Fanfics Brasil - 22 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 22 **Annie**

3 visualizações Denunciar


Christian tinha me ligado apavorado. Um dos estágiarios esqueceu o vestido vermelho do ensaio fotográfico sobre a coleção do Valentino que aconteceria no Central Park. A besta do estágiario já tinha ouvido várias, mas isso não resolvia o problema, alguém tinha que levar o vestido até lá e rápido. Se Marta soubesse do ocorrido eu não conseguiria nem pensar no que aconteceria. 

 

Alfonso se ofereceu para me levar e eu acabei aceitando, seria mais rápido do que pegar um táxi. Não consegui falar um a no caminho todo até a editora, simplesmente fui até lá, peguei o vestido e voltei para o carro. No caminho até o Central Park eu estava visivelmente a beira de um ataque de nervos:

 

- Calma! - Disse Alfonso. - A gente já está chegando. 

- Você não entende... Eu fiquei horas tantando falar com Maison Valentino, depois foram mais horas o convencendo a nos deixar usar esse vestido... Ele só liberou quando meinha chefe tomou conta da situação, e ela esperava que eu desse conta de tudo. Esse ensaio tem que estar perfeito e é tudo tão complicado. Em um parque a gente não consegue ter o mesmo controle do que em um estúdio, vai que o tempo vira? Vai que começa uma ventania e dá tudo errado? Vai que...

- Ei! Respira! Se acalma.

- Desculpa, eu não devaria despejar tudo em você assim... 

- Sua chefe deve ser maluca e tá conseguindo de levar pelo mesmo caminho. 

- Você não faz a menor ideia. 

 

Chegamos ao Central Park e eu saltei do carro em um pulo. Corri o mais rápido que consegui, o que não era muito devido aos saltos alto. Nem vi que Alfonso me seguia, só percebi quando chegamos ao local das fotos e finalmente pude respirar aliviada. 

 

Surpreendi Alfonso olhando em volta, um misto de de espanto e confusão, olhando para a sessão de fotos que acontecia ali:

 

- Acho que eu tenho que te agradecer, e muito... - Eu disse. 

- Você vai ter tempo pra isso depois. - Ele respondiu malicioso. 

- Então, tá gostando? 

- Francamente? Não estou é entendendo nada!

- Mas você é jornalista, não é? 

- Jornalista esportivo... Não entendo nada de moda. Por que essas mulheres estão vestidas como se fossem para um tapete vermelho no meio do Central Park? O quê tem a ver? E tem mais, essas modelos não estão magras demais? Se um vento mais forte bater, tenho certeza que aquela ali voa! - Ele disse sério e um pouco espantado. Aquele comentário me fez rir de verdade. 

- As modelos estão vestidas dessa maneira no meio do Central Park porque há um contraste bonito com todo o verde e porque os vestidos são delicados, perfeitos para eventos no campo. - Tentei explicar. - E sobre a modelo estar magra demais, é o padrão... 

- Meu padrão é que não é! - Ele me interrompeu. 

- E qual seria o seu padrão, Alfonso. 

- As gostosinhas, baixinhas e loirinhas. - Ele se aproximou de mim. 

- Você não precisa masi trabalhar hoje, Alfonso? 

- Preciso, infelizmente. E você? 

- Também preciso, então é melhor se manter a distancia e a gente resolve isso depois. - Afastei ele com uma das mãos. 

- Entendi... Vai querer outra carona de volta para a editora ou vai ficar e monitorar esse circo? 

 

Não gostei da paralvra "circo" usada por ele, mas aceitei a carona... 

 

 

 

 

 

 

***




 

 



Tem mais HOT chegando ai... Comentem.... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a achar muita graça de tudo aquilo. Aquele tempo com a Anahí, a prosposta feita, o desespero dela por conta de um vestido. Cheguei no trabalho e logo Mike veio falar comigo:   - Me diz ai, a mulher pirou quando te viu? O que você falou pra ela? - Ele perguntou entrando no meu escritório e se sentando em uma cadeira diante de mim.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais