Fanfic: O amor é uma montanha russa | Tema: Vondy
Ucker tirou sua gravata de seda, deixando-a balançar nos seus dedos enquanto ele estava na porta de entrada do quarto.
"Oi amor, estou em casa"
Dul fez uma pausa com uma mão no seu brinco de pérola, não conseguindo mais respirar normalmente quando o homem mais lindo do mundo estava devorando-a com os olhos. Suas mãos tremeram com antecipação, ela colocou as pérolas na sua caixa de joias e esperou que ele chegasse até ela.
Ucker jogou a gravata na colcha da cama e em seguida ele estava de pé atrás dela no espelho correndo suas grandes mãos sobre os braços dela. Seus mamilos endureceram abaixo da sua blusa de seda.
"Senti tanto a sua falta", ele sussurrou no ouvido dela, fazendo com que Dul sentisse um arrepio repentino. Ucker puxou a bun/da dela contra os quadris dele e o cheio, comprimento quente e latejante de sua ereção contra ela enviou uma inundação de umidade direto para sua vag/ina.
Ambos soltaram um gem/ido.
"Te quiero cariño", disse ele, enquanto tirava os cabelos ruivos para longe do pescoço dela e inclinava a sua boca para a pele exposta abaixo de sua orelha. Ela estremeceu com alingua quente dele em seu pescoço. Suas mão se moviam através da caixa torácica, fazendo a lenta viagem até o seu tronco, ao sensivel inchaço de seus seios. Por fim ele cobriu os seios com as mãos e os apertou, esfregando os polegares sobre seus mamilos. Seu toque a fez disparar primeiro, e em seguida, quando ela pensou que não poderia aguentar mais, ele os apertou entre seus dedos. Dulce gritou de prazer, quase goz/ando onde ela estava.
Ele lentamente abriu o ziper que ficava na lateral da saia dela, deixando-a cair em seus pés. Em seguida puxou a blusa de seda por cima de sua cabeça. Ela trajava agora somente uma langerie preta de renda.
Ele então a beijou com ternura. Enquanto disfrutavam do sabor doce e macio de suas linguas, Dul foi desabotoando a camisa social dele. Sua ereção estava atiçando-a.
Oh, Deus! Tudo o que ela queria era que Ucker deslizasse todo seu comprimento em sua boc/eta. Que ele tocasse o seu clitóris e a fizesse ter o melhor orgasmo de sua vida. Que ele a penetrasse duro, e de novo, e de novo até que ela explodisse. Ele a levantou em seus braços a levando para cama. A pôs deitada e a mirou ofegante. "Estou pronta amor" Ofegava. "Foda-me. Agora"
- Triiiiim, triiiim (era o despertador)
Dulce acordou suada. Ofegava e estava deitada na mesma posição do sonho. "Droga, nem deu tempo de eu chegar a ver estrelas" (murmurou chateada enquanto desligava o som ensurdecedor do despertador).
Levantando e indo para o banheiro com muita raiva ela xingava Christopher Uckermann de todos os nome possíveis. Depois de xingá-lo ela chorou. Não podia amá-lo, mas amava. A traiçaõ sempre se materializava em sua cabeça logo depois de pensar nele com todo o amor possivel.
Depois de tomar banho e colocar uma roupa de ginastica ela foi até a cozinha comer uma fruta. Tinha combinado com Annie que iriam a academia juntas sempre que desse. A cidadezinha onde se encontrava era um pouquinho longe, mas logo que ela encontrasse um imóvel de seu agrado ela voltaria para a cidade grande de onde tinha saido. Escreveu um bilhete e deixou na geladeira avisando a mãe e saiu.
Ela estava disposta a emagrecer e ficar linda como a 5 anos atrás.
- A partir de hoje você será uma nova mulher Dulce Maria. (disse a si mesma)
Comentem se puderem, talvez eu volte mais tarde se tiver algum comentário. Besos :*
Autor(a): francielesouchiny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul se encontrara com Anahi em frente a academia. Se comprimentaram com um forte abraço e juntas adentraram a academia. Fizeram a inscrição e depois uns exercicios pedidos por um personal trainer. Se alongaram e depois elas foram para a esteira. Tocava uma musica animada e havia muitas pessoas - homens principalmente - bonitas e com um corpão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulayabuki Postado em 23/02/2015 - 15:29:49
Ukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tadinho do ucker, Dulce malvadinha! continua please ^.^
-
paulayabuki Postado em 14/02/2015 - 23:14:39
kkkkkk esse Ucker! caramba, tÔ curiosíssima, o que será que ela vai dizer? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please! ^-^
-
paulayabuki Postado em 09/02/2015 - 17:23:22
Tô boquiaberta!\( ö )/ orgulhosa pela Dul agora, judiou do Ucker! Rsrsrs mas, acho que quem vai acabar se dando mal nessa brincadeira será ela. :-\ continua please <3
-
paulayabuki Postado em 05/02/2015 - 00:07:18
Oh my god! Tô curiosa agora. Será que o Ucker vai ter a cara de pau de ter crises de ciúmes?! Perdeu playboy! Rsrsrs Continuaaaaa please :-D
-
paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:44:33
Sei, estou sendo malvada com o Ucker, acontece que ele merece, não tem essa de ficar arrependido e ser perdoado de uma hora para outra, não! Tem que sofrer mesmo! Rsrsrs Continuaaaaa :*
-
paulayabuki Postado em 03/02/2015 - 19:41:49
Continuaaaaaaa Fran, por favor, estou curiosa para saber o que a Dulce vai falar para o bebê, espero que ela dê um fora nele mesmo, que para ele sofrer um pouquinho mais... Ela depois tem que cantar - baba, olha o que perdeu... Rsrsrs posta +++
-
paulayabuki Postado em 30/01/2015 - 17:15:05
quero as mudanças logoooo! rsrsrs imagino o Christopher babando quando ver ela bonitona! posta +++ please
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 29/01/2015 - 18:45:26
Continuaaa U.U
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 28/01/2015 - 03:57:54
De nads ^^... Na boa concordo com a paulayabuki ele só deveria ver ela quando ela tivesse bem gostosona!! E além do mais, vai demorar muito pra ela ficar gostosona?? Pq eu to muito apressada pra ver o Ucker babano nela!! Continua linds ^^
-
vondyfforever Postado em 28/01/2015 - 00:12:04
Continuaaa! *-*