Fanfics Brasil - 61 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 61 **Annie**

361 visualizações Denunciar


Não tinha jeito, eu teria que ligar para ele. Dá ultima vez que o vi tinha sido um desastre total. Acabamos sendo interrompidos por um alarme falso de que tinha acontecido um acidente. Eu estava ligeiramente envergonhada em ligar para ele apenas para pedir ajuda, mas teria que engolir minha vergonha se quisesse impressionar  Marta Vandervell! 

Liguei para José Ron, o barman que eu tinha conhecido na festa da Moschino e que tinha sim chamado muito a minha atenção por sua beleza, porte e elegância, e que mais tarde acabei descobrindo que era dono, ou melhor, filho do dona da boate Touch, um lugar realmente lindo, sofisticado, jovial, que refletia bem as noites de Nova York e as roupas da Givenchy. Eu só esperava que ele pudesse me ajudar. Ele acabou atendendo a ligação no terceiro toque:

*José Ron falando. Quem é?* Que ótimo, ele não tinha mais meu numero em sua agenda. Talvez tivesse mesmo sido uma péssima ideia ligar para ele. 

*Anahí Portilla* Eu respondi sem jeito *Não sei se você se lembra de mim, eu...* Pude ouvir o som da sua risada do outro lado da linha. 

*Eu sei quem está falando e é claro que me lembro de você, Anahí. Como poderia me esquecer? Só fiquei surpreso com a ligação. Queria ter certeza de que ão era um engano.* Nesse momento uma sensação enorme de alivio e alegria tomou conta de mim. Ele não tinha deletado meu numero, se lembrava bem quem eu era e eu não precisava mais me sentir tão envergonhada. 

 *Me perdoe por estar te ligando assim, no meio da manhã, mas é uma questão de emergência. Não que eu só tenha pensado em te procurar por isso, eu só...*

*Calma, Anahí* Ele me interrompeu *Me fala o que você precisa e eu vou ficar muito feliz em ajudar.* Ok, como eu pediria aquilo? Não era um pedido pequeno tipo uma carona, nem um pedido grande como dinheiro, mas era um pedido em tanto. 

*Eu não sei como pedir isso sem parecer atrevimento, mas eu gostaria de alugar o Touch por algumas horas. Não será por muito tempo e deixaremos tudo em perfeito estado. Eu só preciso pra uma fotos e ...* Pude ouvi-lo rir novamente. 

*Você não precisa alugar nada, Anahí. Se você quiser pode me encontrar lá daqui duas horas, pode ser?* Juro que se José estivesse na minha frente naquele momento eu poderia agarra-lo ali mesmo, tamanho alivio que ele tinha me dado. 

*Te encontro lá então.* Eu disse tão empolgada que não conseguia disfarçar minha alegria. Se Christian tivesse conseguido as modelos, então metade do trabalho estaria feito.

Fui até a sala de Christian e ele estava ao telefone. Eu tinha certeza de que ele não conseguiria as modelos mais renomadas, porem tinha esperança de que ele não conseguisse qualquer coisa. Ele era profissional demais e conseguiria uma modelos competentes, e assim ele fez. 

Também quase não acreditou quando eu disse que tinha conseguido o Touch para as fotos. Eu gostaria de ver na cara de Marta a chefe sem limites o mesmo olhar de surpresa que eu vi na cara do Chris, mas isso era realmente sonhar demais. Eu tinha um longo dia pela frente, muito trabalho e precisa terminar o quanto antes; não tinha tempo para esse tipo de sonho...

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

Quem achou que ela ia apelar pro Poncho ai? Errou em asuhsuhsauahssau`` 
Serpa que o Poncho fica sabendo dessa ajuda que ela conseguiu? Ele ia ficar realmente muito "feliz" em saber disso kkkkkkk``

 

 

Leitoras fantasma: Não se acanhem.... Comentem.... Compartilhe suas opniões... 

 

 

Leitoras que sempre comentam: Vocês são o granulado do meu brigadeiro ♥ 

 

 

Kisses and Hugs :*

 

 

♥~♥~♥~♥~♥~♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que preciso me esforçar mais.  - Mais ainda? - Disse Mike, que até então só veio até minha sala buscar a tabela de jogos, mas como eu precisava falar com alguém, ele foi obrigado a me ouvir.  - Acho que eu não agradeci o suficiente por tudo o que ela tem feito. Foi ela que conseguiu a entrevista de amanh&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais