Fanfics Brasil - 7 o ginecologista

Fanfic: o ginecologista | Tema: vondy


Capítulo: 7

1088 visualizações Denunciar


Melissa_takahashioutlook: seja bem vinda flor e eu nao quero matar vc de curiosidade ta kkk


 


Furacao_maite: postando flor


_____________________________






Apenas sorri e então ele se aproximou novamente e abriu devagar meu avental na parte de baixo. Eu ainda estava de calcinha. Christopher fez uma cara de safado e começou a passar a ponta de seus dedos por minha barriga.
- Deixa eu tirar essa calcinha, deixa? - ele perguntou colocando a mão direita sobre a tira da calcinha, ameaçando a tirá-la.
- Você pode fazer o que quiser. - eu respondi meio sem fôlego.
Ele deu uma risadinha, se afastou de mim e arrancou sua calça com rapidez. Dava pra ver perfeitamente que seu membro estava duro, pois marcava na sua cueca branca. Christopher percebeu o quanto eu estava curiosa para ver de perto o que tinha por trás daquela cueca. Então, ele se aproximou novamente, me pegou em seu colo e me colocou em pé. Eu não estava entendendo o que pretendia, até ele me beijar. Foi um beijo rápido, porém com um desejo incontrolável. Christopher sentou na cama ginecológica onde estava deitada a poucos segundos, abriu suas pernas e me puxou para perto.
- Quer passar a mão no meu amiguinho, irmãzinha?
Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim e coloquei minha mão direita de leve sobre a cueca em seu membro que estava ereto e totalmente duro.
- Não precisa ter medo, ele não vai te comer - falou rindo - Quer dizer, não agora.
Meio sem jeito eu comecei a acariciá-lo. Percebi que Christopher me olhava com tesão.
- Não acha que seria melhor sem a cueca?
Eu fiz que sim com a cabeça e ele então tirou ela, jogando pra longe.
É claro que já tinha visto vários pênis antes em revistas masculinas ou em sites na internet. Mas nenhum tão grosso e grande como o de Christopher. Aquela cabecinha vermelhinha me deixou ainda mais excitada. Christopher simplesmente pegou minha mão e colocou sobre seu `pa u`. Comecei a massageá-lo devagar, enquanto meu irmãozinho ficava de olhos fechados, passando as mãos sobre meus seios.
- Dulcinha, vou te ensinar como se faz.
Christopher posicionou minha mão certa sobre seu membro e começou a fazer com que eu o masturbasse. Quando ele tirou sua mão sobre a minha eu continuei em um ritmo mais rápido.
- Huuuum, isso maninha. Continua... Você não sabe como essas mãozinhas pequenas... Huuum... Não sabe como são boas... Huuuum..
Confesso que adorei ver a reação dele. Tudo aquilo estava me excitando cada vez mais. Christopher de repente me afastou e desceu dali. Me pegou no colo novamente e me colocou deitada de novo sobre aquela cama ginecologica.
- Agora é minha vez, Dulcinha.
Christopher enquanto lambia meus seios, passava sua mão direita sobre minha barriga em direção à calcinha, quando de repente senti sua mão parada sobre minha intimidade.
- Huuum, gostou tanto assim da sua consulta que molhou até a calcinha, maninha? - ele deu uma risada maliciosa.
Eu já estava completamente enloquecida de novo, quase implorando para que ele arrancasse logo aquela calcinha ou então mexesse sua mão de alguma forma ali em cima da minha intimidade.
- Quero te ver peladinha por completo, você deixa?
- Já disse que sou toda sua.






COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilla007

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu e tirou sua mão quente de cima da minha calcinha molhada.- Tá vendo meu amiguinho aqui? - apontando para seu membro ereto - Ele está pulsando de curiosidade.Christopher virou de costas e eu não entendi o que pretendia. Então ele pediu para que eu tirasse a calcinha e assim eu fiz e joguei em seu ombro. Pude ver que ele a pegou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:54:30

    Nova leitora aqui =) Continua <3

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:53:20

    Continua <3

  • vondy_eterno Postado em 13/02/2015 - 19:38:33

    oii leitora nova continua *-*

  • lelema Postado em 13/02/2015 - 15:37:06

    Que isso quero logo esse hot menina !!! Ela nem sitiou dor ?? Falam que sentem

  • dryckarajaram Postado em 03/02/2015 - 17:53:32

    Cont ta topz kk

  • lelema Postado em 03/02/2015 - 15:30:54

    posta logo,que isso vc para bem na melhor parte!!

  • furacao_maite Postado em 30/01/2015 - 19:24:31

    Posta +!

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:55:17

    Ai meu Deus , vc quer me matar de curiosidade???? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • lelema Postado em 30/01/2015 - 14:35:29

    O Good

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 00:00:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais