Fanfics Brasil - 48 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 48 **Annie**

433 visualizações Denunciar


Estávamos sentados no chão, entre a mesinha de centro e o sofá, comendo, e eu só conseguia pensar em como eu tocaria no assunto sem que ele percebesse que eu queria "usar" ele, como disse o Christian:

- Quer saber de uma coisa? - Ele disse. - Seu convite me surpreendeu.

- Pois é... Eu não sou tão mala assim. - Na realidade eu sou sim, mas isso é assunto pra se tratar com o analista e somente com ele. 

- Cheguei a pensar que você estivesse tramando alguma coisa.

- Nada a ver! - Dei um leve soco no ombro dele. - A gente tem que tentar, não é? Foi esse o combinado. - Sou bem dissimulada quando quero.

- Mesmo assim, não achei que seria assim...

- Você precisa parar de ser paranoico, Alfonso. - O olhar que ele me lançou de "tá falando sério" me fez rir. - Sério, eu só estou cumprindo minha parte do acordo... 

Continuamos conversando, eu tentava convence-lo de que não estava tramando nada e chegou uma hora que aparentemente eu tinha conseguido. Então uma ideia me veio a mente. Peguei o controle remoto da televisão e liguei no canal de esportes, procurando algum jogo de basquete, que aparentemente, era a unica coisa que ambos gostávamos. Mas parei propositalmente em um jogo e Hockey, e apesar de não conhecer nenhum dos dois times que jogavam ali, tive que fazer um esforço para fingir o minimo de interesse. Mesmo assim ele deve ter percebido o quanto leiga eu sou no assunto:

- Pode mudar de canal. - Ele disse. 

- Não, tudo bem! - Tentei disfarçar. - Eu quero ver esse jogo. 

- Mas tá na cara que você não gosta disso. - Ele apontou pra tv. 

- Mas eu posso muito bem aprender a gostar, ou não posso? 

- Pela sua cara? Acho que não! 

- Mas eu preciso gostar... 

- Ah! - Ele suspirou. - Precisa, é?

- Claro... Você é jornalista esportivo, então é bom que eu aprenda um pouco mais sobre esportes, não é? - Consegui me safar por pouco. 

- Se for por minha causa, não se dê ao trabalho. Até porque, eu não pretendo aprender sobre desfiles e fotos e essas frescuras ai, não. 

- Nossa! Obrigada por achar meu trabalho uma frescura.  

- Disponha. - Ele sorriu. 

- Você acha uma frescura, mas não duraria um dia no meu emprego. 

- Não mesmo, e nem quero! 

- De qualquer maneira, eu quero aprender mais sobre Hockey. 

- Certo então. - Ele me encarou. - O que você quer saber?

- Tem algum jogador que seja, tipo... Gay? - Agora eu sorri. 

- No mundo do Hockey? - Ele riu. - Não mesmo!

- Engraçado. Minha chefe e meu colega de trabalho juram que tem um tal de ... - Fiz uma pausa proposital, como se estivesse tentando lembrar o nome do sujeito. - Um tal de Brian Mclynn que é gay. 

- Brian Mclynn, gay? - Ele gargalhou. - Impossível. 

- Por que não? - Me fiz de chocada. - Ele está a ponto de lançar uma grife, e nem minha chefe nem meu colega costumam se enganar. 

- Esse cara é um cachorro, Anahí. Eu tento há anos uma exclusiva com ele, mas ele só gosta de ser entrevistado por mulheres, que ele sempre acaba levando pra cama. Um canalha, isso que ele é! Essa coisa de moda que ele inventou foi só pra se aproximar de modelos gostosas e fáceis. 

- Ha! - Ali eu percebi que esse Alfonso não sabe muita coisa sobre o mundinho fashion cheio de frescura, como ele diz. - Não sei não... Ele pareceu gay pra mim também. 

- Então você viu ele?

- Fiz minhas pesquisas sobre o cara, queria saber sobre a grife dele. Ele é lindo, gostoso e totalmente gay pra mim. 

- Gay nada! - Ele esbravejou. - E você parece bem interessada nele. 

- É meu trabalho, né? - Dei os ombros. - Eu preciso saber de qualquer grife ou coleção que seja lançada. E é sério, não tem como um hétero ter feito todo aquele trabalho. 

- Que preconceito com nós héteros. - Ele provocou. 

- É só a realidade. Inclusive eu vou entrevistar ele. 

- Ah! - Ele me olhou feio. - Você vai? 

- Vou... 

- Você ouviu a parte que eu disse que ele leva as mulheres que entrevistam ele para a cama? 

- Você ouviu a parte  que eu disse que ele é gay? 

- Então é isso, né? - Ele bufou. - Você vai entrevistar esse safado e provavelmente me convidou para vim aqui hoje por isso também.

- Eu não sei do que você está falando! 

- Não sabe uma ova! - Ele se levantou parecendo nervoso. - Anda... O que você quer saber sobre ele e achou que eu poderia te contar? - Que flagra. 

- Calma. - Me levantei também. Fui pega e tinha que dar um jeito nisso. - Não precisa se estressar. - Tentei manter a calma. Ele estava nervoso por nós dois. 

- Você é terrível. - Ele abaixou o tom da voz. - Egoísta!

- Você não pode me julgar por querer fazer bem o meu trabalho. - Me aproximei dele. - Isso não é nenhum pecado. - Peguei sua mão e o conduzi até o sofá. - Você já teve provas de que meu trabalho me deixa louca as vezes. - Me sentei no braço do sofá e deixei ele sentado entre as minhas pernas. - Você vai ter que me perdoar por isso. 

- E se eu não perdoar? 

- Você vai. - Comecei a massagear suas costas. - Eu vou fazer você me perdoar.  

- Que jeito? 

- Eu vou pensar em alguma coisa... 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

A realidade é que eu adoro essa Anahí hahahahahahaha` Ela não vale nadinha Muahuahahuahua. 

 

 

COMENTEM ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava me sentindo um idiota manipulável, sendo deixado levar por aquela mulher mesquinha, e eu tinha completa consciência disso, mas eu não conseguia sair dali, na verdade eu não queria sair... Eu queria ver até onde ela iria, até onde ela seria capaz de ir: - Você vai ter que se esforçar mais do que isso, se quiser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais