Fanfics Brasil - 65 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 65 **Poncho**

1 visualizações Denunciar


Nove e meia da noite liguei para Anahí; caiu na caixa postal. Nove e quarenta e cinco tentei novamente, caixa postal de novo. Certo! Ela me disse que provavelmente só estaria disponível depois das dez, mas eu queria vê-la e também estava preocupado com ela trabalhando tanto até tarde. 

Às dez liguei novamente e nada. Fiquei angustiado. Desde que conheci Anahí ela não se dava um tempo nunca, eu tinha medo de que tanto trabalho, estresse e correria acabasse a fazendo mal. 

Sem conseguir esperar mais um minuto sem ter noticias dela, eu sai. Iria até seu apartamento. Veria se ela estava bem e caso estivesse cansada, a faria descansar, se estivesse estressada, a ajudaria a relaxar, se estivesse dormindo, velaria seu sono. Provaria o quanto me importo com ela. 

Devo ter chegado ao apartamento em tempo recorde e mesmo assim, ela não estava lá, e se antes eu me encontrava angustiado, agora um sentimento de preocupação tomou conta de mim com uma força que era quase como uma tortura. O telefona só caia na na caixa postal, não tinha recebido nenhuma outra mensagem dela e ela ainda não tinha chegado em casa. Tudo bem que dizem que noticia ruim chega rápido, mas qualquer sinal de que ela estava bem seria bom naquele momento. Foi então que ela chegou... 

...

Eu a vi do outro lado da rua, dentro de um carro conversível que estava com o capô fechado. O carro estava estacionado um pouco afastado, então era difícil dizer quem era o motorista, mas ela? Essa eu reconheceria de longe, mesmo que fosse no meio de uma multidão. Fiquei parado aonde estava, pois queria observar bem aquela cena. 

Ela desceu do carro e em seguida motorista. Reconheci de imediato aquele desgraçado. Era o barman que flertou com ela na festa em que eu a conheci. Era o mesmo imbecil que eu tinha conseguido estragar o encontro com a minha garota. Era o panaca que eu quebraria a cara se fosse preciso. Observei mais um instante. A sensação de angustia voltou e com ela mais uma sensação nova, a de decepção. 

Eles conversavam e pude ver quando ela riu. Eu queria saber como eles se despediriam. Com um beijo no rosto? Um aceno de mão? Um abraço? Um beijo de verdade? Talvez não fosse a intenção de nenhum dos dois se despedirem naquela noite! 

Uma nova sensação me atingiu, a raiva. Eu deveria ter esperado para saber no que aquilo ia dar, mas não consegui. Era demais pra mim. Eu tinha passado o dia inteiro tentando falar com ela, fiquei a noite inteira esperando e agora essa? Sem que me desse conta fui de encontro aos dois:

- Que bonito! - Eu disse, nervoso, aplaudindo ironicamente o casal a minha frente. Anahí que estava de costas para mim logo se virou. 

- Alfonso? - Ela disse surpresa. 

- Então era esse o tipo de trabalho que você tinha pra fazer até tarde? - Acusei, completamente descontrolado. 

- Alguma coisa errada, Annie? - Perguntou o panaca. 

- Você fica na sua que a conversa é entre ela e eu! - Apontei para o imbecil. Eu gritava. Sentia vontade que quebrar cada osso da sua face. 

- Você quer fazer o favor de se controlar? - Disse Anahí se dirigindo a mim. 

- Quem é esse cara, Annie? - Ele perguntou. 

- Eu por um acaso ou o namorado dela!

- Você não me disse que tinha um namorado. 

- E eu não tenho! - Ela esbravejou. Vi os olhos do cara atrás dela brilharem e algo como um sorriso aparecer. 

O olhar dele, a negação dela... Tudo ali era demais para mim. Antes que eu me desse conta já tinha voado no pescoço dele e lhe acertado em cheio o rosto. Eramos como dois galos de briga nos atacando no meio da rua, com uma mulher que até certo momento insistia para que parássemos, mas que em outro certo momento cansou se insistir...  

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

TREEEETAAAAAAA Ô/ 

 

VISH

E agora, Giovanna? uashuassauh` 

Comentem, amores ♥

 

 

 

 

#NãoSejaUmaLeitoraFantasma #ComenteVocêTambém #NãoSeAcanhe 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando paramos do nos atacar, estávamos ambos péssimos. Eu sentia meu lábio cortado e podia ver o supercílio dele na mesma situação. Também ouvia um zumbido estranho no meu ouvido e sentia um lado do rosto um pouco inchado. Ele também não parecia estar muito melhor do que eu. Nos sentamos no chão da cal&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais