Fanfic: O amor é uma montanha russa | Tema: Vondy
Sejam bem vindas leitoras <3
vondyfforever: Brigada por comentar. Que bom que gostou *u* Capitulo postado :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pela fresta da porta eu vi o que temia. Meu marido estava aos amassos com Verônica, a nova secretária. Além de linda a mulher era cheia de curvas. Alta e magra, corpo de modelo, cujo eu estava longe de ter.
Não tive coragem de entrar e fazer o maior escândalo, mas minha vontade era matar os dois. Senti tanto nojo, raiva, ódio. Sai dali o mais rápido possivel. Enviei uma mensagem para Annie e avisei que estaria em um barzinho perto de casa. Passei a noite e boa parte da madrugada lá. Bebi tanto que quando cheguei a primeira coisa que fiz foi vomitar. O desgraçado estava em casa e levantou para ver o que estava acontecendo. Se assustou ao ver o meu estado, mas já aproveitando eu disse tudo o que estava entalado. Gritei em alto e bom som para que pelo menos metade da vizinhança escutasse.
Enxaguei a boca na pia e o encarei.
- Amor, o que houve?
- Sai de perto de mim seu canalha sem vergonha. Eu te odeio com todas as minhas forças. Seu sinico, mentiroso, canalha.
- Dulce, não acredito que você deixou nossos filhos aqui com a Annie e saiu pra farra beber? Não tem escrupulos mulher? (esbravejou)
- Vai para o inferno Chrsitopher. Eu vi você com aquela vagabunda se esfregando no escritório. (o encarei) Ordinário! você vai se arrepender de ter feito isso comigo (dei uma bofetada em sua cara)
Ele acariciou a bochecha com uma cara de dor -Dul, você não viu nada, está delirando de tanto alcool que bebeu (passou a mao pelos cabelos) vem, vamos deitar e amanhã a gente conversa.
- EU NÃO QUERO CONVERSAR, QUERO QUE VOCÊ ADMITA! DIZ NA MINHA CARA, DIZ (gritei exausta e chorando)
- Para de gritar, assim vai acordar as crianças (ele disse com a mandibula apertada) Faz o seguinte, vai tomar um banho e amanhã conversamos. Por favor! (suspirou aperreado)
- Não vamos conversar. Pela manhã eu e meus filhos vamos para a casa da minha mãe (disse firme e sai andando para o quarto)
- Ah mas não vai mesmo, os filhos também são meus e de perto de mim eles não saem (saiu andando atrás dela)
Antes dele chegar no quarto eu fechei a porta em sua cara. - Durma na sala (avisei e deixei-o reclamando)
Tomei um banho e me acalmei. Pensei em tudo que havia passado nessa vida. A doença do meu pai em fase terminal, o tanto que trabalhei para juntar dinheiro e ajudá-lo nos tratamentos do cancêr, minha luta para entrar em uma boa faculdade e ser hoje uma estilista. A barra que passei ao descobrir que estava grávida de gêmeos, de inicio eu não gostava da ideia, nunca tive muita paciência com crianças, mas com o tempo aprendi que graças a eles eu tenho amor e carinho em dobro, os eduquei e aprendi muito nesses 4 anos. Talvez eu não seja a mãe mais perfeita, a mais bonita ou a mais rica, mas pelo menos pra eles eu sempre serei suficiente a minha maneira. Dei um cheirinho na bochecha dos meus tesouros e sai do quarto para arrumar as malas, não estava brincando quando disse que iria embora pela manhã.
---
Até amanhã amores :* Comentem!
Autor(a): francielesouchiny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pela manhã acordei com uma dor de cabeça infernal. As crianças já não estavam dormindo ao meu lado. Impulsionei o corpo e me sentei. Tudo o que ocorreu passou pela minha cabeça me causando um embrulho no estômago. Depois de pensar muito arrastei meu corpo para o banho. Precisava relaxar e pensar em uma boa argumentaç&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulayabuki Postado em 23/02/2015 - 15:29:49
Ukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tadinho do ucker, Dulce malvadinha! continua please ^.^
-
paulayabuki Postado em 14/02/2015 - 23:14:39
kkkkkk esse Ucker! caramba, tÔ curiosíssima, o que será que ela vai dizer? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please! ^-^
-
paulayabuki Postado em 09/02/2015 - 17:23:22
Tô boquiaberta!\( ö )/ orgulhosa pela Dul agora, judiou do Ucker! Rsrsrs mas, acho que quem vai acabar se dando mal nessa brincadeira será ela. :-\ continua please <3
-
paulayabuki Postado em 05/02/2015 - 00:07:18
Oh my god! Tô curiosa agora. Será que o Ucker vai ter a cara de pau de ter crises de ciúmes?! Perdeu playboy! Rsrsrs Continuaaaaa please :-D
-
paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:44:33
Sei, estou sendo malvada com o Ucker, acontece que ele merece, não tem essa de ficar arrependido e ser perdoado de uma hora para outra, não! Tem que sofrer mesmo! Rsrsrs Continuaaaaa :*
-
paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:41:49
Continuaaaaaaa Fran, por favor, estou curiosa para saber o que a Dulce vai falar para o bebê, espero que ela dê um fora nele mesmo, que para ele sofrer um pouquinho mais... Ela depois tem que cantar - baba, olha o que perdeu... Rsrsrs posta +++
-
paulayabuki Postado em 30/01/2015 - 17:15:05
quero as mudanças logoooo! rsrsrs imagino o Christopher babando quando ver ela bonitona! posta +++ please
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 29/01/2015 - 18:45:26
Continuaaa U.U
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 28/01/2015 - 03:57:54
De nads ^^... Na boa concordo com a paulayabuki ele só deveria ver ela quando ela tivesse bem gostosona!! E além do mais, vai demorar muito pra ela ficar gostosona?? Pq eu to muito apressada pra ver o Ucker babano nela!! Continua linds ^^
-
vondyfforever Postado em 28/01/2015 - 00:12:04
Continuaaa! *-*