Fanfics Brasil - Quando Ela Souber ♪

Fanfic: Quando Ela Souber ♪


Capítulo: 38? Capítulo

227 visualizações Denunciar


Narrado por Giovanna.


 De qualquer modo ele vai precisar saber. Não fiz isso sozinha mas tenho medo do que vai acontecer. Minha filha só tem 3 meses e nem pensei nas consequencias antes de ter feito aquilo. Isso pode ser desumano, as já pensei em procurar uma clinica. Alice ainda não sabe de nada e prefiro não contar pra ela agora, ela anda com problemas horriveis em casa e o Anthony anda dando muito trabalho e o Greg anda tendo mudanças repentinas. O Renê não pode estar mais desnorteado do que Deus e as orações que não param de chegar. Queria ver como vai ser o meu futuro e o futuro de Hermione com esse problema que eu achei, se eu visse que ele fosse bom e ela não se sentisse culpada eu aceitaria, mas se isso não fosse bom eu teria a vontade de me matar só pra não ter que contar esse constrangimento! Nunca me senti mais constrangida do que agora, nunca. Eu realmente não queria que acontecesse.. não agora, mas a ignorancia atacou e me tornou imune as verdades e consequencias que uma relação amorosa pode fazer. Nesse momento como posso saber se vou chorar, se vou rir, se vou tarvar ou se vou fugir? Nesse momento eu sei que não estou sorrindo e nem chorando ou muito menos rindo. Estou tentando fugir da realidade e saber que isso é ilusionismo da minha cabeça. Ouvi a porta bater e levantei a cabeça, ele estava chegando do trabalho e Hermione já havia dormido. Na real já são 23 horas da noite e eu também estaria dormindo se essa dúvida que esta me perturbando a 3 dias não quisesse sair boca a fora e fizesse com que ele descobrise. Ele se aproximou mais de mim, mas ainda não havia me olhado, eu estava comendo uma massinha miojo e ele estava retirando a gravata e abrindo a camisa, estava um pouco quente hoje.. abafado. Ele chegou até a mesa e e olhou nos olhos esperando que eu terminasse de mastigar e engolisse a massa.


Giovanna - Oi.


 Ele primeiro me veio com um beijo terno. Eu correspondi com toda a animação que podia para ele não perceber que eu estava tristonha. Mas isso eu não consegui.


Vinicius - Você tem alguma coisa pra me falar.. não tem? Giovanna - Tenho. Vinicius - Me fala então.
Giovanna - Antes que eu te fale sobre isso tudo, eu queria que soubesse que eu não queria que acontecesse.. não agora. Eu não sei se vou fugir depois que eu contar mesmo que eu não queira. Eu queria que você soubesse que se você não quiser tudo bem mas.. eu te amo. - senti que meus olhos iam detectar um embaçamento em pouco minutos, meu cérebro já devia estar produzindo as futuras lágrimas que deceriam por meu rosto a poucos minutos
Vinicius - O que você quer dizer com isso Gikah?
Giovanna - Independente da sua reação, eu vou cuidar disso. - dei mais uma garfada timida na massa para disfarçar as lagrimas que por fim não desceram, se tornaram maduras e voltaram pro lugar onde não deviam nem ser produzidas.
Vinicius - Você ta me deixando preocupado Giovanna.
Giovanna - Eu to grávida. - coloquei o garfo novamente na massa e continuei olhando pra ela e deixando o garfo baixo enquanto ele tentava achar alguma reação a isso.
Vinicius - Olha só.. - ele falou calmo e segurou meu queixo trazendo meu rosto para cima. Ele aproximou as cadeiras e me olhou nos olhos. - A gente vai cuidar dessa criança, como estamos cuidando da Hermione, e eu não vou abandonar vocês. Isso é meio chocante, mas eu sei que a gente vai conseguir, eu prometo.
Giovanna - Ela só tem 3 meses Vinicius. 3 meses. Como vamos lhe dar com uma coisa dessas?
Vinicius - Gikah calma. Eu entendo que isso é estranho. Mas a culpa também foi minha. E olha.. eu amo você... amo você e não vai ser nada que vai me incapacitar de nos fazer feliz ta? Se esse filho tem que vir agora, ele vai vir agora. Desde quando?
Giovanna - Mais ou menos 2 semanas.
Vinicius - Quando ele nascer ela ja vai ter 1 ano, e ele vai poder curtir a festinha dela também. - ele deu um sorriso e limpou os olhos pra disfarçar as lagrimas - Eu amo vocês. - nesse minuto ele deixou que tudo viesse a tona e me senti culpada por isso, ele esta sofrendo junto comigo em uma coisa que podia ser evitada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): licie

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jojo Postado em 28/12/2009 - 21:52:28

    Eee vc postou e comentou lá ai que lindo **--**
    Até vou postar na minha web pra vc tá?! kkkk'
    POsta mais vaai *--*
    Beijos

  • licie Postado em 27/12/2009 - 22:23:07

    consegui postar, ae ae *-* espero que esteje bom >.< vou passar la na sua web, por que faz tempo né jojo :B euoieuoeiueoe beijos

  • licie Postado em 27/12/2009 - 21:38:53

    calma jojo D: é que assim eu cliquei no enviar agora e donada saiu do meu login e perdi o meu capitulo perfeito :S mas calme que eu vo fazer o cap denovo u.u

  • jojo Postado em 27/12/2009 - 21:29:17

    Eitah nova temporada. Vc podia ter colocado o Gregohri sendo adolescente e a Hermione já tmb. Que ai ele começava a dar em cima dela. Ia ser engraçado!
    Mas posta quero ver como vai ser

  • jojo Postado em 20/12/2009 - 20:22:52

    ÊÊêêê ela ressussitou õ//
    Uhul! Ah que bunitinho... Ah eu estou num momento sensivel, está tão bonitinho esse caps *--*
    Posta mais vaai beijos!
    OBS: POstei na minha web tmb, e vou postar hoje viu! Comenta blz?!

  • licie Postado em 18/12/2009 - 21:24:58

    dae garota *-* ressusitei :D vou postar, ver se consigo né :z sadfhuisdhfiusdhsd

  • jojo Postado em 18/12/2009 - 21:12:51

    Aaah morreu não... ressussita ela ai...Pliiis *-*
    Ah mó tempo que vc naum posta hein. Ruun
    Amei o nome do baby muito fofo *--*
    Posta vaaai beiijjos

  • licie Postado em 09/12/2009 - 13:19:44

    mals ai gente, postei agora. desculpa essa demora toda ¬¬ tava cheia das prova :\ mas agora mais tarde posto de novo ok? não siau mais la que outros .-. minha inspiração MOR-REEEEU O_O bem, agora ja me vou *-* é que ontem (8th day) eu fui num passeio da escola e bem burra cai dentro da piscina de toalha e chinelo e quase arranquei o braço fora u.u até depois >< comentem :*

  • jojo Postado em 30/11/2009 - 22:06:26

    Nussa que milagre, assim um monte de post. Foi o Deus da imaginação?kkk' Ai caraca ameeeeeei *--*
    Esses dois vivem brigando mais a reconciliação sempre é boa né?! Aaai que fofo... *--* ando tão carente, preciso de um amor desses >.< que triste.
    POsta mais vaaai *--*
    Besitos

  • licie Postado em 29/11/2009 - 22:26:32

    dshfiudfshf eu tbm batia nele *-* acabei d epostar o segudno jo, pode ve rla. agora to saindo, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais