Fanfics Brasil - 11 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 11 **Poncho**



Ela pegou a minha mão e me conduziu no meio de toda aquela gente. Enquanto ele me levava sei la para onde, a única coisa que eu conseguia pensar era naquela mão, pequena e macia, tocando a minha; eu ficava imaginando aquelas mãos nas minhas costas, me apertando, suas unhas me arranhando e ela sussurando no meu ouvido. Fui tirado dos meus pensamentos quando paramos em frente a escada que levava ou terceiro andar, ela se virou e me encarou, então me senti obrigado a perguntar:


- Aonde vamos?
- Ao terceiro andar! -  Ela respondeu com um sorriso divertido nos lábios. 
- E podemos? - Perguntei realmente confuso. 
- Bem... Eu posso, vamos ver se consigo fazer você ir comigo.


Avançamos e o segurança logo me barrou, mas liberou a passagem dela. Ela então soltou minha mão e foi falar alguma coisa com o segurança que cuidava da escada, um cara realmente enorme, que dava medo de olhar. Ela falou alguma coisa pra ele que eu não consegui ouvir, mas notei quando ela a fitou dos pés a cabeça; fitou não, comeu ela com os olhos, um sentimento estranho de ciúmes tomou conta de mim, mas me controlei, eu não era esse tipo de homem e não ia começar a ser agora. Anahí segurou novamente minha mão e subimos, mas antes de adentramos o lugar ela parou novamente me olhando:


- Então? - Perguntei novamente confuso
- Você me disse que a festa lá em baixo não estava sendo o que você esperava e que estava ferrado pois não saberia o que escrever em sua metéria...
- Sim... Eu disse, mas?
- Eu vou te ajudar!
- Ah é? Me diz como? - Perguntei sorrindo meio bobo e me aproximando dela.
- Bem... Acho que aqui tem tudo o que você esperava e até muito mais. Você vai ter muito sobre o que escrever depois do que você ver aqui. Vamos?
- Se você diz... Ok! Vamos.


Assim adentramos o terceiro andar. Eu estava curioso e quando me dei conta fiquei embasbacado. O qual inocente eu era? Eu achava que o terceiro andar tinha sido reservado para um evento diferente, mas não, era o mesmo evento, mas muito, muito melhor. Ali estavam todo tipo de celebridade excêntrica, maluca e bêbada. Cantores, atores, socialites, modelos, apresentadodes, inclusive alguns esportistas, e esses eu não tive problema alguns em reconhecer. 
Eu estava completamente impressionado com tudo aquilo, quando ouvi a Anahí falar um "te encontro por ai" no me ouvodo e me deixar ali, fiquei frustrado com a atidude daquela mulher, ela estava conseguindo me deixar meio desnorteado. 
Eu estava circulando sozinha há uns bons 10 minutos, tinha pegado uma bebida e voltei a circular, foi quando eu vi Anahí na pista de dança com um homem, loiro, alto, ambos riam, dançavam, estavam se divertindo e pareciam bem intimos, estavam tirando varias fotos, selfies deles mesmos e dos convidados, também tiravam fotos dos lugares, Anahí ria e fazia poses, caras e bocas para a camêra do celular dele e eu só ficava me perguntando quem seria aquele cara.
Resolvi estacionar em algum lugar, vi um sofá vazio e me sentei, era absurdo a tando de mulher linda que tinha ali, eu poderia ir ao ataque não? Não mesmo! Infelizmente, e infelizmente de verdade, eu já estava totalmente atraido por Anahí, tanto que tinha sentado em um lugar aonde conseguia manter ela no meu campo de visão, eu nunca tinha sentido uma atração tão grande... E sinceramente atração era uma palavra educada demais pro que eu estava mesmo sentindo. 
Eu estava novamente com meus pensamentos quando vi ela vindo em direção a mim, de braços dados com o tal sujeito. Ele se sentou e ela se sentou em seguida, ficando entre nós dois, uma garçonete veio logo atras deixando bebidas nas mesas de centro, e quando ele saiu Anahí falou:


- E então? Essa aqui tá do jeito que você imaginava? - Ela perguntou me olhando nos olhos.
- Tá é muito melhor. 
- Não vai me apresentar, Annie? - O sujeito perguntou, chamando a atenção dela.
- Desculpa, meu erro... Christian esse é Alfonso. Alfonso, esse é Christian. 
- Prazer - Eu disse tentando parecer simpático de verdade. 
- O prazer é meu... E então, minha amiga disse que você é jornalista e que você tava perdido e ela te ajudou um pouco. 
- Muito mais que um pouco...
- Pois é! O que é o destino não? Ou seria coincidência? Não sei dizer...
- Como? Acho que não entendi! - Perguntei confuso novamente. Eu andava bem confuso aquela noite. Anahí por sua vez não falou mais nada desde que me apresentou ao tal Chirstian.
- Você não contou pra ele, amor? Ela também é jornalista, nós somos na verdade, trabalhamos juntos em uma revista de moda... Oh Annie, você deveria ter contatdo pra ele.
- Eu ia, mas... - Ela respondeu ao sujeito. Não preciso dizer que odiei ouvir ele chamando ela de amor, não é?
- Faz assim. Eu vou deixar vocês dois sozinhos, vi algo que me interessou na pista. Qualquer coisa me grita, amor. - Ele levantou e se foi.
- E então Annie, por quê não me disse que também é jornalista? 
- Não achei que fosse importante.
- E por quê não?
- E por quê seria?
- Você não sabe por que não, não é?
- O que eu sei é que você pergunta demais, Alfonso. 
- E o que eu deveria fazer?
- Me agradecer, talvez? Afinal, salvei sua noite, sua matéria, talvez até seu emprego...
- Certo! E como eu deveria te agradecer?
- Me diz você!
- Eu posso te mostrar! - A puxei pela nuca e a beijei. Beijei ferozmente, devorei aqueles labios do jeito que eu queria ter feito desde o momento que a vi, e ela era mais doce do que eu imaginei... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me beijou e eu não fiz a menor objeção quanto a isso, era o que eu desejava desde que ele falou comigo. Eu retribui o beijo com vontade, levei minhas mãos aqueles cabelos negros, mordi seu labio inferior, o que fez ele sorrir entre o beijo e que me fez perder os sentidos por um segundo:- Eu pedi a Deus por isso desde o momento que eu te vi! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais