Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens part 1 😍😍 Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Apresentação dos personagens part 1 😍😍

9 visualizações Denunciar


   ღ Personagens Principais ღ 


 


 


Lucas Santos:  Um garoto de uma fámilia de muito dinheiro, O menino mais popular do colégio Santa isabel, vive chamando atenção por onde passa e sempre bem acompanhado pelos seus amigos. Não liga para a opinião dos outros, tudo tem que ser sempre como ele quer. Um mestre em arranjar confusões , seu jeito? meio distraido e desastrado. Um menino dificil de se lidar , complicado e perfeitinho , as vezes ele é pouco frio e orgulhoso com algumas pessoas, mas sempre se arrepende quando diz algo sem pensar. Por dentro de um menino frio e marrento existe alguém com um coração mole e sensivel. Ele leva uma promessa em sua vida no qual ele nunca ira se apaixonar por uma garota... Mas até aonde seu orgulho irá dizer por seus sentimentos ?? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ღ  Personagens principais ღ     Dolores Santos: Uma menina com um passado totalmente obscuro... Sofreu muito na sua infância pelas brigas e discussões de seus pais... Ela sempre passou madrugadas chorando com vários pensamentos suicidas tomando conta de sua mente. Ela era uma garota meiga e alegre ... até qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais