Fanfics Brasil - 51 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 51 **Annie**

259 visualizações Denunciar


- Tudo pronto para sua entrevista com o Mclynn amanhã? - Perguntou Christian ao chegar na minha casa na quinta-feira e se juntando a mim no café da manhã. 

- É... Mais ou menos. 

- O quê? Não conseguiu arrancar nada do bonitão no "encontro" de ontem a noite? O plano não deu certo? Falando nisso, cadê ele? 

- Ele acabou descobrindo o plano, e mesmo que não descobrisse, ele não tinha nada de tão relevante assim. E ele foi pra casa antes de ir para o trabalho.

- Como isso de nada de relevante? Você não conseguiu arrancar nada mesmo dele? 

- Nada que eu não soubesse antes. Parece que esse Brian Mclynn não tem problemas apenas em conceder entrevistas para homens. Pelo menos o Alfonso nunca conseguiu sequer trocar duas palavras com ele. 

- Eu entendo ele, de verdade, sabe? Ia ser realmente difícil continuar mantendo as aparências com um homem igual ao seu do lado. Juro, amor, não entendo como você consegue ser tão indiferente a ele. Meu cérebro meio que desliga só de lembrar dele. 

- Você se apega demais na beleza, mas fora isso, o que ele tem demais para me oferecer? - Dei os ombros. 

- Não sei, nem você sabe... Como saberia se não deixa nem se quer ele tentar? - Aquelas palavras doeram em meus ouvidos. Ele estava certo; como eu saberia?! - Enfim, amor; mudando de assunto, eu ficaria muito feliz se você por um acaso me conseguisse o telefone desse jogador de Hockey gostoso que você vai ser obrigada a entrevistar. Muito feliz mesmo.  - O olhar malicioso que o Christian me lançou me fez cair no riso. 

- Vou ver o que posso fazer. O mais engraçado é que o Alfonso não acredita mesmo que ele seja gay, e ainda odiou a ideia de eu ter que entrevista-lo. 

- Ele está com ciumes, amor. É fofo! 

- Fofo nada. Ele quis fazer uma aposta. 

- Aposta, foi? - Ele ergueu uma sobrancelha. - Que tipo de aposta? 

- Uma aposta ridícula. Se ele for gay eu ganho, se não ele ganha. Valendo o que quiser do outro. No caso ele teria três anos para sair do armário. Vê se pode, uma aposta de três anos. - Eu ri de canto. - Claro que não passou de uma brincadeira dele. 

- Sei não, amor. Você acha que é brincadeira, mas eu não duvidaria nada se daqui três anos esse cara aparecesse na sua porta te cobrando essa aposta. - Ele me olhou serio. - Esse Alfonso ai não tá brincando e você já deveria ter entendido isso! 

- Eu tenho planos melhores para daqui três anos do que cobrar essa aposta! 

- Cobrar? Então você tem certeza mesmo que ele é gay? 

- Obvio, não?

- Mais que obvio. Mas esse Alfonso, mesmo que você mude de planeta, ele vai te achar. Não sei como, nem o porque, mas ele sempre te acha. 

- Mas agora vai ser diferente. - Tomei um grande gole do meu café. - Agora ele vai preferir me ver em outro planeta. 

- O que você pretende fazer, Anahí Giovanna? 

- Só dar um motivo, dois, três, dez ou vinte. Quantos forem necessários para ele querer correr de mim, e não atrás de mim. 

- Você é tão má, amor. - Ele ergueu a xícara, propondo um brinde

- Obrigada. - Brindamos. - Mas eu pensei que você gostasse dele. 

- Eu até gosto do que vi. E admiro o empenho dele, mas se você não se importa, não sou eu que devo me importar. Se você não tá mesmo a fim, não vou ficar te incomodando. Ele já faz isso por nós dois. Você é adulta, sabe o que faz. 

- Obrigada. - Agora eu propus o brinde. 

- Disponha. - Brindamos novamente. 

- Me dê quinze minutos para me arrumar e já saímos.

- Até vinte, se quiser...

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

Quem aposta que é gay? Quem aposta que não é? uahuahuahuahuahauh` Veremos logo logo. 

 

 

Obrigada por todos os comentários e continuem comentando amores mio *-*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então... O que levou um jogador de Hockey a criar sua própria linha de roupas? - Homens também gostam de se vestir bem; não existem tantas linhas masculinas e minha grife são para esses homens.  - Você se considera um homem vaidoso? - Gosto de me cuidar. Não vejo problema com isso. - Alguma inspiração? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais