja algo do mercado negro.
Alex—coisas ilegais é com meu tio mesmo..essa casa esta uma desordem graças a ele.--seguindo ao seu closet Alex concentra-se para encontrar uma nova roupa para vestir e mesmo sob os olhares de Sarah ela não se intimidou em retirar suas peças de roupa molhadas.
Sarah—minha amiga é repórter, se ela descobrir tudo que ocorre aqui você voltará como uma inocente diante dos crimes que te culparam!
Alex—(rs) você bem que deveria ter seguido outra profissão..já pensou em detetive??..parece que você é muito boa nisso..
Sarah—(rs)eu tentei..mas não sou corajosa o suficiente.
Alex—pois..acho bom você ser..meu tio não deve estar sozinho nessa.
Sarah—eu andei dando umas voltas na casa e encontrei o porão trancado..você sabe o que tem nele??
Alex—não..há muito tempo que eu não sei nem o que é sair por aquela porta.MAS se você quer tanto saber o que há lá dentro posso pegar as chaves com a Bell..--deitando-se em sua cama Alex sorrir e Sarah já sabia muito bem com que plano ela conseguiria isso.
Sarah—e como você sabe que ela tem as chaves??
Alex—ela é a única que tem as chaves de todas as portas da casa..ela só precisa vir aqui.
Sarah—como vai fazer isso estando amarrada??sei que seu desejo por sexo é inacreditável,e quase posso dizer que você quer transar com tudo que se move mas isso ainda é algo que você tem que pensar.
Alex—(rs) as amarras??não é problema.eu não consegui fazer você me soltar sem dizer uma palavras não foi??será fácil se eu pedir com jeito.
Sarah—não duvido nada ela não aceitar..
Alex—(rs) sabe..as vezes ela vem aqui brincar comigo.na verdade foi ideia dela as amarras..ela adora umas batidinhas se é que me entende?
Sarah—então esse será nosso primeiro plano de fuga!mas você sabe que precisa se tratar em relação a isso não é?
Alex—não enche!
******
Já amarrada Alex estava pronta para o plano e diante disso Sarah sai do quarto da garota a deixando pronta para inicia-lo.
Alex—BELL!!!...sua empregada sacana...vem aqui!--ouvindo seus gritos da cozinha Bell sobe as escadarias indo ate seu quarto a encontrando amarrada e acordada.
Algo que não era de seu costume.
Bell—o que você quer??
Alex—o que mais seria??(rs)--aproximando da cama Bell verifica as amarras de Alex e ao acocha-las nos pulsos da jovem acaba tendo um beijo roubado de Alex por causa de sua proximidade e logo ela não resistiu em retribui-lo.
Separando-se do beijo quase que forçado Bell respira fundo encarando a garota louca para se soltar de sua cama.
Bell—onde esta sua enfermeira??
Alex—ela saiu.deve estar no quarto vomitando,ela não estava nada bem hoje.(rs) agora..mudando de assunto.me solta..só um pouquinho..
Bell—(rs) Alex,você esta tomando seus remédios??
Alex—claro que estou,eu nunca mentiria para você Bell.
Bell—e porque??
Alex—porque eu te amo.--descarada Alex fala engrandecendo o ego de Bell e em questão de segundos a empregada a solta e com ansiedade Alex avança a deslisar suas mãos pelo corpo da mulher a sua frente mas para se azar Bell a empurra de volta a cama a mantendo de quatro para ela Bell a agarra por trás a dominando enquanto sua mão adentrava no short da jovem.
Bell—você esta louca para fugir não é??
Alex—(rs)fugir??..não,estou louca por outra coisa.--virando sua atenção a Alex Bell não resistiu a tentação.
A mulher começa a excitar-la e a cada gemido de Alex sua atenção se distanciava do perigo.
Levando sua mão direita e fora de vista de Bell,Alex a leva em direção ao bolso de seu vestido onde encontrou as chaves que tanto queria.
Escondendo-as entre os lençóis ela continua sua dose de sedução a sua empregada.
Puxando com força o short da garota Bell começa sua sessão sado e Alex sentindo a força que ela estapeava sua bunda Alex a impede antes que sua pele ficasse vermelha.
Alex—não me bate.
Bell—porque não.você sempre adorou de uma forma que eu nunca consegui resistir.
Alex—(rs)..hoje não...quero ver o melhor de você.
************
Com um certo tempo,Sarah resolve voltar ao quarto e pelos gemidos que ouvia já sabia que Bell estava mais do que entretida.
Tendo a chance de encontrar a porta entreaberta,ela espia o interior do quarto encontrando o vestido de Bell no chão misturadas aos lençóis de Alex.
Notando seus olhares,Alex dá pistas de onde a chave estaria e Sarah logo entende que esta se encontra dentro daquela bagunça no chão.
Abrindo a porta devagar Sarah adentra abaixada no quarto e de joelhos ela estava fora do campo de visão de Bell já que Alex a mantinha de costas para a porta e bem entretida com o seu corpo para pensar em outra coisa.
Sendo cautelosa,Sarah pega as chaves e já sai do quarto sentindo-se um pouco incomodada por deixar Alex com aquela empregada maluca.
Descendo as escadarias ela caminha rápida em direção ao porão mas ao passar pela cozinha se deparou com o motorista enquanto ele bebia um copo de agua.
Sarah—nossa..você me assustou!--ofegante Sarah fala.
--me desculpe.não foi minha intenção.--disse o homem com uma voz rouca e irritada enquanto ele recolocava o copo na pia e depois sair.
Movendo sua atenção a porta do porão. Sarah,a abre e descendo os degraus na escuridão ela chega onde queria.
Um pequeno e velho escritório onde papeis e livros eram guardados nas gavetas empoeiradas de uma mesa.
Abrindo cada uma,Sarah encontra um pequeno diário e de imediato começa a folhear-lo se deparando com as fotos de dois corpos ensangüentados,mortos no chão.
Não parecia ser coisa da policia ou algo assim e com mais atenção Sarah notou que os mortos ao chão eram os pais de Alex.
Sua surpresa ainda não havia terminado por ali pois nas mesmas fotos,bem ao fundo delas Sarah encontra uma prova sobre o crime.
Alex permanecia desmaiada bem ao longe e isso ela não poderia deixar passar despercebido.
Retirando seu celular do bolso,Sarah bate varias fotos daquelas fotografias no diário sem falar nos inúmeros nomes que permaneciam ali escritos como se fossem de certa importância ao acontecimento.
Talvez ate mesmo ajudantes do crime.
De fato,Sarah queria ter certeza de que suas provas não seriam descartadas e mesmo tendo tantas rasgou algumas paginas do diário guardando todas em seu bolso,muito bem dobradas.
Tirando um tempo para examinar o lugar ela percebeu um armário,grande o suficiente para guardar apenas roupas.
Sentindo uma corrente de ar,Sarah voltou com mais atenção ao armário e o abrindo se deparou com uma passagem secreta.
Um corredor que levava sabe-se deus para onde.
Ela sabia que não tinha muito tempo,mas se aquilo fosse um meio de escapar daquele lugar seria perfeito para elas.
Correndo rapidamente adentrando pelo corredor,Sarah contou os minutos que perdia fazendo aquilo e no quanto seria desastroso ser pega ali dentro quando finalmente achou o final deste.
Era uma especie de deposito com caixas de madeira que preenchiam quase todo o espaço do lugar se não fosse o carro estacionado no centro dele.
Havia um grande portão trancado com correntes e isso a deixou pensativa enquanto remexia as fortes correntes.
Caindo na cama cansada Alex deita ao lado de Bell e mesmo que aquele momento fosse o alivio de sua angustia de todos os dias,sentir-se livre daquela vontade insana que sempre lhe consumia de ter alguem mais para nutrir-la em sua cama o sexo simplesmente fugiu de seus pensamentos para dar espaço a Sarah que ate agora não havia dado sinais de sua volta.
Levantando-se da cama já a se vestir Bell nem percebia os olhares desentendidos de Alex a ela.
Alex—você já vai??--virando seu olhar a jovem sobre a cama Bell solta um sorriso piedoso a ela e levando sua mão ao rosto de Alex a consola.
Bell—Alex,eu e você sabemos que uma garota como você nunca terá alguem para dividir sua cama apenas visitantes assíduos que nunca perderiam uma noite inteira por você,a não ser seu tio.agora deita!--ordenando Bell termina de vestir o seu traje de empregada e logo prende os pulsos da garota na cama.
Saindo do quarto Bell choca-se com Sarah que durante o rápido encontro devolve as chaves para seu bolso.
Bell—porque não olha por onde anda?!
Sarah—me desculpe.--abrindo espaço,Sarah permite a passagem da empregada que irritada pelo esbarrão se apressa em deixar a corredor.
Entrando no quarto,Sarah fecha a porta e virando seu olhar a Alex já via o quanto ela parecia chateada e ao mesmo tempo angustiada para se soltar.
--(rs) consegui voltar bem a tempo de devolver as chaves.
Alex—que..bom para você.--coberta apenas com os lençóis sobre o seu corpo Alex remexia seus pulsos tentando livrar-se das amarras que lhe prendiam.
Recuperando as roupas da jovem ao chão Sarah a livra das amarras e de imediato ela começa a se vestir.
Sarah—eu encontrei uma saída talvez possamos usar-la para fugir daqui...--percebendo um olhar diferente do qual costuma ver em Alex,Sarah sentia a jovem mais triste do que nunca.
--você esta bem??
Alex—estou.--levantando-se da cama já vestida Alex se afasta dos olhares da mulher a sua frente escondendo sua angustia e pensamentos sobre as palavras de Bell.
Sarah—(rs) é que eu pensei que você ficaria feliz depois desse seu plano de ´´distrair Bell`` para mim.
Alex—não tem graça se já estou com vontade novamente.você bem que poderia me ajudar nisso...--virando seu olhar a Sarah,Alex de novo insistia em algo que seria difícil de conseguir.
Sarah—não.--retrucando de imediato Sarah observa a cara de Alex se desfazer da alegria que enchia seus pensamentos de devaneios sobre o quanto poderia deixar-la louca em sua cama.
Alex—então..o que descobriu??
Sarah—há uma passagem que talvez esteja sendo usada pelo seu tio para transportar alguma coisa mas isso não vem ao caso apenas precisamos do carro que esta lá.
Alex—deixe-me adivinhar:há mais alguma coisa que nos impede.
Sarah—é isso mesmo.o portão de madeira estava fechado,acorrentado para ser mais exata.--caminhando em direção a janela Sarah se via pensativa aos olhos de Alex.
Um olhar que sempre permanecia estampado no rosto de Alex toda vez que tentava escapar daquela casa e fracassava.
Levando sua atenção ao motorista da casa que permanecia ocupado em uma oficina localizada próxima a Mansão,na qual ele usava um maçarico para seus trabalhos Sarah abriu novos caminhos para o seu plano e aquele instrumento era tudo que faltava para ele dar certo.
Sarah—Alex,você poderia me ajudar com algo essa noite??
Alex—você sabe que eu não posso.meu tio lembra-se??..tenho certeza de que depois do nosso momento de amor ele vai me drogar novamente.
Sarah—você vai precisar fazer uma força para se manter atenta..
Alex—você esta pensando em me ajudar a fugir hoje??--retirando do bolso seu celular Sarah mostrou as fotos que havia tirado a Alex que surpresa permanece em silencio tentando se recordar dos acontecimentos daquele trágico dia.
Sarah—eu encontrei essas fotos e mais dezenas lá no porão...se eu levar-las para minha amiga ela vai finalmente expor todas as atrocidades e comprovar sua inocencia.é a sua chance de tomar as rédeas de sua vida Alex!
Alex--..o problema Sarah é que a palavra inocência não combina muito comigo..alem do mais,há noites que meu tio simplesmente não vem aqui.
Sarah—temos que tentar...não é só você que quer ir embora daqui.
**********
Durante a noite,Sarah prende os pulsos e pernas de Alex de novo na cama e mesmo que aquele olhar da jovem não lhe agradasse ela deixou o quarto e já no fim do corredor ela avistava seu chefe, Sr. Evans a se dirigir ao quarto de Alex.
Entrando em seu quarto ela esperou e com as horas a se passarem os gemidos de Alex se tornavam mais audíveis a ela e por alguma razão isso a fez caminhar ao redor de seu quarto nervosa com o plano em sua cabeça.
Alex—o que foi titio??(rs) não tá conseguindo agüentar??!--vendo o cansaço estampado no rosto de seu tio,Alex começa a debochar de seu desempenho e para sua má sorte acaba levando alguns tapas em seu rosto.
Alex sabia que se o irritasse o suficiente logo desistiria e sairia do quarto mas isso sempre a deixava com vários hematomas mas se aquela era a ultima noite que teria ali porque não atormentar-lo.
Rindo dos tapas,Alex conseguia o chatear de tal forma que ele acabou desistindo.
Sr. Evans—(rs)será que você só fecha essa boca quando tá drogada de remédios!!?
Alex—(rs) acha mesmo que remédios e amarras vão me calar para sempre titio?--virando sua atenção a Alex,James percebeu o olhar da garota,frio como pedra ela conseguiu gelar a sua espinha e ate mesmo o fez engolir seco com suas palavras.
Sr. Evans—você realmente não esta tomando seus remédios direito não é Alex!?--levantando-se da cama,ele caminha em direção a mesa e enchendo seu punho com remédios misturados volta ate a jovem e a força a engolir todos de uma vez.
--você sabe muito bem que eu apenas quero o seu bem Alex.você não ver isso?!
Do quarto de Sarah onde ela podia ouvir os lamentos de Alex ecoarem a mulher já se via desesperada com a hora do plano se iniciar.
Era insuportável ver e ouvir Alex naquela agonia e levar-la para longe daquela casa de loucos era sua única vontade.
Ouvindo os passos furiosos de seu chefe a caminhar pelo corredor em direção as escadarias Sarah abre sua porta e de imediato caminhou ate o quarto de Alex.
Entrando lá ela a avistou caída de lado a sua cama,tentando provocar os remédios que começavam a fazer efeito em seu corpo.
Sarah—anda,levanta Alex!vamos sair daqui.--levantando-se zonza e com a ajuda de Sarah Alex caminha e mesmo com dificuldades que tinha as duas desciam as escadarias e com a casa em silencio elas rapidamente chegaram ao lobby da mansão.
Sentando Alex em um dos degraus Sarah verificava o porque daquela casa estar tão silenciosa.
Alex—Sarah...a gente não podia..ir embora agora?
Sarah—ainda não..tem alguma coisa errada.--se aproximando de uma das salas onde vozes eram ouvidas durante uma conversa Sarah pode perceber as mais variadas vozes e no meio delas encontrou a de seu chefe e de Bell.
Sr. Evans—há tanto tempo que escondemos de todos o que a verdade poderia fazer a essa família que já nos esquecemos dos riscos que corremos.
--então como acontecerá a caçada??--perguntou um velho sentado a mesa atiçando a curiosidade dos outros a sua volta.
Bell—aquele que conseguir pegar a garota antes do termino do tempo dado por nós poderá ter a garota..
Sr. Evans—por uma noite!--ciumento
Bell—(rs) o que conversamos senhor?--retrucando Bell chama sua atenção.
--(rs) meu dinheiro não é apenas para uma única noite senhor Evans.sei do estado lamentável de suas empresas.—disse outro com um tom mais sarcástico.
Bell—sabemos disso.mas não quer dizer que os outros que perderem não terão sua oportunidade no próximo ano...essa garota é tudo que vocês nunca terão em suas vidas e para os homens e mulheres que aqui estão digo apenas uma coisa.meu patrão é muito ciumento então tomem cuidado quando forem...pegar-la.
--quando isso começará??--perguntou uma mulher que vestida de freira estava completamente interessada ao assunto.
Sr. Evans—quando nossos valores se acertarem...um preço de participação.
Ouvindo um barulho,para ser mais exato o som de um dos vasos do lobby cair contra o chão Sarah assim como os outros estranham mas somente ela sabia o que havia acontecido.
Alex havia se chocado a uma das mesinhas e graças a sua tontura deixado cair o objeto.
Alex—esquece eles e vamos embora daqui!--correndo em sua direção pelos corredores Sarah avista a adentrar na casa o motorista que já partindo para cima de Alex tenta segurar-la mas a jovem não havia esbarrado na mesinha atoa já que sobre ela encontrava-se uma pequena coleção de facas de cozinha,devidamente colocadas para lustrar e aquilo foi perfeito para Alex que com só um golpe fez do pescoço do grande homem uma cachoeira,espirrando sangue sobre seu rosto e corpo enquanto ele caia contra o chão.
Sarah vendo aquilo totalmente espantada observava Alex completamente suja de sangue com a faca ainda em mãos.
--eu disse que não era totalmente uma santa.--lançando seu olhar a Sarah Alex fala com um tom despreocupado e sádico diante do homem morto ao chão.
--mudança de planos Sarah.
Procurando suas chaves Alex as joga a Sarah que correndo para fora da casa é seguida por Alex ate chegarem ao carro do motorista.
Como era noite não havia ninguém por ali mas pelo barulho feito no lobby sabiam que logo logo os tiros seriam disparados e foi o que aconteceu.
Dirigindo para fora da mansão o carro foi atingido diversas vezes ate chegar aos portões da casa onde por sorte estavam abertos e por fim deixaram para trás um grupo de olhares vingativos se perderem com a distancia.
Sr. Evans—e os jogos começam..
Bell—acha prudente começar dessa maneira??
Sr. Evans—e temos escolhas?!
******
Já na estrada e bem longe da Mansão Evans Sarah dirigia atenta a escura estrada sempre levando seus olhos ao espelho verificando se alguem as seguia.
Alex—é uma pena estar de noite...esta..floresta era incrível durante o dia.
Sarah—é..eu sei.--virando sua atenção a Sarah Alex percebe o quanto ela estava aliviada de estar longe daquela casa e aquilo era o bastante para ela se excitar.
Levando sua mão a alisar uma das coxas de Sarah Alex é rapidamente impedida de continuar afastando sua mão.
--você sabe a gravidade do que fez com aquele motorista?!!olha só para você!coberta de sangue!sem falar que mudou nosso plano!!
Alex—você queria fugir não era??então.. eu não vi você reclamar ou me impedir de matar-lo para isso!
Estacionando o carro próximo a estrada Sarah o escondia muito bem entre as arvores e a escuridão do local ajudavam bem,utilizando ate alguns galhos de folhas caídos no chão para cobrir o carro e com os faróis apagados ela transformou o veiculo em um perfeito esconderijo.
Sentadas em silencio as duas começavam a sentir o frio da montanha e o ar arrepiar de suas peles geladas.
Sarah—assim poderemos escapar das buscas que com certeza eles enviaram pelas estradas atrás de nós...
Alex—queria ser mais como você...pensar em algo alem de sexo.--controlando sua vontade Alex fechava seus punhos e os mantendo longe de seu corpo ela era observada por Sarah.
Era como uma compulsão violenta,Alex lutava para controlar-se mais seu desejo era forte demais e em questão de segundos suas mãos já se encontravam entre suas pernas não que ela estivesse fazendo algo mas estava prestes a fazer e por isso Sarah puxou suas mãos e as segurou firme trazendo a atenção de Alex a ela.
Sarah—você ainda esta sob os efeitos dos remédios??
Alex—um pouco..--cansada,Alex responde.
Sarah—você vai ficar bem!eu prometo que vai.--levando uma de suas mãos ao rosto da jovem, Sarah alisou aquela fria bochecha e por um momento viu o tamanho do desejo que consumia Alex.
Alex—você não deveria cutucar um dragão adormecido Sarah..ele pode te queimar.--passando para o banco traseiro do carro Alex se deita e já vencida pelo cansaço cai no sono.
********
O tempo passou depressa e Sarah se mantinha acordada, ainda tensa com seus perseguidores bem diferente de Alex que dormia tranqüila no banco de trás.
Por um momento levou sua atenção aos hematomas em seu corpo.
Virando-se ao banco de trás Sarah moveu sua mão para levantar a camisa de Alex tentando apenas examinar melhor aqueles hematomas mas acabou se distraindo com a visão da jovem a dormir.
Quem a visse daquela forma dificilmente diria um mal sequer de Alex e Sarah sorriu diante disso.
Sentindo a mão de Sarah sobre sua barriga,Alex acorda assustada e a segurando acabou espantando também sua enfermeira.
Sarah—que droga garota!será que você nunca pára!
Alex—não esta cansada??--vendo Sarah completamente sem condições nenhuma de dormir no banco da frente Alex se via bastante incomodada com aquela visão mais ainda em não dividir com ela a parte de trás.
Sarah—não. eu estou bem aqui...agora vai dormir.
Alex—nesse frio é impossível dormir..porque você...não se deita aqui do meu lado??podemos nos esquentar uma na outra.--falando de um modo tão inocente que Alex acaba conseguindo persuadir a mulher.
Sarah—essa será a única vez que ficaremos tão próximas assim entendeu??
Alex--...apenas por causa do frio..eu entendo isso.--triste Alex fala e ate isso foi nítido a Sarah.
Afastando,Alex libera um pouco de espaço a mulher que sentando agora mais confortável estica suas pernas para um lado.
Sarah—sei que esta louca para se colocar entre minhas pernas então...venha logo!--posicionando-se entre as pernas de Sarah Alex recostou suas costas ao peito dela no qual sentiu o calor de seu corpo a lhe aquecer.
Ainda sem jeito,Sarah envolveu Alex com seus braços e mesmo ela estando com suas roupas suas de sangue tentou não se importar com isso.
Durante o amanhecer,Sarah não perdeu tempo, ligou o carro e voltou a estrada.
Agora,com a luz do dia,Alex podia ver melhor toda a paisagem a sua volta mas logo esse momento de encanto se perdeu com uma única frase.
Alex—tô com fome.
Parando em uma lanchonete a beira da estrada Sarah saiu do carro e atentas as poucas pessoas que circulavam pelo local ela se posicionou na porta de Alex a impedindo de sair.
Alex—o que foi??
Sarah—você vai ficar no carro.
Alex—porque??!!se é a blusa suja de sangue não tem problema (RS) eu tiro..
Sarah—não tire isso!pelo amor de deus,fique no carro.eu trago o que você quiser ok.--notando Alex distraída com alguns lenhadores que passavam pelo local adentrando a pequena lanchonete Sarah chama sua atenção ao bater de leve em seu braço.
Alex—o quê?!!
Sarah—e nada de ficar olhando para todo macho que passar por aqui entendeu?!
Alex—se você me quer só para você Sarah é só me avisar.--diante da resposta sarcástica de Alex Sarah caminha em direção a lanchonete e sem demora ela retorna já voltando a viagem.
Sarah—são os piores hamburguers que eu já comi.
Alex—você esta brincando?!estão ótimos.
Sarah—(rs) aqueles remédios mexeram mesmo com o seu paladar.
Chegando a cidade,Sarah parou bem em frente ao apartamento de Lily,sua amiga e já elevando seu olhar ao alto prédio se pegou pensativa.
Alex—você mora aqui??
Sarah—(rs) quem me dera.minha amiga Lily mora aqui.
Alex—então como vamos entrar??
*********
esperando a movimentação da rua cair o que só aconteceu durante o anoitecer Sarah e Alex entram ao prédio e subindo rapidamente pelo elevador chegaram ao andar do apartamento de Lily.
Sarah—tente não parecer assustadora.--encarando Sarah Alex se perguntava como poderia fazer aquilo estando com as roupas sujas de sangue.
Tocando a campainha Sarah e Alex esperaram tensas pelo momento e aquela espera estava acabando com elas.
Alex—ela é bonita?
Sarah—o quê??..não comece Alex!
Alex—(rs) é que você sabe.eu..não vou conseguir me controlar.
Sarah—mas vai!!
de repente a porta se abriu e Lily ficou frente a frente com as duas.
Seu olhar fixo em Alex chamou a atenção de Sarah que preocupada com sua reação.
Sarah—Lily??
Alex—eu acho que ela vai..--observando a mulher paralisada com um sorriso bobo no rosto Alex e Sarah trocam olhares e nesta questão de segundos as duas notam Lily cair dura ao chão.
--desmaiar.
Recobrando a consciência,Lily com a ajuda de Sarah senta-se no sofá da sala mas ao ver novamente Alex sentada a sua frente em outro sofá viu que não era apenas um pesadelo.
Lily—Sarah!!!--levantando-se do sofá subitamente Lily aterrorizada encarava Alex e suas roupas sujas de sangue e tudo que mais queria era respostas.
--você trouxe essa psicopata para minha casa!!logo a minha casa,porque não levou ela para a sua?!
Sarah—Lily,calma ok. Alex não é uma psicopata..e temos provas disso.
Lily—então me explica.se ela não é uma psicopata porque ela tá toda suja de sangue e me encarando como se fosse comer meu coração cru e ainda batendo??!
Sarah—é uma longa historia.
Alex—na verdade não..e não,não é o seu coração que quero comer.
Contando-lhe tudo que precisava para entender Alexandra Evans,Sarah via o rosto assustado de Lily mudar ao semblante interessado a cada palavra que saia de sua boca ganhando então a confiança de sua amiga novamente.
Sarah—temos provas de que Alex não matou os pais, que incriminam aqueles dois e mais algumas coisas..tenho algumas fotos que quero que você veja e me dê uma resposta.
Lily—se essa historia é tudo isso que você diz..não dou uma hora para estar em todos os jornais!!
partindo em direção ao computador de Lily,Sarah a entrega todas as fotos que conseguira no porão da mansão espantando de vez sua amiga.
Lily—isso é incrível!!eu deveria seriamente contratar você!!então o que eu faço com elas??
Sarah—copie as fotos..quero ter certeza de que se acontecer algo a nós você fará algo para nos vingar.
Lily—(rs) você esta pensando em sair por ai fugindo da família Evans??
Sarah—você não esta entendendo a gravidade do nosso problema Lily...é o tio dela,o James Evans ele...iniciou uma competição do qual aquele que a capturar poderá dormir com a maior psicopata do nosso tempo,Alex...e fará tudo que quiser com ela.--observando a garota entretida com a vista da janela do apartamento Sarah se pegou deslumbrando a garota agora já vestida adequadamente com algumas roupas de Lily.
Fazia muito o seu estilo,aquele jeans justo e um pouco rasgado nas coxas acompanhado de um tênis da moda e uma camisa do seu tamanho graças ao corpo pequeno de Lily.
Lily—se é isso mesmo que você diz..eles então vão te seguir ate o inferno se precisarem...
Sarah—e eles vão.porque eu não vou parar.
Lily—(rs) não pode ter se apegado tanto a sua paciente durante esse pequeno período de tempo...o que aconteceu que eu não sei??
Sarah--...é o que eu ainda me pergunto.
Lily—passem a noite aqui e amanha verei o que mais posso fazer por vocês.
Sarah—obrigado amiga..não sei como posso te pagar tudo isso que fez por nós.
Lily—(rs) você já me pagou..com a melhor matéria que eu poderia escrever em anos!
********
Preparando um dos quartos para Alex,Sarah era observada pela jovem e sem perceber,quando virou se deparou com a súbita aproximação da garota a avançar seus passos pronta para lhe beijar mas com o susto Sarah a impede.
Sarah—o que esta fazendo??
Alex—só queria te agradecer pelo que fez.uma recompensa que eu adoraria lhe dar!
Sarah—Alex,já conversamos sobre isso!você precisa se controlar..ainda mais aqui.
Alex—(rs) sabe, eu nunca demorei tanto para transar com alguem como o tempo que estou tendo com você e pelo visto terei que ser mais...apelativa.
Sarah—sabe que vai dormir sozinha não é??--saindo do quarto Sarah deixa para trás uma Alex desacreditada em sua enfermeira.
Sempre que tentava levar ela para a cama Alex via Sarah desviar de uma forma que a fazia pensar que realmente tinha um problema para superar.
*********
Amanhece e depois de um fortificado café da manha a dupla estava pronta para partir.
Sarah—muito obrigado mesmo Lily por nos receber.
Lily—(rs) lá vem você de novo!leva essa garota ate o mais longe que você conseguir...me dê dois dias para publicar a matéria e então veremos o que acontecerá.
Alex—foi um prazer conhecer-la Lily e espero que escreva uma bela matéria sobre mim.
Lily—(rs) escreverei.não se preocupe.
Voltando ao carro Sarah e Alex viajam pela cidade ate o apartamento da enfermeira.
Lá ela pega suas coisas e uma caixa de alimentos estocados.
Não seria tão cedo que passariam no supermercado então decidiu se preparar pelo pior.
Alex—para onde vamos??
Sarah—eu não sei.
Pegando as chaves de seu carro as duas partem deixando para trás o carro da família Evans.
Sarah—espero que assim eles não possam nos achar.
Alex—parece que eu escolhi bem minha parceira de crime.
Sarah—não fale isso com tanta empolgação!apenas torça para que a policia não nos pare na estrada.--percebendo Alex já entediada com outra viagem Sarah tenta manter a mente da jovem ocupada com uma boa conversa pois sabia o que poderia acontecer se seu vicio subisse a sua cabeça.
--então..como foi sua noite??
Alex—senti saudades suas!!por isso me toquei pensando em você.--virando um olhar envergonhado a Alex Sarah respirou fundo tentando manter a calma.
--você estava linda nua em minha cama!
Sarah—vamos combinar uma coisa Alex eu te ajudo e você não fala e nem pensa sobre mim pelada em sua cama ok.?!
Alex—isso vai ser difícil..
********
ouvindo batidas em sua porta Lily caminhou despreocupada ate a porta quando a abriu se deparou com um brutamontes enorme parado a sua porta.
Era o homem mais forte que havia visto em sua vida.
Empurrando sua porta ele adentra e em questão de minutos ela estava amarrada em uma cadeira amordaçada vendo sua casa ser revirada por um grupo de homens que riam e destruíam tudo que tinha.
--eu vou perguntar apenas mais uma vez.onde esta a garota?!!--falou o homem quase a cuspir no rosto de Lily que borrando sua maquiagem com as lagrimas que derramava ela balançava a cabeça a negar.
Puxando sua arma escondida da calça ele dispara contra a cabeça da mulher e seu corpo cai com o impulso do tiro para trás.
--aquela garota vai ser minha.--disse o homem a encarar a poça de sangue que aumentava em torno do corpo onde sua imagem era refletida a sorrir.
Autor(a): millah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dirigindo, Sarah saía da paisagem conturbada e agitada da cidade para a mais calma e esverdeada de Nova York onde parou o carro em frente a uma casa em bairro onde por todos os lados que Alex olhava via pais e filhos a brincar. Saindo do carro Alex pára ao ver Sarah se dirigir com a caixa de suprimentos a porta da casa e enquanto ela destrancava a porta via a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo