Fanfics Brasil - Prólogo Amor, tatuagens e Rock N` Roll

Fanfic: Amor, tatuagens e Rock N` Roll | Tema: Guns N' Roses


Capítulo: Prólogo

3 visualizações Denunciar


A sociedade impõe alguns valores que não valem a pena serem levados a sério, como tatuagens. Eu podia não ter nem vinte anos e já tinha mais do que poderiam considerar normal, embora fossem apenas três: o nome do meu pai no pulso esquerdo, o nome do meu meio-irmão mais velho – que eu quase não via porque ele era músico também no pulso direito e as palavras “sweet child” na nuca. Eu ainda tinha muitas outras ideias criativas mas, toda vez que eu via alguém olhando torto para minhas tatuagens mínimas, eu pensava em desistir.


Contudo, ter o corpo tatuado era a menor das minhas preocupações, se eu fosse considerar o conjunto inteiro. Havia mais uma coisa, um segredo que eu não podia contar para ninguém. A sociedade podia escolher vários motivos para me considerar “anormal”. Minha mãe me abandonara com meu pai e desde então ele me criara em meio a turnês mundiais com a banda e festas cheia de mulheres e drogas. Eu passava mais tempo dentro do ônibus de turnê do que em qualquer outro lugar em um ano. Desde que me conheço por gente, sou cercada por homens que considero como meus tios e as prostitutas que eles levavam para o ônibus às vezes – mesmo que escondessem de mim a todo custo, com o tempo eu descobri o que eram. Mesmo com tudo isso, ainda havia uma coisa que ninguém podia saber.


Eu nunca deixei o meio me influenciar. Pelo contrário. A banda do meu pai acabou se “purificando” com o tempo. Fazia um bom tempo que ninguém entrava em contato com nenhuma droga que não fosse álcool e, mesmo assim, com moderação. Quase todo mundo se casou. Eu era a garota perfeita na teoria talvez mas todo essa visão de “anjinho que nunca se envolveu em escândalo nenhum” ia desaparecer mais rápido que um raio.


Ter o corpo tatuado era a menor das minhas preocupações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elleirbag96

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– É assim que eu gosto! – Gritei, batendo com a mão na mesa. Desci todo o jogo da minha mão para a mesa com uma cautela desnecessária, parecendo mais uma dança. Meu pai passou por nós e soltou uma risada. – Eu já falei pra vocês não jogarem buraco com ela, mas você não aprendem. & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais