Fanfic: No sombrio de seus olhos.
Dirigindo entediada Sarah já não agüentava mais as conversas de Alex em seus ouvidos.
Era sempre sobre sexo,sexo e mais sexo e sua curiosidade não era pequena.
Alex—se fosse para você escolher..com quem transaria??uma velha caduca,aquele grandão que conhecemos ou com um mendigo??--citando as opções a Sarah Alex esperou sua resposta ansiosa.
Já que viajar por aquela estrada estava mais chato do que ficar amarrada em seu quarto ela fazia o máximo para se distrair.
Sarah—eu tenho mesmo que responder Alex??
Alex—se não estiver muito ocupada...
Sarah—ah...não sei.uma velha caduca.--percebendo o olhar fixo de Alex a ela com uma certa repugnância por sua escolha Sarah não a entendia.
--o que foi??
Alex—que nojo Sarah.(rs) porque fez essa escolha??
Sarah—uma velha caduca diferente dos outros dois não transaria comigo.(rs) morreria antes.
Alex—(rs) um belo ataque do coração.--observando os olhares atentos de Alex a ela,Sarah ficou desconcertada com o seu sorriso.
Toda viagem se resumia a isso.
Quando não estava perdida em seus devaneios ela concentrava-se para admirar-la.
Não de uma maneira sexual mas diferente do que o costume Alex se via séria como se algo a perturbasse ou ate mesmo incomodasse seu coração.
Seria a verdade??.se perguntou Sarah.
Depois de tantas investidas e falhas seguidas talvez ela tenha se convencido de que nunca conseguiria algo dela porque simplesmente não controlaria seu vicio e sua facilidade de se deixar levar por ele aumentaria mais ainda as chances de perder-la.
Sarah—o que você tem??as vezes esta feliz por conversar comigo sobre essas besteiras e em outras esta tão distante...
Alex—não é culpa sua...é por causa dessas besteiras que me distancio de você.--vendo Alex triste em seus pensamentos Sarah via que tinha toda a certeza em sua teoria.
Sarah—é por causa dessas besteiras que me divirto com você..não se preocupe não estou com raiva disso.na verdade deveríamos parar em um hotel de estrada como esses para descansarmos.
avistando um pequeno hotel de beira de estrada Sarah parou seu carro no estacionamento e estranhou ele estar vazio ainda mas sendo época de temporada de férias quando hotéis como aqueles se enchem de fregueses.
Alex—tem certeza de que é aqui que quer descansar??
Sarah--..não temos escolha..pelo visto é o único da região.--pegando sua bolsa de viagem Sarah caminha pelo estacionamento sendo acompanhada de Alex.
Alex—sabe essa viagem pela Pensilvânia esta sendo um saco!não vemos nada alem da estrada e do mato a sua volta.é entediante!!sentia falta disso mas é demais para mim!
Sarah—(rs) nossa você ler mentes agora?!!
chegando a recepção Alex e Sarah se deparam com um caipira nada simpático que lhe entregou as chaves do quarto da maneira mais sem classe que um atendimento poderia ter.
Jogou as chaves sobre o balcão e apontou pela janela onde o quarto ficava e sem discutir as duas seguiram ate ele.
Estavam cansadas e loucas por um banho e quando entraram no quarto viam que não era lá essas coisas mas o que poderiam esperar de um hotel de beira de estrada como aquele.
Ligando a TV,Sarah passava rápido pelos canais a procura de noticias de Lily e sua matéria algo que era de grande importância a elas.
Alex—o que esta fazendo??
Sarah—já tem dois dias que não temos noticias de Lily..
Alex—sem ela será difícil colocarmos aqueles dois atrás das grades..
Sarah—logo agora que meu celular esta sem sinal...presta atenção Alex,fique aqui quietinha!vi alguns telefones lá fora no patio..
Alex—vai tentar ligar para ela??
Sarah—é vou sim.
Alex—diga a ela que já estou com saudades (RS).--lançando um olhar recriminando a jovem sentada sobre a cama Sarah abriu a porta do quarto e saiu.
Caminhando em direção aos telefones do outro lado do estacionamento que nada mais era um patio aberto na frente do hotel Sarah se afastou de seu quarto e durante essa caminhada avistou uma velha caminhonete chegar ao local e dela descer um quarteto nada amigável.
Sua preocupação com Alex foi de imediato mas tudo que queria agora era ter noticias de sua amiga Lily então pegou o telefone e digitou seu numero sem dar tanta importância ao grupo de caipiras.
Esperando a ligação Sarah lançava olhares preocupados ao grupo já que da mesma forma eles a muito tempo notaram sua presença.
*********
Ouvindo o toque do celular a tocar sobre sua mesa James o atendeu e sem falar uma única palavra esperou.
Sarah—Lily,sou eu.já tem dois dias que não tenho noticias suas garota!o que houve??
Sr. Evans—Lily??(rs) acho que será bem complicado sua amiga lhe ajudar agora Sarah.--surpreendida por ouvir não a voz de sua amiga mas a de James Sarah paralisou seu semblante enquanto sua pele arrepiava-se esfriando com o medo que sentia só em pensar o que poderia ter acontecido a Lily.
Sarah—o que você fez com ela James?!!
Sr. Evans—eu??(rs) eu não fiz nada!na verdade quem fez foi o big chef.o grandão que chegou aqui com o rabo acabado!coisa da minha sobrinha devo imaginar.
Sarah—errou!..fui eu que fiz.não queria que ele a tocasse..--mentindo Sarah tentou intimidar seu antigo chefe mas isso não saiu da forma que havia esperado já que ele soltou um riso tranqüilo diante sua afirmação.
Sr. Evans—é mesmo??quanta coragem..ele morreu assim que chegou aqui sabia?.Bell nunca foi paciente ao contrario de mim.sua amiga,infelizmente morreu mas você pode contornar essa situação.pode não ser a próxima.
Sarah—o que você quer??
Sr. Evans—quero que traga Alexandra de volta.
Sarah—(rs) não vou fazer isso!
Sr. Evans—(rs) você assim como eu sabe que ela nunca se adaptaria ao mundo da forma que esta...ela vai matar a todos que cruzarem seu caminho ou todos que forem contra sua vontade. Alexandra deve voltar para casa.--quase convencida com as palavras de James Sarah parou e pensou.
Ele tinha razão.
Alex e seu vicio nunca seriam capazes de viver em harmonia mas ao lembrar que ela estava dando duro para se controlar e ate mesmo entender melhor os motivos pelos quais a levaram ate aquele ponto faziam muita diferença na cabeça de Sarah.
Sarah—posso mudar-la!ela não precisa voltar para um quarto escuro e uma cama com amarras.
Sr. Evans—o mundo não precisa de mais uma psicopata solta nele Sarah!não entende isso!não importa o que diga a ela não importa o que faça para mudar-la Alex nunca irá se importar.
Sarah—(rs) você a prendeu por tanto tempo que nem mesmo conhece sua sobrinha.
Sr. Evans—agi que você se engana Sarah...vi Alexandra crescer como uma garota alegre e feliz com sua família ate a morte do meu irmão.isso abalou muito seu pequeno coração já que sua mãe não demorou para arranjar um padastro para ela...ele fez tantas barbaridades com ela e no final não havia nada alem de sangue e corpos no chão...você diz que eu não conheço minha sobrinha e eu digo que você esta errada.eu apaguei todas aquelas malditas lembranças da minha mente mas ela..se quer mesmo ajudar-la precisa ver quem ela é de verdade.pergunte a Alexandra de como ela se sentiu naquele trágico dia....não vai demorar muito para você descobrir e ver quem de verdade esta mentindo.
Desligando o celular James se via pensativo aos olhos de Bell.
Bell—posso dizer que isso foi...tocante.acha que ela acreditou??
Sr.Evans—essa garota vai nos trazer problemas se ficar por ahi a solta pelo país...se ganharmos a confiança dela Alexandra estará aqui sem precisarmos continuar com esse torneio.
Bell—logo agora que ficou emocionante.
Sr.Evans—(rs) terá sua bonequinha de volta Bell mais cedo do que pensávamos.
*****
Ainda desacreditada pelo o que aquele grandão teria feito a sua amiga Sarah digitava os números do telefone do apê de Lily e não conseguindo ser atendida por ninguém ela se desesperou ate que se deparou com a súbita aproximação de um dos homens da caminhonete.
--precisa de ajuda??--perguntou o homem de aparência jovem e forte.deveria ter uns vinte a trinta anos e vestido como um perfeito lenhador com sua camisa vermelha listrada entre aberta e calça e botas pretas ele sorria atencioso a Sarah.
Sarah—não (RS) me desculpe.--desviando do homem Sarah foi novamente parada por ele que se colocando a sua frente a impedia de continuar a caminhar.
--o dono do hotel disse que você e uma..jovem estavam sozinhas por aqui.achei que pudéssemos fazer companhia as duas.--com um olhar paranóico ele encarou Sarah e ela já atenta ao resto do grupo parado próximo a caminhonete ela tenta correr mas logo é agarrada e calada pelo lenhador.
********
No quarto Alex se mantinha entretida com o descobrimento de vários canais de pornografia na TV e com isso nem percebeu a demora que Sarah estava tendo para uma única ligação.
Alex—(rs) isso esta me dando tantas ideias..--de repente um grito foi ouvido por ela e de tão familiar ele foi que interrompeu Alex em sua animação e erguendo-se da cama a correr ate a janela ela avistou Sarah ser raptada pelo grupo de homens enquanto adentravam em outro quarto não muito longe do seu.
Ouvindo passos próximo a sua porta Alex correu e se escondeu embaixo da cama.
Para ela ultimamente estava sendo difícil se separar de sua adorável amiga faca e por isso sempre a tinha escondida em seu jeans.
A porta se abriu e com isso um par de botas adentrou ao quarto confiante em seus passos e Alex apenas esperava-o se aproximar da cama.
Revistando o quarto o homem caminhou ate a cama e a primeira coisa que pensou foi verificar o que havia debaixo dela.
Neste momento Alex viu suas botas tão próximas da cama que não pensou duas vezes. com sua faca ela perfurou a ponta da lamina em uma das botas ate sentir que havia atravessado por inteiro aquele pé.
Com o grito desesperado do homem ela retirou sua lamina encravada do pé dele e com rapidez cortou seu tendão de aquiles o derrubando ao chão.
Virando seu olhar para baixo da cama o homem se deparou com Alex a piscar e lhe enviar um beijo sensualmente e logo depois lhe puxar com tamanha força para baixo da cama onde lá ela furou seu coração.
O sangue logo correu pelo piso saindo debaixo da cama e Alex não deixou se sujar por ele.
********
Com uma filmadora em mãos o lenhador galã gravava imagens de Sarah amordaçada e presa sobre a cama enquanto dois de seus amigos puxavam suas roupas contra sua vontade.
--(rs) anda dê um sorrisinho para a câmera!--falou o lenhador em um tom sádico em meio a agonia da mulher em seu medo de um possível estrupo.
******
Saindo de seu quarto ela caminhou sem medo ate a porta do outro quarto e ao ouvirem as batidas na porta eles se entre olharam confusos com o que poderia ter acontecido ao companheiro deles.
--leva ela lá pra dentro..--disse o lenhador galã ao seus amigos de crime que a puxando da cama entraram no banheiro forçando Sarah a entrar e sentar-se dentro de uma banheira vazia enquanto os dois vigiavam a porta com seus ouvidos de encontro na madeira desta.
Abrindo a porta o lenhador se deparou com Alex e sua beleza e ele como qualquer tarado se perdeu naquela visão.
Com um simples olhar Alex entrou em sua alma e tudo que via era escuro de uma noite em tormenta.
Ninguém ligaria se ele morresse.
Alex—não vai me convidar para entrar??--perguntou ela recostando-se no portal da porta.
--(rs) claro!!porque não!!--ele falou entregando a Alex uma pequena garrafa de cerveja estando já pela metade ele deu as costas a jovem adentrando novamente ao quarto e neste momento Alex caminhou junto a ele lhe acertando a garrafa em sua cabeça a fazendo quebrar-se com o súbito encontro.
Ouvindo o corpo cair ao chão os dois homens trancados no banheiro se depararam com o silencio do quarto e Sarah só tinha uma certeza.
Sua salvadora havia chegado.
--acha que ele esta vivo??--perguntou um deles ao outro.
Abrindo devagar a porta um deles tentou brechar pela fresta desta e tudo que viu foi esta se chocar contra seu rosto com o forte chute dado por Alex.
Com sua faca em mãos Alex em um movimento tentou degolar o pescoço do ultimo restante mas para sua surpresa ele a ataca e a derrubando ao chão ele monta sobre ela enquanto a sufocava.
Vendo isso,Sarah se ergueu e saindo da banheira ela correu ao quarto e com um chute empurrou o homem de cima da jovem o fazendo se chocar contra um dos moveis do quarto.
Alex—finalmente você esta me ajudando!--levantando-se ainda um pouco sem ar Alex fala mantendo sua atenção ao homem a se recuperar.
Sarah—me ajude e deixe de papo!!
Pegando sua faca ao chão Sarah cortou as cordas que amarravam os pulsos de Sarah e neste momento ela viu o homem novamente se erguer e com um único movimento enquanto se aproximava dele Alex cravou sua faca no estomago do pobre coitado.
Sua vida foi tomada aos poucos e ao cair no chão seu corpo ali ficou imóvel sendo encharcado pelo sangue a correr.
Seguindo ao banheiro Alex terminou seu trabalho enfiando sua lamina no pescoço do desmaiado.
Não queria deixar nenhuma testemunha que pudesse acabar com seus planos.
Sarah—o que esta fazendo??!
Alex—não podemos vacilar com esses caras..acha que meu tio os enviou??
Sarah—eu não sei..--pegando a filmadora sobre a cama Sarah acabou atraindo a atenção de Alex pois ela assistia sua gravação antes de apagar-la.
--acho que só caímos em uma armadilha de beira de estrada.
Vasculhando os bolsos e roupas dos três caídos ao chão Alex acabou encontrando uma pistola em posse do galã lenhador.
Alex—eu te daria um beijo se não estivesse morto.--reparando no sangue que descia da cabeça do homem a pintar o cabelo loiro que ele tinha com um vermelho tão forte que a impressionou Alex o soltou ao chão.
No momento em que ela havia lhe dado aquela garrafa da qual estourou em sua cabeça Alex nem sequer havia pensado duas vezes em acertar-la na cabeça dele mas notando o estrago que havia feito com ele ali caído a sua frente uma pergunta lhe veio a mente.
Porque ela não sentia medo em matar??
Ouvindo o barulho de motor de outro carro a estacionar as duas correm para a janela e escondidas espiam abaixadas quem poderia estar chegando.
Sarah—ótimo outra caminhonete.
Alex—o que exatamente eles estavam fazendo com você?--encarando Alex desacreditada com sua pergunta Sarah a fitou irritada com seus olhos.
Sarah—o que você acha??jogar xadrez é que não era!
Alex—eles te tocaram!?--vendo Alex apertar forte sua faca Sarah via a raiva dominar a jovem com tamanha possibilidade.
Sarah—logico que não!!você chegou antes que pudesse acontecer qualquer coisa.
Alex—então queria que acontecesse?!!isso não é justo Sarah você ia fazer com eles mas nunca faz comigo..--escutando os firmes passos do grupo e as vozes que se aproximavam Sarah calou a boca de Alex e com o movimento acabou caindo sobre a jovem.
Sarah—em um momento como esse você esta pensando nisso?!--falando baixo Sarah quase sussurrou a Alex com o medo dominar sua alma.
Retirando a mão de Sarah de sua boca Alex a fitou confusa.
Alex—não devia??
**********
caminhando rápido ate ao grupo na caminhonete o dono do estabelecimento diferente do homem vagal que havia atendido a dupla estava mais ativo do que nunca.
dono—vocês estão atrasados!!consegui mais duas mulheres para completar o nosso carregamento que vai para o oriente e vocês por ahi passeando!!--descendo do carro o grupo agora de seis homens viam-se preparados e armados e já lançavam olhares atentos aos quartos na procura das duas.
Um deles com um rifle, se parecia muito com o lenhador galã que Alex havia derrubado ao chão com uma coronhada da garrafada só que sendo mais velho. possivelmente era seu pai.
Com um charuto na boca ele o retirou e soprou forte sua fumaça enquanto coçava sua barba rala.
Bob—meus meninos num tavam com tempo de ficar caçando mulher nenhuma não chefe!a gente tem fazenda pra cuidar!!
dono—vocês trabalham para mim e agora eu tenho dois problemas lá dentro!!já que ate agora seu filho não voltou da farrinha dele com uma delas!
Bob—ah esse Jimmy!!--notando um vulto na janela do quarto onde as duas os espiavam Bob destravou sua arma e atirou contra a vidraça da janela ao longe forçando Sarah se abaixar rapidamente para fugir do tiro disparado.
Sarah—acho que ele me viu!
Alex—no banheiro tinha um janelinha podemos escapar por lá!
Quebrando a pequena vidraça Alex e Sarah pularam desta caindo na grama do lado de fora do quarto. o barulho,claro que foi ouvido por Bob. que entrando no quarto se depara com seu filho Jimmy morto ao chão.
Ele nem sequer havia completado vinte e cinco direito tinha toda a vida pela frente pensava Bob e com ódio em seus olhos ele correu ao banheiro encontrando uma janelinha quebrada e ao subir na borda da banheira para espiar pela vidraça quebrada ele colocou sua cabeça para fora a procura das duas e ao olhar para a esquerda notou as duas escondidas recostadas a parede.
Alex com a pistola em mãos atirou em direção a cabeça do homem mas ele rápido esquivou-se para dentro do banheiro escapando dos tiros da jovem.
Sarah—precisamos pegar as chaves do carro.
Alex—eu deixei no quarto.
Dando um sinal ao grupo de homens que mais pareciam caçadores de animais Bob os guiou e separando-os eles pegaram suas armas e caminharam em torno do hotel a procura das duas e como em uma caçada vasculhavam cada centímetro da propriedade.
****
Entrando no quarto Sarah pegou sua bolsa e logo se deparou com algo a escorrer debaixo da cama.
Aproximando dela,percebeu que era sangue de mais um corpo agora oculto pela cama.
Virando seu olhar a jovem Sarah esperava uma resposta.
Alex—o que foi??
Sarah—esquece.
Alex—tem algo te incomodando Sarah??
Sarah—eu quero ver..quero ver o que eles estão aprontando dentro desta floresta!--desacreditada Alex fitou a mulher decidida a sua frente e ela só tinha um pensamento em sua cabeça.
Alex—é loucura!!!não!!
Sarah—(rs) loucura é saber que minha amiga esta morta Alex e eu não pude fazer nada para evitar...se esses caras estão traficando mulheres vamos descobrir e acabar com isso!
Alex—para isso,precisamos chegar ao carro.
Sarah—vamos tentar.
Saindo do quarto em silencio as duas sabiam exatamente onde o grupo de caçadores estavam já que continuavam a contornar o hotel a procura delas.
elas caminharam cuidadosas pelo estacionamento atentas a qualquer um que se aproximasse.
Entrando no carro Sarah tentou ligar-lo mas pelo barulho que ele fazia via que demoraria um pouco para o motor pegar com isso ela lançou um olhar preocupado a Alex que não acreditava naquilo.
Logo agora aquele carro velho tinha que quebrar.
Alex—só pode estar brincando!
Vendo o velho sair do hotel a caminhar em direção ao carro já preparando sua arma para atirar contra elas Alex começa a atirar contra ele ganhando tempo para o motor do carro pegar de vez colocando Sarah em uma agonia desesperadora ao ver que ela não havia acertado nenhum tiro e sim dado a chance dele se esconder detrás de sua caminhonete sendo apoiado pelo grupo de caçadores a atirar contra elas.
Em questão de segundos o carro ficou cheio de buracos de tiros,vidros quebrados e por muito pouco seus pneus não foram estourados graças ao carro que finalmente havia pegado e de volta a estrada as duas com tamanha velocidade se afastaram de lá a fugir.
*********
Levando o carro para o meio fio da estrada adentrando um pouco a mata ao redor da estrada as duas ainda atordoadas pela fuga elétrica que tiveram saíram do carro uma olhou para outra desacreditadas com a situação.
Sarah—precisamos voltar..--desacreditada Alex encarou Sarah.
Alex—(rs) tá brincando neh?!somos apenas duas contra o velho barbudo e o grupo de caçadores dele.não tem como salvarmos aquelas mulheres!
Sarah—posso te perguntar uma coisa?..--lembrando das palavras de James Sarah queria ver ate onde ela iria e o que poderia acontecer depois da pergunta.
Alex—claro.
Sarah—o que você sentiu...naquele dia em que seus pais foram mortos??
Alex—(rs)...eu já te disse.eu não me lembro de muita coisa daquele dia..--sentindo-se interrogada pela mulher Alex a fitou séria a sua frente.
Sarah—e se naquele dia você pudesse contar com a ajuda de alguem..não acha que teria mais chances de salvar sua família??--estranhando aquelas perguntas Alex ainda a fitar Sarah apenas precisou pensar um pouco sobre para saber que tinha algum dedo de seu tio no meio disso.
Alex—Sarah...se Lily esta morta..com quem você estava falando no telefone?!--vendo o semblante de Sarah hesitar em dizer a verdade Alex avançou ate ela e segurando seu pescoço chocou a mulher contra o carro.
Quase sem ar Sarah moveu seus olhos a Alex e ela notou a jovem incomodada pelo o que estava fazendo.
Estava na cara que ela não queria fazer aquilo mas sua força a espantava.
Alex—o que ele te falou Sarah?!!não esta pensando em me trair esta??--preocupada com o silencio de Sarah Alex solta o seu pescoço e a puxa por suas roupas e a levanta,sentando a loira sobre o capô do carro enquanto ela se recuperava do folego perdido mas isso logo foi impedido ao ver que Alex a puxava para mais perto dela se colocando entre suas pernas.
--eu não consigo sem você..--notando a jovem sem saber o que fazer a sua frente Sarah tremeu ao levar suas mãos ao rosto de Alex.
Era assustador se colocar contra Alex e mesmo que as palavras de James a induzisse a fazer isso ela percebeu que na verdade a jovem sempre foi o que pensava que ela era.
Uma sobrevivente.
Sarah—eu nunca te trairia..(rs) foi por minha persistência que tudo isso começou e não é assim que quero que acabe.--erguendo o queixo de Alex Sarah queria mais do que ver aquele rosto e uma vontade enorme de beijar-la se fez presente mas a realidade lhe puxou de volta ao mundo real com um beijo roubado por Alex.
Alex—eu..(rs) acho que me empolguei!--resistindo a sua vontade de continuar Alex falou.
Sarah—(rs) como sempre.
Alex—tudo bem..vamos voltar!
***********
Voltando as redondezas do hotel as duas esperaram o grupo de caçadores seguir estrada e logo mais adentrar a densa floresta que os rodeava.
Era um longo caminho mata adentro e com o anoitecer tudo parecia diferente.caminhos logo se tornaram labirintos e a escuridão ao redor sendo acompanhada da chuva quase as fizeram se perder se não fosse por uma luz literalmente a lhes guiar.
A luz vinha de um galpão abandonado e de longe as dupla acharam as duas caminhonetes estacionadas.
Havia gritos,havia gemidos.eram tão intensos que fizeram a dupla trocar olhares receosos do que iriam fazer.
Alex—então como quer que tudo isso aconteça??eu os mato ou não??
Sarah—não. chega de mortes.--retirando de sua bolsa a filmadora da qual usaram para lhe gravar Sarah deixou Alex curiosa com o que ela faria.
--vamos filmar tudo que eles estão fazendo aqui mas não quero que apareça nas imagens entendeu??
Alex—por que não??
Sarah—porque vamos entregar-los para a policia!
Alex—posso começar??--sendo observada por Sarah,Alex correu ate as caminhonetes vazias sendo seguida por Sarah a filmar apenas o necessário.
Tendo um breve momento para olhar dentro da carga do carro perceberam os cadáveres do grupo que Alex havia abatido e elas se perguntavam apenas o porquê de trazer-los ate ali.
******8
--eu ainda não acredito que deixaram aquelas duas escaparem!!!--disse o homem dono do hotel ao grupo de caçadores que descansavam em uma das salas do galpão.
Bob—eu disse que vamos capturar-las!
--e como vocês vão fazer isso hein??!a essa hora elas já devem estar longe daqui..--sendo interrompido por três batidas leves na porta o grupo se depara com Alex a entrar no galpão a sorrir.
Alex—oi pessoal!!
perplexos eles ergueram-se de suas cadeiras e apontaram seus rifles a jovem mas muitos deles estavam perdidos contemplando as roupas molhadas da garota onde revelava muito de seu corpo.
Alex—não sabem o toró que esta acontecendo lá fora!
Bob—deve ser muito louca para entrar aqui sozinha...ainda mais depois que você matou meu filho.--mantendo sua arma apontada para ela Bob segurava-se em seu ódio por se manter parado na frente da assassina de seu filho.
Alex—(rs)...desculpa é tudo que eu posso dizer.ele nos atacou antes, só revidei.
Bob—eu..acho que já vi sua fuça em algum lugar...
***
dando a volta no galpão Sarah encontrou uma entrada, na verdade um buraco na parede e não perdeu mais tempo na chuva e entrou.
O lugar era escuro mal conseguia ver um palmo alem de seu rosto e esbarrar em tudo a sua volta não era opção.
Abrindo o visor noturno da câmera Sarah se guiou por ela enquanto caminhava na bagunça daquela sala e logo se deparou com as varias mulheres trancadas em uma cela em um péssimo mal estado.
Boa parte delas dormiam em colchonetes sujos pelo chão e outras moviam seus olhares a ela assustadas com o barulho que fazia em meio a escuridão.
Sarah—não se preocupem..vamos tirar-las daí..
ouvindo tiros ecoar da sala de onde Alex se encontrava Sarah apenas via algumas luzes que combinadas com os tiros disparados a fizeram correr ate lá deixando curiosas as mulheres que corriam para as grades da cela.
Entrando na sala Sarah se deparou com Alex de pé cercada por corpos caídos a sua volta pelo chão.
Com sua pistola em mãos ela fitou Sarah em seu pavor.
Sarah—eu falei para não matar eles!!
Alex—eu não matei.o velhote aqui me reconheceu e eu apenas me certifiquei que eles não fossem fugir.--olhando melhor para os corpos ao chão Sarah reparava nos gemidos de dor e nos ferimentos em suas pernas e braços.
Alex havia dominado o grupo inteiro em questão de minutos de argumentos com eles.
Sarah—como conseguiu isso!!?
Alex—olha para mim...--virando seu olhar ao corpo de Alex,Sarah reparou em suas roupas molhadas partes de seu corpo quase a mostra pela cor das roupas que possuía e percebendo isso Sarah levou seu olhar para outro lugar desconcertada.
--sou a distração perfeita não sou??.
Sarah—vamos amarrar-los!ainda temos que soltar as mulheres presas lá dentro.
Feito isso,Alex e Sarah se empenharam para destrancar os pesados cadeados das celas e assim que conseguiram libertaram varias mulheres de suas gaiolas e boa parte não teve piedade em poder dar uns bons tapas no grupo amarrado na sala.
--obrigado..não fazem ideia do inferno que era isso aqui!!--disse uma jovem moça que de tão linda quase foi comparada por Sarah como uma modelo quando se aproximou dela a agradecer.
Sarah—não agradeça!fizemos o que deveria ser feito.apenas...entregue isso a policia.eles saberão o que fazer.--entregando a pequena filmadora nas mãos da moça Sarah lhe deu a chance de ferrar a vida daqueles homens e ela sabia muito bem como fazer isso.
Voltando a sala onde os homens permaneciam amarrados e agora espancados,Sarah e Alex observavam pela janela as varias mulheres a sair do galpão,um momento de liberdade a elas que pelo visto há muito tempo não sabiam o que era aquilo.
Bob—você sabe que esta ajudando uma psicopata maluca não é??--virando sua atenção ao velho a falar Sarah se aproximou.
Sarah—quem são vocês para falar dela??contrabandeando pessoas como se fossem produtos!!deveria dar graças a deus por estar vivo porque se fosse por ela já estaria com seu filho lá no inferno a muito tempo atrás!--tirando sua atenção para contar os homens ali amarrados Sarah notou a ausência de um.
--esta faltando um!Alex,esta faltando um!!--desesperada Sarah falou a jovem.
Alex—o que??!você os contou??!
Sarah—é claro que contei!!
saindo do galpão as duas reparam em meio as mulheres ali presentes o dono do hotel tentando escapar com seus passos rápidos de volta a uma das caminhonetes e a ligando tudo que ele mais queria era sair dali.
Sarah—ele vai fugir!!
Alex—não vai não!--apontando sua arma aos pneus traseiros da caminhonete Alex atira e papocando os pneus faz o carro perder o controle na estrada de terra e tombar ao atingir alguns troncos velhos pelo caminho.
Correndo ate o carro Sarah e Alex encontram o homem preso ao cinto de segurança e um pouco desnorteado tentava entender o que havia acontecido.
Alex—posso matar-lo??!.
Sarah—não sem antes ele devolver nosso dinheiro da estadia do hotel!
--o que pensam que vão fazer comigo depois hein?!!!sei que não irão me matar mas posso muito bem dedurar as duas a policia também!!principalmente a psicopata Alexandra Evans!!!
Alex—só esta me dando mais motivos para matar-lo de vez!!
--dessa parte nós cuidaremos!!--falou uma mulher irritada no meio de varias que se aproximavam da caminhonete e neste momento Sarah e Alex viam a hora certa de sair dali.
Sarah—como vamos voltar para a estrada se meu carro ficou um perfeito queijo suíço??
notando os olhares de Alex a outra caminhonete Sarah repudiou a ideia da jovem.
Sarah—tá falando serio mesmo??tem..gente morta ahi dentro da carga!
Alex—olhe pelo lado bom.é gente morta conhecida!--abrindo a parte da carga do veiculo Alex com a ajuda de Sarah retirou os três corpos e mesmo que houvesse um pouco de sangue dentro deste elas não tinham muito o que fazer em relação a isso e voltando a estrada Sarah tratou logo de procurar um lava-jato e com a limpeza total do veiculo elas voltam a estrada.
Alex—para onde vamos agora??
Sarah—parece que vamos passar por Columbus,Ohio.
Alex—vamos fazer um tour pela cidade??
Sarah—(rs) não exatamente.fiz uma rota e devemos apenas passar pela parte mais calma da cidade.
Alex—que ótimo..--nada empolgada Alex falou.
Sarah—olhe pelo lado bom..seu tio não enviou ninguém para te caçar.
Alex—por enquanto...--abrindo uma pequena gaveta do painel do carro Alex encontrou um pacote de papel madeira e dentro deste ela encontrou dinheiro suficiente para encher sua mão em um bolo de dinheiro.sem contar os vários que ainda havia dentro do pacote.
Notando o que havia na mão de Alex,Sarah parou a caminhonete de um vez na estrada e impressionada com tanto dinheiro ela ficou sem palavras e confusa de como aquilo veio parar ali.
Sarah—ah não brinca!!isso é dinheiro demais!temos que devolver.
Alex—o que??!não!aceite isso como uma recompensa do que fizemos!
Sarah—com certeza alguem virá atrás disso Alex!é dinheiro de contrabando e isso sempre tem um dono!!
Alex—olha, não vamos chegar a Los Angeles nesse carro velho e demos sorte encontrando isso aqui!!e a proposito,os donos disso devem estar mais preocupados com outras coisas no momento.
Sarah—ah!!não fale como se isso fosse um trocado perdido por ahi!! isso aqui é dinheiro suficiente para comprar uma casa,carro e roupas novas tudo junto!!
Alex—obrigado deus por isso!!temos uma nova vida agora!
Sarah—o que??
Alex—podemos parar em Columbus.não consigo mais olhar tanto para a estrada.é entediante!!!e sabe o que acontece quando estou entediada??--om um olhar insinuador Alex fitou Sarah.
Sarah—você mata pessoas??
Alex—vai ficar jogando isso na minha cara agora?.
Sarah-- se vamos fazer isso vamos fazer do jeito certo,ok?!
Alex--...ok.
**********
Chegando a Columbus a dupla facilmente seguiram o plano.
Alugaram uma casinha,compraram um carro novo e compraram roupas novas.
Estava tudo perfeito,ate que...
Alex—escola??!!você esta falando serio??--já parada em frente a uma escola com os vidros espelhados e prédio alaranjado Alex perguntou curiosa movendo seu olhar ao interior do carro onde Sarah procurava algo no banco de trás dele e ironicamente era uma mochila já preparada.
Sarah—estou...enquanto estivermos por aqui temos que andar na linha.
Alex—você sabe que eu não sou o tipo de pessoa que deveria estar em uma escola!!
Sarah—sei muito bem e espero que não pire!!
ligando o carro Sarah se vai deixando Alex perdida em seus pensamentos quando de repente o sinal tocou.
Alex—hoje será um longo dia.
Autor(a): millah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao som do sinal sonoro do colégio,Alex caminhou pelos corredores e em meio de tantas caras novas a sua frente ela delirou ao vários casos que poderia ter com os mais variados tipos. Alex diferente de todas as meninas daquele colégio tinha um corpo e beleza nunca vistos na região e sua presença logo atraiu olhares a sua volta. Talvez seria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo