Fanfics Brasil - 39 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 39 **Annie**



Milão... Duas vezes por ano aconteciam as semanas de moda de Milão, e eu nunca consegui ir. Isso me frustrava demais...

Eu cresci na revista muito rápido. Comecei como estagiária e graças a uma sugestão que eu dei sobre uma matéria que falava da influencia de grandes pintores como Picasso na moda, eles me contrataram como secretária da antiga editora e redatora. Essa por sua vez passou um ano me enlouquecendo de  todas as formas, não como faz a minha chefe"Marta maluca", mas ela me enlouqueceu também. Porém ela tinha um objetivo que eu só entendi depois... Ela estava me treinando para ficar no lugar dela quando ela saísse da revista. E foi isso o que ela fez, um ano depois, indo trabalhar em uma revista de menor visibilidade, mas na qual ela seria a editora chefe. 

Era ela quem ia para Milão com a minha chefe. Eram editora e editora chefe indo juntas todos os anos e voltando sempre com ideias brilhantes. Mas comigo era diferente, eu sempre era deixada de lado.

Eu já tinha ido para a semana de moda de Paris, porque segundo Marta, a semana de moda de lá era no mínimo obvia. Já Milão, que segundo ela, era o melhor lugar do mundo para qualquer pessoa que entendesse do assunto e quisesse renovação era o lugar perfeito, ela insistia em dizer que não era pra mim e que eu ainda era muito "crua".

Que ela desconfiava da minha capacidade para estar naquela revista e em um cargo importante como aquele era nítido. Tanto que assim que eu passei de secretária para editora, ela tratou logo de trazer o Chris para ser editor também. No começo não gostei da ideia, afirmando que daria conta sozinha, ela nem pareceu me ouvir, e quando chamei sua atenção ela apenas me mandou voltar ao trabalho. 

 

Com o tempo fui me apegando ao Christian e tive que admitir a mim mesma que com ele era tudo realmente melhor. Nos ajudávamos bastante e acho que sem ele eu já estaria em uma terapia intensiva. 

Mesmo assim, enquanto eu não fosse convocada para acompanha-la até Milão, seria porque ela ainda me via como incompetente, então semanas antes eu tratava de fazer tudo dar muito certo; perfeito para falar a verdade, na esperança de que ela visse meus esforços e percebesse que eu tenho capacidade suficiente e sou merecedora de acompanha-la. 

"Dessa vez eu vou." Pensei. "Tenho que ir!"...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava concentrada, digitando a matéria que iria para a revista. Christian entrou na minha sala feito um furacão, mas eu não dei muita atenção: - E então? - Ele perguntou, se jogando em uma cadeira enquanto eu continuava digitando. - Então o que?  - Falou com ele?  - Ele? Ele quem?  - O garanhão que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais