Fanfic: Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete
pov. Lola
Chegando no colégio, Estava uma verdadeira luta a procura de uma vaga, havia adolescentes e crinças pra tudo que é lado. eu chegava a me perder de tanta pessoa que eu via, mas de uma coisa eu sabia que não seria nada fácil conviver nesse colégio. Em quetões de 10 minutos encontramos uma vaga e saimos finalmente do carro seguindo nossos destinos até a sala de aula.
- Preparada ?? - Lari me perguntou , enquanto estavamos de frente para o colégio antes de entrar.
- Eu já nasci preparada. - Respirei fundo e deixei com que os pensamentos positivos dominassem a minha mente.
Emfim entramos aos colégio , onde nos damos de cara com vários corredores e nossa primeira missão foi ir até a secretaria e pegar a chave de nossos ármarios e procurar a lista da sala em que estávamos. A secretaria ficava logo na entrada onde havia uma enorme fila de pirralhos e pirralhas. Assim que cheogu nossa vez eu disse sendo educada e meiga.
- Boa tarde , viemos pegar as chaves de nossos ármarios por favor.
- Ah sim , você são alunas novas ? - perguntou a secretaria.
- Eu sim , já minha amiga não.
- Só um momento ... - ela fez uma longa pausa se virando para trás procurando a chave. - Srta. Dolores né , aqui está , Seu ármario é o número 98.
- Obrigada .
Assim que peguei minha chave , senti uma sensação forte tomar conta de mim , como se algo que eu não estivesse esperando fosse acontecer. Respirei fundo e uma forte enxaqueca tomou conta de mim ... fechei os olhos e tudo começou a girar.
- Você está bem amiga ? - Lari perguntou preocupada comigo.
- Sim , estou. foi só uma tontura passageira , já ta passando. - menti , sentindo aquele vontade imensa de chorar.
- Eu vou pra sala , qualquer coisa me liga ta , te vejo no intervalo. Se cuida pikena. - concordei com a cabeça e ela sumiu pelos corredores. " - Vamos lá dolores , você vai conseguir encontrar seu ármario , e hoje vai ser um dia melhor do que ontem".
Começei a vasculhar os corredores , quando finalmente encontrei meu ármario , quase dei um pulo de alegria e pude ver certinho meu nome escrito na plaquinha " Dolores Santos". Mas ai eu notei que meu pesadelo estava prestes a começar ao olhar no ármario ao lado e ver isso " Lucas Santos". Minha raiva era tanta que me deu vontade de começar a socar o ármario dele , até ficar todo amassado e emferrujado. Respirei fundo novamente tentando controlar minha raiva , contando até 10 em meus pensamentos , mas a raiva era tão imensa que eu começei a contar em voz alta.
- 1 ... 2 ... 3 ... 4 ... 5... 6 ... 7 ... 8 ... 9 ... - quando cheguei no nove ele apareceu na minha frente e disse o seguinte :
- Olha se não é a esquentadinha ... tadinha dela , ta tão solitária que ta até falando sozinha. - A raiva começou a ferver e a subir pelo meu corpo e eu acabei não conseguindo controlar , em um gesto com a minha mão o empurrei comtudo para trás fazendo ele colar no ármario.
- Retire o que disse. - eu alterei a minha, já fechando meu pulso para dar um belo de um soco na cara dele.
- ownt ... ela ficou bravinha ! E se eu não retirar o que você vai fazer? vai me bater é ? - ele me encarou , pedindo pra morrer.
- Não , vou fazer pior do que você pensa. - Dei um belo de um chute no saco dele e ele ficou vermelho de dor. Ele chegou a ficar de joelho no chão de tanta dor que ele estava sentindo. - Isso é pra você aprender a não mexer com quem ta queto.
Peguei meus livros e quando eu estava seguindo o meu caminho até a minha futura sala ... ele gritou : - Você ainda me paga , Dolores.
- è guerra que ele ta pedindo ? Então é guerra que ele vai ter. - ...
Xiih , já viram que certas pessoas estão completamente ferradas e que ainda vão se meter em muitas confusões , será que essa pequena briga parou por aqui ? Será que o garoto irá pedir por vingança ? Será mesmo uma guerra que está apenas começando na vida de ambos ? isso vocês irão ver nós próximos capítulos ... beijos anjos , fiquem ligados .
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov.Lola. Uma guerra estava prestes a começar e eu vou lutar até o meu ultimo segundo de vida. Eu já falei e vou repetir : Se é gurra que ele ta pedindo, é guerra que ele vai ter. - Ah Lucas santos, você não sabe a enrrascada que você se meteu. De acordo com a pequena lista ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo