Fanfics Brasil - 47 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 47 **Annie**



- Então. - Disse Christian. - Você tá namorando o cara? 

- Não! Não... Não mesmo. - Me apressei em esclarecer. 

Era uma quarta-feira, estávamos no meu escritório. Eu olhava as fotos que tínhamos feito no photoshoot do Central Park, e por incrível que pareça estava me sentindo bem, tranquila e feliz, mas não pode se dizer que era pelo encontro da noite passada. Em parte era, pois eu sou torcedora fanática dos Knicks e porque tinha um plano em mente. Mas nada muito além disso:

- Então? - Perguntou Chris, com uma sobrancelha erguida e uma expressão de duvida. 

- Eu preciso dele, Chris. - Confessei. 

- Precisa? - Ele abriu um sorriso. - Então você gosta dele? 

- É... - Limpei a garganta. - Na realidade, não!

- Qual é! - Ele pareceu não acreditar no que eu tinha acabado de dizer. - Eu não estou entendendo mais nada, Amor! Você não gosta dele, não tá namorando com ele, mas você vai continuar se encontrando com ele e vocês são exclusivos? 

- Mais ou menos. - Suspirei, tentando buscar as palavras para explicar. - É o seguinte, ele é um jornalista esportivo. Eu vou ter que entrevistar um jogador de Hockey daqui uns dias...

- NOSSA, ANAHÍ! - Ele esbravejou. - Você não vai fazer isso. 

- Bem... - Encolhi os ombros sem saber o que dizer. 

- Amor! Você é terrível. Você sabe não é? Você está usando esse pobre coitado pra se dar bem no trabalho!

- Eu... - Tentei falar mas ele me interrompeu. 

- Você coisa nenhuma! Esse cara ai pode estar de fato gostando de você... Eu não sei porque, acho que talvez ele seja masoquista ou algo do tipo, mas é, ele pode muito bem estar gostando de você! Você tá iludindo ele, sabia? Mas é claro que você sabia! - Ele suspirou. - O que você pretende? 

- Primeiro. - Comecei. - Não é bem por ai, não. Eu estou dando uma chancezinha para ele em troca de uma ajudinha. Minha pesquisa no google sobre o tal Brian Mclynn não me mostrou nada demais. Nada que as outras pessoas não saibam, e já que estou sendo obrigada a fazer isso, quero surpreender. Alfonso pode me ajudar com isso... E segundo, ele até que é bem bonitinho e gostosinho, não tenho problema em perder mais uma ou duas noites com ele. 

- Então é isso? Você vai arrancar informações desse cara, abusar do corpo dele mais um pouco e dispensar assim? Amor, esse cara ai não vai deixar não... Você já tentou se livrar dele duas vezes. - Ele levantou as mão, fazendo dois com os dedos. - E ele voltou, né?

- Dessa vez é diferente! - Afirmei. 

- Ah é? Como? 

- Não sei, mas vai ser...

- Sobre esse Brian. - Chirs me olho serio. - Ele é gay! 

- Pois é. A Marta também me disse a mesma coisa. Mas pelas pesquisas, ele gosta de ser entrevistado só por mulheres e é sempre visto com belas modelos. A primeira vista ele não me pareceu nada gay, muito pelo contrario, tá mais pra garanhão. 

- Amor. - Chris sorriu. - Ele é jogador de Hockey, tem que disfarçar. - Ele riu.

- Foi o que eu pensei quando vi a linha de roupas que ele está lançando, e depois de saber que foi ele quem supervisionou e descreveu cada detalhe de como queria que ficasse, comecei a entender melhor vocês. Está tudo impecável demais, bem desenhado demais, o acabamento perfeito... 

- Pois é, você viu? E ele escolheu cada tecido, e o nome da grife? "Temple" Muito gay, amor... Nem eu seria tão gay! - Aquele comentário me fez rir. 

Na hora de sair do trabalho mandei um sms para Alfonso, pedindo para que ele fosse até meu apartamento naquela noite. Ele respondeu no minuto seguinte, dizendo que estaria lá. 

Cheguei no meu apartamento e fui logo para a banheira. Um banho longo, relaxante com essências sempre me fazia bem. Sai do banho e pela primeira vez na vida não sabia como me vestir. Nunca tinha recebido um cara na minha casa e isso era um problema, não queria nem parecer casual demais e ele acabar achando que eu não me importava com sua visita, nem me arrumar demais e ele achar que eu tinha exagerado. Acabei optando por um vestido azul soltinho com um cinto marcando a cintura e uma sapatilha da mesma cor. Uma maquiagem leve e estava pronta. Pedi comida chinesa para nós dois e dei uma geral no meu apartamento. 

Às 20hs em ponto ele chegou... 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Annie terrivel uhauhahauahuhauauauh`

Comentem :)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos sentados no chão, entre a mesinha de centro e o sofá, comendo, e eu só conseguia pensar em como eu tocaria no assunto sem que ele percebesse que eu queria "usar" ele, como disse o Christian: - Quer saber de uma coisa? - Ele disse. - Seu convite me surpreendeu. - Pois é... Eu não sou tão mala assim. - Na realidade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais