Fanfics Brasil - 17 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 17 **Poncho**

183 visualizações Denunciar


Eu fiquei irritado com a fuga no meio da noite de Anahí. A noite tinha sido ótima, pra não dizer íncrivel, e mesmo assim ela tinha fugido. Agora eu sabia como as mulheres que eu tinha abandonado no meio da noite se sentiam.
Escrevi a matéria sobre a festa e enviei por e-mail para a redação do jornal. Pela manhã os jornais já estariam na banca e apesar de achar que a matéria tinha ficado uma porcaria, ela estaria lá.
O problema de trabalhar em um jornal é esse... Ter que fazer as coisas rápido para que desse tempo de ser públicado.

Eu não estava com o menor saco para acordar cedo e ir pra redação, até porque depois de acordar e perceber que ela não estava mais lá, perdi totalmente o sono. Isso era a vantagem de trabalhar em um jornal... Ter os hórarios flexiveis.
Resolvi ficar assistindo ao jogo que eu tinha colocado pra gravar, depois fiquei vendo o canal de esportes e quando me dei conta já eram 8hs44 da manhã. A fome começou a bater, fui preparar meu café, quando ouço a campainha tocar:

- JÁ VAI!
- ANDA LOGO! - Gritou Mike do outro lado da porta. Assim que abri ele entrou feito doido.
- Ei! Vai tirar a mãe da forca? 
- Eu tô é curioso. Você sumiu ontem. Conta o que aconteceu. 
- As vezes você parece uma mulherzinha fofoqueira, sabia? - Fui pra cozinha preparar o café. Ele me seguiu. 
- Para de me enrolar... Você é que me deixou lá com aquelas duas gostosas!
- Achei coisa mais interessante pra fazer! 
- Você quer dizer que achou outra gostosa, não é? Conta ai, ela era tudo isso? 
- Ela ERA tudo isso... - Indaguei o "era" mas acho que ele nem percebeu. 
- Você desapareceu. Vai me dizer que a tarada te arrastou pro banheiro?
- Deixa de ser ridículo! 
- Então pra onde você foi? 
- Se eu te contasse, você não acreditaria! 
- Para de drama...
- O terceiro andar.
- O que tem ?
- Eu fui pro terceiro andar ontem.
- Mas não tinhamos acesso a ele.
- Mas a mulher que me arrastou pra lá tinha. 
- Entendi... E o que tinha lá no terceiro andar? Não vai me dizer que uma orgia! 
- Deixa de ser imbecil!
- Então me conta. 
- A festa da festa... O segundo andar estava caido, porque era no terceiro que tava rolando a loucura. O vip dos vips estavam ali... Pelo o que eu entendi, eles separaram a categoria de convidados por andares.
- Então a mulher que te levou pra lá é realmente importante. É alguma celebridade?
- Não! 
- E o que rolou? 
- Eu trouxe ela pra cá e depois ela foi embora. - Dei os ombros. 
- Ela foi embora? No meio da madrugada? Não vem me dizer... Ai caralh#, ela foi embora sem você ver??! Ela fugiu de você! - Ele caiu na gargalhada. 
- E qual a graça? 
- Sei lá! É engraçado como o mundo dá voltas... Você já fez isso tantas vezes e agora... 
- Tá! Chega! 
- A noite foi ruim? Você fez alguma coisa errada? Que ela não tenha gostado? - Ele estava segunrando o riso. 
- Foi ótima.. Obrigado. - Sorri irônico.
- Você parece estressado.
- Vamos mudar de assunto?
- Não mesmo... Qual o nome dela?
- Por quê quer saber? Ela foi embora, não foi?
- Por isso mesmo...
- Anahí! - Me servi de uma xícara de café e fui em direção a sala. Minutos depois ele apareceu com outra xícara, se sentando ao meu lado no sofá.
- Você ta sendo muito mole... Mostra pra ela que ninguém foge de Alfonso Herrera.
- E o quê é que eu posso fazer? Eu não sei quase  nada dela!
- Vejamos... - Ele pegou meu tablet em cima da mesa de centro.
- O que você tá fazendo? 
- O nome dela você já disse, sabe o sobre nome? 
- Não... Digo... Ela me disse que se chamava Anahí Giovanna. 
- Anahí Giovanna... Certo... Sabe o que ela faz da vida? Modelo? 
- Jornalista...
- Jornalista é? - Ele disse surpreso. 
- O quê você ta fazendo? 
- Confia em mim! Ela trabalha em algum jornal? Blog?
- Revista de moda, e isso é tudo o que eu sei!
- Certo, acho que já deve ser o suficiente... Vamos lá meu amigo Google, não me decepcione. 
- Serio? o google?
- Ele nunca falha! Olha ai... apareceram, várias paginas, as quatro primeiras são de três Giovannas e uma Anahí. Vamos ver se damos sorte.. É essa primeira? - Ele abriu o link e me passou o tablet. 
- Não! - Vi a foto de uma mulher ruiva, no alto do site. Passei o tablet de volta. 
- Certo Giovanna... Não é você! É essa? 
- Não! - Dessa vez era uma morena. 
- A segunda Giovanna dançou... É essa? 
- Nem de perto! - Outra morena. 
- Vejamos se é você então, Anahí P.
- Desiste, você não vai achar ela! 
- Mas que falta de fé no meu amigo google... Olha aqui, é essa? - Peguei o tablet com desdém, mas então fiquei pasmo! 
- É... É... É ela!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao trabalho e logo fui informada de que minha chefe maluca queria me ver e que o Christian já estava com ela. Fui até a sala dela rezando para que estivesse tudo bem. Cheguei a sala dela e a porta estava aberta, ela apenas acenou para que eu entrasse:- Você parece melhor do que o Christian. - Ela disse. - Ela pode ter exagerado um pouco ontem. - R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais