Fanfics Brasil - 32 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 32 **Poncho**

236 visualizações Denunciar


15hs13 Mike chegou na minha casa, me atormentando, me fazendo levantar da cama, me irritando, falando demais:

- Tá doente? Levanta dessa cama! 

- Não quero!

- Tá um sábado lindão e você ai, encolhido na cama, nem a janela abriu. Qual o problema agora?

- Não tem problema, eu só quero dormir, descansar... Não posso?

- Não pode, não. Hoje nós vamos ao pub, esqueceu? 

- Não! - Mentira, eu tinha esquecido sim. - Mas também não estou nem um pouco a fim. 

- Você? Você nunca dispensou uma ida ao pub pra beber e pegar umas gatas. Jura que não tá doente? 

- Não tô!

- Então o problema é outro. Desabafa cara. Posso ser seu psicologo ou ombro amigo...

- Eu não sei qual o problema... - Dessa vez fui sincero. - Tô assim desde ontem. 

- Ontem é? Mas ontem da ultima vez que eu te vi você me pareceu ótimo. Aconteceu alguma coisa depois que você saiu do trabalho? 

- Nada demais. - Me sentei na cama. - Só a Anahí que passou aqui. 

- Rá! - Ele disse ironico demais, como se eu tivesse dito algo obvio. 

- Rá o quê? Que isso de "rá"?

- Nada, só "rá"... Continua, ela veio pra cá e? 

- A gente transou, ela quis ir embora depois mas eu convenci ela a ficar. 

- Por que você convenceu ela a ficar? 

- Tranquei a porta e escondi a chave...

- Eu perguntei POR QUÊ e não COMO! - Eu sabia disso, tinha prestado atenção na pergunta, mas quis me fazer de desentendido por não ter nada melhor pra responder. 

- É... Sei lá... Ela parecia estressada. Teve um dia estressante; eu vi né?! Acho que quis ajudar. 

- Que alma boa e generosa você é. - Ele foi ainda mais ironico dessa vez. 

- Que quê é? 

- Nada. Continuando... O que deu errado? 

- Como você sabe que algo deu errado? 

- É de você que estamos falando. Sempre tem algo errado quando o assunto é Alfonso Herrera! - Ignorei o comentário. 

- Se a garota tava estressada, saiu daqui pior... Magoada, ou não... Não sei...

- RÁ! Tá ai o problema, meu caro... Consciencia pesada. O que me surpreende é que você tem consciencia? Desde quando? 

- Deixa de ser estúpido! - Joguei um travesseiro nele. - Mas acho que você pode até estar certo.

- Tem mais coisa? 

- Ela tava magoada quando pediu pra ir embora, tenho certeza. Mas ai ligaram pra ela, eu pelo que eu ouvi da conversa era um homem, e depois ela não negou. Acabou que ela saiu daqui feliz por causa da ligação. 

- RÁ... RÁ! - Ele riu loucamente. - Seu diagnostico podem ser três. Primeiro Ela ter saido daqui feliz por causa de outro cara e não pela transa que vocês tiveram mexeu com seu ego de macho. Segundo, você ta se remoendo todo de ciúmes e terceiro as duas coisas... 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

Comentem ................

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no meu encontro e José já estava me esperando. Ele estava lindo, com uma camisa branca com as mangas dobradas e o colarinho aberto, um jeans escuro e um tênis. Ele era um homem lindo e não precisava de muito para ficar ainda mais bonito.  No primeiro momento ele nem me reconheceu, e quando ele viu que era eu não escondeu a surp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais