Fanfics Brasil - 34 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 34 **Poncho**

1 visualizações Denunciar


Nunca fui ciumento e não começaria agora, e como ela não saiu daqui tão triste quando deveria; deveria sim porque eu fui bruto com ela, mas como ela não saiu daqui assim tão triste o meu problema era sim o meu ego masculino abalado. Mas eu é que não ia ficar por baixo. Também não iria pagar fortunas no Madison Park, a Anahí não valia tudo isso. 

A solução era muito simples. Eu já tinha visto o quanto ela era maluca com aquele aparelho celular dela. Fica toda tensa toda vez que vibra, toca, pisca... Enfim, a vida dela ela aquele celular. 

O encontro dela era as 21hs. As 21hs20 eu mandei a primeira mensagem:

 

"Já deu um chute nesse barman, loirinha gostosa?" Não tive resposta, mandei outra. 

"Não vai me dizer que ficou chateada comigo?" Nada ainda! 

"Se não me responder vou mandar a policia atrás de você alegando que esse boçal te sequestrou." NADA AINDA. Agora eu tinha me irritado de verdade... Ela me responderia por bem ou por mal! 

"Estou indo até o Madison Park, se você não estiver ai o exercito vai se encarregar de te encontrar". Dessa vez ela respondeu.

"Você não ousaria!" Foi a única resposta dela. 

"Ah! Eu ousaria sim..." Sem resposta novamente. Eu não sou de implorar, e não imploraria... Ameaçar acabar com a noite dela era bem mais divertido. 

"Loirinha gostosinha... Esse otário já te beijou? Eu vou quebrar os dentes dele quando eu chegar ai... Já estou indo." Mal  sabia ela que eu estava jogado no sofá. Ela não respondeu a ameaça novamente. O encontro dela deveria estar mesmo muito bom para estar me ignorando desse jeito. Foi ai que uma ideia maligna me ocorreu... 

Liguei para Mike pedindo para ele ligar para ela... Ele já tinha se provado um ótimo ator ao telefone antes e me ajudaria agora. A primeira ligação caiu na caixa postai, a segunda ele atendeu no terceiro toque. Ele estava no pub e um barulho terrível abafava a voz dele no telefone. Quando finalmente ele conseguiu um lugar tranquilo, pedi para ele ligar pra ela, desesperado, dizendo que eu tinha caído na rua de casa da moto dele, que eu peguei na intenção de ir até o Madison, que eu estava em casa todo ralado, me recusando a ir pro hospital, que ele tinha que sair e que não tinha ninguém pra me ajudar... Ele riu do pedido mas não se recusou a me ajudar. 

Ele não retornou a ligação dizendo se ela viria ou não e meia hora depois comecei a desconfiar de que ele tinha falhado na missão... 

 

 

 

 

 

***

 

 

uhauhauhauhauhauhahaha` Amo esse Poncho... 
Comentem !!! 
Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas Mike não falhou na missão, muito pelo contrario... Minha surpresa quando o interfone tocou e era ela só não foi maior do que a surpresa que eu tive ao abrir a porta... A loirinha gostosinha não estava ali. Uma morena tinha dado lugar a ela... Tão linda e deslumbrate. Os olhos que já eram bem azuis, agora, pareciam oceanos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais