Fanfics Brasil - 58 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 58 **Annie**

3 visualizações Denunciar


- Tenho dúvidas se minha ideia vai funcionar. - Reclamei para Christian, que estava esparramado no meu sofá. - Acredita que ele comeu tudo? E sem reclamar? Nem careta fez. E sobre Mclynn, ele se irritou um pouco, mas não deu o piti que eu estava esperando! 

- Ué, amor... Claro que não iria funcionar, principalmente assim de cara. É a primeira vez que você demonstra que se importa com ele, o coitado deve estar feliz demais, pra falar a verdade. - Christian riu - Eu ainda não acredito que ele comeu tudo. Ele vai acabar tendo uma indigestão se você continuar com essa ideia. 

- Eu não sei o que fazer, Chris - Suspirei derrotada - Me ajuda? 

- Vem aqui, amor - Ele abriu os braços me oferecendo seu abraço. Fui até ele me sentindo cansada de toda a situação em que eu mesma tinha me envolvido e deitei junto a ele. Um colo amigo pode ser um ótimo remédio as vezes. - Posso te dar o melhor conselho que você já ouviu em tempos? 

- Claro... 

- Termina com ele. - A simplicidade com que ele disse aquelas três palavras fazia parecer como se fosse a solução mais obvia.

- Terminar com ele? 

- É claro. Primeiro você tenta, mas tenta de verdade, ou pelo menos finge que está tentando de verdade, sem todo esse circo que você tá fazendo na vida do coitado, depois de uma semana, ou duas que é pra não restar duvidas de que você "tentou", você termina. Diz pra ele que não deu certo e pronto. 

- E você acha que eu já não tentei isso? 

- Acho! Não só acho, eu sei... Você reclama dele, mas você não tentou mesmo dar um basta. Você disse que seria melhor vocês deixarem de se ver, mas quando ele te procurou você voltou atrás na sua decisão. Ele te pediu uma chance e você aceitou ao invés de explicar que não está mesmo; mesmo, querendo um relacionamento agora. Você deveria ter dito não de uma vez, se sabia que não ia adiantar em nada tentar, e se ele te procurasse, dissesse não mais uma vez e quantas fosse preciso. Uma hora ele ia se cansar e você não estaria nessa situação agora. - Ele me encarou - Você deu as brechas que ele queria, se não tivesse feito isso ele provavelmente não estaria no seu pé agora, amor. 

- Odeio quando você tem rezão. 

- Isso você já me disse. 

Christian estava certo, a culpa era minha e se eu quisesse me livrar do Alfonso teria que dar um basta eu mesma. Talvez não fosse fácil me livrar dele de imediato, talvez ele continuasse insistindo e perseguindo, mas uma hora ele se cansaria, pelo menos essa era a minha esperança:

- O que vamos fazer com o resto do nosso final de semana? - Ele perguntou...  

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

Anahí vai terminar com ele? E ele o que vai fazer? O que acharam da capa? Comentem amores :*

 

 

 

♥~♥~♥~♥~♥~♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltamos ao trabalho naquela segunda, meu final de semana tinha sido quase perfeito. Chris e eu ficamos assim, sem fazer nada, apenas comendo e vendo filmes de terror Trash, desses que você mais ri do que sente medo. Eu também passei um bom tempo pensando no que ele havia dito e realmente estava na hora de terminar com Alfonso. Também preciso admitir, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais