Fanfics Brasil - 44 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 44 **Poncho**

228 visualizações Denunciar


Já era terça-feira. Liguei para Anahí avisando para ela a hora que eu iria busca-la e o lugar que iriamos. Ela não acreditou quando eu disse que iriamos ao jogo de basquete do Knicks. 

Por quê um jogo de basquete? Simples! O babaca do barman levou ela ao restaurante mais caro, deve ter gasto fortunas, pensado em tudo direitinho e esse deveria ser o padrão da maioria dos caras que saem com ela. Todos devem pensar em lugares caros, íntimos, românticos, e pelo jeito todos falharam. Eu não queria ser mais do mesmo. Eu seria o cara diferente, que a surpreenderia de muitas formas.

Às 18hs cheguei para busca-la. Eu estava curioso para saber como ela se comportaria em um estádio lotado e queria surpreende-la, mas acabou que ela me surpreendeu. Ela estava vestida com uma calça jeans, um tênis e uma camiseta do Knicks:

- Não sabia que você torce pro Knicks. - Eu disse.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. 

- Vamos fazer disso um encontro de verdade, certo? 

- Meus encontros não me levam a jogos de basquete. - Bem, ponto pra mim.

- Eu sou diferente de todos os outros. Sou único. Mas agora, serio, vamos fazer disso um encontro de verdade. 

- Certo! E o que você costuma fazer nos seus encontros? - Abri um sorriso. 

- Isso você vai descobrir. - Bati com a ponta do dedo no nariz dela. - Vamos? 

- Vamos...

Chegamos ao estadio às 18hs30. Por ser jornalista esportivo eu consegui ingressos privilegiados, não chegava a ser a primeira fila, mas era melhor do que a maioria. Compramos dois copos gigantes de refrigerante, um balde de pipoca e algumas porcarias como balas e chocolate.  Às 19hs o jogo começou. Ela se empolgou de verdade, gritando coisas como "vai Knicks", xingando o juiz, comemorando a cada sexta e pulando de alegria quando eles marcavam uma sexta de 3 pontos. Acabou o primeiro tempo e eu tinha prestando mais atenção nela do que no próprio jogo. 

No intervalo dos jogos de basquete é normal eles mostrarem no telão as pessoas que estão assistindo no estádio. Numa dessas, nós dois aparecemos. Eu, achando graça, e sem pensar duas vezes, acabei roubando um beijo dela, que foi mais um selinho, mas que causou muitos "woos" maliciosos em torno de nós.

No segundo tempo ela ficou tensa. O New Jersey Nets conseguiu empatar. O jogo estava 33 à 33 e ela segurou minha mão, apertando com força. Era inacreditável que ela gostasse de basquete dessa forma. 

O jogo ficou bem tenso mesmo. Sexta de cá, sexta de lá... Mas no final acabou New York  Knicks 48 vs. 43 New Jersey Nets. Ela comemorou euforicamente, eu só pude achar graça daquilo:

- Se divertiu, Anahí?

- Você não faz ideia. - Ela respondeu entre risos. 

Certo alivio tomou conta de mim. Se ela tinha gostando, significava que não acabaria ali, assim...

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Será que agora ele ganha essa mulher de vez? hmmmmmm

 

COMENTEM... Estou amando os comentrários ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era bom saber que ela tinha se divertido, mas na realidade eu ainda estava com dúvidas se ela ainda iria querer me ver novamente.  No caminho de volta até o apartamento dela ela não falou muito. Fez um comentário ou outro sobre o jogo e nada mais.  Desci com ela do carro para poder deixa-la literalmente na porta. Isso porque eu teria q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais