Fanfics Brasil - 43 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 43 **Poncho**



Depois de gritar com os estagiários estúpidos, de me irritar com todo mundo, de mandar meu amigo ir pro quinto dos infernos e de xingar um taxista que me fechou no transito, resolvi que eu tinha que dar um jeito nesse meu mal humor. Mas quê jeito? 

O meu mal humor tinha nome, Anahí. Provavelmente a cura teria o mesmo nome. 

Mas seria humilhante demais... Eu já tinha ido atrás dela mais do que qualquer pessoa nessa vida e mesmo assim não adiantou de nada! 

"Uma a mais, que diferença faz?" foi o que Mike tinha me dito. Faria um último teste... Não aceitaria um "tchau" tão facilmente. 

Sai mais cedo do meu trabalho e fui fazer plantão na frente do trabalho dela. Me senti ridículo, mas que jeito? Eu não sabia aonde ela mora, e tinha quase certeza que ela não atenderia o telefona caso eu resolvesse ligar. 

Estaria ali quando ela saísse, esperando na calçada, do outro lado da rua. Uma hora, duas horas depois e nada... Achei que ela pudesse sair para fazer algum trabalho na rua, como o do Central Park, mas eu estava completamente enganado. 

Duas horas e meia depois, desconfiei mesmo que ela não estivesse ali. Uma raiva tomou conta do meu corpo de um jeito que eu quase não suportei. Tinha feito uma viagem perdia.

Depois comecei a pensar que talvez tivesse sido melhor mesmo, até porque eu não sabia o que dizer para ela. Seria mais fácil dissipar meu estresse no chuveiro... Estava pronto para voltar pro meu carro e ir embora, quando ela saiu pela porta de vidro fume.

"Merda." pensei "Ela é mesmo linda demais." Desencostei do meu carro e atravessei a rua, indo ao encontro dela, que não pareceu nada feliz em me ver ali:

-Vem cá. - Ela disse. - Qual é o seu problema? 

- Você! - Respondi seco. 

- Eu? - Ela ridicularizou. - Mas eu pedi pra gente não se ver mais, saio do meu trabalho e você tá aqui, e EU sou o problema? Problemático é você! 

- Sou. - Me aproximei dela. - E meu problema. - Me aproximei mais um pouco. - Como eu disse antes. - Agora já estava cara a acara com ela. - É você! - Sorri malicioso.

- Não se atreva. - Ela alertou, mas já era tarde demais. Eu a beijei. Um beijo que no começo foi tenso, mas que ela acabou cedendo. Um beijo que mostrava que eu voltaria quantas vezes fosse preciso, até ela baixar a guarda, porque por algum motivo que não fazia o menor sentido na minha cabeça, eu queria ela pra mim. 

- Você me disse apenas um "tchau". - Eu disse me afastando um pouco. - Tchau é muito vago... Não é um adeus e nem um até logo. 

- Se for por falta de adeus... - Ela me encarou. Era uma porcaria eu estar viciado em uma criatura tão arrogante, mas estava. 

- Anahí... Me ouve, tá? - Pedi, quase implorando. 

- Você está me fazendo criar uma cena bem na frente do meu trabalho, então não... Não vou ouvir não. - Ela se pôs na calçada, pronta para chamar um táxi.

- Eu te levo. - Puxei ela pelo braço. - E no caminho a gente conversa. 

- Não precisa. 

- Ah, precisa sim. 

Arrastei ela pelo braço comigo até o meu carro, e como ela não queria fazer um escândalo na frente do trabalho, acabou indo. Se contorceu um pouco, tentando se soltar, mas no final consegui faze-la entrar no carro. Ela me falou o endereço e eu segui dirigindo, ela não parecia nada feliz:

- Sai comigo amanhã? - Pedi. 

- Não! 

- Por quê não?

- Porque eu não quero. - Ela disse como se fosse obvio. 

- Vamos fazer assim, você sai comigo amanhã, se depois disso você não quiser mais me ver, eu juro que sumo da sua vida. 

- Você jura? 

- Eu juro. 

- Certo. - Ela aceitou. Abri um sorriso vitorioso em seguida. - Mas pois disso, adeus.

Ao chegarmos no condomínio aonde ela mora, ela não me convidou para subir e nem se quer se despediu de mim. Apenas saiu do carro e seguiu seu caminho. Aquilo me chateou mais do que devia. Mesmo assim, agora não era momento para lamentar nada, e sim de pensar aonde leva-la. Teria que ser um encontro perfeito, ou então me conformar em não vê-la mais...

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Aonde ele vai levar ela? Comentem amores ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era terça-feira. Liguei para Anahí avisando para ela a hora que eu iria busca-la e o lugar que iriamos. Ela não acreditou quando eu disse que iriamos ao jogo de basquete do Knicks.  Por quê um jogo de basquete? Simples! O babaca do barman levou ela ao restaurante mais caro, deve ter gasto fortunas, pensado em tudo direitinho e esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais