Fanfics Brasil - 49 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 49 **Poncho**

222 visualizações Denunciar


Eu estava me sentindo um idiota manipulável, sendo deixado levar por aquela mulher mesquinha, e eu tinha completa consciência disso, mas eu não conseguia sair dali, na verdade eu não queria sair... Eu queria ver até onde ela iria, até onde ela seria capaz de ir:

- Você vai ter que se esforçar mais do que isso, se quiser mesmo que eu te perdoe! - Eu disse. 

- Um amigo meu me disse uma vez que os homens adoram tirar as roupas das mulheres. - Ela disse, fazendo uma massagem leve nos meus ombros. 

- Um amigo, foi? - Comentei com certo sarcasmo. 

- Porém... - Ela ignorou meu comentário. - Segundo ele, os homens adoram ainda mais quando elas tiram a própria roupa para eles. 

- Você vai me fazer um strip-tease, Anahí? 

- O que você acha?  

- Você pode tentar, e ver se funciona. - Tentei parecer indiferente, mas estava realmente louco pelo show. 

Ela desceu do braço do sofá, passando a perna direita facilmente por cima de mim, pegou um controle remoto na mesinha de centro ligando o radio, que começou a tocar You Can Leave Your Hat On, de Joe Cocker, musica clássica e quase apelativa para qualquer um que pretende fazer um strip-tease. 

Me sentei direito no sofá, esperando pelo que estaria por vim. 

A performance dela, bem... Ela começou ficando de costas para mim e dando reboladas da esquerda para a direita e da direita de volta para a esquerda no ritmo da musica. Nem percebi quando ela ficou descalça. Fazendo charme, ela começou a tirar o vestido, me olhando por cima do ombro, levantando os braços, balançando os cabelos... O vestido foi ao chão, me dando a visão de seu corpo apenas com a lingerie de renda preta, as pernas e as costas... Eu nunca vi nada mais sexy do que suas costas, perfeitamente definidas. Seu corpo todo era um convite. Fiquei duro na hora! 

Ela começou a andar em direção a outro comodo, deixando o sutiã no caminho. Fui seguindo ao seu encontro. A musica ainda rolava, e ela se mexia sensualmente. Eu a encontrei na pequena varanda do seu quarto, inclinada na barra, claramente me provocando, empinando aquela bela bunda. Ela não parecia se preocupar com vizinhos ou com qualquer um que a pudesse ver ali, semi nua. 

Eu a agarrei por trás, levando ela de volta para dentro do quarto:

- Você me convenceu. - Eu disse em seu ouvido. - Tá perdoada!

- Jura?

- Não... Ainda falta uma coisa pra eu fazer antes de te perdoar totalmente. 

- E o que seria? 

- Você me usou. - Dei um tapa na sua coxa. - Agora é meu direito te usar, também. 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Eu demoro.... Mas eu posto! uhauahuahuhauhauhauha` 

 

Desculpa a demora, gente. 

 

A todos os que não me abandonaram, OBRIGADA!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Eu tô ferrado mesmo. - Admiti exausto, ofegante, me jogando ao seu lado na cama, depois da maratona sexual que tivemos, logo após o show que ela fez para mim. - E você, senhorita, anda vendo filmes demais.  - O quê? - Ela também estava ofegante. - Nove semanas e meia de amor é um filme ótimo e eu sempre quis imitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais