Fanfics Brasil - Excitada O amor é uma montanha russa

Fanfic: O amor é uma montanha russa | Tema: Vondy


Capítulo: Excitada

16 visualizações Denunciar



Continuando ...


Observando ela caminhar e parar no caminho, Ucker forçou a visão. Um homem a acariciava no braço e sorria. Sentiu uma raiva descomunal.


 


- Vou lá falar com ela (bebeu o resto de sua bebida para criar coragem e saiu)


 


Dulce conversava profissionalmente com um lindo fotógrafo. Ele disse que ela era a mulher ideal para um projeto que ele estava criando. Ele entregou para ela um cartão com seu telefone e Dulce entregou o dela. Quando ele saiu de perto Ucker apareceu.


- Oi, eu vim buscar uma bebida, quer uma?


- Hum, sim, acho que quero (mordeu o lábio enquanto bolava um plano fenomenal)


Os dois seguiram até um "bar" e pediram. De repente começou a tocar uma musica com um ritmo envolvente.


- Dulce, quem era aquele cara que estava falando com você?


- Ah, ele, um velho amigo, me convidou para sair e tal (mentiu)


Ele engasgou com a bebiba. - E claro que você não aceitou né?


- Desencana Uckermann, porque não aceitaria? Sou uma mulher livre. Vai me dizer que está com ciumes? (o encarou mordendo a beira do copo)


- Óbvio que não, eu com ciumes? Que isso (gargalhou) Só disse porque acima de tudo você é mãe, tem que cuidar das crianças.


Agora foi Dulce quem gargalhou. - E você existe pra que? Eu não fiz os gêmeos com o dedo.


Ucker ferveu de raiva. Deixou o copo sob o balcão e voltou a mesa. Dulce ficou por ali, vez por outra alguém a parava para pedir seu contato para realizar algum evento. Virou três copos de tequila e enviou uma mensagem para Anahi.


 


De: Dul


Para: Vadia loira


Hora do plano, eu vou sair lá fora e você avisa o Ucker que eu estou passando mal.


Ela ficou olhando de longe Annie sentada. Quando ela recebeu a mensagem procurou a amiga com os olhos e assentiu disfarçadamente.


Dulce saiu para fora e inalou o ar fresco da noite. Andou um pouco e ficou esperando por Ucker. Depois de demorar um pouco ele apareceu, parecia preocupado.


- Dul, o que houve? Aconteceu alg..


- Me leva pra casa? E-eu não tô me sentindo muito bem (trançou um pouco as pernas fingindo estar bêbada)


- Você é fraca pra bebida pequena, porque bebe desse jeito?


Eles foram até o salão que estavam anteriormente e pediram o carro. No caminho ela fingiu levar um tombo, e sem escolha Ucker teve que leva-la no colo.


- Ai Chris (gemeu passando sua pequena mão sobre o peitoral definido dele) Com você me pegando desse jeito eu fico até excitada sabia? (levou seus lábios ao pescoço dele)


- Dulce, você não está em condições, faz favor (ele se resetou ao sentir um arrepio)


O carro chegou e ele a acomodou no banco. Enquanto ele dava a volta no carro ela respirou fundo, fingir estar bêbada não estava sendo fácil.


Quando ele entrou no carro e deu partida ela esticou as pernas no painel, puxando o vestido até a altura das coxas.


- Tá calor aqui (se abanou)


- Liga o ar condicionado se quiser (ele disse um pouco baixo a admirando)


Puxando o banco para trás ela pediu. - Chrisinho, para o carro vai (levou seu pé até o membro dele)


- Dul, para pequena, assim eu não consigo dirigir afastou o pé dela.


- Bebê, por favor (se contorceu no banco) eu acho que vou vomitar.


Ele parou o carro em uma rua deserta e abriu a porta. Quando a sair ela disse "Já passou" e subiu em seu colo.


- Ruivinha, você está bêbada, amanhã vai querer me matar (passou a mão nas pernas tornadas dela, seguindo para seu bumbum perfeito)


- Shhh (ela riu e o beijou no queixo)


Ela começou a rebolar no membro dele sentindo o quão du/ro já estava.


- Ain (fechou os olhos)


Nessa alturas ele já não pensava em nada, só queria poder me/ter seu p/au na sua boc/eta e faze-la gritar de prazer.


Abaixando as alças do vestido ele abocanhou seus se/ios fartos que que o estavam intrigando a noite toda.


- Ain, assim bebê, ai que delicia (ela estava quase gozando somente com a caricia de sua lingua)


Dulce começou a esfregar cada vez mais forte seu ponto de praz/er naquele p/au gostoso por cima da calça. Ela somente não o deixou beijá-la na boca.


"se eu ficar aqui mais um pouco, eu acaberei transando com ele`` ela pensou. Buscando ao pouco de sanidade que ainda lhe restava ela forjou um orgasmo.


- Mais já? (Ucker pronunciou)


Ela levantou de seu colo e foi para seu banco. Se virou de costas e fechou os olhos. Ucker a olhava incrédula. Mirou o tamanho da sua excitação e ficou com muita raiva. Bufou e ligou o carro após alguns minutos. Dulce segurava o riso enquanto "dormia"


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): francielesouchiny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi leitores, desculpa a demora ;/     POV Ucker Hoje fazem três dias desde a última vez que a ví. Eu cheguei a ter a esperança de tê-la novamente em minha cama, em meus braços. Mas não faz sentido e não vou tentar mais. No meu período de viajem conheci uma garota, ela também é mex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulayabuki Postado em 23/02/2015 - 15:29:49

    Ukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tadinho do ucker, Dulce malvadinha! continua please ^.^

  • paulayabuki Postado em 14/02/2015 - 23:14:39

    kkkkkk esse Ucker! caramba, tÔ curiosíssima, o que será que ela vai dizer? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please! ^-^

  • paulayabuki Postado em 09/02/2015 - 17:23:22

    Tô boquiaberta!\( ö )/ orgulhosa pela Dul agora, judiou do Ucker! Rsrsrs mas, acho que quem vai acabar se dando mal nessa brincadeira será ela. :-\ continua please <3

  • paulayabuki Postado em 05/02/2015 - 00:07:18

    Oh my god! Tô curiosa agora. Será que o Ucker vai ter a cara de pau de ter crises de ciúmes?! Perdeu playboy! Rsrsrs Continuaaaaa please :-D

  • paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:44:33

    Sei, estou sendo malvada com o Ucker, acontece que ele merece, não tem essa de ficar arrependido e ser perdoado de uma hora para outra, não! Tem que sofrer mesmo! Rsrsrs Continuaaaaa :*

  • paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:41:49

    Continuaaaaaaa Fran, por favor, estou curiosa para saber o que a Dulce vai falar para o bebê, espero que ela dê um fora nele mesmo, que para ele sofrer um pouquinho mais... Ela depois tem que cantar - baba, olha o que perdeu... Rsrsrs posta +++

  • paulayabuki Postado em 30/01/2015 - 17:15:05

    quero as mudanças logoooo! rsrsrs imagino o Christopher babando quando ver ela bonitona! posta +++ please

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 29/01/2015 - 18:45:26

    Continuaaa U.U

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 28/01/2015 - 03:57:54

    De nads ^^... Na boa concordo com a paulayabuki ele só deveria ver ela quando ela tivesse bem gostosona!! E além do mais, vai demorar muito pra ela ficar gostosona?? Pq eu to muito apressada pra ver o Ucker babano nela!! Continua linds ^^

  • vondyfforever Postado em 28/01/2015 - 00:12:04

    Continuaaa! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais