Fanfics Brasil - De santa ela não tem nada. No sombrio de seus olhos.

Fanfic: No sombrio de seus olhos.


Capítulo: De santa ela não tem nada.

166 visualizações Denunciar


Ao som do sinal sonoro do colégio,Alex caminhou pelos corredores e em meio de tantas caras novas a sua frente ela delirou ao vários casos que poderia ter com os mais variados tipos.


Alex diferente de todas as meninas daquele colégio tinha um corpo e beleza nunca vistos na região e sua presença logo atraiu olhares a sua volta.


Talvez seria o modo que caminhava,quase a desfilar pelo corredor ou o simples movimento que fazia ao ajeitar o seu cabelo enquanto sorria de volta a eles a pensar no quanto seria fácil seduzir cada um deles.


Por isso,ela facilmente os classificou e mesmo que uma vozinha no fundo de sua cabeça a alertava de seu acordo com Sarah ela delimitou um limite.


 


´´se suas atitudes não a levassem para uma cama então não poderia ser considerado quebrar esse acordo``


 


então assim ela começou.


 


Os jogadores,garotos fortes e bonitos mas não espertos babariam por ela e com certeza teriam um orgasmo apenas por ver-la falar a palavra sexo.


Não eram um desafio para ela e muito menos encontraria dificuldade em transar com um deles.


 


Os rebeldes,garotos e garotas problemas. alguns tinham ate o seu visual e chamavam sua atenção mas álcool e drogas nunca foram bem o seu vicio e transar com alguns deles seria no minimo decepcionante.


Sério,toda aquela fumaça subindo e fazendo a cabeça deles não mexia com outra coisa uma coisa que para ela só servia duro.


 


Também havia os nerds,os estudiosos e futuros donos do país.muitos deles tremiam as pernas apenas em olhar para ela assustados com seu olhar sedutor imagina tocar-la.


Precisariam de suas bombinhas asmaticas para respirar de cinco em cinco segundos.


Mas virgens sempre eram bem-vindos,riu Alex a pensar isso enquanto o corredor esvaziava ao toque do inicio das aulas quando ela se chocou com o pior dos grupos,as patricinhas.


 


Nem precisa defini-las.um rei na barriga e um olhar destruidor o que fez Alex lembrar muito bem as lideres de torcida de New York.


Algumas eram como gazelas.sempre andando em grupos exibindo sua beleza mas sempre com os ouvidos atentos a novas fofocas e outras eram como leoas,diferentes das outras não precisavam estar em grupo para demonstrar quem é que manda na área por assim dizer.


 


Vendo todos eles entrarem em sua sala Alex parou em frente a porta observando todos escolherem suas mesas e foi apenas se distrair por um momento que ela não ouviu os passos apressados de um salto alto a se aproximar rapidamente ao seu encontro ate receber a esbarrada de uma mulher e com o choque ela derrubou os vários papeis que trazia em sua mão.


 


--me desculpa!!eu..não te vi.--falou a mulher com uma voz calma e angelical a se abaixar sem nem ao menos reparar na nova aluna que havia esbarrado.


 


Respirando fundo,Alex controlou-se diante a esbarrada recebida para não surtar.


Mesmo que tenha sido apenas um esbarrão,Alex sentiu todo o corpo quente da mulher com o encontro inesperado e isso poderia por um fim em seu controle.


 


Alex—não...tudo bem..contanto que não faça de novo.


 


Dando mais atenção a mulher a recolher seus papeis ao chão,Alex se abaixou e a ajudando reparou que ela deveria ser sua nova professora.


Deveria ter entre uns quarenta a quarenta e cinco máximo,sua pele era branca e seus cabelos loiros e lisos estavam presos a um coque despenteado que deixava sua franja cair descuidada sobre seu rosto de lado e quando ela lhe olhou,Alex sentiu sua alma congelar com a profundidade daqueles verdes.


Era tentador e ela começou a encarar-la ao perceber sua ausência em suas ações.


Praticamente estava ali paralisada a frente dela.


Se fosse pensar,a única vez que havia sentido algo parecido foi quando conheceu Sarah e ao pensar nela Alex afastou todo e qualquer pensamento sobre essa mulher a sua frente.


 


--você é nova aqui??--perguntou ela.


 


Alex—s-sou.acabei de chegar..


 


--meu nome é Evelyn.--erguendo-se do chão ela estende sua mão a Alex que a observando a cumprimentou devagar.


 


Alex—me chamo Alex...Alex Parker.


 


Evelyn—bom Alex a aula já vai começar e acho melhor você escolher uma mesa.--entrando na sala as duas se separam e no canto da parede Alex encontrou uma mesa vaga nos ultimos acentos da sala.


Nesse tempo todos levaram sua atenção a ela.


 


Evelyn—como já viram.temos uma aluna nova...abram na pagina 69.--levando sua atenção a Alex,Evelyn não resistiu em exibir o seu sorriso.


Para Alex ela tinha muita coisa em mente por trás daquele sorriso.


 


*********


 


Depois de algumas horas o sinal novamente tocou e todos se dirigiram ao refeitório.


Aproveitando esse tempo Alex caminhou ate o estacionamento do colégio já que depois de uma mensagem em seu celular sabia que encontraria Sarah a sua espera por lá.


 


Sarah—então esta gostando??--saindo do carro Sarah perguntou exibindo o sorriso em seu rosto bem diferente da irritada Alex que se aproximava.


 


Alex—é claro que não!!foi loucura sua me colocar nesse lugar!


 


Sarah—pensei que quisesse parar e descansar um momento.é isso que pessoas normais da sua idade fazem!!estudam.não sei o porque de toda essa sua reclamação...


 


Alex—é por que você não sabe o tanto que tenho que me controlar nesse lugar!!sem falar da professora Evelyn...


 


Sarah—o que tem ela??--em um tom curioso e ate mesmo enciumado Sarah perguntou.


 


Alex—tive que passar a aula inteira prestando atenção nela e isso foi insano..sério,não parava de ter aqueles devaneios.devo ter jogado ela naquela mesa umas quinze vezes.


 


Sarah—e..como ela é??


 


Alex—ela é linda!!e aquele jeitinho de garota virgem e bem educada esta me deixando louca.se duvidar ate apaixonada!!--notando a surpresa estampada no rosto de Sarah Alex volta a si de seus delírios.


--ah..me desculpa.as vezes eu ultrapasso os limites..não deveria ter dito isso.


 


Sarah—te coloquei neste lugar para provar que é capaz de se adaptar e conviver de verdade com outras pessoas em paz..não prove que tudo que seu tio disse foi verdade.


 


*******


 


Entrando ao escritório de seu chefe com uma bandeja carregando uma xícara de café quente Bell o entregou.


 


Sr. Evans—será que nossa freira já as encontrou??


 


Bell—hum..logico que não...ela deve estar ocupada com outras coisas no momento mas eu tenho uma perfeita para elas.


 


Pegando seu celular Bell sentou-se sobre a mesa sendo observada por James curioso de para quem ela ligaria.


 


Bell—oi maninha!!(rs) quanto tempo não nos falamos não é??.


 


--o que você quer??--disse a voz chateada e preocupada com o que ouviria.


 


Bell—nossa!!não me diga que esta de mal humor?!!eu te falei que esse seu mundinho de contos de fada não duraria para sempre.


 


--porque esta me procurando depois de tanto tempo e logo depois do que tivemos.--perguntou a mulher nada curiosa.


 


Bell—(rs) se esta se referindo de sua fuga repentina do manicômio,eu não tenho nada a declarar sobre aquilo mas..tenho algo que vai trazer aquela mulher que conheço de volta a ativa.sabe,que trabalho para uma psicopata não é??(rs) infelizmente ela fugiu..meu chefe de tão preocupado lançou um desafio aos seus contratados..eu lhe enviei um convite para a reunião,não recebeu??


 


--não Bell,estou bem em meu canto...mas por curiosidade.como ela se chama??


 


Bell—Alexandra Evans..mas ela adora quando a chamam de Alex.achar-la não é tão difícil assim o que eu posso dizer dela...(rs) ela é uma bela pervertida.(rs) sabe vocês duas seria uma cena que eu particularmente adoraria ver!!--de repente a ligação foi encerrada e Bell caiu na risada diante disso.


James por outro lado não entendia uma sequer indireta dada por Bell a sua irmã mas conhecia bem a figura.


 


Sr. Evans—ela aceitou??


 


Bell—se duvidar ela já a encontrou.


 


*******


 


Ouvindo novamente o sinal tocar Sarah via a hora de partir.


 


Sarah—você vai ficar bem???se quiser...podemos ir embora juntas agora..


 


Alex—não!eu quero ficar.


 


Entendendo bem o motivo Sarah se conforma com o desejo de Alex e partindo ela deixa a jovem.


 


Caminhando ate o banheiro Alex se encontrou subitamente com Evelyn e gentil como sempre ela lhe sorriu.


Mas algo estava errado,tudo estava quieto demais e enquanto lavava suas mãos na pia Alex ouviu um silencio a suas costas algo que era muito estranho.


O barulho do agua a correr era tudo que ouvia mas com um pressentimento estranho ela virou e se deparou com o rápido chute de Evelyn do qual a forçou a se defender elevando seu braço dobrado a altura de sua cabeça onde seu chute se chocou com força carregado de puro ódio mas isso não foi o nem o começo.


Seguindo de um chute no estomago de Alex Evelyn viu a jovem se chocar contra a parede e neste momento quando viu seu corpo cair desnorteado com seu golpe ela levou uma de suas mãos ao pescoço de Alex a prendendo contra a parede com sua força e corpo do qual pressionava contra o dela a empurrando ainda mais mantendo ela em seu lugar imóvel.


 


Evelyn—ora,ora a vadiazinha veio se esconder no pior lugar que poderia escolher!


 


Alex—(rs) como é que é??!--segurando firme a mão que acochava seu pescoço Alex disse quase a um sussurro pela falta de sua voz.


 


Evelyn—foi isso mesmo que você ouviu sua vadia!!pensou que passaria por mim sem ser notada?!!Alex Parker (rs) não deveria dizer Alex Evans?!--surpresa pela descoberta de Evelyn Alex a olhou incrédula.


Sem falar na súbita mudança de personalidade da mulher.


De uma anjinha e dedicada professora para um demônio boca suja.


 


Alex—uma caçadora??!--fechando seu punho Alex elevou sua mão e pronta para socar-la foi interrompida por um sorriso de Evelyn que a fez parar.


 


Evelyn—(rs) cuidado Alex!!agredir uma professora seria mais do que uma expulsão.--notando a jovem sem escolhas abaixar o punho irritada Evelyn viu que tinha Alex em sua mão.


--agora vadiazinha..pense bem antes de olhar para mim igual a uma pervertida que é..--lambendo a bochecha de Alex como um gato Evelyn a soltou.


--por que se pensa que é a única louca da jogada esta enganada!!--sorrindo diante o medo e Alex Evelyn saiu e voltando a aula ela fingiu que nada havia acontecido entre elas e tudo que Alex queria fazer em relação a isso era encontrar o jeito mais rápido de matar-la.


Em segundos amor se transformou em ódio e ao fim da aula Alex tratou de sair dali o mais rápido possível e quando caminhava em direção ao estacionamento foi pega de surpresa por Evelyn recostada a parede do prédio a sua espera.


Longe dos olhares dos outros alunos ela lhe chamou e com um sorriso no rosto a exibir Alex sabia muito bem o que ela queria.


Vendo que o carro de Sarah ainda não havia chegado ela caminhou ate o pequeno jardim onde ela se encontrava e contra sua vontade se juntou a ela.


 


Evelyn—não me diga que estava fugindo de mim Alex.


 


Alex—logico que não Evelyn.


 


Evelyn—não me chame de Evelyn.pra você sua vadia é Eve.


 


Alex—que seja Eve.saiba que só estou aturando seus desaforos por causa desse maldito colégio...se não fosse por isso já estaria morta.


 


Eve—(rs) uma psicopata se impedindo de fazer o que quer por algum motivo..deixe-me ver...por alguem??—ouvindo o barulho do motor de um carro parar no estacionamento logo a alguns metros delas Eve moveu seu olhar a jovem e notou os olhares que ela lançava a mulher que acabara de chegar e sair do carro a procura de alguem.


Ela sorriu e puxando a jovem as duas caminharam pelo estacionamento.


 


Alex—o que esta fazendo??--sendo forçada a caminhar ela perguntou nervosa.


 


Eve—(rs)eu quero conhecer a outra cadela.


 


Caminhando lado a lado de Eve,Alex se encontrou com Sarah.


 


Sarah—(rs) te procurei por toda parte..


 


Eve—(rs) e eu estava ansiosa para conhecer-la.--estendendo sua mão a Sarah Eve a cumprimentou com um sorriso calmo em seu rosto dando alivio e confiança a mulher.


--eu sou Evelyn,professora de Alex.é um prazer conhecer-la!


 


Sarah—a mim..tambem.sou Sarah...


 


Eve—o que é de Alex??tia,mãe,irmã mais velha (RS).--curiosa ela pergunta e Sarah tudo que pode fazer foi soltar um sorriso sem jeito.


 


Sarah—somos..parentes.(rs) tudo que precisa saber é que ela esta em ótimas mãos!!vamos Alex.--entrando no carro Alex fitava Eve e toda sua peça teatral com desprezo algo nítido a Sarah.


 


Eve—não (RS) eu não tenho duvidas disso.


 


Entrando no carro Sarah se despediu da professora e de seus sorrisos e partiu dali, com isso Alex resolveu dedurar-la.


 


Sarah—legal sua professora.


 


Alex—nunca mais volto lá.


 


Sarah—o que??!que historia é essa??


 


Alex—ela é uma caçadora!passou a aula inteira me vigiando se duvidar e ate me ameaçou!!


 


Sarah—não me lembro de ver-la naquela reunião do seu tio..e fico surpresa por você esta criando desculpas para não ir mais a aula!


 


Alex—eu tô te falando ela é maluca!!ela lambeu meu rosto!!


 


Sarah—Alex...eu sabia que não ia se controlar..


 


Alex—não!!você esta entendendo tudo errado!eu não fiz nada com ela!


 


Sarah—eu não sei o que te deixou tão traumatizada Alex.mas se ela fosse uma caçadora,não nos trataria tão bem.(rs) ela teve o dia inteiro para te matar,por que não fez!??


 


******


 


em uma lanchonete aberta,Evelyn observava sentada a uma mesa seu lanche esfriar e a chuva cair do lado de fora dando um ar mais frio a noite.


De repente seu celular tocou.


O atendendo,ela o levou ao seu ouvido.


 


Eve—o que você quer??


 


Bell—tão rebelde (RS) me pergunto se já a pegou??


 


Eve—estou pensando em ficar com as duas.(rs) principalmente Sarah.gostei dela.


 


Bell—não foi isso que eu te mandei fazer!!


 


Eve—(rs) mandou??sou sua irmã mais velha Bell alem do mais..nossa convivência nunca foi tão..intima.sua sadomasoquista nojenta!!!--desligando o celular Evelyn revoltou sua irmã e continuou a admirar as gotas que corriam na vidraça ao lado de sua mesa.


 


******


 


No outro dia um corpo foi encontrado preso dentro de um armário escolar.


Era um aluno,com suas roupas rasgadas e ensangüentadas caiu duro ao chão do corredor assustando a todos que observavam os professores espantados ao encontrar-lo.


Alex em meio aos alunos apavorados,muitos deles a chorar permanecia sem emoções para demonstrar da mesma maneira que em um instante Evelyn lhe olhou no corredor.


Um coração estava cortado em seu peito.


Um desenho feito na pele do garoto com uma tesoura talvez pensou Alex.


Já que em seu estomago ela pode ver as varias perfurações, pequenas demais para uma faca analisou a jovem.


Seu assassino ela já havia identificado mas para seu azar ela sabia muito bem como atuar.


 


Naquele dia não houve aula por causa da morte do garoto mas isso não impediu Evelyn de agir.


Em meio a todos desolados ela entristecida lhe pediu gentilmente que fosse com ela ate sua sala e Alex aceitou o pedido.


 


Eve—Sarah vem aqui lhe buscar??--curiosa ela perguntou.


 


Alex—você sabe que sim...sei o que esta planejando fazer e isso não me assusta.mas se tocar nela eu vou cortar a tua..


 


Eve—está calor aqui não é??--sendo interrompida por Evelyn a falar Alex a assistiu desabotoar os botões da blusa para exibir o volume de seus seios a ela e a jovem com toda essa sua insinuação sexual a fez perder sua linha de raciocínio apenas para admirar-la.


--(rs) você é bem fácil de se controlar...Bell me disse que você é uma pervertida.(rs) e nem é preciso se esforçar para ver isso.--caminhando na direção da jovem, Eve a força recuar seus passos ate esbarra a mesa em suas costas e com uma inacreditável força a mulher a ergueu sentando a jovem sobre a mesa e se colocando entre suas pernas controlava-se para não tocar-la já que Alex estava mansa como uma gata.


 


Sua promessa a Sarah estava a um passo de se desfazer já que sua vontade aumentava e a inquietava enlouquecidamente por Eve.


 


Estava a um ponto de beijar-la quando sentiu um perfume familiar pregado no corpo dela e um pingo de sanidade voltou a sua cabeça a fazendo afastar-la de perto.


 


Alex—esse cheiro não me enganaria nunca!!o que você e aquela sadomasoquista são??--pulando da mesa Alex perguntou irritada.


 


Eve—(rs) porra vadia achei que notaria isso a muito tempo atrás!!sou irmã dela sua idiota pervertida!!


 


Alex—o que?!!irmã da Bell?!!


 


Eve—(rs) eu deveria ter dado umas boas surras nela antes de me trancar naquele sanatório mas sinceramente achei que ela pudesse gostar e entendesse mal o meu recado mas agora tenho duas opções,posso te levar ate aquela maluca da minha irmã que tenho certeza que quando por as mãozinhas dela sobre você vai te prender da pior maneira possível ou você...pode me entregar Sarah.(rs) ficarei muito feliz com isso e ate esqueça de você.


 


Alex—nada disso!!você mal a conhece por que todo esse interesse por ela??!


 


Eve--...(rs) você como pervertida que é sabe muito bem o porque!me diz quantas vezes já pensou em ver-la pelada sobre sua cama??--engolindo seco diante essa possibilidade Alex ficou em silencio para alegria de Evelyn.


--eu quero ela pra mim.


 


Ouvindo batidas em sua porta Evelyn assustadoramente mudou sua personalidade de volta a bela professora educada e gentil e antes que pudesse abrir a porta ela completou os botões de sua blusa social.


 


Ao abrir a porta Evelyn teve uma grande surpresa ao se deparar com Sarah bem a sua frente.


 


Sarah—eu soube do incidente.--levando seu olhar a Alex Sarah já esperava pelo pior da jovem mas ao ver seu semblante nervoso via que algo estava errado com ela.


--Alex,você esta bem??--vendo a jovem balançar sua cabeça concordando Sarah pode se aliviar por um instante.


 


Eve—sinto muito ter que saber de algo tão terrível nessa escola.todos estamos muito sentidos com a perda do jovem Harry.


 


Alex—é..foi uma pena mesmo.espero que quem tenha feito isso a ele não tenha apenas um coração desenhado na pele e sim ele arrancando do peito.--passando por Eve,Alex falou lhe lançando essa indireta e sem entender todos aqueles olhares de raiva que ela dava a professora Sarah apenas assistiu aquilo mas ciente de que a jovem sabia de algo.


 


Sarah—do que esta falando Alex??--curiosa ela lhe perguntou e Alex assim olhou para Eve.


 


Alex—ela o matou.--trocando olhares surpresos Evelyn e Sarah estavam mais do que sem palavras.


 


Eve—ela deve estar em choque depois de tudo que..aconteceu.


 


Sarah—Alex isso não tem graça.--séria a mulher falou ao ver que a acusação da jovem ofendeu de certa maneira sua professora.


 


Alex—eu não estou brincando!--irritada por ela não acreditar Alex desconhecia Sarah.


 


Ao perceber isso,Alex notou o tão perfeito plano de Evelyn.


Ninguém nem mesmo Sarah acreditaria que uma gentil professora seria capaz de tamanha atrocidade e cair nessa armadilha só a fez se sentir mais irritada do que já estava.


 


Eve—quando chegamos aqui o corpo estava preso em um dos armários e quando os policiais chegaram e o abriram ele...caiu ao chão.sinto muito por ter visto aquilo Alex..


 


Sarah—eu sinto muito por ela.as vezes Alex não sabe a hora de parar!


 


Eve—não tudo bem..creio que amanha tudo se resolverá!


 


Sarah—eu espero..vamos Alex.--ao ouvir o chamado de Sarah,Alex pegou sua bolsa e caminhou atrás dela que já seguia pelo corredor mas antes que pudesse passar pela porta da sala de Eve ela foi barrada pela mulher a sua frente.


 


Observando Sarah seguir caminhando pelo corredor do colégio sem perceber que Alex havia ficado para trás Eve com um forte tapa estapeia o rosto da jovem que com o impacto estala como se alguem houvesse batido uma palma mas não forte o suficiente para ser ouvido por Sarah.


 


Eve—continue tentando me ferrar sua vadia que eu vou acabar cortando sua língua fora.--agressiva ela falou ao mudar sua personalidade e com um empurrão ela tirou Alex de sua sala.


 


Alex—(rs) eu adorei!!mas para que saiba,Bell bate mais forte.


 


Seguindo Sarah Alex deixa o colégio e no carro era possível ver o quanto ela estava irritada com a jovem.


 


Alex—você ainda não acredita em mim não é?.


 


Sarah—não é isso.


 


Alex—é claro que é!!ela rasgou o peito do garoto com uma tesoura e ainda brincou com ele desenhando um coração em sua pele!!..eu matei pessoas,sim.mas nunca faria algo como aquilo!não sou a psicopata que todos pensam que sou e pensei que você percebesse isso.


 


Ao chegar em casa Alex sai do carro e caminha a frente de Sarah.


Era nítido ver que a jovem estava mais do que irritada com tudo mas sem provas ela não poderia fazer nada para ajudar-la.


 


Entrando logo em seguida em casa Sarah foi ate o quarto de Alex e ao parar na portal da porta ela observou a garota deitada sobre a cama.


 


Sarah—não me faça ter que deitar ao seu lado de novo Alex...


 


Alex—tenho certeza que ela vai nos matar.--deprimida Alex falou e para Sarah aquilo era drama demais.


 


Sarah—(rs) aquela professora não vai nos matar.(rs) tenho certeza de que ela nem sabe afiar uma faca direito.


 


Alex—eu só pedi a você um pequeno tempo entre a nossa viagem e isso foi o bastante para você me colocar naquele lugar!!com...aquela caçadora maluca!!eu tô te falando ela me disse ser irmã de Bell!!e uma coisa em que eu nunca me enganaria é aquele maldito perfume barato dela!


 


Sarah—tudo bem Alex!!amanha você vai me amostrar o quanto ela é uma caçadora perigosa para nós!!vou armar um plano para pegar-la e vou precisar de sua ajuda.


 


Alex—tudo para pegar aquela desgraçada.


 


********


 


No outro dia Sarah e Alex se aprontaram cedo e quando abriram a porta já de saída se depararam com Evelyn a sua frente o que deixou as duas desacreditadas.


 


Como ela havia descoberto onde moravam tão rápido??.pensava Sarah apenas mais um mistério para descobrir sem falar na cara de Alex em um grande ´´eu te avisei``.


 


Sarah—Evelyn...o que esta fazendo aqui??--surpresa ela pergunta.


 


Alex—como nos achou??!


 


Eve—eu..tentei avisar a vocês que hoje não haveria aula por causa do enterro do jovem Harry mas não encontrei nenhum numero para ligar então me deram este endereço.


 


Sarah—que estranho..eu dei meu numero a eles mas não endereço.--evitando os olhares de suspeita de Sarah,Eve disfarçou perfeitamente sua insegurança.


 


Eve—bem,,o fato é que hoje poderia ser um dia a mais para nossa jovem Alex descansar e... se puder,eu queria conversar com você Sarah.


 


Sarah—comigo??


 


Alex—não mesmo!!--falando de imediato Alex encarou Eve e mesmo com aquele semblante clamo e gentil a sua frente ela lembrava e tinha ate um pouco de repulsa de sua outra personalidade.


 


Sarah—na verdade..acho que seria uma boa.--vendo a animação estampada no rosto de Evelyn,Alex irrita-se.


 


Alex—o que?!--desacreditada Alex retruca e Sarah puxando a jovem para dentro da casa ela se afastou de Evelyn.


 


Sarah—espera um minutinho.


 


Eve—claro!!


 


longe dos ouvidos atentos de Evelyn,Sarah e Alex conversavam aos sussurros.


 


Sarah—essa é a nossa oportunidade de por o meu plano em pratica!


 


Alex—quer mesmo sair com essa maluca??


 


Sarah—você não quer me provar que ela é uma caçadora?então mãos a obra!!você vai nos seguir de uma distancia boa o suficiente para ela não perceber e se algo der errado..


 


Alex—posso matar-la!!?


 


Sarah--...temos que começar a improvisar outras coisas alem disso.


 


Saindo de casa Sarah se encontrou com Evelyn e juntas elas caminharam pela calçada entretidas em uma conversa animada mas a verdadeira atenção de Sarah estava em uma das janelas de sua casa onde Alex as observava.


 


Passando alguns minutos Alex não demorou para seguir-las e de longe espiava todo e qualquer movimento de Eve.


A caminhada das duas as levaram ate uma pequena sorveteria da região, quando Alex decidiu se aproximar mais das duas e poder ate mesmo ouvir a conversa que se inciava depois do pedido do gelado graças ao calor daquele dia.


Por sorte Sarah viu em meio as varias pessoas que transitavam pela rua Alex,escondida atrás de uma arvore do parque do outro lado da sorveteria.


 


Eve—fico feliz por ter aceito meu convite ao um encont...passeio para tratarmos sobre Alex.--vendo o erro cometido em suas palavras Eve não mediu esforços para contornar a situação já que Sarah havia notado seu descuido o que apenas a deixou corada.


 


Sarah—então quer conversar sobre Alex??


 


Eve—na verdade preferia falar de outras..coisas mas sim.


 


Sarah—o que ela fez??--notando o semblante envergonhado de Evelyn, Sarah parou e deu mais atenção ao que viria.


 


Eve—ela...depois das aula me segurou na sala e..--vendo o rosto de Sarah inquieto e angustiado com o que sairia de sua boca Eve aproveitou para ver o quão proxima ela era da jovem Alex e o quanto isso seria problemático a ela se fizesse algo contra a pervertida como ela referia a jovem.


--me beijou...pensei que ela (RS) surtaria.


 


Sarah—(rs)..te beijou foi??..


 


Eve—e-eu não deveria entregar-la desse jeito já que ela não é uma criança e sim uma mulher praticamente e..achei estranho esse comportamento dela tão..impulsivo.--ouvindo toda aquela conversa Alex ficou desacreditada com o que ouvia e balançando sua cabeça negando isso


 


Sarah—estranho..porque você não é a única a me dizer algo tão inacreditável pois ela me disse que você é uma caçadora.--esperando a reação de Evelyn Sarah a encarou e para sua surpresa ela a olhou desentendida do que falava.


 


Eve—(rs) caçadora??--com um sorriso tímido ela falou mas ao ver Sarah suspirar não por medo e sim por cansaço isso atiçou sua curiosidade.algo raro de acontecer com ela já que há tempos não se importava com alguem como agora se importava com aquela mulher a sua frente.


 


Sarah—se fosse eu ate poderia respirar aliviada ate ela lhe matar.--levando seu olhar a Alex escondida no parque Sarah logo entregou a posição ate agora desconhecida por Eve da jovem atenta.


--ate agora nos encontramos com tantas pessoas nojentas e repugnantes que comparadas a você ate parecem férias!(rs).


 


Eve—e-eu não sei do que esta falando Sarah..


 


Sarah—você não precisa mentir para mim Eve..sei que é irmã de Bell e sei que trabalha para James Evans.acredite,a verdade não dói tanto assim.


 


Sem palavras Evelyn não conseguia reagir e paralisada ela ficou pensativa a frente de Sarah.


 


Sarah—mas graças a você eu e ela não passamos por nada que fosse demais para nós.sempre a sangue em nossas mãos principalmente nas dela...agora (RS) ate um sorvete você me pagou!


 


Eve--...por que esta sendo tão..boa comigo??


 


Sarah—por que não??você foi gentil e não matou Alex no primeiro encontro (RS) isso já é muita coisa para mim...


 


Eve--...(rs) não me agradeça!!poderia te matar aqui na frente de todos e ninguém vai ligar.


 


Sarah—(rs) alguem vai...e creio que não serei a única a morrer hoje.sabe,alguem como você digo,uma professora não deveria mentir dessa forma.nunca te disseram que isso é muito feio??--com a súbita lição de moral lançada em forma de indireta a ela,Eve ergueu-se de sua cadeira e irritada ela deixou o momento mais tenso para Alex que assistia a tudo nervosa com o que poderia acontecer a Sarah.


 


Eve—isso...não acaba aqui.--partindo ela deixou Sarah.


Alex desacreditada por essa façanha caminhou com os olhos em Eve pela rua ate perder-la de vista enquanto seguia ate sua amiga.


 


Alex--..ela é muito estranha.por que ela não luta como os outros??


 


Sarah—porque ela não quer.


 


*****


 


Caminhando irritada pela rua Evelyn se afastou o mais rápido daquele lugar e quando finalmente chegou em sua casa ela bateu a porta com toda sua força.


Uma lagrima correu de seus olhos descendo pelo seu rosto e ao se olhar em um espelho da sala percebeu o quão fragilizada parecia estar.


Aquelas palavras daquela mulher corroeram seu coração como acido em carne viva.


 


´´a verdade não doí tanto assim.``


 


sua voz calma ao dizer isso estava em sua cabeça a ecoar e pela primeira vez Eve viu seu verdadeiro semblante refletido no espelho.


Uma mulher que há tempos não há via.


Acreditou fielmente em sua farsa que nem mais sentia como era respirar fundo diante de um grande problema.


Um problema que Evelyn sua personalidade gentil e dedicada nunca teria bem diferente do que ela era na verdade.


Do porque a internaram naquele sanatório, da causa que tanto a torturavam, da lembrança de Bell sorrindo ao ver-la partir para aquele insano local ate as portas de sua casa fecharem em sua cara.


´´Eve`` foi definida com um simples frase de Sarah.


E ao se aproximar mais do espelho que tanto fitava Eve levou sua mão ate ele e pensou o quanto seria bom se fosse aquela professora de verdade para o resto de sua vida mas isso seria impossível.


Viu a prova nisso quando seu celular tocou e sem tirar os olhos de seu reflexo ela o atendeu.


 


Bell—diga-me que já a pegou.


 


Eve--...não.


 


Bell—(rs) não??(rs) parece que toda essa sua brincadeirinha de professora de pirralhos te fez mais...mole.(rs)acho bom você trazer logo Alex ate aqui Eve porque se não vou te levar ate um lugar bem conhecido por você...um certo sanatório nas colinas.aquele que os enfermeiros adoram usar essa sua bundinha linda enquanto esta dopada.você me entendeu sua vadia?!--irritando-se Eve fechou seu punho e com um soco trincou o espelho com sua raiva.


 


Eve—eu quero falar com Evans.


 


Bell—o que??--confusa Bell perguntou e olhando para seu chefe ela atraiu sua atenção.


 


Eve—chama o viado do seu chefe!!tenho umas coisas para tratar com o verdadeiro dono da casa pode ser?!--decidida ela falou e Bell passou a chamada a James.


 


Sr. Evans—Eve.


 


Eve—manda essa sua cachorra trabalhar e parar de se meter na nossa conversa agora!quero tratar umas coisas em meu contrato com você.


 


Cedendo o pedido de Eve mesmo contra sua vontade,James assim o fez e Bell saiu de seu escritório voltando ao seu serviço.


 


Sr. Evans—pronto..fale.


 


Eve—o que vai acontecer se eu levar-las ate vocês??o que vou ganhar?.


 


Sr. Evans—nossa competição da direito de ter Alex por uma noite antes que eu a prenda novamente.


 


Eve--..e quanto a Sarah?


 


Sr. Evans—essa eu vou matar pessoalmente.por que??


 


Eve--..eu quero ela.--tentando entender aquele pedido no silencio de Eve do outro lado da chamada James estranhou.


Sarah não se podia se comparar a Alex e ela lhe pedir isso mexeu com seus pensamentos.


 


Sr. Evans—Eve,...você foi descoberta por Sarah??


 


Eve—não diga tolices.(rs) é tentador escolher Alex.mas você fala como se ela fosse submissa a qualquer um coisa que ela não é.com certeza cortaria o pinto de todos que tentasse dormir com ela se não fosse por aquele vicio sem limites dela por sexo...foi por isso que você a viciou não é??(rs) eu iria adorar saber que remedinho andou drogando aquela ali mas prefiro as normais principalmente aquelas que me entendem.


 


Sr. Evans--..se assim deseja.ela é sua.--desligando a ligação ele sorriu ao ouvir um barulho estranho próximo sua porta.


--Bell não escute detrás da porta.--vendo a porta se abrir e sua amada empregada caminhar novamente ate ele.


--não sabia que isso é muito feio (RS).


 


Bell—desde pequena.minha mãe sempre me deu e a Eve a melhor educação que poderia pagar..pena que minha irmã tenha pegado os piores dias de nossas vidas..(rs) desse jeito vou ficar com ciumes.o que ela queria?


 


Sr. Evans—(rs) Sarah.algo que não irá acontecer...eu vou matar aquela desgraçada.mas antes quero que ela sofra.


 


Bell—foi por isso que a colocou como brinde de acompanhamento da nossa competição?


 


Sr. Evans—sim.


 


Bell—arranja outro caçador para pegar-las.


 


Sr. Evans—por que??


 


Bell—ela não vai mais nos ajudar.


 


Sr. Evans—o que?!como sabe disso?


 


Bell—ela é minha irmã James...eu a conheço como a palma da minha mão.


 


*******


 


Pela noite Alex não conseguia ter sossego e com uma vigia dentro de casa ela andava de um lado a outro mantendo seus olhos nas janelas mas ao ver Sarah descer as escadarias e se aproximar dela sua atenção totalmente foi desviada a ela como sempre.


Ela e seu sorriso tímido e o modo lindo como andava sempre elegante e cuidadosa com tudo a sua volta impediam qualquer aflição de Alex em temer um possível ataque de Eve.


 


Sarah—Alex o que falamos sobre facas??--estendendo a mão a ela Sarah esperava a entrega da faca que estava nas mãos da jovem que ao notar o pedido não hesitou em entregar-la a mulher e neste momento seus dedos se encontraram mesmo que por um simples instante as duas levaram seus olhares uma a outra surpresas pelo toque.


 


Alex—assim não poderei nos defender..--sorrindo para a jovem Sarah pegou em sua mão e a levou ate a sala onde próximo de uma lareira elas se acomodaram em um sofá de frente ao calor das chamas que esquentavam o comodo.


Colocando a faca sobre uma mesinha do lado do sofá Sarah voltou sua atenção a jovem sentada encolhida do outro lado do sofá tendo apenas um espaço vazio entre elas.


 


Sarah—o dia se passou e nenhum sinal de Eve..


 


Alex--..ela gosta de você.


 


Sarah—percebi...mas eu não gosto dela.


 


Alex lhe olhava com tanta admiração e diferente do desejo que sentia ela não sabia o que fazer pois seu coração dolorido ansiava pelo toque de Sarah e seus olhos carregados com lagrimas de sentimentos desconhecidos a fitavam ao ver o semblante da mulher a sua frente lhe olhar tão calma como se aquilo fosse um convite ao seu amor Alex se moveu ate ela devagar e levando uma de suas mãos ao rosto macio de Sarah ela a deslisou ate seu queixo onde a mulher já arrepiada pelo seu simples toque segurou sua mão.


 


Sarah—Alex...você precisa..se controlar.--quase sem forças para dizer isso Sarah baixou sua cabeça e fechou seus olhos arrependida de dizer tal coisa.


 


Alex—lembra do combinado??


 


Sarah—você não venceu seu vicio.--nervosa pela aproximação,Sarah falou já sentindo o calor que o corpo quente que Alex tinha quase sobre ela. mas era estranho, para alguem que não se controlava estar tão calma em uma situação como aquela.


Será que ela finalmente conseguiu?? pensava Sarah.


 


Alex--...mas você já se apaixonou por mim a muito tempo.--levantando o rosto de Sarah,Alex estava a um passo de beijar-la e com o aumento de seus batimentos ela ate podia sentir o mesmo nervosismo vir de Sarah a sua frente.


Suas mãos estavam geladas com a possibilidade de beijar a jovem quando olhou dentro daqueles castanhos e encontrou a confiança que precisava para continuar.


 


Prontas para se unirem em um beijo as duas escutaram a forte batida na porta e ao mover seus olhares a entrada elas avistaram Eve a entrar na casa as encontrando no sofá.


 


Eve—eu vim te pegar sua vadia.--destravando sua pistola Eve atirou em contra elas e Alex rápida puxou Sarah para o chão e juntas elas evitavam as balas permanecendo abaixadas na sala.


 


Pegando sua faca sobre a mesinha Alex aproveitou o cessar fogo da mulher para a troca de pente de balas de sua arma para erguer-se e atacar-la mas ao fazer isso viu que ela foi mais rápida em seu movimento e com sua arma já preparada ela apontava direto para sua cabeça.


 


Sarah—não por favor Eve!!não a machuque..--se colocando a frente de Alex Sarah impedia Eve conseguir uma boa mira da jovem o que só a irritava.


 


Eve—eu não vou machucar-la!!só preciso levar-la ate o tio dela!


 


Alex—para isso vai ter que me pegar!!


 


Eve—se tentar correr sua vadiazinha eu vou atirar nas suas pernas!--ao avisar-la Eve tem uma grande surpresa.


Alex com sua faca agarrou-se em Sarah e pondo a lamina próximo ao pescoço da mulher a sua frente ela tinha Eve onde queria.


 


Alex—quero ver você tentar!!--falando isso Alex pode ver o quanto a mão tremula de Eve chacoalhava a arma apontada para ela.


 


Sarah—o que esta fazendo Alex?!!--confusa ela perguntou e Alex a puxando para trás conseguiu um pouco de espaço entre elas e Eve o suficiente para poderem conversar sem se preocupar com os ouvidos atentos da mulher.


 


Alex—não se preocupe..não vou machucar-la.apenas veja.--sussurrando isso no ouvido de Sarah a jovem sorriu a Eve e ela já irritada com toda aquela intimidade das duas se aproxima.


 


Eve—solta ela agora!!(rs) não pode se esconder para sempre atrás dela Alex!!--vendo a arma tremer poucos centímetros do seu rosto Sarah pensou rápido em um plano.


 


Sarah—por que esta tremendo?


 


Eve—eu..não quero matar..ninguém!!--descontrolada ela falou a chorar.


 


Alex—ela não quer que eu te mate.(rs) seria uma pena para ela.


 


Eve--...eu...não posso fazer isso!!


 


Sarah—se não quer fazer isso tudo bem..você não precisa..


 


Eve—por que disse aquelas coisas para mim??como conseguiu??..


 


Sarah—eu senti..você precisava voltar a viver.o mundo real sempre é melhor do que qualquer fantasia Eve.porque é nele que escrevemos nossa historia..podemos ser quem quisermos!!--notando a mão de Eve completamente machucada Sarah abaixou a lamina de Alex e entendendo a mulher, a jovem a soltou.


 


Retirando a arma das mãos de Eve Sarah a deixou imóvel com sua atitude.


Colocando a arma de lado ela se preocupou com os machucados em suas mãos.


 


Sarah—o que aconteceu com suas mãos??


 


Eve--..e-eu..surrei um espelho.--sem jeito a mulher falou e para sua surpresa Sarah abriu um sorriso.


 


Sarah—eu..posso cuidar disso...a não ser que você seja igual a Bell aquela sadista.


 


Eve—(rs) não..eu não sou.


 


Passando por Alex as duas adentram a sala e aquilo tudo ainda era inaceitável para Alex.


 


Alex—você é a pior assassina que conheci!!--virando-se de volta a Alex,Eve foi segurada por Sarah ao se agarrar a sua blusa.


 


Eve—como é que é?!!minhas mãos estão ferradas mas posso te dar uma surra sua vadia!!


 


Sarah—Alex por favor colabora!!!nos dê um tempo!!


 


Alex—se você se esqueceu ou tem algum tipo de Alzheimer eu te lembro..ela veio aqui nos pegar!!


 


Eve—na verdade não.só queria te matar mesmo...mas mudei..de ideia...eles vão me matar!!


 


Sarah—você pode vir com a gente!!pode nos ajudar a escapar deste lugar!


 


Alex—o que??!


 


*********


 


Eve—precisamos sair daqui o mais rápido possível!!se duvidar Bell já enviou outro caçador atrás de nos.--guardando tudo que precisavam no porta malas do carro de Sarah Eve conclui e pela sua pressa viam que isso seria logo logo.


 


Alex—sua irmã confia mesmo em você não é?!--sarcástica Alex falou enquanto Eve apenas abriu a porta do banco de trás do carro e a empurrou para dentro.


 


Eve—não comece!!!estive anos afastada de Bell em um piscar de olhos eles me acharam e se duvidar já tem gente deles aqui nessa cidade.acho que desde que conheci vocês havia alguem me vigiando.


 


Sarah—tenho um amigo em Los Angeles,ele é policial mas acho que isso não vai ajudar em nada ele é super honesto!acho ate que o bastante para nos prender pelo que já fizemos.


 


Eve—esta falando do grupo de mulheres que seriam traficadas no mercado negro??


 


Sarah—como sabe disso??


 


Eve—(rs) algo chamado tv.vi a reportagem..por sorte elas não falaram nada sobre vocês.algo praticamente me dizia que havia um dedo de vocês nessa historia.por isso vamos ate Los Angeles sem parar!uma rota direta e chegaremos rapidinho lá.--abrindo a porta do motorista Eve foi interceptada por Sarah e sem entender observou a mulher se sentar no banco a ligar o carro.


 


Sarah—eu dirijo.


 


Alex—(rs) que bom!!quem sabe assim a gente não pare dentro de um lago cheio de jacarés não é?--dando a volta no carro Eve sentou-se ao lado de Sarah e com um sorriso gentil ela virou-se para a jovem mudando sua personalidade novamente para espanto de Alex.


 


Eve—um dia ainda seremos grandes amigas Alex!


 


Alex—é..(rs) quem sabe.--com uma voz nada conformada Alex recostou suas costas no banco enquanto seu carro partia de volta a estrada e com um suspiro aliviado mais uma casa era deixada para trás.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais