Fanfics Brasil - 4 o ginecologista

Fanfic: o ginecologista | Tema: vondy


Capítulo: 4

1478 visualizações Denunciar


Fiz uma careta pra ele, que estava me olhando de cima em baixo. Sentei na cadeira a sua frente e ele sorriu. Um sorriso meio estranho que me deixou confusa.
- E então, o que faz aqui irmãzinha?
- O que acha? - eu disse ironicamente.
- Fazia tempo que eu não te via. Você ta bem diferente.
- Não enche Christopher!
- Mas então, está com 17 anos nao é isso?
- Sim!
Ele pegou sua caneta e começou a anotar na minha ficha. Fazia tempo mesmo que não via meu irmão e vamos dizer que ele estava bem diferente também... pra não dizer bonito.
- Você é virgem?
- Hã? Você é idiota? Que pergunta é essa?
Ele começou a rir da minha cara.
- Maninha, sou seu ginecologista agora, ok? Preciso saber disso.
- Eu sou. - disse seca.
- Hum, que pena!
- Você é idiota Christopher?
Ele riu mais uma vez, dessa vez um sorriso meio malicioso que eu não entendi.
- Com quantos anos menstruou?
- Doze anos.
- Ok. Não toma nenhum tipo de medicamentos né?
- Não.
- Muito bem. Agora você vai ali naquela sala, tire a roupa e vista o avental verde que está lá.
Comecei a rir. Nunca que iria ficar nua na frente de Christopher. Ele só podia estar louco.
- Nunca!
- O que disse?
- Nunca que eu vou deixar você me consultar.
Ele riu novamente.
- Mana, eu sei muito bem porque está aqui. Você quer perder sua virgindade, não é?
Caramba! Como ele sabia disso? Aff! Que droga. Ele não pode saber disso por que tenho certeza que vai contar pra minha mãe.
- Nã.. não. Claro que não.
- Dulce, eu sou um médico! Posso não ser muito experiente, pois acabei de me formar praticamente. Nunca atendi uma virgem pra falar a verdade. Mas eu sei bem que você não é mais uma garotinha e já tem esses pensamentos. E não adianta negar.
Ah, que ótimo! Era tudo mesmo o que eu precisava.
Ele continuou:
- E se você for uma boa paciente e fazer tudo direitinho o que eu mandar, eu não conto nada pra mamãe.
Tá, podia ser uma boa negociação. Talvez até seria melhor eu me consultar hoje de uma vez e amanhã já posso fazer o Alfonso feliz.
- Você jura por tudo que não vai contar nada?
Ele começou a gargalhar e apontou para sala ao lado.
Confesso que estava bem envergonhada. Acho que seria ainda mais difícil deixar meu irmão me ver nua do que um desconhecido. Mas era realmente melhor já acabar com tudo isso hoje. Afinal, já estava mais do que na hora de perder a virgindade. E amanhã seria o dia!
Fui até a sala ao lado e fechei a porta. Eu estava na sala de consulta. Ia ser ali que ia ser consultada. Tirei minha roupa e vesti o avental verde e o amarrei. Abri a porta e meu irmão veio pra perto. Agora ele me olhava com um olhar meio estranho. E mesmo sendo um olhar esquisito, estava gostando.
Ele me pesou e mediu minha altura, anotando em um papel.




Comentem...


so vou postar sexta feira se tiver comentarios


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilla007

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Pode deitar ali, Dulce.Pela primeira vez ali, ele me chamou pelo meu nome correto.Me deitei e ele se aproximou.- O grande dia vai ser quando?Logo me toquei de que ele estava perguntando de quando iria transar.- Se tudo der certo, amanhã!- Hum... Tem algumas dúvidas ou tá tudo bem?- Na verdade tenho todas.Ele riu.- Vai ser com seu namorado?- Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:54:30

    Nova leitora aqui =) Continua <3

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:53:20

    Continua <3

  • vondy_eterno Postado em 13/02/2015 - 19:38:33

    oii leitora nova continua *-*

  • lelema Postado em 13/02/2015 - 15:37:06

    Que isso quero logo esse hot menina !!! Ela nem sitiou dor ?? Falam que sentem

  • dryckarajaram Postado em 03/02/2015 - 17:53:32

    Cont ta topz kk

  • lelema Postado em 03/02/2015 - 15:30:54

    posta logo,que isso vc para bem na melhor parte!!

  • furacao_maite Postado em 30/01/2015 - 19:24:31

    Posta +!

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:55:17

    Ai meu Deus , vc quer me matar de curiosidade???? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • lelema Postado em 30/01/2015 - 14:35:29

    O Good

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 00:00:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais