Fanfics Brasil - 9 **Poncho** Eu Que Não Amo Você!

Fanfic: Eu Que Não Amo Você! | Tema: AyA, Ponny, Hot, Romance


Capítulo: 9 **Poncho**

284 visualizações Denunciar


 A gente deu uma volta pelo lugar. Ele tirava várias fotos do lugar e das pessoas ali presentes, quando finalmante nos deparamos com duas aspirantes a modelos que se empolgaram toda ao ver a camêra e saber que eramos jornalistas. Elas eram lindas, uma morena e a outra loira, resolvi colocar ali meu plano em prática, então chamei as gatotas para se sentarem conosco em um dos sofás que tinham ali, e uma vez sentados perguntei o nome delas, a morena era Victoria e a loira se chamava Emma.
Estavamos sentados eu, Victoria, Mike e Emma, então comecei a investigar/perguntar o que elas estavam acahndo da festa, assim poderia obter informações para minha maéria de uma vez, e poderiamos sair dali com elas para um lugar mais intimo. Só que pro meu desespero Emma se calou assim que se sentou, já Victoria que estava ao meu lado não parava de falar um segundo, e de tudo o que ela falava, eu não poderia usar nem meia frase; a garora era chata, narcisista, fútil e meio burrianha, parecia mesmo que eu estava conversando com uma adolescente, e não com uma mulher de 22 anos, como ela tinha me dito que tinha. E depois do terceiro "Tipo assim, cara..." eu resolvi que eu TINHA que sair dali. Virei a bêbida que eu tinha pedido, me levantei com a desculpa de que iria ao banheiro, e Mike me lançou um olhar de súplica, mas eu não tive a menor dó, sai e de deixei ele lá com aquelas duas.


Eu estava dando voltas pelo lugar, aquilo era uma mistura de páraiso e pandemonio. Peguei mais uma bebida com uma das garçonetes que circulavam o tempo todo por ali, olhei bem em volta, consegui reconhecer algumas subcelebridades, cadê o "glamour" que me falaram? Credo! Eu tava começando a ficar de saco cheio daquele lugar, mas ai tudo mudou; eu a vi, inclinada sobre o balcão do bar, não consegui ver de frente, mas a visão de costas era pura tentação. 
Ela tava conversando com um cara, barman talvez. Ela não era muito alta, tinha os cabelos loiros compridos, as pernas torneadas e uma bunda empinada que me chamava. Resolvi me aproximar, queria ver como ela ela de frente, cheguei proximo ao bar e me postei ali discretamente, pude ouvir um pouco da conversa dos dois, eles estavam flertando, e pude ver seu rosto de perfil; merda, ela era linda demais. Também vi quando chamaram o tal barman e ele teve que sair, mas antes ela passou um cartão pra ele, fiquei verdadeiramente feliz quando ele saiu deixando ela livre, "hoje não é seu dia, barman" pensei. Pensei também em mil coisas pra dizer antes de finalmente me aproximar dela, e quando tomei coragem, sim precisei tomar coragem, afinal ela estava claramente interessada no que tinha acabado de sair, então quando finalmente tomei coragem, me aproximei e tudo o que consegui dizer foi um "oi"... P#rra, Poncho! Serio? Oi? Foi o melhor que você conseguiu? Ela nem fez questão de me olhar, em compensação eu estava abobalhado demais para conseguir parar de olha-la. E quando ela resolveu enfim me olhar, meu Deus... Como era linda... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Puxei a respiração, tentando fazer meu cérebro e meu corpo funcionarem. O homem que estava a minha frente era no minimo maravilhoso, um rosto lindo, um corpo alto e atlético, cabelos perfeitamente negros, apesar da pouca luminosidade do ambiente, consegui ver os olhos de um tom mel levemente esverdeado, eu nunca tinha visto olhos ou se quer um hom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sra.herrera Postado em 05/01/2016 - 18:10:52

    Abandonou a Fic ???

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:20:44

    poxa...any não ta nem ai mesmo pro poncho...fazer o que né...melhor não ficar com ele se ela não o ama né...melhor ele encontrar alguem que realmente o ame..

  • franmarmentini♥ Postado em 17/08/2015 - 11:18:40

    amo história de época!!!!!!!

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 00:56:42

    Continuaa

  • smallgrey Postado em 05/08/2015 - 00:13:06

    Respondendo a pergunta anterior, Inglaterra, Canadá, Chile, Oxford na Inglaterra, Missoula no estado de Montana (USA). Respondendo a pergunta atual, queria ler uma estilo de "O Segredo da Cabana" é u filme, pesquisa sobre ele, é muito bom (muito mais que bom). Mas tipo, tem que ser do estilo mesmo sabe? Não aquelas que os personagens principais saem ilesos.

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 19:29:27

    Finalmente a Anny vai pra Milão, mas acho q a chefe dela vai deixar ela em cada saia justa ! Vai testar a Anny o tempo td, vai precisar ser mtooo experta pra conseguir driblar isso td. Ruim q Anny terminou com o Poncho e as coisas ficaram por isso mesmo =((( Connttttttttt

  • nandacolucci Postado em 30/07/2015 - 10:09:08

    ain postaaaa maiss \o/, romance drama e comedia >.<

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:47

    @nandacolucc Turquia é uma boaa, em ...

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 20:02:13

    @Angel_rebelde Eu AMEI suas ideias... Egito seria um maximo, eu acho. Oriente médio seria tenso uahsushsh' Suíça tem belas paisagens, POrto Rico seria algo puxado mais pro lado latino, e Finlândia eu só consigo imaginar frio e gelo uahuah

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 19:59:08

    @anaylleaya Alemanha seria terrivel hahahaha' Não saberia nem como começar, mas a ideia é justamente essa, colocar a cabeça pra funcionar e tentar criar uma historia que vocês nunca viram igual


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais