Fanfics Brasil - 57 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 57 **Poncho**

345 visualizações Denunciar


- Você fez o jantar? - Fiquei visivelmente espantado. 

- Claro! Você me subestima demais, Alfonso. 

- Acho que subestimei mesmo. - Mais do que espantado, eu tinha ficado chocado. - E o que vamos comer? 

- É o menu especial A La Anahí. Fique a vontade, eu já trago o seu jantar. - A utilização da palavra "seu" e não "nosso" na frase me fez perceber que apenas eu comeria. Pouco tempo depois ela me serviu. Encarei longos minutos aquele prato tentando entender. Eu sabia que tinha frango ali, e mais alguma coisa que eu torci para estar com o gosto melhor do que a aparência. - E então - Ela chamou a minha atenção - Não vai provar? 

- Claro que vou - Pois eu não tinha escolha - E você, não vai comer? 

- Eu comi enquanto preparava, sabe como é? Provando e tal. Acabei ficando cheia. Você tem que me agradecer por ter conseguido salvar esse prato pra você, o Chris queria comer tudo. - O infeliz deveria ter comido mesmo, pelo menos teria servido para algo mais naquela noite do que me tirar do serio. 

Olhei para Anahí sentada ao meu lado à mesa, ela me olhava atentamente, e então sobre aqueles olhos azuis vigilantes eu provei. O gosto era horrível e não melhorava nada conforme eu continuava comendo. Eu não sei como, e nem o quanto a pessoa precisava ser genial ou ruim de cozinha demais para conseguir deixar o frango levemente queimado por fora e cru por dentro, mas Anahí tinha conseguido essa proeza. 

Eu engolia tudo sem mastigar, tentando ao máximo não sentir muito o gosto que tinha aquilo, seja o que fosse. Anahí sorria gentil a cada garfada, parecendo feliz em me agradar. Tentando não ser um completo imbecil, eu comi tudo, limpei o prato. Aquilo ficaria no meu estomago por semanas sem que eu conseguisse digerir, eu tinha certeza, mas assim como ela parecia estar tentando, eu precisava tentar também, se quisesse realmente provar para ela que eu valho a pena. 

Da sobremesa eu não tinha do que reclamar, já que não tinha gosto de nada. E após um jantar que eu jamais esqueceria, sabia que estava na hora de falar com Anahí um assunto que martelava minha mente, e como eu já conhecia aquela mulher tempo o bastante, sabia que não seria uma conversa muito boa. Ele poderia acabar tentando desviar o assunto com seus joguinhos sexuais que por sinal eu caia feito patinho na lagoa; ou pior, ela poderia ser sincera demais e falar algo que fosse realmente me deixar louco da vida. Era tipico dela não pensar muito no sentimento alheio:

- Então, não vai me contar como foi a entrevista com o Mclynn ontem? - Tratei de perguntar de uma vez. 

- Foi boa. Bem legal, pra falar a verdade. Ele me surpreendeu. - E era isso o que eu temia. - Foi bem prestativo e me ajudou muito. 

- Ajudou? Como exatamente. - Mantive a calma, pois não queria transparecer nenhum tipo de ciumes ou desconfiança. 

- Eu pensei que ele seria babaca, mas me enganei. Ele me deixou bem tranquila. Eu também estava um pouco apreensiva por conta da roupa que eu estava usando ontem. Minha chefe maluca me deu a missão de usar dois trajes, um ontem e um hoje, e ver a reação das pessoas. É tipo um teste para uma coleção de um amigo dela, e eu fui a convocada. - Naquele momento eu rezei para que os trajes que ela usou no dia anterior fossem tão pouco atraentes e completamente sem graça quanto os que ela estava usando agora.   

- E o que ele disse? 

- Ele achou ótimo. Eu estava apreensiva porque era uma roupa meio justa, um pouco curta e decotada tanto na frente - Ele apontou para o colo - Quanto atrás. Pensei que ele acharia vulgar, mas quando perguntei ele disse que um corpo como o meu podia se dar ao luxo de vestir algo daquele tipo, e que eu ficaria elegante de qualquer jeito. Foi realmente um amor comigo, não tenho do que reclamar. - Ótimo, maravilha. Mclynn tinha recebido a Anahí arrebatadora e sexy. Senti ódio, mas calma Herrera. Mantenha a calma sempre ou colocará tudo a perder. 

- E você também faz esse "teste" hoje? 

- Fiz sim! - Isso explicava as roupas dela, pelo menos eu esperava que explicasse. - É complicado, são dois estilos completamente diferentes, sabe? - Eu sabia sim, pois estava obvio - Minha missão é descobrir qual dos estilos se adapta melhor em sociedade, e então entregar o relatório para o dono da marca. 

- Então você vai querer minha opinião? - Perguntei gentilmente. 

- Claro que não - Ela riu - Seu bobo. Você já deixou bem claro a sua opinião sobre moda para mim mais de uma vez. Hoje a opinião do Chris foi a que realmente contou. - Então minha opinião não valia, mas a do amigo dela e até a do Maclynn sim? 

- A opinião do Christian eu entendo - O nome dele soou um tanto ríspido - Ele trabalha com você na revista, mas porque a do Brian? 

- Ele está se lançando no mundinho fútil da moda, como diria você. Logo, ele entende tanto quanto o Chris e eu. 

- Certo. E o que eles disseram? Digo, qual a conclusão final? 

- A opinião do Mclynn eu já disse, já o Chris amou como eu estou vestida agora. Minha chefe também adorou, e olha que não é muito fácil ela ficar satisfeita. A verdade é que eu também amei. É um estilo meio retrô, simétrico, com cores neutras e o melhor é que é super confortável. - Eu deveria ser muito leigo mesmo no assunto, pois a roupa dela ainda me remetia a algo que minha mãe usaria, ou uma tia velha. - Gostei tanto que estou pensando em adotar de vez o visual. - Ela concluiu. 

- Você é que sabe, Annie... Fica linda de todo jeito. 

- Obrigada. - Ela sorriu. - O melhor é me livrar daqueles saltos gigantes.  

- Seu conforto em primeiro lugar, sempre. - Eu disse aquilo sim, e era verdade, mas eu sentiria muita falta dos saltos. Ela ficava irresistível neles. 

- Que bom que você pensa assim. Significa muito pra mim... 

- Pensei que minha opinião não valesse. 

- Não quando o assunto é moda, mas vale quando se trata do bem estar de alguém. - Isso me lembrou de outro assunto a ser abordado. 

- A assessora do Mclynn me ligou hoje, você teve alguma coisa a ver com isso? 

- Claro que tive - Ela disse convicta - Você acha mesmo que te procurariam assim, do nada? - E então a Anahí prepotente estava novamente na minha frente. 

- Não achei, não. - Admiti - Sabia que tinha sido coisa sua, só que agora eu estou curioso. O que você fez pra convence-lo a me ceder uma entrevista? Não deve ter sido pouca coisa se tratando de quem é. 

- Tenho meus métodos... 

- Quais? 

- Se te contar, vou ter que te matar! 

Então ela se recusou a falar qualquer outra coisa sobre o assunto. Eu teria que descobrir os métodos a partir dele, e dependendo do que fosse, eu daria um jeito em ambos...

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

MOOOOOOORROOOO COM ESSA ANAHÍ, GENTE hauauhauauuaauauhauauauha` 

 

Eu já disse que adoro essa historia? Adoro mesmo... Sou autora, logo sou suspeita, mas fazer o que? AMO!!! hahaha` 

 

 

Comentem... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tenho dúvidas se minha ideia vai funcionar. - Reclamei para Christian, que estava esparramado no meu sofá. - Acredita que ele comeu tudo? E sem reclamar? Nem careta fez. E sobre Mclynn, ele se irritou um pouco, mas não deu o piti que eu estava esperando!  - Ué, amor... Claro que não iria funcionar, principalmente assim de cara. &Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais