Fanfics Brasil - Até nunca mais O amor é uma montanha russa

Fanfic: O amor é uma montanha russa | Tema: Vondy


Capítulo: Até nunca mais

13 visualizações Denunciar


Pela manhã acordei com uma dor de cabeça infernal. As crianças já não estavam dormindo ao meu lado. Impulsionei o corpo e me sentei. Tudo o que ocorreu passou pela minha cabeça me causando um embrulho no estômago. Depois de pensar muito arrastei meu corpo para o banho. Precisava relaxar e pensar em uma boa argumentação quando encontrasse meu ex-marido la em baixo. Sim, isso mesmo, ex-marido. Não quero nunca mais saber de Christopher, por mais que o ame.


Sai do banho e parei em frente ao espelho. Analisei meu corpo. Definitivamente a baleia que eu encontrei no espelho me assustou.


- Meu deus! (murmurei) olha pra você Dulce Maria? (neguei com a cabeça)


Vesti um jeans e uma regata, nos pés coloquei uma sandalinha baixa, já que os saltos me davam muita dor nas pernas. Mas também, com esse peso todo queria o que? (pensei) 


Pedi para Joana, a empregada, levar as malas para baixo e deixar na sala perto da porta.


Desci as escadas que davam na enorme sala de estar, descorada por mim, e fui até a cozinha.


- Bom dia minhas delicias (sorri e abracei meus pequenos)


- Bom dia mamãe (Lalau disse) Papai fez nosso café hoje (bricou com um pedaço de pão cheio de geléia de morango)


- E tá beeeeeem gotoso, quer um pedacinho do meu? (Jõao disse de boca cheia)


- Não meu amor, come o seu que a mamãe só vai tomar um café (piscou) e não fala de boca cheia filho, é feio (fez uma careta)


*


{Narrado pela autora}


Ucker olhava a familia enquanto fritava ovos com bacon. Viu Dulce se aproximando e engoliu seco.


- Aproveite o café com as crianças, daqui a pouco vamos embora. (ela diz seca)= enquanto servia um pouco de café em uma xícara)


- Du-dul, você não pode fazer isso. A gente tem que conversar primeiro, as coisas não são assim


- E são como? Me diz? Vai dizer que está arrependido?


- Sim, eu estou arrependido. Olha, aquilo que você viu foi somente um deslize, depois que os nossos filhos nasceram você não me deu mais atenção, carinho. Eu sou homem Dul, me entenda! (suplicava)


- Não, eu não entendo (negou com a cabeça) Você não presta, não vale o chão que pisa, tampouco merece o amor que eu nutria por você.


Ucker deixou uma lágrima cair. - Dul, me perdoa meu amor, eu prometo que...


- Não faça promessas (o olhou nos olhos) Você prometeu me amar e me respeitar no altar quando nos casamos e você não o fez, então busque outro argumento e me prove que você é uma pessoa que honra suas palavras.


Ucker encostou sua mão na face da mulher e lhe acariciou a bochecha. - Eu te amo, acredita em mim. Eu não sei porque eu fiquei com aquela mulher, você é tudo pra mim, por favor (encostou sua testa na dela)


Dulce se afasta e sai daquele ambiente, mais um minuto ali e seria capaz de acreditar nele.


- Lalau e João, deêm tchau pro papai que a gente vai passar um tempo na casa da vovó Blanca, como uma viagem de férias. Que tal?


- Na casa da vovó? Ebaaaa! (João desceu da cadeira com a ajuda da babá)


- Eu gosto da vovó Blanca, lá tem um bolo de chocolate muito gostoso sabia tia Glória (Lalau disse a babá enquanto ela a descia da cadeira)


Depois de colocar as crianças na cadeirinha do carro e de se despidirem do pai, Dul olhou para o homem que amava com muita tristeza. - Depois nos falamos por telefone, você pode ir vê-los quando quiser, não vou priva-lo de nada.


- Ok (disse olhando para ela que evitava o mirar)


Dulce entrou no carro sem o olhar e ele se despediu novamente dos filhos. - Tchau Dul.


- Pai, porque você não beijou a mãe hoje? Você sempre dá um beijinho nela (Lalau olhou com curiosidade)


- Eu deixo você beijar a boca da mamãe, vou tapar os olhos pra não ver e você dá o beijinho tá? Tampa o olho Lalau (avisou a irmã)


Ucker sorriu, seus filhos eram demais. Dul sentiu seu coração palpitar forte como se fosse sair do peito.


Ucker deu a volta e Dul abriu o vidro do carro. Selaram os lábios por uns longos segundos. Quando Dul se afastou ele disse: Te amo. Boa viagem!


- Até ... nunca mais (ela sibilou)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vondyfforever: Postado ;) ... Ele vai sofrer muito ainda, Dul vai fazê-lo sentir na pele o que ela sentiu.


Carol: Postado brity


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): francielesouchiny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passaram-se alguns dias. Era cedo quando Dul despertou. Não tinha conseguido dormir direito ultimamente, pois Ucker ocupava seus pensamentos. Ficava pensando nele até tarde na noite, isso quando não sonhava com o bendito cujo. Sonhos de todos os tipos, eróticos inclusive. Não podia negar que estava sem ter relações a mais de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulayabuki Postado em 23/02/2015 - 15:29:49

    Ukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tadinho do ucker, Dulce malvadinha! continua please ^.^

  • paulayabuki Postado em 14/02/2015 - 23:14:39

    kkkkkk esse Ucker! caramba, tÔ curiosíssima, o que será que ela vai dizer? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please! ^-^

  • paulayabuki Postado em 09/02/2015 - 17:23:22

    Tô boquiaberta!\( ö )/ orgulhosa pela Dul agora, judiou do Ucker! Rsrsrs mas, acho que quem vai acabar se dando mal nessa brincadeira será ela. :-\ continua please <3

  • paulayabuki Postado em 05/02/2015 - 00:07:18

    Oh my god! Tô curiosa agora. Será que o Ucker vai ter a cara de pau de ter crises de ciúmes?! Perdeu playboy! Rsrsrs Continuaaaaa please :-D

  • paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:44:33

    Sei, estou sendo malvada com o Ucker, acontece que ele merece, não tem essa de ficar arrependido e ser perdoado de uma hora para outra, não! Tem que sofrer mesmo! Rsrsrs Continuaaaaa :*

  • paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:41:49

    Continuaaaaaaa Fran, por favor, estou curiosa para saber o que a Dulce vai falar para o bebê, espero que ela dê um fora nele mesmo, que para ele sofrer um pouquinho mais... Ela depois tem que cantar - baba, olha o que perdeu... Rsrsrs posta +++

  • paulayabuki Postado em 30/01/2015 - 17:15:05

    quero as mudanças logoooo! rsrsrs imagino o Christopher babando quando ver ela bonitona! posta +++ please

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 29/01/2015 - 18:45:26

    Continuaaa U.U

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 28/01/2015 - 03:57:54

    De nads ^^... Na boa concordo com a paulayabuki ele só deveria ver ela quando ela tivesse bem gostosona!! E além do mais, vai demorar muito pra ela ficar gostosona?? Pq eu to muito apressada pra ver o Ucker babano nela!! Continua linds ^^

  • vondyfforever Postado em 28/01/2015 - 00:12:04

    Continuaaa! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais