Fanfics Brasil - 60 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 60 **Annie**

309 visualizações Denunciar


Corri até a sala do Christian. Tínhamos pouco tempo e muito trabalho, e aquele poderia sim ser o trabalho da minha vida. 

Marta nunca tinha me dado nem a possibilidade se quer de um dia pensar em me levar para a semana da moda em Milão. Era a semana mais importante do ano para ela e poderia ser a minha também. Eu tinha que provar para ela, e para mim mesma, que era capaz, que merecia estar ao lado dela.

Entrei na sala do Chris feito um furacão:

- Precisamos começar imediatamente, Christian. - Eu disse, sem ao menos dar bom dia. 

- Ela acha que sabemos fazer magica. - Resmungou Christian. 

- Ela acha, e precisamos mostrar para ela que conseguimos mesmo. Você não sabe Chris, mas ela disse que se eu conseguir um bom resultado com esse photoshoot ela repensaria sobre Milão. 

- E você acha que conseguimos? - Ele me encarou. 

- Acho que devemos tentar! 

- Certo amor, veremos o que sai disso... Vou dar o melhor não só porque é meu trabalho, mas por você. - Eu não poderia amar mais o Christian naquele momento. 

- Você é o melhor! 

- Eu sei - Ele abriu um sorriso digno de Christian Chávez - Faremos o seguinte, eu ligo para os modelos e você consegue o lugar. As roupas já estão ai, agora o fotografo.... 

- Usaremos o da revista mesmo, não temos tempo para conseguir um de mais renome. 

- Combinado então, mas amor, vê se não surta. - Christian me encarou novamente. 

- Farei o possível, mas não prometo nada.

Corri para a minha sala o máximo que pude. Precisava arrumar um lugar para as fotos. Um lugar que fosse urbano, jovem e sofisticação... Mas que lugar? 

Vasculhei na lista de todos os contatos da revista. Os lugares que pareciam bons o bastante não estavam disponíveis e os que estavam disponíveis não me pareciam bons. 

Passei a procurar nos meus próprios contatos e comecei a pensar que eu estava realmente perdida. Ninguém ali poderia me ajudar. 

Foi então que meu olho bateu em um nome que talvez fosse minha esperança, minha ultima salvação... 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

A preguiça ta me impedindo de postar capítulos maiores hoje, gente ashashuashuash``

 

 

 

♥~♥~♥~♥~♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não tinha jeito, eu teria que ligar para ele. Dá ultima vez que o vi tinha sido um desastre total. Acabamos sendo interrompidos por um alarme falso de que tinha acontecido um acidente. Eu estava ligeiramente envergonhada em ligar para ele apenas para pedir ajuda, mas teria que engolir minha vergonha se quisesse impressionar  Marta Vandervell!  Liguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais