Fanfic: Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete
Pov.Lola
Desde o instante que Lucas começou me dizer sobre o " Perfeito plano dele". Eu não conseguia entender da onde ele tirava essas ideias malucas , só se fosse do ... melhor nem mencionar o lugar ... mas até que não é uma má ideia. Poderia dar certo , mas porque eu confiaria nele depois de tudo que ele pra mim até agora? simplesmente eu não confio nesse garoto.
- Você tem certeza que isso vai dar certo ? porque eu não quero perder meu tempo com coisa que não vale a pena.
- APenas acredite em mim e depois eu te prometo que nunca mais vou olhar pra sua cara de novo. - ele parecia ser sincero , mas quero ver ele ficar um dia sem olhar pra mim kkk porque já não basta nois já ta no inferno do mesmo colégio... e ainda por cima na mesma sala.
- Com uma condissão ? - se ele achava que ia me tirar dessa masmorra tão fácil asism , ta muito enganado , primeiro ele vai ter que pagar pelo que ele me fez e sofrer as consequências.
- Agora a senhorita vai ficar vindo com condição pra cima de mim ? Na boa , ou você sai daqui comigo ou vai ficar assim apodrecendo até a chegada do diretor.
- Olha aqui queridinho , você ainda vai ter que me pedir desculpas pelo que você fez com o meu cabelo , porque isso que você fez eu nunca vou perdoar. Não espere eu perder a minha pasciência pra poder te dar um tiro, então acho melhor você me tirar daqui logo.
- kkkkk E da onde que você vai tirar uma arma ? Seu papai vai te dar uma de brinquedo é ? - ele perguntou dando risada , mas de uma coisa ele não sabia , meu pai colecionava armas e trabalhava no FBI nos estados unidos e ele morreu assim que ele estava voltando de los Angele`s.
- Nem queira saber da onde eu vou tirar uma arma e pra sua imformação eu não tenho pai. - Eu me virei para trás tentando segurar o choro , porque eu sabia se eu começasse a chorar eu não iria conseguir mais parar.
Ele se calou e abaixou a cabeça parecendo estar arrependido pelo que disse, eu olhei de volta para ele e quando ele foi abrir a boca pra dizer algo , escutamos passos vindo dos corredores e decidimos nos sentar e fingir que nada estava acontecendo.
- Que beleza , As aulas mal começaram e vocês já querem virar o colégio de ponta cabeça é isso ? Lucas Santos , eu estou decepcionado com você , eu sinceramente não esperava uma atitude dessa vindo de você. - O diretor dizia o encarando fixamente , o olhar dele era extremamente assustador , estava até me arrepiando.
- Eu ... posso explicar ... - Lucas tentou explicar a ele o que aconteceu ( de acordo com o plano) mas o diretor o interrompeu no mesmo instante.
- Sim , você vai explicar só que na sua casa pros seus pais. - ele foi direto e grosseiro com o lucas ... nunca pensei que diria isso , mas eu senti pena do lucas.
- Mas ... - lucas disse mas foi imterrompido de novo.
- Nem mais nem menos garoto , espero que isso não se repita de novo, se não você vai ta bem encrencado. Agora pode se retirar e sair da sala. - Lucas não disse nada e saiu feito um furacão da sala de aula. Engoli em seco e tentei tomar coragem para o que eu iria escutar, mas antes que ele abrisse a boca e falasse de mim eu tomei uma atitude e falei primeiro.
- Me desculpe pelo que aconteceu , você naõ tem que fazer isso com ele e sim comigo. A Culpa é toda minha eu não devia ter implicado com ele, eu só queria que ele refletisse um pouco e parasse de ser tão exibido e mimado do tipo que ele é. Me desculpe , mas isso não vai mais se repetir. - Falei compeltamente sem pensar duas vezes , eu nem sei porque eu cobri o lucas disso , mas por outro lado a culpa também era minha.
- Tudo bem Dolores , está liberada. não precisa se preocupar com o seu amigo , mas eu não vou fazer nada de mal a ele. - Agora eu to confusa ... Metade da culpa é minha e quem leva a mais é ele, estranho ... muito estranho. Ah e por causa dessa confusão toda , eu acabei ficando o intervalo todo presa junto com ele. - E seja bem-vinda ao colégio. E me faz um favorzinho , chame o lucas na minha sala na hora em que você sair.
- Obrigada , está bem , deixa que eu chamo. - Sai da sala e lucas estava sentado em umas cadeiras de espera , ele estava cabisbaixo parecia estar arrependido pelo que fez. - Lucas ? - eu o chamei e ele ergue a cabeça olhando para mim ,Ele parecia estar chorando ... mas seu olhar estava fervendo de raiva , eu podia ver chmas de fogo nos olhos dele. - Você está chorando ?? - perguntei deixando escapar uma pikena risadinha bem baixa que nem ele pode escutar.
- Não , entrou um cisco no meu olho. - pior mentira que eu já ouvi em toda a minha vida. - O que foi ? vai me dizer que você vai me zoar agora por eu ter me ferrado ? isso graças a você.
-Saiba que eu não vim aqui te zoar , apenas vim fazer um favor para o diretor e ele quer falar contigo. e não me pergunte sobre o que , porque eu não tenho bola de cristal pra ficar prevendo a vida dos outros. - eu me virei para seguir o meu caminho e rapidamente ele me puxou pelo braço fazendo meu olhar ir ao encontro do dele.
- Espera , Me desculpe , eu não queria ter feito isso. - ele me olhava tão fixamente que dava pra notar que ele estava sendo sincero e que estava muito arrependido.
- Mas alguma coisa ? eu preciso ir , caso você não sabe. - eu disse tentando me soltar da mão dele enquanto ele segurava meu braço.
- Não, apenas me desculpe, por favor. - ele me implorava tanto para mim poder desculpa-lo que parecia que ele fosse chorar a qualquer momento.
- Vou pensar no seu caso. Agora eu tenho que ir. Obrigada. - eu me soltei dele e segui meu caminho , indo até a sala para ter as ultimas aulas e depois finalmente ir embora.
Enquanto isso com o Lucas ...
E ai amores ... o que vocês acharam do cap de hoje ? Infelismente o plano de lucas fracassou, mas acabou terminando em uma forma inesperada. O que será essa atitude que o diretor teve com Lola ? E porque Lucas estava chorando? será que o garoto realmente se arrependeu pelo que ele fez ? Bom todo esse mistério será revelado nos próximos caps ... Beijus , até mais anjos ... Amo vocês 😍😍
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Lucas Se fosse pra mim me descrever como eu estava me sentindo agora em duas palavras acho que seria : Nervoso e confuso. A raiva dizia mais forte do que eu , eu tinha vontade de socar aquela garota até ela dar o seu último suspiro. Mas uma coisa eu garanto ... isso não vai ficar assim , a não vai mesmo. Ai que rai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo