Fanfics Brasil - Transformação O amor é uma montanha russa

Fanfic: O amor é uma montanha russa | Tema: Vondy


Capítulo: Transformação

189 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce


 


Três meses depois ...


Mais um retoque em meu batom vermelho escarlate e eu já estaria pronta para o desfile de hoje a noite. Mamãe cuidaria das crianças enquanto eu iria ao desfile que poderia mudar a minha vida, digo, se realmente gostarem da roupas criadas por mim. Estava nervosa. Além de conter a presença da imprensa e demais convidados famosos, Ucker estaria lá. Se passou um bom tempo desde que ele viajara para o exterior, esteve na Inglaterra por longos três meses, segundo ele para resolver assuntos com o patrocinadores da revista "Glow".


 


Flash Back on


-Eu fiquei te esperando Dulce (ele levantou o rosto inchado pelas lágrimas e me olhou) Eu .. eu pensei que ... (ele cobriu o rosto).


Me deu pena. Me segurei para não ir até lá e confortá-lo, mas não podia, esse era apenas o inicio da dor dele.


- Se eu fosse você colocaria um sorriso na cara, seus filhos estão na cantina almoçando e logo, logo eles apareceram aqui. (ignorei seu tatrinho) Os trouxe a pedido da sua mãe, que ao contrário de você é uma pessoa maravilhosa, inclusive disse que você estava mal (eu ri) não pensei que fosse tanto (neguei) que decadência heim? Tamanho marmanjo chorando desse jeito.


- São lágrimas de amor, você sabe que eu te amo droga (a fera dentro dele despertou) Eu te amo tanto, eu já me arrependi, pedi perdão, me dá uma nova chance pequena.


Ele já estava de joelhos agarrado as minhas pernas chorando como uma criança de 3 anos de idade.


Flash Back of


Me lembro que naquele mesmo dia, depois de um bom drama de novela e lágrimas de crocodilo, ele avisou que faria a tal viagem. Eu somente desejei boa sorte. Assim teria mais tempo para me preparar para matá-lo de desejo quando voltasse.


Fingi não escutar toda aquela ladainha dos ultimos dias, que me amava e blá, blá, blá. Saindo de lá fui na casa da tia Marichelo, onde Anahi se encontrava. Precisava falar com ela e saber o porque de ela ter arranjado um encontro com meu ex-marido. Conversamos e eu pedi desculpa ao ver que ela não teve um grande percentual de culpa. A julguei sem saber e estava arrependida. Ela me perdoou e voltamos a ser amigas.


*


A campainha tocava, só podia ser minha loira. Peguei minha bolsa de mão, que combinava com meu perfeito vestido Mullet dress preto. Ele tinha um decote generosos que deixava bem evidente meus belos peitos e era curto na parte da frente com uma cauda atrás. Era bem grudado no corpo, e eu estava em ótimas condições para usá-lo. Perdi 21 kilos e, modéstia parte, estava com um corpo de arrasar quarteirões.


Ia saindo do quarto quando ouvi a voz de Annie. Cheguei na porta e ela estava conversando com minha mãe e meus filhos.


- Uau! Se continuar desse jeito eu me caso com você (ela bateu palmas)


- Realmente está muito linda minha filha (Dona Blanca disse com os olhinhos brilhando)


- Brigada mamãe (abracei e dei um beijos em meus filhos) As dez horas quero vocês na cama, obedeçam a vovó meus pithucos.


- Você já disse isso hoje mãe (Laura rolou seus pequenos olhos)


- Me respeita menina (fiz uma cara de brava e em seguida ri, apertando suas bochechas)


Me despedi e chamei o elevador.


- Você não sabe quem eu descobri que vai estar lá (os olhos azuis de Annie receberam um brilho a mais)


- Quem? (perguntei receosa)


- A Maite Perroni e o irmão gato dela ... aquele pedaço de mal caminho (ela semi-cerrou os olhos com uma cara de prazer)


- Está tendo um orgasmo só de pensar no Poncho? Me poupe Anahí, ele sempre te quis e você nunca deu bola pro rapaz, agora ta ai se derretendo por ele (eu sorri em negação)


- Você viu como ele está? Tá um te/são de homem! E a Mai então? Ela virou modelo profissional e vai desfilar a primeira coleção daquele estilista famoso.


Seguimos até meu Porche vermelho com Anahi tagarelando em meu ouvido.


Depois de levar um calote do GPS e nos perder nas ruas de Distrito Federal, nós chegamos ao tal lugar da festa. Ficava não muito longe da praia.


- Hey, a gente tinha passado por aqui, não? (Eu disse de cenho franzido)


- Não reparei, estava pensando...


- No poncho, eu sei (rolei os olhos) Agora vai ficar com ele na cabeça.


 


Continua ...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): francielesouchiny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

paulayabuki: É hoje haha <33 Quanto a musica, você me deu uma ideia hahahah ... Postado! victória: Postado amor :*     Narrado pela autora ~ Dulce e Annie chegaram no local do evento. Dul entregou o carro ao manobrista e as duas entraram. - Eu estou bem? Meu vestidos está amassado? (Dulce tentava se ajeitar) - Ta gostosa. Ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulayabuki Postado em 23/02/2015 - 15:29:49

    Ukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tadinho do ucker, Dulce malvadinha! continua please ^.^

  • paulayabuki Postado em 14/02/2015 - 23:14:39

    kkkkkk esse Ucker! caramba, tÔ curiosíssima, o que será que ela vai dizer? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please! ^-^

  • paulayabuki Postado em 09/02/2015 - 17:23:22

    Tô boquiaberta!\( ö )/ orgulhosa pela Dul agora, judiou do Ucker! Rsrsrs mas, acho que quem vai acabar se dando mal nessa brincadeira será ela. :-\ continua please <3

  • paulayabuki Postado em 05/02/2015 - 00:07:18

    Oh my god! Tô curiosa agora. Será que o Ucker vai ter a cara de pau de ter crises de ciúmes?! Perdeu playboy! Rsrsrs Continuaaaaa please :-D

  • paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:44:33

    Sei, estou sendo malvada com o Ucker, acontece que ele merece, não tem essa de ficar arrependido e ser perdoado de uma hora para outra, não! Tem que sofrer mesmo! Rsrsrs Continuaaaaa :*

  • paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:41:49

    Continuaaaaaaa Fran, por favor, estou curiosa para saber o que a Dulce vai falar para o bebê, espero que ela dê um fora nele mesmo, que para ele sofrer um pouquinho mais... Ela depois tem que cantar - baba, olha o que perdeu... Rsrsrs posta +++

  • paulayabuki Postado em 30/01/2015 - 17:15:05

    quero as mudanças logoooo! rsrsrs imagino o Christopher babando quando ver ela bonitona! posta +++ please

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 29/01/2015 - 18:45:26

    Continuaaa U.U

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 28/01/2015 - 03:57:54

    De nads ^^... Na boa concordo com a paulayabuki ele só deveria ver ela quando ela tivesse bem gostosona!! E além do mais, vai demorar muito pra ela ficar gostosona?? Pq eu to muito apressada pra ver o Ucker babano nela!! Continua linds ^^

  • vondyfforever Postado em 28/01/2015 - 00:12:04

    Continuaaa! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais