Fanfics Brasil - O primeiro dia de Aula !! part ¹ Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: O primeiro dia de Aula !! part ¹

160 visualizações Denunciar


Pov.Lola 


   Simplesmente eu não estava pronta para voltar aos corredores do inferno, nos corredores onde tento enfrentar todos os dias. eu só queria que esse pesadelo acabasse e que tudo voltasse a ser como era antes ... mas nada é como a gente quer e as vezes temos que aceitar isso. Sabe , o pior pesadelo que alguém pode ter é a Realidade e é esse pesadelo que eu tento sair todos os dias, mas eu não consigo estou como um passarinho preso em uma gaiola , estou presa nesse labirinto onde eu não encontro a saída. 


  Eu havia acabado se acordar e como sempre eu estava deitada na minha cama procurando coragem para enfrentar esse dia. Simplesmente não estou preparada para voltar ao colégio , por mais madura e forte que eu pareça não é assim, é só uma impressão , no fundo eu não passava de uma menina sensível tentando ser feliz em um mundo cruel e egoísta. A cada coisa que me machucava um corte aparecia em minha pele e quanto mais a dor aumentava , mais fundo o corte ficava. Quando eu me machucava muito passava horas trancada no banheiro da escola chorando e depois saía de la com um sorriso no rosto como se nada estivesse acontecido. 


  Às lágrimas já estavam tomando conta de minha face , mas eu tentei ser forte e enxuguei meu rosto rapidamente e logo em seguida fui até  ao banheiro tomar um bom banho e me trocar de roupa. Não demorou muito e eu já estava pronta , só faltava eu almoçar e esperar a Lari chegar. Assim que eu escutei a buzina do carro de lari , respirei fundo e coloquei o melhor sorriso no rosto que eu poderia colocar e sai indo em direção ao encontro dela. 


  - Boa tarde , minha pikena. Durmiu bem ?? - Lari me perguntou me comprimentando enquanto eu sentava do lado dela no carro. 


  - boua maninha , não tive um pesadelo. mas não precisa se preocupar, eu estou bem. - Eu disse mentindo dizendo essa simples e ultima frase " Eu estou bem "  já engolindo o choro sentindo como se fosse um bola de fogo descendo pela minha garganta. 


  chegando no colégio ... 


 


Bom meus amores , me desculpem pelo cap de hoje ser um pouco pequeno , é que pela lola da pra perceber que eu realmente não estou bem né ? mas , não precisem se preocupar é só uma depressão passageira... vai ficar tudo bem ( é o que eu espero). Bom meus anjos , fiquem com deus e fiquem curiosos com o q vai acontecer no próximo cap kk amo vocês ^^ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pov. Lola     Chegando no colégio, Estava uma verdadeira luta a procura de uma vaga, havia adolescentes e crinças pra tudo que é lado. eu chegava a me perder de tanta pessoa que eu via, mas de uma coisa eu sabia que não seria nada fácil conviver nesse colégio. Em quetões de 10 minutos encontramos uma vaga e sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais