Fanfics Brasil - O primeiro dia de Aula - A direção ^^ Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: O primeiro dia de Aula - A direção ^^

170 visualizações Denunciar


Pov.Lola. 


  Uma guerra estava prestes a começar e eu vou lutar até o meu ultimo segundo de vida. Eu já falei e vou repetir : Se é gurra que ele ta pedindo, é guerra que ele vai ter.       - Ah Lucas santos, você não sabe a enrrascada que você se meteu. 


  De acordo com a pequena lista que estava em meu ármario a minha sala seria a número 9. Peguei minha mochila junto com meus livros e em questão de segundos eu consegui encontrar a sala. Respirei fundo antes de bater na porta e pensei " Que o pesadeli começe!".  Bati na porta e finalmente a professora a abriu para que eu pudesse entrar. Ela era loira dos olhos verdes escuros , alta e vestia uma blusa branca com um decote em V e uma saia rodada preta.  


  - Comlicença , desculpe o atraso eu não estava encontrando a sala, acabei me perdendo. - Eu disse sentindo minhas bochechas corarem por completo , ao notar que a sala toda estava olhando pra mim. 


  - Tudo bem, qual é o seu nome pequena ? você é aluna nova ?- Começou a rondar um clima super estranho naquela sala , porque será que a professora estava sendo tão gentil comigo? só porque é o primeiro dia de aula, as pessoas não precisam me tratar sendo legalzinho só pra ganhar minha confiança. 


 - Dolores Santos , mas me chame apenas de Lola. Sim, sou aluna nova. - fui bem clara e direta. Eu odiava quando me chamavam pelo meu nome , gosto mais de Lola, tem mais haver comigo. 


  - Seja bem-vinda ao colégio Santa isabel , tenho certeza que você vai amar estudar conosco. E pode se sentar ali na frente do Lucas. - Quando eu ouvi o nome " Lucas " e olhei pra ele , e vi aquele cretino infeliz sorrindo com um sorriso meio falso pra mim. Eu tive vontade de jogar ele pela janela. Mas eu tinha que me controlar , afinal uma peça sem público dura mais. Caminhei lentamente até ao meu lugar aonde eu passaria dias de torturas até que o ano acabasse. 


   O Lucas continuava me olhando com um sorriso sárcastico no rosto até que eu me sentasse. Assim que me sentei , ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido : 


  - Olha, não é que a esquentadinha sabe atuar bem ! merce o oscar de melhor falsa do mundo.  - As palavras insiguinificantes  dele não estavam me atingindo quanto ele pensava, mas eram forte o suficiente pra me fazer perder o controle e dar um murro na cara dele. Tentei me controlar ,mas o ódio falou mais alto e eu me virei para trás o encarando. 


  - Escuta aqui gatoto eu vou fazer você engolir cada palavra que você ta dizendo... e você vai se arrepender de ter aparecido na minha frente até o seu último dia da sua vida. - 


  - E quem é que vai fazer isso ? você ? kkkk vai sonhando baixinha, você nunca vai conseguir me derrotar. - Ele disse dando risada da minha cara, eu já estava fechando meu punho de tanta raiva que fervia em minhas veias, mas eu me controlei e não deixei com que as palavras dele me atingisse. 


 - Da pra parar os dois ai atrás , a aula mo começou e vocês dois já estam afim de parar na direção é isso ? Porque se for eu faço o prazer de acompanhá-los até lá. - Parece que a oxigenada  ta invocada ou seria apenas a TPM dela começando ? kkk. 


- Pelo que parece o seu "Lucas junior" melhorou da dor não ? por que eu acho que ele ta merecendo ganhar mais um presentinho. -  Eu falei dando risada e usando um pouco da minha irônia. Me virei para frente e ele se calou. 


 - Será que eu posso prosseguir com a aula sem imterrompições ? - A Loirinha (professora) gritou calando a boca de todos. - melhor assim. 


   Abri o livro de hitória em umas das páginas que ela havia marcado na lousa e tentei acompanhar a leitura. Quando começei a ouvir algumas risadas vindo do fundo e pelo que parecia era do playboyzinho e dos amiguinhos dele. 


  - Eu posso saber por qual motivo os playboyzinhos tão dando risada ? que eu saiba não estamos em um circo pra um monte de hienas ficarem rachando o bico. - a irônia pingava em cada palavra que eu dizia. 


  - Não sabia que vacas usavam chicletes como prisilhas. - Lucas disse dando risada, não consegue entender o que ele estava dizendo , também eu não entendia latidos. Até que eu passei a mão no meu cabelo e senti aquela goma grudenta grudada no meu lindo cabelinho. 


  - LUCAAAAAAS !!! Eu te mato , seu degraçado. - Eu sai correndo atrás dele pela sala e antes que ele escapasse dei uma rasteirinha nele fazendo com que ele caisse no chão no meio da sala de aula. Quer saber como acabou tudo isso, uma simples palavrinha " Direção". 


   Alguns minutos depois ... 


    Eu estava trancada já fazia meia-hora na sala do diretor " Carlos emanoel" junto aquele capetinha dos infernos. Como o diretor não estava naquele momento eu tive que passar os piores minutos da minha vida tracada na sala com ele. O silêncio e o ódio já nos dominavam de uma forma que ninguém conseguia explicar. Eu não suportava ficar mais um segundo olhando pra cara dele , porque se eu ousasse olhar um segundo sequer pra cara dele , ele iria precisar de uma boa cirurgia plática de tão destruida que eu iria deixar a cara dele. 


  - Eu juro que você vai pagar por isso , e vai ser com a sua vida mesmo. - eu gritava já indo pra cima dele. Conseguia sentir de longe ele engolindo seco e a sáliva descendo como uma bola de fogo pela garganta dele. 


  - Calminha ai o esquentadinha. Veja pelo lado bom, pelo menos a professora não nos obrigou a nos abraçar e pedir desculpinhas um pro outro. - ele disse se sentando  em uma cadeira giratória de couro e cruzando os braços. 


  - Eu preferia morrer do que ficar olhando pra essa sua cara de playboyzinho mimado e ter que te pedir desculpas por algo que eu nem sequer fiz. 


  - Cuidado com o que você diz garota , eu sou dez vezes pior do que você pensa. - ele se começou a se irritar. 


  - Uii , to tremendo de medo. - eu zoei chacoalhando as mãos e indo em direção a janela para não ter que olhar pra cara dele. 


  - Quer saber de uma coisa ? Você quer sair daqui não quer ? - ele me perguntou tentando insinuar alguma coisa. 


  - Vai me dizer que o grande gênio teve uma ideia ? è pelo jeito você ta aprendendo a usar seu cérebro , coisa que você nunca deve ter feito. 


  - Escuta aqui o baixinha , eu não to afim de ficar perdendo o meu tempo discutindo com gente insiguinificante , então na boa se você tiver afim de sair daqui vai ter que me ouvir. 


  - Não venha com lições de moral pra cima de mim , não preciso da ajuda de nenhum infeliz pra me virar sozinha , muito menos da sua. 


  - Firmeza , porque com essa sua atuação e a minha inteligência nós sairiamos em quetões de segundos , mas já vi que a extressadinha quer passar o resto da vida dela nesse moquifo. 


  - O que é que você está tentando insinuar ? - perguntei curiosa , não pelo fato de mim querer a ajuda dele e sim de mim querer sair dessa masmorra de uma vez por todas. 


  - Não é que ela deixou o orgulho de lado e resolveu me ouvir ? - eu o encarei e ele notou que eu já estava perdendo a pasciência e decidiu ser mais direto.- Bom o plano é o seguinte : Você apenas faça tudo o que eu disser. 


 


  E ai anjinhos ,  Esses dois não tem jeito mesmo , viu  ... E ai o que será esse plano ? Será que os dois vão conseguir finalmente sair dessa prisão ? Será que essa grande fuga irá dar certo ? e se algo de errado acontecesse , vocês acham que os dois vão conseguir escapar ? isso vocês veram nos próximos capítulos , fiquem ligados !! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola      Desde o instante que Lucas começou me dizer sobre o " Perfeito plano dele". Eu não conseguia entender da onde ele tirava essas ideias malucas , só se fosse do ... melhor nem mencionar o lugar ... mas até que não é uma má ideia. Poderia dar certo , mas porque eu confiaria nele depois de tudo que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais