Fanfics Brasil - Capitulo 1: descrção pessoas de papel

Fanfic: pessoas de papel | Tema: disney channel e nickelodeon


Capítulo: Capitulo 1: descrção

22 visualizações Denunciar


Na minha opinião acho que as pessoas não devem se julgar como perfeitas ou maravilhosas, mas em pessoas assim, que se julgam lindas e acho isso errado, algumas falam com todas as letras que são maravilhosas e outras as vezes nem é preciso falar você já percebe como elas são! Sempre se fazendo de desentidas, ou até mesmo tentando se colocar pra baixo mas você sabe que no fundo ela só quer que você fale que ela é bonita ou inteligente!


Esse tipo de pessoa não merece o respeito das verdadeiras pessoas! Falo verdadeiras pessoas no sentido de pessoas que não se escondem atras do medo, atras de falsidades, de frases de amor/amizade secas sem veradade alguma! 


Mas tem também as pessoas de papel! pessoas que se deixam enganar por tudo, que concordão com tudo, as pessoas que são como bonequinhos que você brinca com eles de qualquer modo! Pessoas assim tem medo de se expressar, de se opor contra as regras! Mas também chamos essas pessoas assim pois elas parecem uma folha de papel onde de um lado esta escrito uma coisa e atras outra coisa!


Eu não sou assim, eu sou a Miranda, mas gostam de me chamar de Rebel que ironico! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesnatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais