Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance
16hrs e é hora de sair do trabalho, passar em algum lugar, comprar comida pronta, correr pra casa, comer e começar a me arrumar pra festa de hoje a noite.
Marta deu carta branca pra gente de soltar na festa, o que na realidade era ótimo, uma festa cheia de ricos e famosos, quem não amaria? Isso obvio se hoje não fosse quinta-feira e amanhã cedo eu precisar estar na editora, e enfrentar a chefona de ressaca era tudo o que eu não precisava.
Chego em casa e me permito uma horinha de disperssão me jogando no sofá, até que a fome bate, eu me levanto e vou pra cozinha. Comprei apenas uma salada de frutas no caminho. Como e corro pro banho. Meu look? Um conjunto de saia e cropped pretos com os nomes "Moschino" em rosa, uma clunt da mesma marca e um pep toe preto pra completar, uma make forte, com olhos esfumaçados e um batom nude, cabelos soltos e dei uma leve bagunçada pra dar um ar mais "desgrenhado fashion", um perfume leve, uma ultima olhada no espelho e estou pronta! Agora era só esperar o Chris me buscar e bem, ele tinha o dom dom de se atrasar.
21hrs e o Christian chega:
- Ual! - Disse o Chris me olhando.
- Gostou?
- Divina! Se eu fosse um milimetro mais hétero você não me escapava. - Ele disse tocando meu nariz.
- Você também não está nada mal, Christian Chavez! - Ele vistia uma camiseta e um sinto da moschino. Era assim, festa da Moschino, todo mundo vai vestido do mesmo.
- Não é? Eu estou lindo! - Ele disse divertido, soltando uma piscadinha pra mim.
Essa noite estava apenas começando, eu não tinha ideia de como ia acabar, mas uma certeza eu tinha, ia ser inesquecivel!
Autor(a): ayaever
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Eu não tenho ideia de como ir pra essa festa" eu disse ao telefone, com o Mike do outro lado da linha."Deixa de ser fresco, ta até parecendo mulher" Ele retrucou. "Vai se ferrar, vai!" respondi e ele riu. "Agora falando serio, vou desligar. Vou comer, colocar o jogo de basquete pra gravar e te encontro lá as 22hrs. Você tá com as crede ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52
Abandonou a Fic ???
-
franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44
poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..
-
franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40
amo história de época!!!!!!!
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42
Continuaa
-
smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06
Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.
-
Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27
Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt
-
nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08
ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<
-
ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47
@nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...
-
ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13
@Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah
-
ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08
@anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual