Fanfics Brasil - 8 o ginecologista

Fanfic: o ginecologista | Tema: vondy


Capítulo: 8

155 visualizações Denunciar


Ele sorriu e tirou sua mão quente de cima da minha calcinha molhada.
- Tá vendo meu amiguinho aqui? - apontando para seu membro ereto - Ele está pulsando de curiosidade.
Christopher virou de costas e eu não entendi o que pretendia. Então ele pediu para que eu tirasse a calcinha e assim eu fiz e joguei em seu ombro. Pude ver que ele a pegou e cherou. Depois virou e ficou me olhando. Senti que estava vermelha. Christopher estava me vendo completamente nua ali em sua frente e o pior: não falava nada.
Ele se aproximou e começou a falar baixinho:
- Sabe maninha, a visão daqui é perfeita. Esse seu corpo me deixa louco e sua amiguinha é a xaninha mais linda que já vi. Todas mulheres acham que homem não repara nisso, pois é um engano. - ele começou a passar de leve seu dedo indicador pela minha virilha - A sua é perfeita. E o melhor: é virgenzinha. Nunca recebeu um `pa u` dentro dela, ou algum toque. E o que me deixa mais excitado e o meu amiguinho mais duro ainda é saber que vou ser o primeiro.
Por Deus, acho que nenhuma mulher ficou tão excitada como eu estou agora. Ainda mais com tudo o que Christopher diz para complementar o momento.
Ele abriu minhas pernas de leve e então colocou seu dedo em cima de meu clitoris e começou a massageá-lo. Acho que fui até a lua e voltei. Melhor sensação que essa não existe. Comecei a me contorcer de prazer e comecei a dar leves gemidinhos.
- Tá gostando é, Dulcinha?
- Ado... adoran.. ado.. adorando!
Christopher desceu seu dedo e começou a enfiá-lo devagar dentro de minha xaninha que estava totalmente molhada.
- E assim, é gostosinho?
- UHUM! - foi o que consegui responder.
- Fecha os olhinhos e pede pra eu continuar, pede.
Fiz o que mandou e comecei a pedir:
- Maninho, continua, por favor.
- Você quer outro dedinho nessa xaninha, quer?
Balancei a cabeça positivamente.
- Hum.. Você tá sendo tão boazinha... E essa bucetinha toda depilada merece coisa muito melhor.
Ele tirou seu dedo de dentro de mim e abriu mais um pouco minhas pernas. Não contive e abri meus olhos. Vi Christopher aproximando seu rosto de minha intimidade e a cheirando.
- Seu cheiro é maravilhoso, será que seu gosto também é?
Então ele começou a dar beijinhos por toda `v agina`. Eu mal conseguia raciocinar, ainda mais quando ele começou a lambe-la e a dar mordidinhas em meu clitores de leve.
Christopher era simplesmente perfeito. Ao mesmo tempo que me tratava com carinho, me tratava com bastante safadeza. Eu era a mulher mais feliz do universo naquele momento.
- Dulcinha, eu preciso entrar em você se não vou enlouquecer. Dá essa bucetinha deliciosa pro irmaozinho?
- Quero você dentro de mim agora! - eu gritei.
Christopher deu um sorriso safado e subiu em cima de meu corpo rapidamente. E assim começou a me provocar, passando a cabecinha de seu `pa u` na entrada da minha bucetinha que estava implorando por aquela entrada. Quando ele enfiou aquela cabeça vermelha ali dentro, estremeci e mordi meu labio. Ele riu e enfiou aquele `pa u` grande e grosso inteiro de uma vez, fazendo eu dar um grito de prazer.


 


COMENTEM. ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilla007

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:54:30

    Nova leitora aqui =) Continua <3

  • breh_tomasini Postado em 15/02/2015 - 14:53:20

    Continua <3

  • vondy_eterno Postado em 13/02/2015 - 19:38:33

    oii leitora nova continua *-*

  • lelema Postado em 13/02/2015 - 15:37:06

    Que isso quero logo esse hot menina !!! Ela nem sitiou dor ?? Falam que sentem

  • dryckarajaram Postado em 03/02/2015 - 17:53:32

    Cont ta topz kk

  • lelema Postado em 03/02/2015 - 15:30:54

    posta logo,que isso vc para bem na melhor parte!!

  • furacao_maite Postado em 30/01/2015 - 19:24:31

    Posta +!

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:55:17

    Ai meu Deus , vc quer me matar de curiosidade???? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • lelema Postado em 30/01/2015 - 14:35:29

    O Good

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 00:00:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais