Fanfics Brasil - 69 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 69 **Annie**

370 visualizações Denunciar


- Então você terminou com ele? - Perguntou Christian, um tanto assustado. 

- Terminei, oras. Não foi você que me disse pra fazer isso?

- Eu disse, mas eu também disse pra esperar uma semana ou duas, e não dois dias, muito menos depois de ele ter apanhado. 

- O José apanhou mais, e falando nisso, eu ainda não liguei pra ele. 

- Caramba, amor... - Chirstian se exaltou - Um apanha e depois tem o motivo da briga terminando com ele. Outro te ajuda sem pedir nada em troca, e acaba apanhando por isso e nem a consideração de ligar pra saber se ele está bem, você tem. - Eu não gostei de ouvir aquilo, apesar de ser verdade. 

- Eu disse que não liguei ainda, não disse que não pretendo ligar. 

- É bom ligar mesmo - Ele me repreendeu - Coração peludo! 

- Não tem graça. A culpa não é minha se eles se atracaram. Não tenho culpa se os homens mais parecem bichos selvagens. - Christian estreitou os olhos. 

- Jura, amor? Vai colocar a culpa nos homens.

- Você só defende os dois porque também, é homem... 

- Eu defendo os dois porque tenho pena. Os homens podem parecer bichos selvagens, mas vocês mulheres são cruéis. 

- Cruéis não... Somos práticas. 

- Praticamente víboras! 

Eu estava prestes a responder quando o telefone na minha mesa tocou. Atendi e fui informada que minha chefe estava a procura do Chirstian e minha também, e que nos aguardava na sala dela. Meu coração deu um salto, era a hora de saber se todo o trabalho feito tinha agradado ou não. Obviamente ela veria defeitos, mas eu estava sim louca para saber a opinião dela.

Fomos até a sala dela e eu podia ouvir um zumbido no meu ouvido, tamanha a tensão que eu estava. Sei que não deveria ter muita esperança, mas ela tinha dito que caso o trabalho estivesse ficado bom, ela pensaria na possibilidade de me levar a Milão. Provavelmente ela tinha dito aquilo para me ver em nervos, mexer com a minha cabeça e me ver por ai feito louco, mas como dizem, a esperança é a ultima que morre:

- Pediu que nos chamassem? - Disse Christian ao entrarmos na sala dela. 

- Pedi sim - Ela manteve os olhos na tela do computador - Se sentem, os dois. - Obedecemos.

- Alguma coisas errada? - Perguntou Christian. 

- Eu quero falar sobre o trabalho de ultima hora que eu pedi para vocês ontem. - Eu já sabia daquilo, mesmo assim minha garganta ficou seca. 

- Alguma coisa errada com ele? - Perguntei. 

- Eu não diria errada. - Ela disse, sem nos olhar - Claro que não ficou perfeito, não chegou ao padrão que eu teria feito, mas ficou melhor do que eu esperava, afinal eu não esperava muito... - Ótimo, ela iria nos destruir - Se vocês tivessem mais tempo, acredito que sairia perfeito, mas as vezes é preciso trabalhar sobre pressão e fazer tão bem quanto se tivéssemos todo o tempo do mundo. Mesmo assim ficou bom. Eu gostaria de saber como vocês fizeram tudo, como conseguiram o lugar, os modelos e todo o resto. - Eu ia falar, mas Christian me interrompeu.

- Eu consegui os modelos. Não foi muito difícil, temos contato com muitas agencias que ficam felizes em ajudar. O fotografo acabou sendo o da revista, o lugar foi Anahí. Eu realmente não sabia como conseguir um lugar e nem tinha ideia do tipo de lugar para fazer as fotos. Joguei a bomba na mão dela. 

- E como conseguiu o lugar, Anahí?

- Depois de muitas tentativas eu lembrei que tinha o contato do dono da boate. Depois disso ficou mais fácil.

- E quanto custou para a revista o aluguel do lugar? - Ela perguntou. 

- Nada! - Respondi. Ela riu levemente. 

- Nada? 

- Uns narizes quebrados, talvez. - Interveio Christian rindo. 

- Eu não sei e nem preciso saber o que aconteceu, mas acredite - Ela nos encarou pela primeira vez - Não custou nada, ainda... - Ela voltou a atenção para a tela do computador. - Eu não posso levar os dois para Milão, então resolvam vocês quem vai. Preciso da responta amanhã pela manhã... 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

HASTA QUE SALGA EL SOOOL ♪

 

 

 

Só tem leitora dramatica aqui u.u auashaushshsuah`

Já já tudooo faz mais sentido, calma gentee

 

 

Pergunta: Tem algum lugar que vocês acham que seria legal rolar uma historia? Só não m,e venham com Mexico, Brasil, New York, Estados Unidos em geral... Quero lugares diferentes... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava eufórica. Finalmente iria para Milão. Chris não fez questão nenhuma de ir, e eu sabia que ele estava pensando em mim. Christian jamais me negaria um sonho, e nesse momento eu estava prestes a realizar o meu. Era quarta e viajaríamos no sábado.  Tudo sobre a semana de moda de Milão me animava. Uma semana na It&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais