Fanfics Brasil - 2 o ginecologista

Fanfic: o ginecologista | Tema: vondy


Capítulo: 2

1372 visualizações Denunciar


Quando li o bilhete de Alfonso, ja sabia do que se tratava. Ele queria me beijar novamente. Então, fui ao rumo de onde mandava o bilhete. Quando cheguei atrás da nossa classe, lá estava ele encostado na parede, sorrindo pra mim.
- Oi Dulcinha.
- Oi Poncho - eu disse sorrindo e me aproximando.
- Sabia que eu tava com saudades?
- Eu também tava.
Ele mal deixou eu falar e ja me puxou pra um beijo. Mas foi um beijo diferente, foi um beijo cheio de desejos e segundas intenções. Eu mal conseguia respirar enquanto ele começou a acariciar minhas costas por baixo da camiseta do meu uniforme. Eu comecei a passar meus dedos por seus cabelos e senti sua mão esquerda tocando meu seio por cima de meu sutian. Jamais cheguei a esse ponto com nenhum garoto. Jamais deixei alguém me tocar desse jeito. Eu estava atordoada com a descoberta que estava fazendo. Era tão bom sentir sua mão por cima de meu seio que por sinal já estava com os biquinhos durinhos de tanto prazer. Cuidadosamente, ele desabotoou meu sutian e rapidamente começou a acariciar meus seios. Nem preciso dizer que fui a loucura com o toque de Poncho. Ele sabia fazer como ninguém uma garota estremecer de prazer. Não é a toa que todas as garotas de colégio sonham em ficar um dia com ele. Bem que Anahí me avisou o quanto ele era bom de cama. Agora, sentia ele passando suas mãos por minha barriga e desabotoando minha calça, que imediatamente, me afastei.
- O que foi Dulcinha? - ele perguntou ofegante.
- Nada... é que...
- Quer ir pra um lugar mais reservado? - ele sorriu maliciosamente.
- Não... é que eu preciso ir.
Dei um selinho nele e fui correndo para o pátio da escola.
Não podia ter minha primeira vez ali, em pé. Eu estava decidida que queria transar com Alfonso. Era com ele que queria ter minha primeira relação, porém não daquele jeito. Ainda tinha muitas dúvidas sobre sexo e precisava tirá-las antes de se passar por uma idiota na frente do menino mais desejado da escola.
Avistei Any e Maite sentadas, conversando e fui até lá.
- E aí Dul? Beijaram? - perguntou Mai.
- Bem, foi mais do que isso. - eu disse meio envergonhada.
- Como assim? - gritou Anahí.
- Rolou sexo? - perguntou Maite assustada.
- Não! Ainda não. Mas foram umas passadas de mãos bem ousadas. - eu ri sem graça.
Nem preciso dizer que as duas caíram na gargalhada. Anahí e Maite não eram mais virgens fazia tempo. 
- Ai Dul, pela sua cara você fugiu antes que rolasse né? - perguntou Maite.
- Foi! Mas já estou decidida. Vou perder minhas virgindade com ele!
As duas começaram a gritar igual umas loucas, comemorando.
- Amiga, o que aconteceu com você? - perguntou Anahí - Foram as mãozinhas mágicas de Poncho?
Nós três caímos na gargalhada.
- Preciso experimentar essas mãozinhas tão famosas. - disse Maite - Mas então, quando vai ser o grande dia?
- Não sei. Antes queria ir ao ginecologista, gente. Sei lá, me sentiria mais segura.
- Boa amiga. É a melhor coisa a ser feita. - respondeu Anah


 


Comentem. .


 


c



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilla007

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lelema: continuando. Obg por comentar      Juro que quando disse pra minha mãe que queria ir em um médico, eu não quis dizer que queria vim consutar com meu `querido` irmão! Christopher saiu de casa à uns dois anos e praticamente acabou de se formar de verdade. Nós nunca nos demos bem e eu faço questão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:54:30

    Nova leitora aqui =) Continua <3

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:53:20

    Continua <3

  • vondy_eterno Postado em 13/02/2015 - 19:38:33

    oii leitora nova continua *-*

  • lelema Postado em 13/02/2015 - 15:37:06

    Que isso quero logo esse hot menina !!! Ela nem sitiou dor ?? Falam que sentem

  • dryckarajaram Postado em 03/02/2015 - 17:53:32

    Cont ta topz kk

  • lelema Postado em 03/02/2015 - 15:30:54

    posta logo,que isso vc para bem na melhor parte!!

  • furacao_maite Postado em 30/01/2015 - 19:24:31

    Posta +!

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:55:17

    Ai meu Deus , vc quer me matar de curiosidade???? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • lelema Postado em 30/01/2015 - 14:35:29

    O Good

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 00:00:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais