Fanfics Brasil - 62 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 62 **Poncho**

347 visualizações Denunciar


- Acho que preciso me esforçar mais. 

- Mais ainda? - Disse Mike, que até então só veio até minha sala buscar a tabela de jogos, mas como eu precisava falar com alguém, ele foi obrigado a me ouvir. 

- Acho que eu não agradeci o suficiente por tudo o que ela tem feito. Foi ela que conseguiu a entrevista de amanhã e ela foi bem atenciosa comigo. Não sei, ela parece estar se esforçando pra fazer durar... Talvez eu deva mostrar pra ela minha gratidão. 

- Você deveria ter feito isso direito, digo; na cama! - Ele acusou. 

- Eu não quero que ela pense que eu só estou com ela pelo sexo! - Eu disse, mas a verdade é que a comida não tinha me caído muito bem. 

- Essa mulher não serve pra você, Poncho. - Ele suspirou - Você fica pra cima e para baixo atrás dessa mulher. 

- Deixa eu ver se entendi... Ela é linda, inteligente, mas ela não serve para mim? Que bom amigo você é... 

- Não é isso... Você só não tem que ficar atrás de uma mulher que obviamente não te quer tanto assim! 

- Você me ouviu quando eu disse que ela está se esforçando?

- O problema é esse... Você deveria procurar alguém que queira e goste de estar ao lado, e não que precise se "esforçar" pra isso... - Ele saiu da sala me deixando pensativo.

Talvez ele estivesse certo e talvez eu não devesse insistir tanto. Talvez fosse melhor eu parar com essa obsessão, mas merda, se eu conseguisse tinha deixado pra lá antes. Pra mim é como se Anahí tivesse um imã que me puxasse de volta toda vez que ela tentava se afastar. 

Pensei em todas as formas de agradece-la e mostrar que eu realmente gosto dela, mas parecia inútil. E agora que ela tinha dado o braço a torcer e estava tentando de verdade, eu não abriria mão. 

O problema é que Anahí tinha tudo... Não, era pior do que isso. O problema não é que Anahí tinha tudo, e sim que aparentemente ela não precisava de nada! Pelo que eu conseguia me lembrar ela aparentemente não precisava nem de mim.

Eu não sabia o que iria fazer, mas seja o que fosse teria que ser algo bom o bastante sem ser exagerado demais. E ainda mais agora, com a nova imagem que ela resolveu adotar, eu não sabia mesmo o que fazer. Então parei para pensar sobre tudo o que eu sei sobre ela. 

Eu sei que ela gosta de esportes, basquete para ser mais especifico, e é torcedora do Knicks. Ela é sem duvida uma mulher sofisticada. Ama moda e coloca o trabalho acima de tudo; e isso é o que mais me deixa doido da vida. Ela detesta a chefe. Ela não teve muitos relacionamentos e não deixa qualquer homem entrar na vida dela. Uma coisa tenho que ressaltar, ela é péssima cozinheira. Ela é meio louca, mas linda e gostosa. E o mais importante, que por algum motivo que um dia eu pretendia entender, eu não conseguia mais ficar sem ela.

Foi pensando sobre tudo isso que eu resolvi mandar uma mensagem pra ela, perguntando a que horas ela sairia. Eu estava prestes sim a fazer mais uma loucura, talvez fosse mesmo idiotice minha, mas faria assim mesmo... 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

Eu sei que tooooooodo mundo quer que a Anahí ame o Poncho logo, mas caaaalma... A pressa é inimiga da perfeição auahsaushaushuash``  

 

Lembrem-se da campanha: #NãoSejaUmaLeitoraFantasma #ComenteVocêTambém #NãoSeAcanhe ♥

 

 

 

Comentem xodós ♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A missão de ultima hora estava saindo melhor do que eu esperava. Christian tinha conseguido modelos profissionais e comportadas, porque francamente, existem umas com mania de estrelismo que só conseguem dar dor de cabeça. A boate é simplesmente linda, as roupas são incríveis, o fotografo trabalhava bem e José Ron não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais