Fanfics Brasil - 54 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 54 **Annie**

427 visualizações Denunciar


- Você acha que ele ta apaixonado, amor? 

- Quem? - Perguntei ao Christian. Estávamos na minha sala olhando o catálogo das roupas de Mclynn. Tínhamos que escolher algumas fotos para serem publicadas junto a entrevista, tarefa que não estava sendo fácil, pois se uma coisa o cara tem, é bom gosto.

- Alfonso, obvio! 

- Francamente? Acho que não. Eu devo ser algum tipo de troféu, não sei. Ele não lida bem com a rejeição, ou eu deixei o ego de macho dele muito ferido. Por isso ele insiste tanto. Pelo menos é o que eu acho. 

- Ele vai surtar quando ligarem pra ele. 

- Assim espero. - Ele me olhou desconfiado - O quê? 

- Você está aprontando, amor. Desembucha!

- Não é bem tramando... Na verdade até é... Pelo o que eu pude perceber o Alfonso não é muito fã do Mclynn. Ele pode surtar e ficar desconfiado do rumo que a entrevista de ontem tomou a ponto do Brian abre essa exceção por minha causa. Ele também pode surtar de alegria por eu ter me lembrado dele, mesmo estando na presença do Brian, ou os dois. O importante é que a probabilidade de ele aparecer nas próximas 24 horas é grande.  

- E você quer que ele apareça? Estranho. Pensei que você quisesse que ele desaparecesse. 

- Ele precisa aparecer para eu faze-lo desaparecer. Me diga Chris, qual a pior coisa que uma mulher pode fazer e que faz os homens quererem correr? 

- Você tá perguntando pra mim? Serio? - Ele debochou.

- Ai é que tá, Chirstian Chavez, eu também não sei, e foi por isso que antes de chegar no trabalho passei na banca e comprei isso. - Abri a gaveta da minha mesa e peguei um pequeno bolo de revistas.

- O que é isso?

- Um monte de revistas especializada no universo feminino. 

- Eu pensei que a nossa revista fosse especializada no universo feminino. 

- A nossa revista é especializada em moda, arte, cultura pop em geral. Já essas revistas - Apontei para o bolo de revistas em cima da mesa - Tem tudo sobre dietas, dicas de relacionamento, horoscopo, como ser uma boa mãe, até mesmo dicas de culinária saudável e alto estima. Eu custo a acreditar que vou ler isso. 

- Isso não é sobre o universo feminino, é sobre o universo das donas de casa, mamães, etc... 

- É sobre tudo o que eu nunca quis ser, e mesmo que eu ache o fim, eu vou ter que me tornar uma dessas mulheres. 

- Dona de casa? - Ele disse surpreso. 

- Não! Tá maluco? Eu quero dizer uma dessas mulheres com problema de auto-estima, vulneráveis, que vivem de dieta e que por não conseguir segurar um homem apelam para os horóscopos e dicas de relacionamento. 

- Se eu fosse você usaria as dicas sim, mas faria o oposto do que está escrito. 

- Eu também pensei assim, mas depois de ler as dicas, acredite, é bem melhor faze-las. Por exemplo esse, uma noite romântica com found e um filme romântico. Que tipo de homem aguenta uma coisa dessas? 

- Nem eu que sou gay, amor. É o cumulo da cafonice. 

- Cafonice foi saber que segundo meu horoscopo a minha cor do dia é verde. Eu fico horrível de verde! 

- Existem mesmo mulheres que gostam e utilizam essas revistas como referencia?

- Claro que existe! 

- Então boa sorte em se tornar um pesadelo. Te vejo mais tarde amor... 

- NÃO! - Esbravejei - Você vai ter que ajudar!  

- A não, Annie... Não me meta nos seus rolos. 

- Você não tem escolha, amor. - Chamei ele pelo mesmo apelido que ele costuma me chamar. Ele sorriu. 

- Então eu passo aqui depois para irmos embora juntos, praga. - Ele piscou para mim sorrindo e saiu. Seria divertido passar por tudo isso com o Chris. Seria uma historia a mais para contarmos depois... 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

Capitulos comicos chegando uahuahhahauha` 

 

Anahí vai deixar o Poncho perturbado kkkkk` 

 

Comentem ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como estou? - Perguntei a um Christian que se encontrava jogado na minha cama, lendo as revistas que eu havia comprado pela manhã. Eu sabia bem como estava, mas ainda sim quis sua opinião. - Ridícula! - Ele respondeu sem desviar os olhos das revistas.  - Você nem me olhou para saber como eu estou, Chris! - Não preciso te olhar para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais