Fanfic: No sombrio de seus olhos.
Dirigindo, Sarah saía da paisagem conturbada e agitada da cidade para a mais calma e esverdeada de Nova York onde parou o carro em frente a uma casa em bairro onde por todos os lados que Alex olhava via pais e filhos a brincar.
Saindo do carro Alex pára ao ver Sarah se dirigir com a caixa de suprimentos a porta da casa e enquanto ela destrancava a porta via a jovem de longe ainda pensativa a respeito do lugar.
Sarah—não se preocupe,era a casa dos meus pais..há muito tempo ninguém mora aqui.--abrindo a porta Sarah adentra a casa sendo seguida pelos lentos passos de Alex.
Alex—o que aconteceu com eles?--fechando a porta assim que passou Alex pergunta admirando o interior da casa onde moveis cobertos por panos brancos empoeirados eram vistos por todos os lados.
Sarah—....porque me pergunta essas coisas??
Alex—as pessoas se machucam quando estão perto de mim...não quero o mesmo destino para você ou para eles.--em um momento de silencio Sarah permaneceu sem palavras ainda a lembrar do destino que Alex havia dado ao motorista da família
Sarah--..porque não vai lá encima?dê uma olhada na casa enquanto eu reabasteço a cozinha..deve ter algo por aqui que te interesse.--diante o pedido de Sarah Alex caminhou curiosa pela casa e ao subir o andar acima encontrou alguns quartos mas nenhum deles lhe chamou tanto sua atenção como um onde na porta uma plaquinha com o nome de Sarah estava gravado nele.
Abrindo a porta Alex se deparou com um quarto de menina,onde o rosa e o branco eram vistos nas paredes e os moveis ali eram os únicos descobertos da casa.
Um quarto que passava ao seu residente uma paz de espirito e calmaria que ate ela acostumada com o mais profundo silencio percebeu a diferença naquele lugar.
Ali ela sentia-se viva e não parte apenas da mobilia.
Avistando a cama de Sarah Alex deitou-se e ali ficou a pensar.
O lugar ainda tinha o seu cheiro mas nada se comparava aos enfeites pendurados no teto no qual balançavam e rodavam cada vez que o vento passeava por eles.
Sua atenção se prendeu a eles ate escutar os passos de Sarah pelo corredor ate a porta de seu quarto e antes que dissesse uma palavra a jovem ela parou e a observou deitada em sua cama.
Alex parecia tão admirada com o novo mundo que tudo a sua volta puxava tanto sua atenção como a de um bebê, mas seu sorriso ao olhos de Sarah era tentador mesmo não sabendo o que poderia estar se passando naquela cabeça, Sarah caminhou e ate a cama deitou ao lado de Alex.
De imediato seu olhar mudou e notando a proximidade em que estavam Alex evitava olhar a mulher ao seu lado.
Ela mais do que tudo mexia de uma forma com sua cabeça que nem mesmo Alex sabia dizer o porque de tanta vontade.
Era mais do que sempre sentiu e ter-la deitada em uma cama bem ao seu lado não ajudava em nada alem de fazer-la fantasiar as mais diversas formas de domar-la ali mesmo.
Sarah—as vezes eu vinha aqui e..(rs) ficava admirando esses enfeites....me lembrando dos melhores tempos da minha vida..agora eu não tenho mais ninguém.--virando seu olhar a Sarah Alex notou em seu semblante uma tristeza incomum.
Alex—você tem a mim.--não se controlando Alex vira seu corpo montando sobre Sarah e tentando novamente beijar-la ela falha miseravelmente ao ser impedida pela moça e essas negações realmente lhe deixavam confusa.
--porque você não nunca quer me beijar ou me sentir??
Sarah—Alex por favor saia de cima de mim.--desconfortável com a situação Sarah falou enquanto tentava empurrar as pernas de Alex que envolviam sua cintura mas a jovem permanecia a lhe encarar a sorrir.
Ela sentia que não era bem isso que o corpo de Sarah dizia.
Alex—(rs) espera!um beijo...e não te perturbo pelo resto do dia.--ouvindo o pedido de Alex Sarah parou e pensou e encarando aquela carinha ansiosa ela se viu sem escolhas.
Sarah—sabe que tudo isso que sente por mim ou por qualquer outro não é nada alem desse seu vicio te controlando não é?.
Alex—não desta vez..eu só te peço um beijo.--ansiosa Alex aguardava a permissão de Sarah que ainda em duvida pensava a respeito.
Sarah—ok apenas um beij..--sendo interrompida pela jovem em sua angustia Sarah se espanta com a ansiedade da jovem em lhe beijar.
De repente sentiu a língua dela adentrar e roçar na sua e de uma certa maneira foi a coisa que a incentivou a retribuir atiçando ainda mais Alex a continuar.
Puxando a mão de Sarah Alex a conduzia por dentro de sua camisa a subir pelo seu corpo e como o tecido era fino logo alertou Sarah das intenções de Alex.
Sentindo o volume de seu seio Sarah foi forçada a apertar-lo graças a mão de Alex que a guiava pelo seu corpo e aquilo foi o limite que ela poderia agüentar.
--não Alex..chega,por favor.--virando seu rosto Sarah tenta escapar dos beijos da jovem mas ao sentir sua boca quente em seu pescoço ela paralisou e seu corpo estremeceu e Alex sentiu ate mesmo uma pegada forte em suas coxas que a fez rir baixo e nesse instante Sarah voltou a si e de imediato jogou a jovem de lado na cama enquanto se erguia.
Alex—(rs) faltou tão pouco!!--indignada Alex fala diante da escapada de Sarah.
Sarah—você disse um beijo!!
Alex—eu me empolguei.
Sarah—como combinamos, não irá me perturbar pelo resto do dia.--ainda sem jeito Sarah saiu do quarto ofegante deixando Alex com um sorriso maroto em seu rosto para trás.
Alex—espera um minuto...o que eu vou fazer pelo resto do dia??--perguntando a si mesmo Alex falou a pensar.
*********
Preparando um belo almoço Sarah se empenhava bem para cortar alguns pedaços de carne sobre a bancada quando descuidou-se e cortou levemente o dedo.
Seu gemido foi ouvido por Alex na sala de estar logo a frente da cozinha que praticamente era aberta a sala então a jovem correu ate ela.
Alex—se machucou??--pegando suas mãos Alex as examina ainda com um pouco de receio por causa do corte mas se aliviou ao ver que era apenas um pequeno arranhão da lamina.
Sarah—vou ficar bem.
Alex—deveria ser mais cuidadosa com as facas. elas podem te machucar de verdade.--levando as mãos a agua da torneira Sarah sorriu sem vontade a frase de Alex dita com tamanho efeito que a fizeram lembrar do motorista morto por ela e que ainda aterrorizava sua cabeça.
Sarah—sei muito bem disso.
Alex—se quiser,posso cortar-las para você.--voltando a bancada Alex segurou a faca e admirada com sua lamina ela a limpou.
Sarah vendo isso logo foi ate ela tomando a faca de suas mãos.
Sarah—não quero ver você pegando em nada que possa me matar!
Alex—eu nunca faria isso com você!!--retrucando indignada Alex fixou seus olhos a mulher ao seu lado e em seu comportamento via que ela ainda não confiava totalmente nela para sua revolta.
--depois de tudo que te contei você ainda duvida de mim não é??
Sarah—não é bem isso Alex!só quero que fique longe de problemas!
Alex—eu só queria ajudar!
Sarah—porque não diz isso ao seu motorista!!--vendo que havia aumentado demais seu tom durante a discussão,Sarah suspirou e em um pequeno silencio as duas ficaram indiferentes uma com a outra.
--me desculpe..eu não queria ter dito isso.
Alex—se não quer mais se envolver em meus problemas apenas precisa me dizer..e ahi sairei por aquela porta e nunca mais me verá.
Sarah--..isso é algo que esta fora de questão...não vou te deixar.
********
Depois de um almoço mais tranqüilo e de conversa animada entre as duas Alex lavou os pratos e da janela da cozinha ela viu Sarah a meditar sentada na grama sob a fresca sombra de uma arvore no quintal.
Indo ate ela Alex sentou-se do seu lado admirando-a enquanto seus olhos ainda se mantinham fechados.
Alex—o que esta fazendo??
Sarah—meditando...--com uma incrível concentração ela falou deixando ainda mais Alex curiosa.
Alex—e isso funciona??quero dizer..me ajudaria com o meu pequeno problema?--distraindo-se com a conversa de Alex Sarah soltou um breve sorriso perdendo sua concentração.
Sarah—pequeno??(rs).talvez..sua persistência é muito grande quando quer alguma coisa..deveria usar isso ao seu favor para se livrar desse vicio.
Alex—(rs) controlar o incontrolável...não acho uma boa ideia..talvez eu surte com isso em alguns dias..
Sarah—tenho certeza que consegue.
Alex—ficar sem sexo??!!(rs) é uma piada não é??
Sarah—se acha isso gozação então porque me perguntou se funcionaria??
Alex—minha pureza se ofende muito rápido quando entro no frenesi.talvez tenha sido a esperança que invadiu minha alma.--observando a jovem se erguer e esticar-se Sarah sorriu a ela e retornando a casa junto a ela resolveu inovar.
*******
Alex—tem certeza de que quer fazer isso???--observando Sarah se olhar no espelho e varias tesouras sobre a pia ela pergunta.
Sarah—e você não vai fazer??--ainda insegura Sarah retruca.
Alex—não.gosto do meu cabelo grande e bagunçado do jeito que é.me faz parecer selvagem!(rs).
Sarah—vão nos reconhecer assim que nos virem.
Alex—vamos fazer o seguinte, eu cuido dos assassinatos e você cuida do nosso disfarces.o que acha??eu já tenho fama de psicopata mesmo!
Sarah—seremos as mais procuradas do pais se for assim!!alem do mais não vai ajudar em nada isso!meu plano é mais facil.só precisamos viajar ate Los Angeles,encontrar um amigo meu que é policial e contar tudo que nos aconteceu!com a matéria da Lily tudo será mais concreto para a policia.
Alex—eu só te pergunto uma coisa...--já com a tesoura em mãos Sarah desviou seu olhar a Alex que ao seu lado chamou sua atenção pela sua curiosidade.
--ele é bonito??
Sarah—você verá.--cortando seu cabelo, Sarah o aparou ate a altura de seus ombros.logo a cor castanha de seus cabelos foi misturada a um tom louro que agradou bem Alex que a observava mais do que empolgada.
O jeito que ela ajeitava o cabelo a se admirar no espelho de certa forma mexeu com seus instintos,seu sorriso contente com o que via a forçava realmente a respirar fundo e concentrar-se para tirar-la de sua cabeça.
Alex—ah,eu...preciso me distrair!!--correndo do banheiro Alex se vai deixando Sarah desentendida com o que ela ia realmente fazer.
Chegando ao quintal externo da casa Alex caminha por ele tentando se distrair com a movimentada rua para enfim esquecer seu desejo incontrolável mas tudo que via era alguns jovens de sua idade a jogarem na rua.
Eles jogavam beisebol e enquanto empunhavam seus tacos em seus movimentos rápidos e precisos Alex acabou animando-se mais do que queria.
Alex—carne fresca...--admirando os corpos dos rapazes em sua boa forma física Alex sentou-se no baixo muro e assistindo aquela demostração de masculinidade na qual eles chocavam seus peitorais um no outro diante de uma vitoria do time Alex via que não passava de um bando de otários obcecados por seus jogos.
--fresca ate demais...--de repente um grupo de lideres de torcida se aproximou depressa do outro lado da rua em sua direção e uma delas parecia bem irritadinha aos olhos de Alex.
--você deve ser nova por aqui e talvez nem tenha culpa do que vou lhe dizer agora mas aquele ali é o meu namorado e não estou gostando nada da forma que continua olhando para ele.--disse a loirinha irritada se colocando a frente de todas incomodada com Alex por ainda assistir ao jogo dos rapazes do outro lado da rua.
Diante disso ela bateu o pé ao chão fazendo um pequeno barulho chamando a atenção de Alex a ela.
--estou falando com você estranha!--raivosa ela fala.
Examinando a loirinha da cabeça aos pés,Alex passeou seus olhos por todo corpo atlético da garota vestida naquelas roupas de líder de torcida e sorriu.
Alex—não é de mim que você deveria ter medo mocinha e sim dele próprio...ele é bem animadinho para um garoto.--virando sua atenção ao seu namorado no outro lado da rua,a loirinha o viu em uma conversa com um outro rapaz.
Estavam tão próximos entretidos um com o outro que ela não teve palavras para contornar as de Alex.
Indo embora as pressas a turma esportiva se afasta de Alex mas não sua vontade insana de encontrar algum encontro que aliviasse sua alma.
Já entediada daquele velho muro e daquela paisagem de famílias felizes a sua volta ela pula para a calçada e sem pensar duas vezes caminha se afastando da casa de Sarah.
*******
Caminhando sem rumo pelas ruas,Alex viam uma grande disponibilidade de homens e mulheres pela região e que de certo ponto a deixavam bem indecisa com qual escolher ate que seus passos perdidos a levaram ate um lado bem sujo da região onde a maior parte dos estabelecimentos passavam a ser cinemas eróticos boates e bares mas sem nem ao menos escolher ela entrou no primeiro que encontrou.
Talvez seu motivacional tenha sido que ao lado dele,estacionado havia um belo caminhão e isso atraiu novos pensamentos em Alex.
Subindo as escadas do velho prédio ela se deparou com muitos quartos onde gemidos se misturavam a musica alta do local e pequenos espaços onde mulheres dançavam com seus biquínis em um palco onde o publico alvo passava a ser velhos e caras feias. para Alex isso era brochante.
Sentado em um sofá velho de couro um deles apenas observou a garota curiosa a passar pelo corredor e seu olhar logo se animou.
Levantando-se ele caminhou e seus passos pesados a seguiram ate um quarto.
Ela admirava uma mesa onde facas permaneciam perfeitamente alinhadas e aquilo lembrou muito uma atitude que Bell costumava fazer.
Pegando uma sobre esta,Alex alisou aquela lamina quando notou a enorme figura parada a porta.
Alex—adorei o caminhão.ele tem umas cores bem vibrantes.--sem se importar com a aproximação do grandão ela continua sua obsessão pela faca.
--é..ele faz bem a cabeça de garotas como você.--disse ele adentrando no quarto caminhando ate um sofá onde se sentou e admirou a garota em meio as luzes do quarto que mais pareciam uma boate de tanto piscarem.
Alex—acha mesmo??--virando seu olhar ao homem Alex apenas se perguntava se o que continha em suas calças seria grande o bastante para matar de vez sua vontade de estar naquele lugar.
Caminhando ate ele ainda a brincar com a faca,ela o viu levar a mão adentrando a suas calça a mexer em seu membro a retirar-lo da calça.
--anda..sei que esta louca para se sentar!--atiçando a garota ele falou com sua voz rouca e mais ansioso do que ela ele a encarou ainda a pensar.
Alex—é o mais grande que já vi (RS).--admirando o tamanho Alex rir de sua surpresa e empolgação.
Mas o grandão não estava lá para brincadeiras na verdade ele parecia bastante nervoso aos olhos de Alex o que só deixava suspeitas em sua atitude.
--cai logo de boca Alexandra!!!--encarando o semblante irritado do homem Alex sorriu ao ouvir seu nome e com o levantar dele do sofá ela se afastou recuando diante do tamanho do homem a sua frente.
deveria no minimo ter duas delas só na altura e nem vamos falar do peso de musculos que deveria ter.
Tentando agarrar-la com um abraço mortal o homem a ver sumir a sua frente com uma cambalhota que ela deu por baixo de suas pernas e de uma certa maneira acertou seu tênis bem em seu membro o fazendo se curvar de dor com o choque sofrido.
Vendo o homem de quatro a sua frente Alex com a faca em mãos perfura o traseiro do homem a cravando bem onde queria o fazendo gritar de dor.
Alex—me desculpe se fui rápida demais!era sua primeira vez?!?--sádica ela pergunta ao homem de quatro ao chão paralisado de dor.
--sua...--não conseguindo erguer-se de dor o homem permaneceu naquela posição agonizante.
Alex—louca,insana,demente você pode ate escolher mas vai ter que me dizer como sabia meu nome!!--indo-se a sua frente Alex falou ganhando a atenção do homem em seu desespero.
*******
procurando por Alex,Sarah revistou toda a casa a sua procura ate que saiu dela e logo correu ao outro lado da rua onde o grupo de jovens ainda festejavam com seus jogos.
Sarah—me desculpem garotas mas vocês viram uma menina de cabelos grandes e escuros mais ou menos dessa altura provavelmente da mesma idade de vocês??ela estava dentro da casa mas..sumiu.--preocupada Sarah não entendia os olhares irritados de uma loirinha a ela.
--se esta falando da garota estranha e pervertida do outro lado da rua eu quero mais que ela vá se ferrar!!antes dela sair caminhando pela rua ela não parou de encarar meu namorado!!--disse a garota com ódio no coração.
Sarah—para que lado ela foi??--vendo a garota apontar para sua esquerda Sarah não perdeu tempo e seguiu caminho apenas imaginando no que aquela garota poderia esta metida.
********
Não demorou muito para ela chegar onde queria.
A parte podre da cidade onde a rua se estendia a apenas bares de valentões e boates de prostitutas onde não só homens lhe olhavam de forma estranha como algumas mulheres também.
Parando para pensar,Sarah sabia muito bem que logo encontraria Alex talvez com um homem em um beco imundo ou com uma mulher desesperada e drogada ou ate mesmo em uma suruba de muitos mas conhecendo bem ela também sabia que Alex não controlava esses impulsos então o primeiro lugar que viu poderia ser o lugar para encontrar-la.
Passando pelo caminhão estacionado Sarah sobe as escadas do prédio encontrando-se em um local de perdição.
Consultando alguns visitantes com um pouco de dificuldade já que era sempre confundida com prostituta Sarah caminhou pelo corredor encontrando o quarto onde a achou.
Se deparando com o enorme homem de quatro aos seus pés Sarah fechou a porta perplexa com o que viu.
Sarah—o que você fez??!
Alex—vem ouvir isso!!--desviando do grandão Sarah caminha ate a garota.
--fala de novo grandão..
--vocês estão sendo caçadas.antes de sua fuga seu tio iniciou um torneio do qual você é o premio e ela... o brinde de acompanhamento.--disse o homem com dificuldades de juntar forças para falar.
Sarah—quantos de vocês são??
--ahi você já quer demais!!!somos todos concorrentes e para ganhar nosso premio faremos de tudo para conseguir o que queremos!!--disse o homem a encarar Alex com ódio.
Alex—para ganhar esse premio que sou eu vocês devem me levar de volta a Mansão Evans não é??--o vendo concordar Alex irritar-se somente em pensar em voltar para aqueles loucos e seus remédios.
--nem fudendo!!!com você no caso....não vou voltar para lá Sarah!--virando seu olhar a mulher ao seu lado a pensar Alex se via nada confortável com o rumo daquela conversa.
Sarah—grandão,se te deixarmos aqui assim..você parará de nos caçar??
--tem uma faca enfiada no meu..
Alex—é claro que ele não parará!!--interrompendo o homem a falar Alex caminha ate a faca presa ao homem e a puxa o fazendo gritar novamente com o movimento brusco da lamina caindo ao chão sem forças.
Virando-o,Alex monta sobre ele e com a faca em mãos ela a ergue ao alto pronta para perfurar o peitoral do grandão quando ouviu a voz de Sarah em um grande não.
Sarah—não faça isso.--confusa com as palavras da mulher a sua frente Alex a encarou de boca aberta.
Mesmo depois de saber que estavam sendo caçadas ela se mantéu firme com o seu pedido.
--se você voltar a nos caçar ou simplesmente se virmos sua cara feia por onde passarmos eu deixarei ela não te matar mas cortar tanto o seu amiguinho ahi embaixo como os seus ovinhos de acompanhamento.você me entendeu??espero que sim.--surpreendida pelas palavras de Sarah Alex sorriu a ela sentindo seu coração bater de tal forma que por um momento achou que ele talvez fosse explodir de seu peito e erguendo-se ela a desejou mais do que tudo naqueles segundos.
Alex—desse jeito você vai me deixar apaixonada!--segurando-se diante de Sarah Alex caminha saindo do quarto sendo seguida por Sarah ate a saída do estabelecimento.
******
Voltando para casa,Sarah avançou seus passos e antes de Alex entrar na casa se colocou a frente da jovem.
Sarah—no que estava pensando??sair daquela maneira por ahi atrás de sexo com qualquer um!!
Alex—me desculpe.eu não resisti..
Sarah—da próxima vez que sentir isso fale comigo.--puxando a jovem para um abraço Sarah a sentiu gelada como uma pedra de gelo.
De certa forma ficar sem sexo realmente mexia com o corpo de Alex e durante toda a noite Sarah não desgrudou da jovem. receosa com o que ela poderia fazer a si mesma naquele momento de necessidade que ela tinha.
Alex—se eu dormir..você vai me deixar sozinha??--abraçada a Alex Sarah permanecia deitada em sua cama e diante a pergunta ela não precisou pensar.
Sarah—eu vou estar aqui ate o amanhecer..
*********
Pela manha o cheiro do café já podia ser sentido do quarto e Alex mesmo acordando com o susto de não ver sua amada ao seu lado desceu da cama animada a correr ate a cozinha onde lá encontrou sua amiga a lhe servir um belo copo de café.
Alex—pensei que passaria a noite toda comigo..
Sarah—e eu passei!só levantei pra fazer um bom café da manha para nós duas.quero que se prepare,depois de ontem não poderemos ficar aqui.--observando a jovem em silencio a se sentar do outro lado da bancada Sarah lembrou da noite que tivera ao seu lado.
Alex por muitas vezes teve uma febre incontrolável e sua pele esquentava de tal forma que ate mesmo os lençóis se viam insuportáveis de cobrirem seus corpos durante a noite.
Uma prova de que sua falta de sexo realmente mexia com o seu o corpo.
--posso te falar uma coisa...que aconteceu ontem a noite??
Alex—o que foi??(rs) não me diga que você deu uma de Bell e se aproveitou de mim!!eu estava tão cansada.--com um tom irônico Alex falou logo depois começar a morder seu lábio inferior com os dentes em uma tentativa de induzia-la a algo mais.
Sarah—não.(rs) eu nunca seria capaz disso...só estou tentando saber se lembra da febre que teve ontem,os arrepios de frio que sentia..você estava mesmo mal ontem.sempre teve isso quando..
Alex—fico sem sexo??(rs) aconteceu uma vez comigo um tempo atrás..eu passei uma semana sem encostar em ninguém graças a um soco que eu dei no meu tio...foi um tormento..se duvidar, ainda tenho as marcas nos meus pulsos.
Sarah—consegue passar mais tempo do que isso??pelo menos o tempo necessário ate tudo isso acabar??--encarando Sarah desentendida Alex riu do que ela queria.
Alex—você acabou de me escutar??.essa semana que eu passei sem sexo foi..horrível!!foi no minimo angustiante!
Sarah—você precisa se tratar e pode fazer isso durante esse tempo em que fugimos desses loucos!!
Alex—(rs) seria um belo incentivo.não posso transar mesmo com eles por causa do premio pela minha cabeça mas... aquele grandão me deixou bem animada. deveria ter visto era enorme...
Sarah—eu não quero saber disso Alex.--interrompendo a tempo a jovem Sarah via que mesmo uma simples conversa podia virar uma bela tentação a Alex.
--vá se vestir.vamos sair em dez minutos.
********
Fechando a casa Sarah e Alex caminham de volta ao carro e enquanto a jovem ajudava Sarah a guardar o pouco de suas coisas no carro ela escuta o grupo de lideres de torcida a conversarem e quando virou o olhar percebeu que elas estavam praticamente a alguns metros na mesma calçada recostadas a um muro da rua.
Distanciando seu olhar apenas um minuto de Alex Sarah guardou o restante das caixas que carregava no porta malas quando de repente viu a jovem caminhar e de imediato a segurou pelo pulso.
Sarah—para onde você esta indo??
Alex—eu só quero me despedir de alguém.--virando seu olhar as garotas na calçada as observando a partir com sorrisos em seus rostos principalmente no rosto da loirinha irritante com quem havia tentado conversar no dia anterior, Sarah a solta apenas tentando imaginar o que Alex faria a elas.
Seu sorriso já dizia tudo e caminhando ate o grupo Alex foi recebida com repulsa entre elas.
--o que você veio fazer aqui??!!--perguntou a loirinha irritada com sua presença.
Alex—eu só vim me despedir de você.--aproximando rapidamente da líder de torcida Alex a beija e mesmo que no começo sentiu um pequeno recuo da loirinha viu que em questão de segundos nem ela se importou de ter sua língua roçar na dela, muito pelo contrario,aos olhos de suas amigas completamente desconcertadas ela estava mais do que gostando.
Separando-se do beijo Alex observou por alguns segundos o semblante da loirinha atordoada com o beijo recebido e por parte triste em ter que se separar daquele momento quando percebeu os olhares a lhe recriminar que todas as suas amigas lhe lançavam.
Caminhando de volta ao carro Alex também notou o olhar constrangido de Sarah a ela e ate mesmo um pouco enciumado enquanto balançava a cabeça não concordando com sua atitude.
Alex—você quer um também??--perguntando inocentemente Alex trouxe Sarah de volta a realidade.
Sarah—entra logo nesse carro.
********
Partindo dali as duas voltam a estrada, agora com um destino,Los Angeles e um pais inteiro para cruzar.
Sarah—você tinha mesmo que fazer aquilo??--dirigindo Sarah pergunta ainda incomodada com a cena do beijo dado por ela a aquela loirinha irritada a se repetir em sua cabeça.
Vendo isso Alex não se controla e soltando o cinto ela levanta-se do banco e monta sobre o colo de Sarah e de frente para ela quase fez a mulher perder o controle do carro por não ver nada da estrada fazendo seu carro dar uma bela virada brusca em meio aos carros na pista.
Sarah—Alex!!!desse jeito vamos morrer sua louca!!--parando o carro no trafico do congestionado pedágio na saída de Nova York Sarah percebia os olhares atordoados das pessoas nos carros vizinhos ao dela.
Alex—(rs) você é meu alivio sexual dessa angustia que sinto!!se eu não fizer isso vou me matar!!
Sarah—alivio sexual??
Alex—eu aceito seu conselho de ficar sem sexo mas no final de tudo eu...quero você.
Sarah—eu??!(rs) não fico com ninguém por quem não me apaixono Alex.
Alex—e quem disse que isso será difícil??.
********
Caminhando com seus passos firmes pela Mansão,Bell se dirige ao escritório de seu chefe e sentando sobre a mesa dele ela a entrega algumas fotos que chamaram sua atenção.
Bell—acabei de receber isso...talvez isso alegre o teu dia.--pegando as fotos movido pela sua curiosidade,James as passa uma por uma e tudo que via era os ferimentos do grandão e Alex em um selfie com ele.
Seu sorriso o fez amassar a foto com ódio.
--o que foi??pensei que ficaria feliz com isso.olha!!ela ate mandou um recadinho.--lendo o que ela havia escrito nas costas de uma das fotos Bell sorriu com a coragem da garota ate que James puxou a carta de sua mão e não perdendo tempo começou a ler-la.
´´oi titio!! sei que esta ansioso para me ver então mandei essas fotos super divertidas minhas e do seu capanguinha.elas não ficaram muito bem,ele não conseguia sorrir direito depois do estrago que eu fiz no traseiro dele.enfim,espero ansiosa pelos próximos que virão.``
Ass:Alex Evans.
Observando o semblante pensativo de James,Bell via que a pequena mensagem havia mexido com seu chefe e isso sempre era a gota dagua para ela.
Bell—não me diga que ficou emocionado por ela ter te enviado esse bilhetinho??
avançando ao pescoço de Bell. James a força a se erguer da mesa.
Sr.Evans—eu quero ela o quanto antes de volta a Mansão.você me entendeu??--soltando bruscamente Bell,James fala a irritando por sua atitude rude.
Bell—(rs) um deles irá trazer-la de volta.pode ter certeza disso!
Sr.Evans—ela é um perigo para todos lá fora.
Bell—não a aquela cretina da Sarah...(rs) nem a mim que a tempos cuido dela Alexandra se apegou tanto e apenas com alguns dias aquela maldita enfermeira a tomou de nós.
Sr.Evans—acho que podemos ganhar mais uma aliada com isso.
Bell—ela não vai trair a garota.
Sr.Evans—vai se usarmos as palavras certas.
Autor(a): millah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dirigindo entediada Sarah já não agüentava mais as conversas de Alex em seus ouvidos. Era sempre sobre sexo,sexo e mais sexo e sua curiosidade não era pequena. Alex—se fosse para você escolher..com quem transaria??uma velha caduca,aquele grandão que conhecemos ou com um mendigo??--citando as opções a Sara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo