Fanfic: O amor é uma montanha russa | Tema: Vondy
Narrado pela autora*
- Christopher, porque João está chorando?
- Boa noite pra você também Dulce Maria (sorriu) não é nada, só escorregou no tapete, mais ...
- Oh, meu deus! Ele está bem? Se machucou? Ai meu filhinho (pôs a mão no peito)
- Para de ser exagerada Maria, o menino já se levantou e tudo, crianças são assim mesmo, caem a toa ... mais me responde uma coisa, isso tudo de você ligar aqui é precoupação ou você só queria mesmo é escutar minha voz, heim?
- Er, hu, claro que não, não seja metido (rolou os olhos) só queria saber como estão meus bebês, sinto falta deles, você sabe que nunca fiquei longe por muito tempo (agora minha voz estava mansa, o jeito de Ucker me acalmou, em partes)
- E, assim, só por perguntar, não sente falta dos velhos tempos? A familia toda reunida ... porque não vem aqui? (jogou um verde)
- Ucker, você sabe que não dá (cocei o pescoço)
Uma vozinha fina soou ao fundo. Laura choramingava e coçava os olhos demonstrando os primeiros indicios do sono que vinha chegando. "Papai, quero dormir com a mamãe"
"Filha, a mamãe tá na casa dela, lembra o que o papai explicou? Que eu e mamãe decidimos ter cada um uma casa?"
"Mais eu quero ela, eu quero minha mãe" Um choro desesperador fez Dulce levar um susto.
Ucker afastou o telefone por um momento enquanto tentava acalmar a filha, mais de nada adiantava. Quando ia falar algo no telefone escutou Dulce pronunciar:
"Chego ai em 15 minutos"
Após desligar o telefone ela correu para pegar as chaves do carro. Não tomou banho nem se trocou. Não iria dormir lá e não pretendia, talvez o atiçasse um pouco, o deixaria louco de te/são, mais de fato voltaria para casa.
Em dez minutos ela chegou ao endereço que Alexandra lhe dera quando se viram mais cedo. De chinelos, um short jeans, um blusinha do ursinho pooh e o cabelo em um coque mal feito, lá estava ela. Em frente a casa dele. Era bem bonita e não muito grande.
Estacionou o carro e tocou a campainha. Ao longe viu duas cabecinhas na janela. Riu ao ver a alegria dos filhos ao vê-la.
Laura veio correndo e pulou em seu colo, em seguida veio João. Ucker não disse nada, só olhava a cena emocionado.
Após entrarem, ele pergunta "Aonde estão as suas coisas?"
"Eu não as trouxe" ela responde simples.
Laura e João se apossaram das mãos dela e disseram que iam apresentar a casa. Quando ela virou de costas, ele não pôde deixar de admirar seu belo bumbum. Dulce estava cada dia mais gostosa, e seria dificil não tocá-la, mesmo sabendo que tinha que esquecê-la. Suspirou.
...
Mais tarde a familia toda estava reunida na sala assistindo um desenho animado na tv. Os pequenos estavam agarrados a mãe, dormindo.
- Eles sentiram sua falta (Ucker sussurrou enquanto fazia um carinho na cabeça do filho)
- Eles também sentem a sua, perguntam a todo momento sobre você (ela o olhou nos olhos)
- Eu estraguei tudo (negou com a cabeça) mais agora não adianta mais.
Vendo o rumo que a conversa tomava, Dulce tentou desviar o assunto.
- Vamos levá-los para o quarto. (levantou de devagarinho e ajeitou a filha no colo)
Ucker assentiu e pegou o filho. Dulce o seguiu no pequeno corredor. Depois de postos na cama, ela beijou a bochechinha de cada um.
Saindo dali ela foi rapidamente para sala.
- Bom, eu. er, vou indo (sorriu nervosa)
- Está tarde, por que não fica?
- Eu nem trouxe roupa, e também amanhã levanto cedo, melhor não (abaixou o olhar para o chão)
- Não seja teimosa, é perigoso. Eu durmo aqui na sala, juro que vou te respeitar, e bom, amanhã te levo quando for levar as crianças pra escolinha.
Ela se sentiu mal. Se depender dele não ocorreria nada. O olhou, pensou, pensou e pensou, depois de longos minutos contestou "Ok. Você me espresta uma toalha? Preciso tomar um banho"
- Claro, no banheiro, na parte de baixo do armario tem várias toalhas, e eu se não me engano há escova de dentes novas dentro da gaveta, fique a vontade.
- Ah, sim. Obrigado. (coçou a cabeça e saiu andando, sabia onde ficava o banheiro)
Após o banho, Ucker lhe emprestou uma blusa e uma cueca Armani dele. A blusa ficava um pouco abaixo do bumbum. Ele bateu na porta perguntando se a roupa dera certo. Ela abriu a porta e ele a olhou sorrindo. "Como estou?"
"Gostosa" (respondeu sem pensar)
Autor(a): francielesouchiny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após o banho, Ucker lhe emprestou uma blusa e uma cueca Armani dele. A blusa ficava um pouco abaixo do bumbum. Ele bateu na porta perguntando se a roupa dera certo. Ela abriu a porta e ele a olhou sorrindo. "Como estou?" "Gostosa" (respondeu sem pensar) Dulce riu com a cara que ele fez. Dando de ombros desejou "Boa Noite Ucker" "Er, boa noite Dul", ele disse bai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulayabuki Postado em 23/02/2015 - 15:29:49
Ukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tadinho do ucker, Dulce malvadinha! continua please ^.^
-
paulayabuki Postado em 14/02/2015 - 23:14:39
kkkkkk esse Ucker! caramba, tÔ curiosíssima, o que será que ela vai dizer? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please! ^-^
-
paulayabuki Postado em 09/02/2015 - 17:23:22
Tô boquiaberta!\( ö )/ orgulhosa pela Dul agora, judiou do Ucker! Rsrsrs mas, acho que quem vai acabar se dando mal nessa brincadeira será ela. :-\ continua please <3
-
paulayabuki Postado em 05/02/2015 - 00:07:18
Oh my god! Tô curiosa agora. Será que o Ucker vai ter a cara de pau de ter crises de ciúmes?! Perdeu playboy! Rsrsrs Continuaaaaa please :-D
-
paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:44:33
Sei, estou sendo malvada com o Ucker, acontece que ele merece, não tem essa de ficar arrependido e ser perdoado de uma hora para outra, não! Tem que sofrer mesmo! Rsrsrs Continuaaaaa :*
-
paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:41:49
Continuaaaaaaa Fran, por favor, estou curiosa para saber o que a Dulce vai falar para o bebê, espero que ela dê um fora nele mesmo, que para ele sofrer um pouquinho mais... Ela depois tem que cantar - baba, olha o que perdeu... Rsrsrs posta +++
-
paulayabuki Postado em 30/01/2015 - 17:15:05
quero as mudanças logoooo! rsrsrs imagino o Christopher babando quando ver ela bonitona! posta +++ please
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 29/01/2015 - 18:45:26
Continuaaa U.U
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 28/01/2015 - 03:57:54
De nads ^^... Na boa concordo com a paulayabuki ele só deveria ver ela quando ela tivesse bem gostosona!! E além do mais, vai demorar muito pra ela ficar gostosona?? Pq eu to muito apressada pra ver o Ucker babano nela!! Continua linds ^^
-
vondyfforever Postado em 28/01/2015 - 00:12:04
Continuaaa! *-*