Fanfics Brasil - 70 **Annie** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 70 **Annie**

1 visualizações Denunciar


Eu estava eufórica. Finalmente iria para Milão. Chris não fez questão nenhuma de ir, e eu sabia que ele estava pensando em mim. Christian jamais me negaria um sonho, e nesse momento eu estava prestes a realizar o meu. Era quarta e viajaríamos no sábado. 

Tudo sobre a semana de moda de Milão me animava. Uma semana na Itália, com os maiores e melhores designers, modelos, fotógrafos... Não seria festa ou férias, longe disso, era trabalho e dos mais sérios, e isso também me animava muito. Eu aprenderia ali, me tornaria uma profissional ainda melhor para no futuro quem sabe me tornar alguém tão importante quanto minha chefe. 

Eu veria Valentino, John Galliano, Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier, teria a oportunidade de aprender mais sobre Yves Saint Laurent, e de conhecer Marc Jacobs, e quem sabe trocar contato com Anna Wintour... Eu estava nas nuvens. 

Parecia que finalmente as coisas estavam caminhando da forma certa. Eu tinha terminado com Alfonso, aparentemente sem ressentimentos. Tinha pedido perdão ao José pela luta desnecessária. Poderia viajar sem problemas. 

Na quinta eu sai do trabalho e tirei um tempo para comprar coisas que achava que precisaria na viajem. nada de roupas ou sapatos; talvez um ou dois, mas acessórios de vários tipos, um para cada ocasião. Um para ser usado com cada estilista que eu quisesse impressionar. 

Na sexta minha chefe me liberou uma hora mais cedo. Ela não tinha ficado impressionada quando dissemos que eu iria, mas também não parecia contente. Acho que ela estava decepcionada com o Christian, mas resolvi ignorar aquilo. Ela me liberou mais cedo e eu tive tempo para preparar minha mala. Não levaria muita coisa, apenas o necessário para cada dia, pois na semana de moda o tanto de presente que se ganha não está escrito no convite. 

Minha chefe que não era de se misturar, tinha fretado o voo do dia seguinte, então toda a frustração dignas de aeroporto seria passado. 

Christian passou no meu apartamento na sexta a noite para me desejar sorte, pois eu estaria viajando com a nossa chefe psicopata. Se na revista ela conseguia me deixar louca, em Milão então me colocaria a beira de um ataque nervoso, mas eu estava consciente e preparada para isso:

- Boa sorte, amor... E toma cuidado para a fera não te devorar. Ela só vai ter você para perturbar lá. - Disse Chris.   

- Eu sei disso, e ela pode me perturbar a vontade enquanto estivermos lá. 

- Você só pode ser maluca... 

- E você, pega... - Estendi para ele a chave reserva do meu apartamento. 

- Pra que isso? 

- Pra emergências. Assim você toma conta das coisas aqui... 

- Que coisas, Anahí? Você não tem cachorro, gato, passarinho ou peixe... Nem planta tem aqui. Não tem do que cuidar. 

- Mesmo assim, melhor prevenir do que remediar, e pega essa chave! - Mandei, e ele pegou... 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

• Geeente, o capitulo que eu mais gosto ta chegaaaandoo. Acho que vocês vão se surpreender hahahaha` 

• Desculpem a demora pra atualizar. 
• Queria eu ir pra Milão. 
• #NãoSejaUmaLeitoraFantasma 
• Leitoras fiéis continuem comentando ;) 

 

• Me falem o tipo de historia que vocês gostam? Desde genero, contexto e tal... Ou se existe algum tipo de historia que vocês gostariam de ler mas até hoje não encontraram nada parecido. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais