Fanfics Brasil - 10 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 10 **Annie**

295 visualizações Denunciar


Puxei a respiração, tentando fazer meu cérebro e meu corpo funcionarem. O homem que estava a minha frente era no minimo maravilhoso, um rosto lindo, um corpo alto e atlético, cabelos perfeitamente negros, apesar da pouca luminosidade do ambiente, consegui ver os olhos de um tom mel levemente esverdeado, eu nunca tinha visto olhos ou se quer um homem assim e fiquei desnorteada com tamanha beleza.
Quando finalmente consegui fazer corpo e mente funcionarem novamente, comecei:

- Posso ajudar? - Ótimo, agora perecia que eu trabalhava no evento, parabéns Anahí.
- Pode... Digo... Eu me perdi do meu amigo e te vi aqui sozinha, talvez você pudesse me fazer companhia até meu amigo resolver me procurar. É meio deprimente ficar em um lugar desse se sentindo assim, abandonado.
- Certo... Vou ser solidária a sua causa dessa vez, porque também fui abandonada pelo amigo - MENTIRA! Eu sabia aonde encontrar meu amigo, e na verdade precisava encontra-lo, mas naquele momento era uma missão impossivel deixar aqueles macho mor.
- Vamos nos sentar então? - Ele disse apontando para um sofá que tinha acabado de ser deixado vazio pelos ocupantes anteriores. Eu assenti e ele abriu passagem para que eu fosse na frente.


Quando nos sentamos ele ficou me olhando por alguns segundos que mais pareceram horas, eu fiquei totalmente sem graça com aquela atitude. Então em uma atitude desesperada comecei novamente:


- Então? Vai me dizer seu nome?
- Perdão... Alfonso Herrera. O seu?
- Anahí Giovanna. 
- Me diz Anahí, o que você faz nessa festa? E sozinha? Acredito que você seja modelo, não? - Ele perguntou, diminuindo ainda mais o pouco de distancia que havia entre nós. O sofá era grande, mas tinhamos nos sentado proximos, e ele se aproximava mais.
- Eu não cheguei sozinha, podemos dizer que estou a trabalho sim, mas não, com esse meu tamanho todo eu não poderia ser modelo nem se quisesse. 
- Com essa beleza toda, não acho que seu tamanho seria um empacilio... Você é linda! - Agora eu estava realmente envergonhada. Não ficava constrangida com facilidade, mas aquele cara estava conseguindo essa façanha.
- Obrigada... Me fala agora sobre você. O que você faz aqui? É modelo? 
- Não! - Ele riu - Estou aqui a trabalho, sou jornalista, pra ser franco eu estou meio perdido, pra não dizer ferrado. 
- Ah é? E por quê?
- É que eu trabalho em um jornal, mas na sessão de esporte, a garota que deveria estar aqui cobrindo esse evento hoje resolveu adoecer e me colocaram no lugar dela... Eu não entendo nada sobre isso aqui, estou totalmente perdido e não sei sobre o que vou escrever. 
- Não é uma tarefa tão dificil assim escrever sobre um evento de moda, não é? - Pelo menos pra mim não era, obvio.
- Eu achei que não seria...
- E o que te fez mudar de ideia?
- É que eu não reconheço ninguém aqui... Me prometeram uma festa cheia de famosos excentricos, e eu só consegui reconhecer umas duas subcelebridades sem importancia. 
- Oh! Entendi - Olhei para o braço dele e vi a pulseira que impedia total acesso aos três andares, nesse momento percebi que eu realmente precisava subir ao terceiro andar, mas não queria deixar ele ali, resolvi arriscar então. 
- Algum problema? - Ele perguntou, percebendo meu breve devaneio. 
- Nenhum! Vem comigo. - Peguei ele pela mão *meu Deus, que mãos* pensei, e levei ele comigo dali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela pegou a minha mão e me conduziu no meio de toda aquela gente. Enquanto ele me levava sei la para onde, a única coisa que eu conseguia pensar era naquela mão, pequena e macia, tocando a minha; eu ficava imaginando aquelas mãos nas minhas costas, me apertando, suas unhas me arranhando e ela sussurando no meu ouvido. Fui tirado dos meus pensament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais